Banho tomado de ambos, ela já chegou beijando, acariciando e logo começou um oral espetacular, pedi um 69,mas ela negou, disse que adora me ver contorcendo, ela faz um beijo grego que não tenho palavras. Minha vez de fazer oral, comecei leve e sei o ponto que ela adora, ela se contorceu toda e gozou muito, amigos, ela goza muito, que líquido delicioso que ela descarrega. Fomos para o fight, ppmm, e depois finalizei com ela de 4. Me apaixonei por ela, repete o sempre.
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344
TD realizado dia 28.09, mais uma vez com a linda Lívia, ela é branquinha, 1,66,peitos naturais M.
Banho tomado de ambos, ela já chegou beijando, acariciando e logo começou um oral espetacular, pedi um 69,mas ela negou, disse que adora me ver contorcendo, ela faz um beijo grego que não tenho palavras. Minha vez de fazer oral, comecei leve e sei o ponto que ela adora, ela se contorceu toda e gozou muito, amigos, ela goza muito, que líquido delicioso que ela descarrega. Fomos para o fight, ppmm, e depois finalizei com ela de 4. Me apaixonei por ela, repete o sempre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 970
Ver TD's
Dia 29/09 Sábado , depois de passar na Anália Franco ( festa do Aniversário de Sérgio ) tinha muitos companheiros da putaria e tbm mulheres , mas não gosto de pegar mulher na festa , muito cheios e tbm muitas bebidas , então fui pra Chanes pegar Jessica ninfetinha , ainda mais é meu free hj , garota 18 aninhos , peitinho natural uma delícia de chupar , bunda gostosa empinada média , beijos envolvente , já é segunda feira passo com ela , pra quem gostar de ninfeta e um corpinho perfeito , simplesmente show , repeteco certeza , ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
Como sempre muito bem recepcionado pela essencial Júlia e muito bem atendido pela revoltada Thabatta, para não ser repetitivo, segue abaixo o relato anterior:
Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um sexo oral sem capa muito macio, com bom ritmo e profundidade!
Capa no pênis petrificado, ela veio por cima, em uma cavalgada deliciosa, aproveitei para chupar os seus belos seios, com desconexão, eu fiquei por cima dela, acelerei o ritmo enquanto a doce melodia dos gemidos dela se intensificava e entrava harmoniosamente pelos meus ouvidos!
Sem desconectar, ela ficou de bruços, após alguns minutos, novamente sem desconectar, ficamos de ladinho, eu totalmente abraçado a ela e desta forma eu fui finalizado.
Tempo para conversa, diversão, risos, mais carinhos e fim do que é sempre maravilhoso!
Tempo: 2 horas, valor: 360,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Passada semanal na casa, Júlia Sereia na recepção.
Whisky e papo no 2' piso pra relaxar. Chega o horário reservado e bora conhecer a Paola...uma das gêmeas.
Loira, altura média, olhos azuis, branquinha, peitos P/M, bunda redondinha, corpo gostoso. Destaque pra ppk com um grelo delicioso.
Beijos liberais e intensos, preliminares com muita entrega, bola gato muito bom.
Dei um trato de língua pra gata relaxar. Algumas posições e toca a campainha...pra finalizar, de bruços com a bunda empinada... Delícia!
Essa é daquelas que só tem a melhorar no próximo encontro...uma bela foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Depois da Paola, subi pra tomar mais um whisky...e mais um...e outros!
Vi a Nathalia toda serelepe e fiquei com um tesão danado. Gosto do estilo suicide maluquinha.
Bora pro cafofo!
Mignon, gatinha, extrovertida, várias tattoos...uma delicinha.
Tudo foi muito intenso... pegação, beijos, oral... chupei demais...fiz ela tremer algumas vezes.
Retribuiu com um boquete espetacular. Vuco vuco pegado, mais oral... e toca a campainha. Banho, malhos e rua.
A minha gozada fica pra próxima!
Mas a trepada foi do Caraleo de boa...
Colocando TD´s atrasados em dia
Cerca de 1 mês atrás fiz um TD com a Alissa, magrinha, 1,6m, cabelos longos e bem bonita.
Após higiene, aproximei e tenteis uns bjs, que oram bem restritivivos (disse q não beijava de língua), não deixou chupá-la e oral encapado.
Posiçoes básicas e pouca interação, sem química nenhuma. Só terminei e pedi uma massagem, que foi muito boa, provavelmente a melhor parte do td kkk.
Tinha vistos alguns TD´s positivos sobre ela, mas comigo foi totalmente diferente, infelizmente.
Fica um neutro pelo visual e pela massagem.
repeteo com a Natasha, que conheço a alguns anos e continua ótima.
Garota pequena, mas tuo bem proporcional, bem bonita e com uma tattoo e enorme nas costas.
Banho e ambos e começamos com uns bjs bem calientes e começo a beijar todo aquele corpinho e começo a chupá-la e fico por um bom tempo ouvindo aqueles gemidos e vendo o corpo se contorcendo.
Depois ela retribui maravilhosamente. Um dos melhores que conheço, com bom trabalho de língua e trato nas bolas.
Começou por cima até gozar novamente e depois fomos para um ppmm com mais bjs e fianlizei D4.
Batemos um papo até terminar o tempo.
òtima companhia e repeteco com certeza.
Uma 2 semanas atrás co a Natália, ninfetinha linda que voltou a casa após alguns meses.
Muito linda e muito agradável. Namoramos muito antes de começar a percorrer aquele corpinho e chupá-la. Bem interativa, reage bem mexendo os quadris e gemendo baixinho.
Depois me faz um oral ótimo, sem camisinho. Só no final encapou porque queria experimentar uma camisinha de sabor que havia comprado.
Começou por cima e ficou por um bom tempo até cansar e pedir para pegá-la de ladinho, pois disse que consegue gozar nessa posição.
repeteco sempre q puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Primeira vez na casa!!! Escolhi a Natália!!! Pequena, gatinha, e com várias tattoos... Linda!!!!
Programa excelente!!! beijos, oral sem espetacular....
Vale cada centavo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Td realizado 03/10 com a Paola,
Pelos relatos, fui provar uma das gemeas e a escolhida foi a Paola.
Um pouco marrenta no andar de cima, mas pedi para descer apoós um papo rápido pois meu alvara era curto.
Pensei em ficar 1 hora mas acabei ficando meia.
Mina branquinha, cheinha mas sem exageros. Olhos azuis e carinha de papeca. Mas é um pouco timida e fala pouco.
Depois do banho, fomos para cama onde ele abocanhou o garoto. Longo tempo assim até que pedi 69 onde puide apreciar a sua bundinha e ppkk. Fiquei
masturbando os dois buraquinhos. Depois pedi de 4, e cavalgada de frente onde me acabei por ai. Ela cavalga como uma amazona e também gozou gostoso (depois de mim).
Depois baho e me fui deliciado.
Repeteco com a outra irmã gemea em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Passadinha na Chanés hj depois do almoço, bem recebido pela Júlia e algumas garotas.
Decidi por um repeteco com a Lara, é a quinta vez que saio com ela.
Garota baixa, ninfeta, bonita, seios sílica, bunda gostosa e tudo proporcional ao corpo. Parece aquelas universitárias que vc tem o desejo de pegar.
No quarto banho de ambos, e logo caímos na cama e muitos beijos, não resisti chupo os peito dela e logo coloco a capa e fiquei no Ppmm e depois de quatro onde finalizo.
Após banho ficamos conversando um pouco e rua.
Cada vez mais estamos mais íntimo e repeteco com certeza. Casa tranquila, não tem taxa de entrada e uma boa estrutura, recomendo a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Primeira vez nessa casa. Vi td anterior com a Mari aqui, como pensei que poderia se tratar da Mari que saiu da clínica Mirunas e estava fazendo falta, liguei para perguntar sobre ela. Parecia ela mesmo então fui para lá. Recepção muito legal e calorosa da Ju. A Mari ainda não tinha chegado mas mandou msg para a Ju que estava a caminho. 30 minutos depois nada de Mari ainda, e como tinha hora para saír de lá, decidi não esperar mais.
Enquanto estava esperando, vi a Alissa se apresentar umas 5 vezes, e cada vez que a vi se apresentar, deu mais vontade de ficar com ela, então acabei a escolhendo. No início é um pouco tímida, mas muito educada. Depois dos banhos começou a beijar gostoso. Fez um oral bem feito. Retriubui o oral nela com capricho. Ela gemeu muito o que me deixou muito excitado. Depois começamos num PPMM. Estava tão gostoso que gozei assim mesmo, mais rápido do que queria e do que estou acostumado.
Ficamos conversando um tempo, até ficar animado de novo, e ela ainda me deu um oral delicioso até que gozei uma segunda vez, coisa que normalmente não faço num atendimento de 1 hora. Depois banho e rua.
A Alissa tem rosto bonito, para quem gosta de magra tem corpo muito lindo, peitos P bonitos, bunda pequena e redonda, uma graça. Apesar de ser um pouco tímida (palavras dela), ela é bem simpática com uma conversa agradável.
Adorei a casa e adorei a Alissa. Com certeza vou repetir com ela.
Milhagem:
1/4
Editado pela última vez por whiskey papa tango em 05 Out 2018, 17:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 970
Ver TD's
Dia 04/10 Quinta feira , noite de Strip e churrasco e futebol na telão , cheguei uns 17:00 , ainda estava tranquilo , aos poucos chegando mais garotas , chegou Clara , sentou meu lado atiçando , não aguentei , repeteco , garota 19 aninhos , cabelo ruiva , peitinho natural rosada , bundinha empinada gostosa perfeitinha , beijos envolvente , já é 3° repeteco , cada vez melhor , ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Caros,
No último sábado estava em casa, quando deu aquela vontade boa de ter um tempinho com companhia agradável.
Perguntei pra Ju se ela podia me atender e combinamos de nos encontrarmos na Chanes.
A Ju é fantástica. Um sexo gostoso e quente.
Depois uma conversa descontraída.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
“NICK - POSITIVO”
Encontro: Retorno.
Data: 01/09/2018
Hora: 14:00
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora + 1 Milha
Valor: R$180,00 (Especial p/ Forista)
“DESCRIÇÃO”
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Extreme Hot.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,60m de altura, olhos pretos penetrantes, morena.
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Barbie, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, divertida, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e apertado.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e extremamente gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana, Toques de períneo, Pompoarismo lite...
VISUAL: Estilo Modelo, cabelos médios e lisos, seios médios, corpo de violão, bundinha média sexy e empinada, um furacão de mulher.
“APRESENTAÇÃO”
Mais uma vez com a minha deusa Nick, essa é especial, fico sem palavras toda vez que a vejo, vou tenta relata tudo que aconteceu assim vocês poderão conhecer um pouco dessa felina quente e perigosa que me encantou com seu charme, carisma e beleza, e mais uma vez saí de lá besta de tanto encanto, será difícil fica longe dela, não saiu mais da minha cabeça...
Para quem não conhece, apresentarei agora a minha gata: “Nick”.
Irei primeiro relata como ela é, é uma gata moreninha de tira o folego, uma mulher que dá gosto de anda com ela de mãos dadas num shopping, irresistivelmente linda de estatura mediana de belos cabelos médios e lisos, fiquei bêbado por ela de tanto encanto, só sei que é gatíssima, apaixonante, amorosa, gentil, divertida, e bem extrovertida, ela não abala estrutura, ela derruba castelos, é uma deusa de mulher...
“CONTATO”
Mais uma vez combinei com a minha gatinha Nikita... Pera aí... Nikita? Hum... Gostei... Enfim! Voltei a Clinica Chanés, no horário marcado, combinei duas horas com ela, e para minha surpresa, eu tinha direito uma milha pra gasta, e a segunda milha vai ser com essa gata maravilhosa, cheguei ao local um pouco cedo, mas estava eufórico pela chegada dela, quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, foi então que essa gata me encantou, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...
Quem me conhece sabe que eu relato todo o evento, não uso de palavras falsas, tudo que eu revelar e disser aqui foi verídico, nada será inventado, cada momento com ela é inesquecível... Tenham paciência de ler até o fim para conhecer mais um pouco sobre ela, uma felina de tira o folego, assim vocês irão conhecer mais afundo de como ela foi capas de me deixa maluco por ela, cada segundo ao lado dessa pantera maravilhosa é muito pouco, mesmo assim não será suficiente se não viver você mesmo a experiência que obtive com ela...
“RELATO”
Chegando ao local, conversei um pouco com a Júlia e ela pergunta se eu tinha falado com ela, eu disse que tinha marcado duas horas com ela, fiquei na sala de espera aguardando a minha gata chega, e eis que ela chega à porta acenando pra mim, na hora congelei vendo ela de moletom cinza, ela entrou me deu um beijinho e disse que ia se arruma e já voltava, ela já estava gata, então como seria depois???
Assim que ela entrou novamente na sala para me recepciona, seu perfume exalou quando veio ao meu encontro, nossa como ela tava cheirosinha, fiquei emocionado ao vê-la novamente, estava com vestido bege que a deixou belíssima, sentou do meu lado com muito carinho conversando comigo, enquanto isso meu coração estava a mil por hora, ao irmos para o quarto, passei com ela no corredor da tortura, que delícia vê-la desfilando, que vontade de agarra ela ali mesmo, há... Mas quando entrei no quarto... Não resisti e aguarei num fogo intenso e dei um abraço tão gostoso varias e varias vezes com muitos e muitos beijos... “Calma galera, estava com muita saudade mesmo”, enquanto nos despimos... Uau... Nossa... Que saudade daquele corpito gostoso, é gata d+... Aguenta coração... Sério, sem enrolação, não sei o que aconteceu na hora meu coração acelerou querendo sair pela boca, subiu frio na barriga gelando todo o corpo, fiquei sem fala, me perguntei o que essa pantera tem de tão especial que está me deixando doido pela segunda vez?
É impossível expressar a emoção de está com ela, não desgrudarei dela enquanto ela estiver atuando, que delicia... Fui me banhar e ao sair ela foi em seguida, assim que saiu do banho ela tira a toalha, caramba, sério, é muito gostosa, instantaneamente surgiram umas fantasias loucas com ela, pera aí! “De novo?” rsrs
Tudo começa com agarramentos e muitos beijos com uma intensidade louca, cacete... Ela estava me deixando com muito mais fogo, sua pele é macia e delicada, depois de uns beijos eu falei para ela que iria começa com uma sessão de massagens, pedi a ela que se deitasse de costas, a sessão constitui em três etapas, começando com a massagem “Premi-Erótica” massageando seus tornozelos, caramba a visão dela de costas me deixou louco vendo sua bundinha gostosa, e ao dizer isso a ela afastou um pouco às pernas e a bunda se abriu deixando sua bucetinha exposta me deixou louco naquele momento, quase deixo a massagem de lado só para ir chupa-la, apenas dei um beijo naquela bunda gostosa e tive que me segura até o momento certo para isso, continuando a massagem fui às coxas, (como dizia o Caco Antibes do Sai de Baixo, “Puxa que Coxa”)... rsrs
Eu senti que os músculos dela estavam um pouco duros, após uns movimentos senti um relaxamento muscular, então comecei a subir nas coxas até a sua bunda com massagens circulares, que delícia é massagear a bundinha dela, me deixava mais pirado ainda ao ver a bucetinha dela abrindo e fechando por está pressionado para os lados, em seguida sentei na bunda dela com meu pau entre o rego enquanto massageava as costas, e ao mesmo tempo esfregava ele conforme ia para cima e para baixo com a massagem até os seus ombros, ela empinava a bunda e dava uns gemidinhos baixinho, e continuei massageando suas costas e ombros, e o meu pau fazendo o mesmo no rego dela esfregando pra cima e pra baixo, em seguida pedi para ela se vira de frente, puts que visão deliciosa, não resisti e aguarei ela dando muitos beijos, repeti o mesmo processo, massagem de canela, dei um beijo na bucetinha dela e falei que era linda, gordinha e gostosa, em seguida parti para a segunda sessão; “Massagem Nodular” sentei em cima da bucetinha gostosa dela e comecei massageando seus peitos, e ao mesmo tempo esfreguei meu pau no clitóris, ela estava adorando aquilo, e aproveitou e agarrou a glande do meu pau e começou a esfrega os dedos nele, agora me falem, como estava aguentando tudo aquilo? Continuando a massagem, senti seus biquinhos saltados e durinhos, ela soltou aquele sorriso maravilhoso e com aquela carinha de safada que eu adoro e não aguentei, sai da linha e dei muitos beijos, de novo... Mas sem perder o ritmo, nossa fiquei doido massageando os peitos dela que são tão lindos e durinhos, usei a técnica lingual de massagem nodular para facilitar, é muito gratificante saber que ela estava adorando tudo isso, seus gemidos me deixaram louco, terminando a massagem nodular parti pra massagem final; “Massagem Êxtase”, pedi para ela se arreganhar para ter fácil acesso a sua buceta, e fiquei assim por vários minutos, comecei a fazer oral nela, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal e ela começou a gemer aos pouquinhos, às vezes colocava um lábio na boca e ao mesmo tempo liberava a língua na região da virilha, comecei a trabalha no clitóris lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer, ao contato senti que ela já estava molhadinha e que logo a faria goza, ela gemia com muita intensidade, comecei a usar as técnicas linguais, ela começou a gemer bastante e deu umas tremidinhas de leve, chupei com gosto por uns minutinhos, nossa ela estava muito doidona, fui massageando usando as mãos com movimentos para cima e para baixo friccionando até o ânus foi quando aumentei o ritmo e ela começou a se tremer de prazer e delirar, senti excitação vendo ela goza, tinham que fluir nesse ponto muitas técnicas, mas ao vê-la gemendo e com múltiplas gozadas eu não consegui elabora-las, continuei acelerando nas fricções só pra ver ela goza como louca, acho que judiei muito dela, ela me pergunta quando que eu entro nela, decidi então deixa ela comandando agora, debruçou em cima de mim e começou a chupa meus mamilos, e com muitos beijos fora de sério, uma loucura total ela é muito carinhosa, enquanto estava de joelhos ela fica de quatro par me beijar de novo empinando a bunda gostosa, pena não ter dado para ver no espelho, e começou a fazer um oral delirante fazendo pontos de pressão na cabeça, eu não estava resistindo ver ela empinando a bunda gostosa e sem pode ver, cada chupada que ela dava eu recebia uns choquinhos e as pernas ficavam mole, fez massagem lingual Peniana, ritmando e sensibilizando nas áreas sensíveis da glande, e usava toques de períneo, às vezes ela fazia uma carinha de safada, sem mentira nenhuma eu me arrepiava todo!
Em seguida ela senta dele e começa cavalga gostoso, quando ela cansava se desacelerava, debruçava em cima de mim e tacava muitos beijos, puts... Deixou-me arrepiado naquela hora, e o fogo só aumentando, como resistir a uma pantera como ela?
Não estou aguentando espera para vê-la de novo, só de escrever esse relato fico com mais vontade ainda, ela pergunta que posição eu gostaria mais, eu disse para ela fazer a que ela mais gostasse, então ela se deitou de frente, caraca... Nossa que delírio, eu amo essa posição, ficamos ali por muito tempo, metendo gostoso com muitos beijos, chupei também os peitos durinhos dela e me afoguei ali, ela beija tão gostoso que dá vontade de não para mais de beijar aquela boquinha macia, em seguida pedi para ela virá de costas, outra posição que eu amo, “Prancha Sexual e o Nirvana”, fui no modo prancha sexual até goza, descobri que ela logo iria goza, então acelerei o ritmo, senti sua bucetinha fazer pressão num pompoarismo lite, não sei explica, ela apertava sua xana latejante a ponto de me deixa explodindo de tanto prazer, aquela xana apertadinha comendo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, é maravilhosa demais, não sei explica a sensação prazerosa de está com ela, mas só de lembra daqueles momentos tenho vontade de ir vê-la novamente, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora, e finalmente ela se contorce ao goza, ao sentir isso não aguentei mais e acabei gozando junto com ela...
Sai de cima dela, e ela se deitou ao meu lado, conversava e dava vários beijos, que sorriso lindo, mais um dia maravilhoso com essa gata, caraca as fodas com ela é sempre gostosa de mais, eu fiquei mole, correr minhas mãos no corpo dela me deixava feliz e realizado, é sério... Já disse uma vez e vou dizer novamente, amei essa nina, fui-me banha, me vesti e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos de delírio, dei um abraço de urso e um beijo muito gostoso do jeitinho que só ela sabe, é gostoso demais está com essa gata!
Fui embora com vontade de volta, não sei por quanto tempo vou aguentar, mas... Fica para a próxima vez, ela é uma garota capaz de fazer loucuras, a Nick é simplesmente maravilhosa, me encantei com ela, me enfeitiçou de tal maneira que tá difícil aguenta, me tornei fã dessa felina, repetirei com ela muitas e muitas vezes e me delirar de intensas loucuras com essa deusa maravilhosa... Até breve!
*******Essa Pantera é um Fogo Abrasador!!!*******
-