Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1456 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Jul 2016, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena Rosa,
ontem,
pretendia desfrutar de sua companhia desde a Akaru, mas sempre teve fila e eu nunca a degustei, ai apelei e liguei antes, e agendei.
Tratamento VIP, beijos, simpatia, chupeta maravilhosa, uma sucção bocal melada e babada no Desno, foi FODA!
e durante a foda ela se empolgou, dedilhando-se e gemendo muito, gozou e me pediu
- ahhh, aaahhh, posso te pedir uma coisinha ahhhh?
- O que?
- voce pode comer meu cuzinho assim...aaahhhh, ahhh, aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhAAAAAAAAAAAaaaaa....pode?
- lógico
Lubrioil a vontade, ela preferiu introdução anal de 4, e ai como diria Dada Maravilha foi fondo, foi fondo e foi tudo fondo, até as bolas, ela gemendo muito e se dedilhando, dai ela pediu para eu comer seu cu de bruços, (foi assim que ela se deliciou na xana....),
e com ele todo entalado e sendo moido por seu anuz pulsante fomos nos colocando na posição e continuei, peguei forte, ela aguentou pauladas vigorosas no cú e gemia muito -aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh, aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, aaaaaaaaaaaaaahhhhhh...
terminamos os dois gozando muito e eu PPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois ela higienizou o Desno com lencinhos, me deu alcool gel, e fez um procedimento de limpeza peniana intro canal com Listerine criolina, desenfectando qualquer possibilidade de eu ter danificado ou sujado o instrumento com a ação comoe-Ku-extreme, meu pau ficou num misto d quente e frio e eu logo depois dei uma puta mijada, praseirosa diga-se de passagem...

Ela me disse que é "cuidadora", e realmente cuidou de mim de forma irrepreensível, em todos os sentidos.

Repeteco? lógico

C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1457 Mensagem por stuka » 30 Jul 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Colegas de combate
Sabadão liberado , lá estava eu fazendo uma aterrissagem na Tangará , por volta das 17 hs . E neste horário a casa mais uma vez parecia uma festa , tal a quantidade de cuecas alegrinhas e priminhas desfilando pela casa . Ao receber a lista do elenco , percebi que uma antiga paixão encontrava-se presente hoje , de modo que já fui com o alvo travado na mira do meu JU 87 . Tratava-se da Isis , gata extremamente fotogênica , que assolou a casa há meses atrás , e que agora retorna em grande estilo . Ela deve ter seu 1,60 m , rosto lindíssimo , sorriso metálico , olhos amendoados e cabelos compridos e platinados , Usava um vestido branco e longo , todo furadinho e bem apertado . Simpática como sempre , nem precisou repassar pela entrevista , pois eu guardava as melhores recordações da moça .
Decolamos literalmente para o céu , uma vez que o Q9 tinha sido liberado para os pombinhos . Rapidamente me dirigi ao box , pois não pretendia perder um minuto do combate . E quando saía para me secar , já peguei a Isis peladinha me seguindo ao box . Deitei-me então para aguardar a moça , que logo se aninhou nos meus braços , para trucidar as minhas saudades . Aproveitei a oportunidade então para beijá-la , mas embora a gata não refugasse , senti uma certa distancia , bem diferente do nosso último namoro . Lancei-me então nas turbinas , branquinhas , com volume razoável e caprichei no carinho . Olhava para a Isis , para sentir a sua reação , e observava esta se contorcendo de T . Sobrevoei a parte baixa da gata , distribuindo todo o tipo de atenção e carinhos naquela barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos , lindos diga-se de passagem . Concentrei-me então na saudosa perseguida , à qual em outras ocasiões dei muita atenção , e agora pretendia esfacelar-me sobre a mesma . E assim foi , com a Isis se contorcendo e gemendo até que segurou com força a minha cabeça , me impedindo de continuar , pois havia dado uma meladinha no lençol da Tia Vany ,
Cavalheirescamente me deitei ao seu lado , para que ela tomasse um fôlego , até o reinício das hostilidades . Que delícia abraçar aquela joia com carinho , como se fosse minha . Esta menina já fez parte dos meus sonhos , e tentava revivê-los outra vez . Mas a gata se lançou sobre o 88 mm e fez uma peta apaixonante . Segurava os seus cabelos enquanto ela e dedicava , e de vez em quando ela me lançava um olhar maroto , para observar a minha reação . Tanta aplicação , logo minou o meu controle , de modo que pedi a borracha , para não queimar a largada , e com extrema habilidade o 88 mm foi encapotado pela moça . Queria vê-la cavalgando sobre a minha cintura , pois a sua visão com aquele cabelão solto , as turbinas ao alcance dos meus beijos , indo e voltando é show de bola .
Ganhei ainda um movimento de pistão , que me permitia observar o menino entrando e saindo naquela escultura , mas a gata estava meio cansada , de modo que ainda troquei por um ppmm e d4 , comi a sua perereca , segurando a sua cintura com força . Mas eu ainda queria mais , e deitando-me ao seu lado , arranquei a borracha , e pedi para ela terminar o serviço com aquela mãozinha linda .
Nem foi preciso muito empenho , para dar aquela melada no lençol da tia , também .
Sou suspeito para falar , mas a Isis é uma excelente companhia para todas as horas . Excepcionalmente hoje , talvez com um resfriado encubado , sua performance não foi tão eficiente como das outras vezes . Ou seria sinal dos tempos ???
Na saída , como de hábito , fui cumprimentar a Juliana e o Alm. Yamamoto , que habilmente comandam a casa .
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1458 Mensagem por cobrinha azul » 31 Jul 2016, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA ROSA

TD REALIZADO EM 21-07-2016

QUINTA-FEIRA UM DIA ATÍPICO PARA O COBRINHA DAR O BOTE, PORÉM PELA MORENA ROSA VALE TUDO ::mau:: :wink: :mrgreen:. APÓS UM LONGO PERÍODO AFASTADO DA MANSÃO DA MADAME VANI EIS QUE REENCONTRO UM VELHO AMIGO DE GUERRA O ALVI-VERDE. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA E PELO TAKUMA. TAMBÉM REENCOTREI NOSSA ANFITRIÃ A VANI. COMO JÁ HAVIA MARCADO HORÁRIO COM MINHA DEUSA RESOLVI ESPERAR ENQUANTO BATIA UM PAPO COM A GALERA. A MORENA ROSA PARA QUEM NÃO CONHECE É UMA MULATA CLARA LINDA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS LONGOS E COMPRIDOS, MUITO BONITA DE ROSTO E CORPO E SHOW NOTA 10 PELA SIMPATIA POR TUDO. DÁ PARA SE APAIXONAR ::gostosa:: MEIGA E CARINHOSA. BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: QUE BOCA MACIA E DELICIOSA, ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA. ESTAVA UMA FRIACA DAQUELAS NAQUELE DIA. JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO AO PARQUE DE DIVERSÕES :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1459 Mensagem por altobomgosto » 01 Ago 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Nota:8
Morena jambo muito simpática, beija gostoso, chupa uma pica com vontade, gosta de um brinquedo na xaninha. Adora ser chupada nos petos, tem uns biquinhos muito sensíveis.

Por cima ela é um furacão, gozou duas vezes sem tirar a pica de dentro de seu xibiu.

Leitinho na bokinha muito bem feito.

Haverá repeteco.

ABG

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1460 Mensagem por safado9 » 01 Ago 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Td realizado dia 29/07/16

Fui com a Isabela morena, bonita e safada, seios medios, bundinha na medida certa, marquinha de biquíni bem de leve. Ao atendimento beijos bem envolventes e que boca macia. Fez um oral sem capa bem gostoso, logo depois encapou e veio cavalgando de frente, D4 soquei um pouco então pedi pra finalizar no rabinho soquei até encher a toquinha.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1461 Mensagem por altobomgosto » 01 Ago 2016, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:STELLINHA

Beijou na Boca:NÃO
Stellinha é uma delícia de garota, ninfetinha namoradeira, beijos muito bons, oral espetacular com BBBJTC, sabe agradar o parceiro gostei muito dela e vai ter repeteco

Garota 10 em todos os quesitos

ABG

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1462 Mensagem por stroke69 » 02 Ago 2016, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Ruiva

Bom dia ...
Td de sexta 29/07, não deu tempo de postar no fds nem ontem.. mas vamos la...
Sxta a noite .. friaca em Sp, mas nada que desabone (prefiro até o frio), combinei com um parceiro para ir na Tangara, ele furou e acabei indo sozinho mesmo, cheguei por volta das 19:30... e tinha bastante gente, não conhecia ninguem então fui tentando me enturmar... trocando ideia com um rapaz gente fina ali perto das escadas de fora eis que aparece o famoso Carioco, ai foi só alegria... trocamos uma ideia firmeza, e fomos falando das minas da casa.. Isabella (meu primeiro TD na casa) ja estava com fila de espera, e a Mariana .nem se fala...se atendesse a noite ia o final de semana inteiro atendendo os agendados.... bom ja que as duas nao estavam disponiveis.. perguntei da Ruiva de azul pro carioco.. o mesmo disse que podia ir sem medo.. takuma disse o mesmo... então.. bora pegar uma hora com ela..
no quarto 5 parti pro banho ela me esperou na cama... e tudo foi muito bom... o corpo dela eh bem bacana, belos seios e tudo rosa...não regulou absolutamente nada pra mim.. foi completa do inicio ao fim... em materia de sexo e atendimento... ela foi fenomenal... o detalhe mais foda que notei foi: É INTELIGENTE PACAS... fala sobre qq coisa com muita propriedade... entende de temas diversos.. e em resumo! VAI SEM MEDO QUE A MINA EH NOTA 10

entao fica assim.. 2° td na casa... espero voltar logo e ter mais surpresas agradaveis.. pois já são 2 tds muito bons.

abraço
stroke69

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1463 Mensagem por Petergab » 02 Ago 2016, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:morena rosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
caros confrades tests drives atrasados mas não sonegados:

Morena Rosa:

rosto - 9
seios - 7
barriga - 8
bumbum - 7

tratamento proporcional ao envolvimento com o cliente no meu caso foi muito bom garota atenciosa, não nega quase nada, trensa envolvente.repeteco -sim com certeza

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1464 Mensagem por Petergab » 02 Ago 2016, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

confrades esta dispensa comentarios:

rosto - 10
seios - 10
barriga- 8
bumbum - 10
pernas - 10
pele branca e bem macia - 10
xotinha - rosada e macia

garota bem resolvida, bem centrada em agradar o cliente, mas com todo material não precisa fazer força faz varias posições e não se cansa nunca...repeteco simmmmmmmm olha que sou muito dificil de ser agradado...

Link:
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por Petergab » 02 Ago 2016, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

amigos, não posso deixar de relatar o desagrado que foi o TD com esta vagaba.....

aparência é agradável, porem ao chegar no quarto se transformou....oral meia boca...beijo ruim....regula posições porem teve um motivo estava com xoxota bichada ...enfiei o pau nela porem quando puxei para fora veio cheio de creme... a ponta coberta de creme para candidiase...ECAAAAAAAAAA broxei na hora a vagaba ainda quis bater uma punheta e receber.....era só o que faltava...vagaba doente tem que ser proibida de trabalhar...afinal essa quis dar o pele e receber porem me neguei a pagar......fujam desta puta berebenta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ::basta:: :doubt:

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1466 Mensagem por solitario-sp » 02 Ago 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Nota:9
02/08

passei na tangara para ver as novidades mas sem muita expectativa pois o plantel estava bem reduzido logo na chegada recebido pela juliana veio a apresentação de algumas garotas e as outras estavam ocupadas fico esperando um pouco e chega a vivi que foi altamente recomendada pelos colegas.

então fomos para o quarto com aquecedor a garota tem com corpo bonito tudo em cima peitos durinhos e uma ppka gostosa de chupar , comecou com beijos bem gostosos a vontade sem miseria , oral muito bom ,super carinhosa , interage bem , não regula posição ela é bem agradavel.

recomendo repeteco com certeza

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1467 Mensagem por komekomegatas » 03 Ago 2016, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa - loirinha

Nota:1
Luisa - loirinha

TD de 02.08.16 - 17:45hs

Depois de passar na filial, fui na TG na cola uma GP, q infelizmente não deu o ar da graça hoje, mas estava a Luisa loirinha, bonita, comunicativa, sotaque de interior de São Paulo ( caipira ), um encanto.....já tinha trocado uma ideia com ela ontem, e pareceu ser bem "legal"........infelizmente não sei o q acontece com algumas garotas...tava toda sorridente e quando estamos lá no Q2.....na cama:

Ela : Vai com calma q um "cara " me machucou....
Eu : Como assim...
Ela : Ele enfiou com força, apertou meus peitos, tá tudo muito dolorido......
Eu : tá bom....vou com calma........

Tento dar um beijo......Ela não sabe beijar........
Chupo o petinho de leve....reclama
Chupo a xaninha.....sem reação ( .....a Ruiva da outra vez foi idêntica, devem vir da mesma escola !!! )
Peço para me chupar.......também não sabe.......
Com um certo "custo"....o pau endurece......coloca a camisinha com uma certa dificuldade.......enche de KY monta....toca o gongo.......e ficamos por aqui.....

Bem ( mau né !! ).........se a puta tá dolorida, tá dodói, sei lá.....não atende né porra....ou explica a situação antes, não dentro do quarto, aí o "otário" , digo cliente, assume o risco....acho muita picaretagem por parte da garota se mostrar toda "legal" e depois fazer esse papelão todo.......

A GP em si é muito bonita, corpinho top mesmo......mas fica por aí.......então cuidado com "referências" e referentes......

Agora se para vc, só o visual já tá bom, e goza só em ver um corpinho lindo e uma pegadinha no pau tá bom......

Mas, como sou foda.........me aparece a Isis loirinha, já conhecida de fodas em solo e em four hands com OUTRA.

KKG..........NÃO TEM H......NEM PORRADA....NEM MIMIMI........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1468 Mensagem por komekomegatas » 03 Ago 2016, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Isís - loira

Isís - loira

TD de 02.08.16 - 20:00hs

Depois da frustração anterior, fico lá na sala, troco umas ideias com o Takuma, e me chega a ISÍS, toda empolgada....e nem penso duas vezes....aguardamos o Q3....e liberando fomos lá:

A Ísis é outra garota TOP 1, já conhecida minha, e ela está um pouco mais magrinha, linda.....e essa gosta mesmo.

Depois do banho, ela já cai na cama e eu junto....começa a pegação HARD....são beijos fortes, chupada nos peitões rosas dela....e leva uma chupadas na xana q ela dá quela gozada na minha boca.....aí já quer chupar meu pau.....tanto que quase arranca a cabeça dele.....kkkkkkkk, ela é foda......suga muito....., e bem duro, encapa e monta.....monta......e PPMM forte....beijos.....pede D4 forte.........até gozar de novo.......safada.....volta a me chupar......que é arrancar meu pau.....kkkk, aí viro ela e dou uma gozada pra dela.........Ísis.......TOP 1......sempre.

Ainda deu tempo de trocarmos umas ideias....garota muito legal MESMO.......além de ser muito bonita .........

E a Ísis está chegando sempre as 19:30hs......

KKG.......sem mimimi........é pegada......sem H......

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1469 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2016, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Ontem fiz TD com a Bombom, após uma ausência para resolver problemas particulares, ontem foi a transa de matar as saudades, DFK e BBBJ muito bons. Contração vaginal muito boa, gozou intensamente nesta posição. Finalizei em CIM muito bom.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1470 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2016, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Mayara, esquecí de postar seu TD.

Morena mignon, esbanja simpatia, extermamente carinhosa, Beija muito bem, BBBJ & CIM muito bem feito.

Faz anal dependendo, não tentei pois sou meio grandinho... Maybe one day...

Vaginal perfeito, com várias contrações, gozou gostoso.

Em compensação ele me fez um dos melhores BBBJTC , leitinho na bokinha.

Garota espetacular, vai ter repeteco.

ABG

Link:
🔗

Responder