Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1456 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Set 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!


Na hora do almoço resolvi fazer uma visita pra essa casa, quando a Leila se apresentou eu já decidi por ela memo.

No quarto oral show de bola no pelo, gozei nos peitos dela, depois fomos pro Bucetal e anal medianta taxa, gozei no cú da perva, depois uma massagenzinha básica pra relaxar mais ainda. Depois da massagem vazei rapidinho pois o pessoal do trampo já estava ligando no meu celular, fiquei uns 40 minutos com a perva.


R$ 85,00 + R$ 30,00 taxa do anal.


Abraço a todos!


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marydofyel
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Abr 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1457 Mensagem por marydofyel » 16 Set 2010, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:NÃO
Tava perdido la perto, cacei na internet e achei o lugar, passei com a Raquel, na minha opinião a única que valia mais do R$ 50,00 pela apresentação. Loirinha com carinha de sapeca e aparelho na boca. No quarto eu fui tomar uma ducha e ela tirou a roupa, peitos recém turbinados, barriguinha ta la e uma bundinha de média pra pequena. Antes de eu deitar na cama avisou que era só massagem, que não tinha sacanagem. Me preocupei, e como não conhecia a casa pensei rapido e mandei, se não tem sacanagem, deixa eu te fazer uma massagem então. Pelo que eu li no TD acima do companheiro acho que isso me salvou, esfreguei a mão nela por 5 minutos e fui conversando com ela, ela foi se soltando aos poucos. Uma hora pediu pra eu deitar que era minha vez, me esfregou um pouco e caiu de boca sem capote. Muito gostoso. Chupou bastante, eu perguntei se a gente não ia usar as camisinhas que ela tirou da bolsa, ela disse que era só em ultimo caso. Fez um cuzinho doce, no final a mina demoro pra da, mas deu e deu gostoso. Fiz tudo isso pq acho um absurdo ir numa casa de massagem e não mete, e o pagamento foi adiantado. Mas não volto não, se eu quiser namorar eu namoro em casa, não com puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apresuntado
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Set 2010, 13:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1458 Mensagem por apresuntado » 18 Set 2010, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada por la por curiosidade...

Tavam em promoção: 80 a hora ou 85 com cartão. Cheguei no sábado perto das seis horas, tavam quase fechando, a recepcionista me falou que as garotas que eu ia ver eram as unicas, pois as outras ja iriam sair apos o ultimo programa.

Escolhia a amanda, uma loira com um corpo razoável, perto dos trinta anos, nada demais; mas acara é mais ou menos.

Começou o fight; tudo meio mecanico, fez menção de chupar, mas encapuzou logo-logo, chupou encapuzado, mas mesmo assim mandou bem...

Depois subiu em cima e pouco tempo depois gozei. Eu colocaria um TD neutro, se a coisa parasse por aí. Pois ela foi bem solícita, o papo era bom, sem PPP, e ajudou a levantar o junior prum segundo round, mas sem chupada decente ele não ia levantar prum adicional nem fodendo... ainda mais porque eu estava/estou virado, indo dormir só agora após esse relato.

É isso, foi razoável, mas não volto não.

To curioso pras outras casas da pompéia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Four Hands muito boa

#1459 Mensagem por PAULOH » 21 Set 2010, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata e Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O mesmo programa do camarada.
Realmente uma opção muito boa, apesar da Dani não deixar a outra menina toca-la.
As duas me chupando ao mesmo tempo, não tem preço! (tem, 150)

fernandesblack escreveu:Boa noite,

Senhores hoje me dei o prazer de voltar a Aneesh, depois de muitos anos, e para minha surpresa eu ainda achei a Daniela uma excelente opção, simpatica, bonita e gostosa.
Como bobeira pouca e bobagem chamei a Luana super gente boa e já tinha chamado a minha atenção na hora da apresentação.
Ambas morenas acima de 1,70, corpão gostoso, peitos, bunda e todo o conjunto em cima, mulheres com tudo delas, o que me chamou atenção, não tenho nada contra silicone e outras coisas, mas e que elas me chamaram atenção.
O td foi muito bom as duas se entendem e deixam rolar uma bagunça boa, poderia ser um pouco melhor mas já me satisfez por completo.
Para o meu gosto estão recomendadissimas, excelente custo beneficio R$ 150,00 as duas por uma hora.
Embora lá tenham outras opções até interessantes hoje pelo menos as duas que me chamaram atenção pela simpatia foram elas,

Ate a próxima,

Fernandesblack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1460 Mensagem por datalouco » 25 Set 2010, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas
Estive no dia 10/09 por volta das 19:00 horas no 547,
Fiquei numa sala de espera, várias GPs se apresentaram porêm todas medianas, fiquei esperando a Erika Loira que estava em programa,acebei combinando por R$80,00 quando ela desceu.
fomos pro abate, oral muito bom sem capote, depois encapou e ela ficou por cima, depois invertemos posição
ela é gostosa com corpo perfeito , seios siliconados e belos, estava muito gata, sabe agradar o cliente, fizemos em várias posições, gozei super bem, depois fez uma massagem relaxante, valeu cada minuto junto.

Corpo= Bonito, tipo ninfeta, bem desenhado e proporcional destaque para as pernas e pequenas tatuagens.
Tipo= loira ninfeta
Seios= bonitos e proporcionais
Bunda= bem desenhada
Rosto= é bonita e super simpática.
Oral = Muito bom.
Vaginal= higiênica s/ odores e depilada.
quarto= meio pequeno mas limpo, toalha lacrada, etc!
Nota geral = 8.5 ( de 0 a 10)
Repeteco= sim se sobrar tempo rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuskes
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2005, 00:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1461 Mensagem por yuskes » 01 Out 2010, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Garota bonita, nem parece gp, fez tudo conforme os tds, recomendo a garota.

Corpo= Bonito, tipo ninfeta, bem desenhado e proporcional destaque para as pernas e pequenas tatuagens.
Tipo= loira ninfeta
Seios= bonitos e proporcionais
Bunda= bem desenhada
Rosto= é bonita e super simpática.
Oral = Muito bom.
Vaginal= higiênica s/ odores e depilada.
quarto= meio pequeno mas limpo, toalha lacrada, etc!
Nota geral = 8 ( de 0 a 10) 10 somente a Ariana Simpatia que purpurinou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Tati

#1462 Mensagem por italo.ferraro » 07 Out 2010, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão fui a essa clinica e peguei a Tati.

Ela é uma morena de vinte e poucos anos ..... com peitos bem servidos, simpatica ..... mas as vezes força um pouco chamando a gente de bebe.

Me tratou super bem, passou a lingua no meu peito, no pescoço, nas bolas e quase desceu no cú .... mas parou perto.

Chupou com camisola, então nem quis muito ..... já parti para cima dela, passei a mão na buceta que é carnudinha, e soquei bastante enquanto chupava os peitos e enfiava o dedo no cu dela .... depois peguei ela de quatro e quando ia comer o seu cu (pô, já tinha enfiado o dedo, achei que era só colocar o pinto) ela pediu um agrado ..... tava sem nada na carteira, apenas o cartão do banco, então deixei para outro dia.

Fiquei um pouco deitado com ela antes de tomar um banha e vazar. .... Via Raquel por lá, um pouco mais velha, porém bem cavala.

Paguei 85 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1463 Mensagem por PAULOH » 11 Out 2010, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD garantido ::bop:: :-positivo-:
Descrição j´conhecida, massagem 10, boquete, e ela por cima.

80 real bem gasto, mas falta novidade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Halck
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1464 Mensagem por Halck » 12 Out 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ótima opção !!!
Estive a uns dias atraz nesta casa, foi um sábadão adorei a recepcionista inclusive o dia que ela fizer parte do elenco vou lá para sair com ela.
Feito as apresentações adorei a Érika, Loirinha de aparelho nos dentes e já se apresentou toda sorridente e com um delicioso Beijo no cantinho da boca como que diz, se me escolher tem muito mais.
Fomos pro abate, chupou divinamente, rebolou gostozo no meu pau e depois de uns beijos gostosos, encapou o camarada e rola dentro.
Foi de ladinho, cavalgada e finalmente de quatro, onde finalizei gostoso enchendo a borracha.

Peitos: siliconados e gostoso
Bunda: uma delicia redondinha
Buceta: Gostosa e guenta o tranco
Pernas: Bonitas

Vale um repetéco
Custo: R$ 80,00 em grana !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUFF BEER
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Set 2010, 15:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1465 Mensagem por DUFF BEER » 15 Out 2010, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera esse é meu primeiro TD e foi com a Raquel!

Estive na casa a uns 20 dias atraz! minha primeira vez na aneesh! Foi num sabado na hora do almoço! não tinha muitas garotas, só me apresentaram tres! Escolhi a Raquel que era a melhor que tinha! Achei meio mecanico mas mereceu um positivo pela vontade de agradar! Cheguei no quarto tomei meu banho ela tomou o dela, no começo ela ficou meio sem falar mas aos poucos foi se soltando. Eu nem quis massagem no começo tava tarado pra esvaziar o saco e fui pra cima. Ela começou chupando o Jr mas com capote talvez por ser a primeira vez comigo, li relatos que ela faz sem, ela chupa gostoso, quase gosei em um minuto, ai pedi pra ela cavalgar, e ai foi ate encher a borracha. Depois massagem pra relachar, massagem boa eu gostei, depois segundo round, ela começou na punhetinha, eu queria meter dinovo ai ela tentou fazer eu gozar rapido mas eu dei um nó no saco e pedi pra ela por a borracha que eu nao tava aguentando, me disse que eu tava abusando da boa vontade dela, mas nao desanimei e fui pra cima dinovo. Peguei ela de 4 e fui assim ate encher a borracha dinovo. Tomei outro banho conversamos um pouco e vazei! A Raquel é gente boa tentou agradar mas podia ser melhor! Acho que não tera outra vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1466 Mensagem por Sucking Cunt » 19 Out 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 18/10/10 15h
Repeteco com a Erika Loirinha, aquela que aparece no site http://www.aneesh.com.br/frame.php?id=erica

Um cueca na sala que subiu rapidinho, apresentações, nada que chamasse a atenção, perguntei da Erica, disseram que tinha subido há pouco, teria que esperar uma hora.

Cheguei a falar com duas outras pervas e nenhuma dava nem beijinho. Tive que esperar mesmo pela Erica.

Moça liberada, só alegria. Chegando ao quarto mesmo de roupa, abraços, pegação, beijos gostosos, só para esquentar. Banho tomado, ela continua gostosa, a diferença é que agora os seios estão siliconados. Chupeta sem capa, molhada e cuspida, me levando a loucura, putinha hábil, mesmo com aparelho nos dentes, não houve nenhum enrosco, :D

A putinha gosta e aguenta uns bons tapinhas na bunda. Chupei a menina, fazendo-a gemer bastante. Capa no menino e pedi para vir por cima, cavalga, deita e abraça, mantendo o ritmo delicioso, tô virando BOP. Gozei aos berros. 10, nota 10.

Sobrando ainda um tempinho, fez uma boa massagem, dá para perceber que fez curso e não é só esfregação, disse que trabalhou quatro anos com massagem. Bom para o cliente que quer um pouco além de putaria.

R$ 80 em dinheiro / 1 hora excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1467 Mensagem por PAULOH » 25 Out 2010, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Luana é uma morena de pele macia, estilo indiazinha delicia.
Escolhi pq era a mais bonitinha livre, e não parava de chegar putanheiro. Subi antes que não sobrasse nada.
Em dupla com a Dani havia sido legal, mas individualmente, é muito burocratica.
Nem tomou banho no inicio nem no final.
fodazinha normal, massagem meia boca.

É chatinha, fica só falando mal do corno do ex-marido.

80 real, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karateka2010
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2010, 16:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1468 Mensagem por karateka2010 » 26 Out 2010, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
:| Estava pelos lados da Pompéia e resolvi dar uma parada na Aneesh. No horário em que fui tinham 3 garotas. Escolhi a Suzi. Mulata, 1,66m, cabelo tingido, seios médios. Após uma ducha rápida, fomos para o que interessa. Gosto de começar beijando os seios. Entretanto, tive a impressão que os mesmos estavam com cheiro de cigarro. Isto já me deixou cabreiro. Ela chupou gostoso sem capote. Após colocar a camisinha, começou a cavalgar. Eu, particularmente, gosto que a cavalgada seja feita devagar, até para não gozar rápido. Entretanto, embora eu pedisse, ela insistia em acelerar (parecia que estava com pressa). Depois de algum tempo, pediu para pegá-la de 4. Dei diversas estocadas, mas fiquei com a impressão de que estava tudo muito artificial. Embora o preço compense um pouco (principalmente por estar com o estacionamento incluso), vou pensar se retorno.

____________
Classificado de acordo com o relato.
Mike Logan - 31/10/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua Afiada
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:39
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1469 Mensagem por Lingua Afiada » 30 Out 2010, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo e tenebroso inverno, que inclui também partes dos verão e da primavera, voltei às atividades interrompidas meses atrás por um acidente de trânsito.
O retorno (mais ou menos) foi na Aneesh, que já teve dias melhores. A escolhida foi a Suzi, única disponível naquele momento. Mulata, bonita e com corpo bem interessante. Me animei, mas na hora H a coisa não foi tão bem assim. Fez um oral sem bom, mas rápido e logo partiu por ataque, agindo de forma meio mecânica. Foi uma boa gozada no vaginal, mas senti poderia ser bem melhor.
Depois disso, um descanso, bom papo e ela tentou reanimar o dando. De novo meio mecânica, como que seguindo um script, o resultado não foi dos melhores. Resolvi encerrar o expediente por ali.
R$80 por 1h, repeteco improvável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1470 Mensagem por comedorsecreto » 30 Out 2010, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi neste antro hj
tentei marcar mais naum consegui naum marcam
Fui mesmo assim cheguei no estacionamento me falaram que a Tati tinha acabado de subir e depois ia embora mesmo assim me arrisquei chegando lá tive uma grande surpresa ela tava se apresentando me falaram que ela ficou com um cliente conhecido deu uma rapida e desceu subimos para o quarto chegando lá em cima fui tomar um banho e ela foi arrumar a cama quando sai do banho ela fez uma massagem em mim espetacular estralou minhas costa e esfregou aqueles peitões em mim depois falou pra eu virar e começo chupar e depois de um tempo peguei ela de quatro de papi e mami pra poder peguar aqueles peitos e chupar lamber e muito mais depois de um tempo meti com vontade e ela se masturbando acabei gozando antes e ela goza pra caralho. Ela me perguntou se aguentava mais uma eu disse que sim ela trocou a camisinha e veio chupar dai chupei mais os peitos dela ela me chamou de meu nenem ai começei a meter com vontade até ela gozar denovo ai ela cansou e bateu uma punheta pra finalizar tomei um banho e sai fora. Me ofereceu anal mais naum quis pois sei que ia querer algo a mais.

rosto bonito
peito grande (GG GIGANTE)
barriga não é zerada mais naum atrapalhou em nada
bunda grande e durinha
simpatia pelo menos comigo foi muito legal
repeteco nas ferias

motoqueiro da facul
resumo 80,00 por duas gozadas e quase 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7068 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”