NEUTRO
Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros,
Estive ontem a noite na Chanes apenas na intenção de jogar uma boa partida de pôquer, porém ao chegar neste meu pequeno refúgio, me deparo com uma loira de abalar quarteirão.
Duda senhores, é o nome dela.
Disse estar essa semana na casa, para conhecer o ambiente. Falou que é do interior de São Paulo.
A Garota é linda. Um corpo fenomenal. Mas como um atendimento não depende somente disso aí que vem o problema.
E este atendimento deixou muito a desejar.
Reclamou algumas vezes que meu pai era grande.
Mas justo eu? Negão com pau de japonês. Um palito de dente é maior e mais groso que meu pau...
Quando de bruços disse que estava pesando. Tá certo que estou acima do peso, quase obeso (hahaha), mas nunca nenhuma guria chegou a reclamar disso.
Acabei gozando de ladinho, liguei pra Ju e perguntei quanto tempo tinha.
Só tinha passado 40 min. E a Ju, me perguntou se estava tudo bem. Ponto pra casa por se preocupar com o cliente.
Os 20 restantes, a garota não saiu do celular, pedindo desculpas várias vezes, mas voltando ao mesmo.
Não sou de ficar fazendo barraco, e nem mesmo de ficar dizendo como a garota que está comigo tem que se comportar. A hora que vi que não ia rolar nem mais uma chupeta. Falei vamos e ela deu um pulo da cama mais rápido que eu já vi.
De boa, essa é a clássica profissional do sexo.
Vale apena comer?
Óbvio, a mina é muito gata e muito gostosa. Mas com sinceridade meus nobres, peçam 30 min. Pois assim economizamos pra uma caipirinha.
Falando nisso, a mina me pediu um drink quando estávamos no bar.
Depois pediu outro quando estávamos descendo. Este último ela nem tocou.
Sei, sei paguei pq quis, é bom pra deixar o clima mais amigável e tal.
Mas não vá nessa, melhor guardar para as meninas que são da casa e que sim te tratam muito bem pra você sempre voltar.
Repeteco: JAMAIS.
Depois dessa experiência vamos pro pôquer.
Dei azar em todas as mãos que disputei. E as que fugi. Ganhava todas se continuasse.
Dia ruim pra jogo e sexo.
Antes de ir embora fiquei cerca de uma horinha no bar trocando algumas ideias com a Marcela.
Ela é uma graça.
Com ela sim repeteco em breve, mas hoje foi só conversa mesmo.
Vou dar neutro no TD, pois apesar de ter achado a Duda sensacional de corpo, deixa muito a desejar no atendimento.
Não dou negativo, pois a casa me deu acolheu bem. Não à o que reclamar do ambiente.
Mas repeteco com a Duda, não, realmente não.