Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1471 Mensagem por Fireheart » 31 Out 2019, 21:30

NEUTRO
Nome da Garota:ROMENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feita essa semana. Neutro quase positivo. Haviam umas 7 ou 8 opções. Fui pela aparência sem considerar simpatia inicial na apresentação: escolhi a Romena, magra, ruiva de cabelos bem longos, com uns 1,66 (sem salto), dona de uma bunda media e deliciosamente redondinha.

Só no quarto percebo que os olhos são azuis (com lente). Ela tem traços do rosto delicados, é bem branquinha, seios turbinados com moderação, pelos pubianos quase zero. Só deu selinhos. Comecei beijando pescoço e seios pra então chupá-la brevemente. Então ela fez um boquete, com camisinha, pois ela falou que estava com afta. Depois vou pro pp-mm. Dado momento ela fala que estava quase gozando. Não sei se era verdade, mas gozei um pouco depois. Então começou a conversar comigo um monte. Com 10 minutos antes do fim do atendimento ela já ia levantar pra tomar banho. Pedi ao menos uma punheta, que ela começou bantendo pra mim. Só consegui terminar com a minha mão direita, usando a esquerda pra ver e acariciar a buceta dela, que ficou no fim de quatro pra mim.

Gatinha e com bela bunda, mas atendimento um tanto fraco, sem envolvimento. Pago R$260 no dinheiro, parte pra casa e parte pra Romena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1472 Mensagem por SuperLink » 14 Nov 2019, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu não sou frequentador desta casa, até porque eles não são “forista friendly”, em outras palavras, não querem foristas batendo papo no sofá, pedindo desconto, milhagem etc.

Essa quantidade de TDs negativos que a casa tem deve-se ao fato de aceitarem no plantel meninas que não beijam, não fazem oral sem capa, etc.

Notei bastante meninas que debandaram da clínica Brooklin e estão por lá, mas escolhi a Bia, que por dica do amigo Rubro Verde sabia que estava trabalhando lá.

A Bia na realidade é a Bruna que trabalhou na Miruna e no Espaço Morumbi, loira, baixinha, peitão siliconado, bunda linda e redonda, bronzeada, várias tatoos pelo corpo.

Ela me atendeu muito bem como sempre, com beijos, um belo oral sem capa, ela é locona, atende bem demais, mete muito, rebola gostoso no pau e deixa brincar no rabinho.

O custo de 260,00 em dinheiro se torna proibitivo de me tornar frequentador da casa, mas valeu pra rever a Bruna (agora Bia).

Quem quiser vê-la deve ir logo, pois aposentará a calcinha no final deste ano e vai morar fora do país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1473 Mensagem por Apurador » 20 Dez 2019, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:SUZY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive nessa casa há alguns dias, fui bem recepcionado na entrada. Vi a apresentação de umas 15 mulheres de perfis variados, onde muitas me agradaram. Escolhi com a ajuda da recepcionista, uma loira chamada Suzi que me disseram ser muito experiente.
Me encaminharam para outra entrada onde paguei e esperei a garota. Esta veio ao meu encontro e me levou à uma suíte. Quarto simples, mas limpo com chuveiro bom e ar condicionado, toalha e lençol limpos. A moça era bem falante, com cara de mais velha ( uns 35 ), corpo um pouco abaixo da minha expectativa, ex gordinha acho...
Tomei um banho, deitei e deixei ela fazer o trabalho dela, ela fazia uma voz de criança dizendo coisas para me atiçar, fez um bom oral, colocou meu dedo em seu rabo e ficava rebolando enquanto me chupava, bem puta... Tentei fazer oral nela, mas não curti o cheiro da garota, era meio forte. Perguntei por anal, ela disse que fazia por 50,00, então eu pedi pra fazermos... Variamos algumas posições, dei uma segurada pra aguentar mais... Finalizei no oral e pedi massagem depois... A moça é esforçada, mas tem outras mais bonitas e talvez sem cheiro nas partes...
Paguei 200 no quarto= 150 do programa+50 do anal.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1474 Mensagem por Mestiço_SP » 21 Dez 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na 6a feira - 20/dez. Dentre as disponíveis escolhida foi a Juliana, por já conhecê-la preferi não arriscar com outras disponíveis.

Apresentação: cerca de 30 anos, morena de cabelos médios/longos, e mais ou menos 1,65-1,70m de altura. Estilo falsa magra com algumas tattoos, corpo de academia.

Atendimento: entrega-se ao momento desde que entra no quarto, cativa bem e boa de conversa também!

Personalidade: mulher que sabe o que quer e vai atrás! Cheia de atitude, começou me chupando, retribui também, ela gozou. Depois capote nele, várias posições e finalizei também.

Oral: Sem capote, gostoso, com lambidas no saco e virilha também.

Vaginal: depilada, e fez bom revezamento de posições.

Anal: Não fez; nem sei se faz, mas deixou dedilhar.

Beijo na boca: beija bem, comigo se entregou.

Geral: Falsa magra e gostosa de abraçar, pele boa de acariciar faz o estilo que não pára enquanto ambos não se satisfizerem, gosta de uma pegada mais hard, com pegadas, puxadas e tapas.

Custo: R$280 por 1h – no cartão de crédito; deste valor a casa nos dá R$ 150 cash para entregarmos a quem nos atende.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

JULIANA, MULHER MARAVILHA

#1475 Mensagem por J.R. » 21 Jan 2020, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando nessa casa de massagem, mais cara que a média, mas geralmente com muitas mulheres atraentes.
Escolhi dentre diversas a Juliana, uma morena clara, bronzeada, de belos olhos amendoados.
A "massagem" td, é numa grande casa anexa ao lado, com um interior até requintado, que eles chamam de hotel.
Na hora que a Juliana, entrou na suíte, senti que seria ótimo. Além de ser uma belíssima mulher sarada, era simpaticíssima e vívida.
O pgm começou com uma das melhores chupetas da minha vida. E a mesma finalizou com um excelente 69.
De lá partimos pra um pouco de kama sutra, a diva é elétrica. E depois ela me cavalgou, como a maravilhosa amazonas que é.
Enfim um pgm perfeito, estupendo. E ela por si só é uma excelente companhia.
UM SONHO DE MULHER!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Etamo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1476 Mensagem por Etamo » 21 Jan 2020, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenos

Estive nessa clínica de massagem, várias garotas, clínica cheia.
Escolhi a Tamy, péssima escolha.....
Garota bonita, mas chata, cheia de não me toque...
Não libera quase nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1477 Mensagem por Flatpoa » 24 Jan 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores,

Passada na Abbobora... plantel interessante.. mas nada fora do normal.

A escolhida foi a Barbara Loira.

Menina querida, estava com uma saida e top que não refletiam o que estava embaixo. É muito gostosa! Silicone na medida certa, uma cinturinha de matar.

Chupou sem (até o final), torturou bastante, ppmm, de quatro é a visao dos Deuses... libera com tx extra.

reCOMENDO.

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1478 Mensagem por 1_metro_e92 » 03 Fev 2020, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu nem sabia q a Abbobora tinha link aqui, achei por acaso. Fui à casa algumas vezes em 2019 e janeiro de 2020, algumas meninas não sei se ainda estão na casa e outras não me lembro o nome mas realizei alguns td's com a Bruna q valem a pena ser relatados aqui!

Garota dona de um corpo perfeito moldado a ferro, marca de biquíni e enormes e deliciosos peitões de silicone

Ela é stripper então o corpo dispensa mais comentários

Quanto ao td, menina animada, beija muito, chupa muito, gosta de ser chupada, ótimo envolvimento e papo! Super recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flatpoa
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2013, 14:19
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1479 Mensagem por Flatpoa » 13 Mar 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde senhores,
TD realizado final de fevereiro...
Garota em questão: Perola - Morena

Garota bonita, corpo em ordem.. peitos siliconados (acho que vale uma revisão por ai), mas uma bunda perfeita e uma cinturinha de matar.

Querida, começou com um boquete meia boca (morde bastante, precisa melhorar), depois por cima, por baixo, e finalizei com ela de costas por cima.

Quando começamos o round 2, no momento que o telefone tocou, saiu correndo para o banho. Quase neutro por isso.

E era isso..

Flat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1480 Mensagem por 1_metro_e92 » 07 Ago 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conversando com uma amiga sobre movimento nas clínicas, as garotas, rotatividade, recebi a informação q a querida Monalisa se mudou da Brooklin para a Abbóbora, fazia vários meses q não ia a esta casa então excelente motivo para ir!!!
Para quem não conhece esta gp, digo q ela é no mínimo interessante. Diferente de qq gp q já conheci. Universitária, alta, magra, cabelos longos muito bem cuidados. Tem ótimo papo, riso fácil, aliás é muito divertida, passaria horas conversando e dando boas risadas com ela.
Vamos ao atendimento... assim como atendia na Brooklin, faz o estilo namoradinha, tem um excelente oral, beijos maravilhosos, deliciosa em qualquer posição, uma voz gostosa q rende uns gemidos deliciosos. Recomendo com louvor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Ago 2019, 20:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1481 Mensagem por ToniMarra » 10 Ago 2020, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
BIANCA,

Pontos fortes: Loira – rosto bonito – pele macia – bunda grande e redondinha
Pontos Negativos: Fala demais e ainda do namorado

FODA
Pontos fortes: não regula posição – oral s/ preservativo
Pontos Negativos – Não beija - Gemidos fake - fica falando de 1 em 1 min se já gozou, goza pra mim

Avaliação
DE NEUTRO PRA NEGATIVO

Repeteco - sem chance


R$ 280,00 mau gasto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Ago 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1482 Mensagem por pupiloversp » 13 Ago 2020, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD foi uma indicação e ao mesmo tempo um presente dos deuses!!!

Fui no meu horário de almoço, agendado, sem conhecer direito o que esperar.

Quando a Karen entrou no quarto, pensei, obrigado senhor, valeu a pena atravessar a cidade!

Ela eh linda, baixinha, beijoqueira, alegre, sorridente, sorriso lindo, peito bem pequeno e bicudinho, bumbum lindo, desenhado a mão, master piece, firme... morena, cheirosa e gostosa!!!

Muitos beijos, abraços e apertos de mão do jeito que eu gosto, do jeito que tem que ser!!!

Ela eh uma gatinha que deve pirar a cabeça de muito cara!!!

Foram duas bem dadas, de 04 e na boca!!!

Gostei bastante e acho que ela também, vários elogios para mim!!!

Nisso tudo, vou me enganando, me deixando enganar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legend2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2020, 21:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1483 Mensagem por Legend2020 » 08 Set 2020, 17:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ahhh o que posso dizer sobre essa garota. A garota lendária que parou de vir para esta casa 2 anos atrás finalmente voltou. quando a vi na apresentação, lembro que nossa sessão foi boa e arrisquei.

o que eu me engano foi. quando entramos no quarto eu tomo banho para me arrumar e ela toma banho e espero por ela na cama. então ela me diz que precisa ir buscar suas malas e sai da sala por dez minutos. enquanto espero, começo a ficar impaciente porque sinto que a garota está tentando perder meu tempo e meu mau pressentimento sobre a sessão está apenas começando.

depois de terminarmos a sessão, temos mais 30 minutos restantes. ela me diz que tem que ir para casa porque mora longe. e digo a ela que paguei 280 por uma hora. então ela usa outra desculpa de que ela não tinha camisinha e a casa não tem camisinha sobrando!

Eu saio da sala com nojo! você vai ser um idiota de ir com essa garota

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:2
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).


BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Setembro/2020

____________________________
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Set 2020, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angelo_Nakiri
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Mai 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1484 Mensagem por Angelo_Nakiri » 22 Set 2020, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre vi o tópico dessa casa mas nunca passei para ver. Como meu cliente desmarcou e estava por Moema resolvi passar para conferir.

Várias garotas linda e gostosas, escolhi a Laís.

Fui para quarto e enquanto estava no banho ela chega bem sorridente. Me deito e observo ela tirando a roupa para ir ao banho. Que delícia de morena, peitos turbinados, coxas grossas na medida, uma bunda linda.

Após seu banho pede para me deitar e faz tipo uma massagem sensitiva e depois de muita tortura cai de boca...e que boca. Chupa sem capa bem gostoso e macio. Peço um 69 e sou prontamente atendido.

Bucetinha delícia...me acabo nela, do nada ela sai de cima e fala " vem aqui me chupar pq eu quero gozar e não consigo no 69". Ela se deita com as pernas abertas e caio de boca. Chupo gostoso. Ela pede pra por o dedinho com cuzinho e apertar de leve e começa a bater uma até gozar.

Capa e começo comendo no PPMM, peço pra fica D4 e que visão. Mudamos pra ela cavalgar de frente e depois de costas, nessa ela fica olhando pro espelho vendo meu pau entrar na bucetinha, falou que gosta de ver. Ela vira de frente novamente puxo ela e começo a meter até encher a borracha.

Acabo exausto e relaxado.
Disse que tem taxa para fazer anal e curti fazer, vou mais preparando na próxima.

Repeteco sim...mas tem outras boas opções na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anon
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Nov 2017, 16:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1485 Mensagem por anon » 28 Set 2020, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD POSITIVO
TD realizado dia 23/09/2020
Nome: Bianca
Corpo: Mignonzinha, magrinha, branquinha, peitos no pequenos e firmes, bumbum redondinho.
Valor: R$ 260,00 no dinheiro (R$ 110 pra casa + R$ 150 no quarto pra ela)

A Casa

Cheguei aproximadamente umas 20h30 no local, a recepção onde normalmente acontece a apresentação das meninas estava fechada, apenas a parte do hotel estava aberta. As instalações são boas, quarto com ar condicionado, chuveiro elétrico, toalhas lacradas, saboneteira de parede no chuveiro, boa música ambiente.
Sempre tem um plantel muito bom, Eloá e Sofie chamaram muita atenção também, mas as duas eram muito frias, durante a apresentação só acenaram de longe, nunca tive uma experiência boa com meninas que não tem nem vontade de se apresentar.

Test Drive

Atendimento sem pressa, atenciosa, não ficou no celular, muito simpática, fala bastante mas mesmo assim muito prestativa. Beijos selinhos, oral sem não finaliza, bom mas não é o melhor que já recebi, foca no morango, ela não consegue colocar tudo na boca e eu não sou bem dotado. Pediu pra eu colocar a touca e veio por cima, sentou ferozmente, parecia o créu na velocidade cinco e espirrei a meleca ali mesmo. Passamos o tempo de restante conversando depois banho e rua.
Ela é muito carismática e adoraria passar horas conversando com ela, mas eu prefiro uma estilo namoradinha, por isso talvez não tenha repeteco.

Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1637 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    409 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    799 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”