Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1486 Mensagem por stuka » 10 Jan 2011, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em razão das inúmeras horas de vôo desta 2ª , resolvi aterrisar na Aneesh , para fazer uma manutenção neste piloto . Estacionamento conveniado , larguei meu STUKA taxiado , e lá fui eu para a luta . A apresentação foi meio xoxa , só haviam umas 5 gps na casa , com uma delas atendendo , mas o nível já foi bem melhor . Chamei para a conversa a Daniela , morena jambo , bem feita de corpo , estava usando um vestidinho amarelo agarrado no corpo , saltos altos realçadores de buzanfa , bem penteadinha , enfim , dava para o gasto . Notei uma certa antipatia geral na apresentação e não entendi porque , mas na conversa esta se mostrou disposta e sem muita frescura . Já no quarto , logo me enfieie no chuveiro , pois estava suando para cacilda . Logo em seguida a Dani também foi dar uma refrescada na perereca , e eu fiquei deitado na cama só na apreciação . Perguntou se eu queria uma massagem e com o meu consentimento iniciou uma uma sacanofisioterapia . Depois de muita esfregação , esta abocanhou o meu 88 mm , de uma forma muito especial ( macia e molhada ) , e como ela havia me dito que não gostava que finalizasse na boquinha , logo entendoi porque . Coloquei a gata no 69 e parti para uma recíproca , pois não sou de ferro . Depois de alguns minutos naquela posição , perguntou se eu queria um galope , me beijou , me abraçou e me deixou no ponto de bala . Já no galope , senti que ela era apertadinha , o que me deixa com mais T , e quando ela resolveu dar uns pulos de sapo , justo com a perereca , não aguentei a tortura e entreguei o serviço , digo , o leite na borracha . Recomendo aos colegas , mas tem muita coisa na frente , para se pensar em um repeteco .
A Juliana me cobrou $95,00 por 1 hora , sendo 5 de taxa pelo cartão . Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1487 Mensagem por Big Pau » 13 Jan 2011, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nesta clinica, querendo repeteco com a Leila, gostosona, tudo ão, peitão, coxão, bocão, bundão, já a conheço de longa data de putaria, então rola tudo mais tranquilo, caiu de boca no canhão, chupou sc por um bom tempo, tentei negociar o anal, mas ela não estava muito afim, então fiquei na metelança na buça, muito gostosa, mais uma chupada sc, e borracha cheia, com esta voltarei pra comer o rabão, muito gostoso.

1 h R$ 95,00 (cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOH
Forista
Forista
Mensagens: 382
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:52
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1488 Mensagem por PAULOH » 17 Jan 2011, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita rpida a esta casa, escolhi a morena.
Massagem relaxante e terapeutica muito bem aplicada.
Começou a chupar s/c ainda de costas, virei e como chupou gostoso! sentou no pau e assim gozei.

vale sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Leila

#1489 Mensagem por Viejo » 20 Jan 2011, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Leila é uma mulher alta e forte (1,75 x 75 kg - chutes meus), simpática, agradável, loira de farmácia. No quarto, peladinha, destaque para os seios lindos. Gosto dos beijinhos e do oral bem feito. Me acabei com ela de 4, rapidinho. Recomendo e vou recomer. Fiquei 1 hora e paguei R$ 90,00. Anal - eu não quis - negociável. Mulher tranquila e boa gente. Só tenho elogios pra ela. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1490 Mensagem por Big Pau » 22 Jan 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clinica hj, e estava querendo a Suzi, que tinha boas referencias, e ela estava a disposição, então foi ela mesmo, morena bonita, peitolas medias, pernas bonitas, um oral s/c muito bom, metida PPMM. de 4 , e camisa cheia, um pouco de conversa, e segundo round, caiu de boca novamente s/c, tocou uma punhetinha, massagem, e tempo acabou.

1 h/R$ 95,00 (cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1491 Mensagem por Picaso » 30 Jan 2011, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada, na hora do almoço, aproveitei que estava de bobeira pela região para recomer a gostosa da Leila.
Como eu frequento a moça há algum tempo, não tem mais a fase tímida do começo.
Após um banho rápido deitei na cama e fui recebido com um fantástico banho de língua SC. Devagar e molhado do jeito que gosto e feito com olhares de safada.
Pegando naqueles peitos maravilhosos e olhando aquela bunda dos deuses pedi para ela virar para também dar um trato nela.
Chupei todos os buracos que encontrava pela frente, sentindo as chupadas ficarem as vezes mais fortes e as reboladas mais frequentes.
Quando minha lingua ja começava a dar sinais de desistência, comecei a massagear com o dedo aquele cú lindo.
Ela escorregou para frente e começou a bater a bunda em meu pau latejante, esfregando o cú nele, já com camisinha.
Coloquei ele naquela buça quente e molhada e olhava no espelho a cavalgada da perva. Ela gosta de uma trepada!
Gozamos, comigo enfiando o dedo no rabo dela.
Em resumo, tratem bem a menina que vocês serão bem tratados.
Maravilhosa, terá sempre repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIMA
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2008, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1492 Mensagem por KIMA » 31 Jan 2011, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos

Td atrasado, realizado na semana do ano novo! Foi com a Érica, uma loira bem gostosa, na Aneesh!

Dia chuvoso, dakeles q vc acorda e percebe q vai ser uma merda... pro dia não ficar pior, resolvi passar na Aneesh! e me dei bem! Das disponiveis, um camarada q chegou antes, levou uma na frente... Mas a minha era mais da hora! A Érica , uma loira bem gostosa, tem cara de safada... (tem fotos dela no site) Chegamos no quarto e já fui agarrado e jogado na cama! (bom! assim q eu gosto hehehe) Foi abrindo minha calça, tirou minha camiseta, ficou me alisando! Mto bom!!! Gostei bastante dessa atitude dela! Banho tomado, recebi um oral sem capa, mto bem executado! Encapei e fui pro fight! Q bucetinha boa de bombar!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela tem uma tatuagem de rosa entre o umbigo e a bucetinha!
Eh uma mina bem sexy, cara de safada, procura agradar o cliente! Transamos até eu pingar de suor! Valew cada centavo! Após o fight, ela me deu banho, e ainda por cima derrubou o sabonete no chão de propósito... adivinha quem pegou...
Repeteco?! com ctz!
E eu pensei q o dia ia ser uma merda... chovendo o dia inteiro... mas depois dessa foda, eu até vi sol brilhar
Recomendo! :mrgreen:

Custo: 90 Aneesh
Tempo: 1 hora
Garota: Érica, uma loira bem gostosa

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenildo
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Fev 2009, 12:14
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1493 Mensagem por Juvenildo » 01 Fev 2011, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,


Fui conhecer essa casa algum tempo atrás, chegando na casa, percebi uma aparência de privê, sobrado, nada de especial.

Na apresentação, uma morena baixinha, gordinha, com uns tetão, não lembro o nome, uma mulata, e a escolhi, Raquel.

No quarto, a mina é a coisa mais profissa que tem, puxa um pouco de assunto, toma um banho razoavelmente longo.

No TD, começou com a massagem, a qual já tive bem melhores, ela faz o estilo, só espalha o creme, a meteção foi bem básica, beijou todo o corpo, encapou o menino, chupeta punhetada, papai/mamãe, de quatro e gozei. Nada de especial. Não beija, não deixa chupar, nem brincar com o furico dela.

Por hora é isso.

Custo: 95 estalecas, 5 a mais pelo cartão

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Julia

#1494 Mensagem por Diamantered » 05 Fev 2011, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena clara, pequenininha, corpo bem torneado. Foi simpática do início ao fim.

Oral s/c de boa qualidade, cuidando também das bolas. Não tem costume no anal, mas não teve frescura.

Primeira no anal, pausa pra massagem e recuperar o folêgo, segunda foi no oral até o fim e garanto que foi muito, muito bom! Recomendo.

R$ 90 + R$ 50 (presentinho combinado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Dani

#1495 Mensagem por Viejo » 12 Fev 2011, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de perder meu tempo na Espaço Massagem (leiam meu comentário) fui até a Aneesh e peguei a Dani, mulata gostosa, uns 30 anos, 1,65 m x 55 kg, em forma e disposta. Me fez uma massagem com direito a beijo grego e deu gostoso de 4. Não durei nada, nada. Delícia! Banho e área. R$ 90,00 por uma hora e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1496 Mensagem por tutoman » 12 Fev 2011, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE HJ PARA VER COMO ESTAVA O PLANTEL.k ENTRE NÓS,COMO A jÚ ESTÁ GATA,MUITO LINDA,MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.rESOLVI FAZER COM A Suzi,mulata até que gostosa,mas acho que não ocorreu a quimica como das outars vezes,acho que não estava no dia legal,se esforçou,não fez nada além,o/c,d-4,ppmm e borracha cheia,massagem boa e banho.Não sei se da próxima vez volto com ela,fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1497 Mensagem por Big Pau » 13 Fev 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na clinica, a procura da Julia, que me agradou numa apresentação, e ela estava livre, ja a convoquei para o embate, trata se de morena , 1,65, muito simpatica, corpo bonito, gostosa, simpatica, a vontade de agradar, chupou a rola s/c, trepada gostosa, borracha cheia, massagem pra tirar e stress, sai de lá levinho, com vontade de voltar logo.

1 h R$ 95,00 (cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1498 Mensagem por MACH1 » 14 Fev 2011, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa no sabado, só tinha uma gata disponivel.........esperei a Leila descer e fui com ela
Tá muito gostosa, e a trapada foi o de sempre.........oral bem feito e s/c, e depois fizemos em várias posições mas me acabei com uma cavalgada alucinande da gostosa, não tem como segurar.
Descanso, massagem e mais uma, dessa vez D4, empinou a bundona e rebolou como louca, sem chance mais uma gozada animal.
volto sempre que puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1499 Mensagem por stuka » 17 Fev 2011, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Para fugir da chuva nesta quinta , dei uma aterrisada na Aneesh , para ver como andavam as beligerancias . A Juliana como sempre muito atenciosa , ofereceu a apresentação e eu aceitei . Plantelzinho pouco variado , mas acabei me interessando por uma novidade , que apesar de grandona , vinha com um vestidinho minúsculo com um monte de pernas , peitos , bunda e etc, de fora , o que deixou irado . Perguntei a ela se haviam restrições para o combate , ao que ela respondeu negativamente , então vamos lá !
Caí de cara no chuveiro , pois estava quente para Cacilda , e durante o meu banho ela foi se despindo devagarinho e mostrando formas muito melhores do que quando vestida . Corpo muito interessante , com pernas bem desenhadas , peitos enormes e naturais , rosto bonito , cinturinha fina e um bundão de primeira . Pensei então comigo : é hoje !!!
Quando iniciamos a luta , reparei que ela era bastante inexperiente , não tomou a iniciativa em nenhum momento , mas não se negava a fazer as manobras que eu pedia . Os beijos eram bem racionados , mas não negados . Quando pedi para ela dar umja "cantada" no microfone , ela o fez de forma delicada , molhada e bem cadenciada . Em seguida coloquei-a deitada e iniciei os procedimentos de ataque , dando uma bonita mamada naquels peitões , mas eles não responderam aos meus carinhos .
A perereca era maravilhosa , grande e cheirosa . Nem precisa dizer o que aconteceu , né ? Depois fizemos um 69 maravilhoso , com uma brecha no espelho para eu ficar olhando . E o tempo foi passando , quando resolvi pedir a ela que montasse o meu "corcel " , e ela mais uma vez com sinais de inexperiencia encamisou o nenê , encheu a perereca de KY , que já estava molhada e deu aquela afogada no ganso . Percebi que ela começava a gostar , pois procurou colar o seu corpo no meu , me abraçando e se soltando , mas neste momento que soltou a gororoba na borracha fui eu !
Recomendo aos pilotos calmos e que procuram inexperiencia para recordar os velhos tempos , mas para quem quer algo hard , e mais profissional , não .
01 hora = R$ 95,00 , mais estacionamento free .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#1500 Mensagem por RSVP » 18 Fev 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fazia tempo que não ia na Aneesh mas aproveitei a oportunidade para visitar a casa.
Muitas garotas mas na apresentação um olhar sensual me chamou a atenção: Erika.
Escolhi esta loira peituda, gatíssima.
Subimos e como estva cansado deixei ela conduzir o TD. Rapaz que saúde e disposição. A menina estava encapetada e não cansava nunca. Chupada sensacional, quase termino por ali.
Várias posições e tome leitinho na borracha.
MAssagem para relaxar e fim do TD. R$90,00 + estacionamento é excelente custoXbenefício, imperdível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4588 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7065 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”