POSITIVONome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de Combate
Sobrevoava esta tarde a região da Imigrantes , quando fui convocado a fazer uma rápida aterrissagem na VW . Gosto muito deste local , mas o maior complicador é o transito . Dei de cara com a administrativa da base , a Juliana , cada vez mais gatona , que logo me ofereceu a apresentação . Confesso que fiquei impressionado com a qualidade do plantel nesta tarde . Apresentaram-se para a luta umas 15 gps , das quais 3 ou 4 se encontravam bem acima da média em todos os aspectos . Eu mesmo me liguei na Paty , uma morena magra , alta ( 1,65 m ) , cabelão comprido super bem cuidado , cuja franja emoldurava um rostinho mais do que lindo , cujo sorriso Colgate era 10 . Vestia um vestidinho branco bem agarrado , e uma sandalinha aberta , de salto alto , que realçava mais ainda seu shape . Embora eu tivesse me interessado seriamente por outras 3 gatas que rondavam o ambiente , não teve jeito e mandei chamá-la . Muito educada e prestativa , afirmou nada ter contra as minhas intenções , de modo que logo nos dirigimos ao hangar 05 .
Sabe aquela impressão de achar que era muita areia para o meu aviãosinho ? Pois é , fazia tempo que não sentia algo semelhante . Mas aos poucos fomos quebrando o gelo , e nos acostumando um com o outro . Corri para o chuveiro para perfumar a mangueira , não querendo perder nem um minuto daquela refrega . A Paty logo depois me seguiu para fazer o mesmo , deitando-se em seguida ao meu lado . Conversa vai , conversa vem , já fui segurando na sua mãozinha , que era deliciosa , para estudar qual seria a melhor maneira de atacar aquele monumento . Já fui ganhando alguns beijos , e percebendo que a boca da Paty era de mais . Turbinas tamanho médio , mas bem rijas ( sem material plástico ) , e bicudas naturalmente . Depois de devidamente acariciadas , seus mamilos pareciam antenas em cima das colinas . Eu adorei aquele momento , e percebia que a Paty participava bastante . Mas era muita coisa para um só piloto . Virei ao sul para descer metralhando aquela obra de arte com meus carinhos , e olha que não deixei de dar atenção a nada que passava por baixo de mim , até me encontrar segurando seus pezinhos , que assim como ela , eram fascinantes . Mas era chegada a hora da decisão , de modo que me lancei em picada sobre uma perseguida espetacular , toda raspada , com lábios rosas e pronunciados , do jeito que se sonha . Por ali permaneci um bom tempo , obervando as reações da moça , que começaram com leves contorsões , passando por gemidos de prazer , até que a moça se arrepiou toda , me impedindo de continuar aquela tortura , deixando boa parte do lençol da tia bem molhadinho . Como de hábito , me deitei ao seu lado , enquanto ela se recobrava , mas esta pulou como uma mola em direção ao 88 mm , querendo retaliar , e o fez de uma forma empolgante , misturando a peta com movimentos de mão , que causavam um efeito devastador neste pobre rapaz . Como ia sentindo o controle da luta se dirigindo ao espaço , pedi a borracha , vindo em seguida a gata sentar na minha cintura , para guardar o menino na sua menina , realizando movimentos de vai e vem inesquecíveis . O ponto alto daquela posição , era observar a Paty com aquele cabelão solto em cima da gente , o que a tornava mais gata ainda . Suas turbinas pediam para ser acariciadas e seguras , enquanto o galope acontecia perto do meu rosto . Mas depois de ter sentido aquela máquina segurar com carinho o 88 mm , pedi para ela se deitar ao meu lado , arrancar a camisa e seguir na manual , que eu havia achado coisa do outro mundo . E não demorou muito para o 88 mm dar aquela salva de tiros em direção ao céu .
Gostei , recomendo e pretendo sequestrar , par levar para a minha casa !!!
Na saída ainda troquei umas figurinhas com a Juliana , decolando em seguida em direção à minha base .
01 hora = R$ 145,00 no cartão e para quem posta .
Cambio e desligo
STUKA