Depois do namoro delicioso com a MALÚ, fico na resenha e assistindo o jogo com o Troia14, Billzão, Panza Verde, Alex e vários outros amigos que sempre estão na MOAH na Confraria do Vinho de todo sábado... Fico aguardando dar o horário que agendei com a ÍSIS SQUIRT. Quando deu meu horário o Eros nos encaminhou para o quarto 04 no andar de baixo... Um quarto que nunca tinha ido, mas gostei bastante... Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular enquanto ela arrumou a cama... Já nos agarramos e começamos a nos beijar muito intensamente... Ela está sempre gata, mas hoje está com o cabelo ruivo e franjinha... Muito gata e sensual... Essa ÍSIS sabe fazer um homem gemer sem sentir dor. Depois dos beijos intensos fomos jogar uma água no corpo e fizemos também nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na mochila... Voltamos a nos agarrar e beijar caindo deitados na cama... É uma loucura o que acontece comigo e com a ÍSIS SQUIRT entre 4 paredes... Temos uma conexão e pele, o tesão envolvido é muito forte... Só com os beijos meu pau fica duro como uma pedra enquanto o seu corpo fica tremendo inteiro... Dos beijos vou sugar seus seios... Quase coloco eles inteiros na minha boca, vou sugando seus mamilos enquanto ela acariciava meus cabelos e beijava minha mão de um modo muito sensual... Depois desci de uma vez e caí de boca na sua bucetinha... Fico sugando seu clitóris enquanto seu corpo ficava trêmulo de prazer... Pego um vibrador e vou alternando com minha língua... Fico passando ele por toda extensão da sua buceta e em alguns momentos parava bem em cima do seu clitóris e deixava ele vibrando... Ela fica tremendo e se contorcia toda... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Não demorou nem um minuto para ela começar a esguichar um monte de vezes na cama... Seu corpo contorcia e sua buceta dava contrações jogando um monte de jatos de água para fora de sua buceta... O lençol ficou encharcado... Não dava nem para ficar deitado nele, dobramos o lençol e já aproveito e coloco o preservativo... Vou chupá-la novamente com minha boca e de novo coloco o sugador de clitóris para suga-la... Novamente ela se contorce e começa a dar jatos de água na cama... Pego meu pau e coloco ele de uma vez em sua buceta... Sua buceta ainda está dando contrações apertando meu pau e em seguida expulsa meu pau de dentro dela com novos jatos de Squirt... É coisa de louco o que acontece quando ela e eu nos pegamos... Fico metendo e beijando sua boca na posição PPMM até que não dava mais para ficar na cama com o lençol encharcado... Coloco ela de 4 na beirada da cama e vou penetrando sua buceta... Vou puxando ela pelo quadril e soco com várias estocadas fundas dentro dela... Sinto meu pau bater no fundo do seu útero... Ela gemia e falava que estava muito gostoso e era para eu não parar de socar... Fico metendo assim até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua buceta... Tiramos o lençol e caímos deitados no colchão mesmo... Ficamos abraçados puxando a respiração, mas nossa boca não desgrudava de tanto que nós beijávamos... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos grudados nos beijando e trocando carinho até que tocou o interfone... Que transa intensa que tivemos... Foi maravilhoso tudo... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e fomos para recepção... Beijos de despedida e fiquei na casa até que todos foram se despedindo para ir embora e fui embora dormir também... Não dá para falar como é bom ter a ÍSIS SQUIRT nos braço... Garota sensacional... Nota 1.000... Sempre repetécos com essa gatinha...
Valeu,,, Inté...