Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1486 Mensagem por Carlosnegro69 » 19 Jun 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu outra vez na Chanel, com a Edna e a Alana comandando uma equipe cada vez maior e mais variada.
Vou ser muito repetitivo em falar da Renata, realmente a mulher é um espetáculo em todos os sentidos, uma simpatia acima da média, a beleza natural para uma mulher extremamente atraente e sedutora.
O atendimento é também muito diferenciado, com beijos dados com vontade por quem demostra querer estar com você, e acima de tudo de desejar. O oral também é delicioso e a garota não tem tempo ruim, varia as posições confirme a vontade do cliente, demonstra gostar muito de fazer sexo e faz muito bem, realmente uma mulher muito diferenciada.
Este deve ter sido o meu quarto ou quinto atendimento com a garota, mas que mantém a qualidade sempre acima da média, o único problema é que a procura pela garota é cada vez maior, e com isso daqui a pouco terei que marcar horário com ela.
A garota é excelente, indico e com certeza volto para o próximo atendimento com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1487 Mensagem por Carlosnegro69 » 19 Jun 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu outra vez na Chanel, com a Edna e a Alana comandando uma equipe cada vez maior e mais variada.
Vou ser muito repetitivo em falar da Renata, realmente a mulher é um espetáculo em todos os sentidos, uma simpatia acima da média, a beleza natural para uma mulher extremamente atraente e sedutora.
O atendimento é também muito diferenciado, com beijos dados com vontade por quem demostra querer estar com você, e acima de tudo de desejar. O oral também é delicioso e a garota não tem tempo ruim, varia as posições confirme a vontade do cliente, demonstra gostar muito de fazer sexo e faz muito bem, realmente uma mulher muito diferenciada.
Este deve ter sido o meu quarto ou quinto atendimento com a garota, mas que mantém a qualidade sempre acima da média, o único problema é que a procura pela garota é cada vez maior, e com isso daqui a pouco terei que marcar horário com ela.
A garota é excelente, indico e com certeza volto para o próximo atendimento com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1488 Mensagem por Carlosnegro69 » 19 Jun 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão e eu vou fazer uma nova visita a Chanel, e como sempre a Edna e a Alana fazendo a casa girar, e mesmo com poucas garotas a casa não na perde o brilho.
A escolhida de hoje foi a Valeska, a garota eu já havia visto durante a semana, e hoje tive a oportunidade de observa-la melhor, principalmente pelo fato da Edna sugerir e falar que eu não me arrependeria de experimentar.
A garota de fato é muito bonita, tem por volta de 20 anos, e a princípio a garota parece ser meio tímida, talvez pelo fato de ser iniciante, mas isso não tira o seu brilho.
Após alguns minutos de conversa com ela, vejo que ela é muito interessante, e resolvo fazer o teste drive.
No quarto vejo o seu corpo, que delícia de mulher, com um corpo todo natural, com um belo par de seios muito lindos, a garota realmente é iniciante no trabalho remunerado, mas já tem um bom conhecimento do sexo. Os beijos desta garota são deliciosos, como se você estivesse com uma namoradinha, o oral dela é muito bem feito e muito gostoso, feito por quem sabe e também gosta de fazer, além dela ser muito cheirosa, e ficar deliciosamente molhar.
É uma garota muito carinhosa, que deseja te satisfazer, com toda a beleza, energia e jovialidade necessária para você sair mais que satisfeito.
Fiquei muito mais namorando e sentindo todo o fogo dessa garota que transando em si, pois não fiquei variando muito as posições, onde ela ficou boa parte do tempo por cima de mim, e depois eu no papai mamãe, mesmo sabendo que ela tem energia e fogo para aguentar todas as variações.
Foi um atendimento excelente, a garota é ótima, amei o atendimento, feito com muita competência, indico a garota e com toda certeza terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1489 Mensagem por Carlosnegro69 » 19 Jun 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Domingão e eu vou fazer uma nova visita a Chanel, e como sempre a Edna e a Alana fazendo a casa girar, e mesmo com poucas garotas a casa não na perde o brilho.
A escolhida de hoje foi a Valeska, a garota eu já havia visto durante a semana, e hoje tive a oportunidade de observa-la melhor, principalmente pelo fato da Edna sugerir e falar que eu não me arrependeria de experimentar.
A garota de fato é muito bonita, tem por volta de 20 anos, e a princípio a garota parece ser meio tímida, talvez pelo fato de ser iniciante, mas isso não tira o seu brilho.
Após alguns minutos de conversa com ela, vejo que ela é muito interessante, e resolvo fazer o teste drive.
No quarto vejo o seu corpo, que delícia de mulher, com um corpo todo natural, com um belo par de seios muito lindos, a garota realmente é iniciante no trabalho remunerado, mas já tem um bom conhecimento do sexo. Os beijos desta garota são deliciosos, como se você estivesse com uma namoradinha, o oral dela é muito bem feito e muito gostoso, feito por quem sabe e também gosta de fazer, além dela ser muito cheirosa, e ficar deliciosamente molhar.
É uma garota muito carinhosa, que deseja te satisfazer, com toda a beleza, energia e jovialidade necessária para você sair mais que satisfeito.
Fiquei muito mais namorando e sentindo todo o fogo dessa garota que transando em si, pois não fiquei variando muito as posições, onde ela ficou boa parte do tempo por cima de mim, e depois eu no papai mamãe, mesmo sabendo que ela tem energia e fogo para aguentar todas as variações.
Foi um atendimento excelente, a garota é ótima, amei o atendimento, feito com muita competência, indico a garota e com toda certeza terá outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chambers
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Set 2011, 19:31
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1490 Mensagem por chambers » 20 Jun 2022, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Deu um tempo fui na clinica conhecer a Renata, mas estava com a agenda cheia.
Nao estava com tempo de esperar .
Pedi apresentação.
Escolhi a bomnom.
Subimos, ela arrumando as coisas.
Ela so estava sutiã e calcinha.
Ja começo a baijar as costas e o pescoço, ela começa a se contorcer pedindo mais! Continuo beijando por tras! Coloco a mao por dentro da calcinha ela ja molhadinha começo a masturba-la .... ela gemendo gostoso! Cuntinuo masturbamdo , melecada!
Tiro o sutiã , chupo aqueles peitos ela gemendo !
Ela toda melada, eu dedilhando e chupando peitos !
Tava com tanto tesao q estava dando impressao q eu estava quase gozando assim mesmo!kkkkk
Ela batendo uma para mim..
Estava na beira da cama...
Forrei a toalha para ela sentar!
Pedi a camisinha !
Soquei na bucetinha!
Gozei gostoso!
Q tesão!

Volto para conhecer a renata!
E passar de novo com a bombom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1491 Mensagem por Iossef_Salam » 21 Jun 2022, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera td atrasado mas não sonegado

Já faz um tempo , logo ,logo quero um

repeteco , com a delícia da Carol...

Mas bora para o td o terceiro com essa

gordelicia, cheguei na clínica nesse dia sem

Agendar , ela estava disponível tive que

esperar um pouco por um quarto ,

enquanto isso fiquei na resenha com o dr

Carlos botando o papo em dia ...

Finalmente banho tomado , e fomos para a

sequência de toma toma e.soca soca

A Carol além de meter gostoso , beija muito

Se entrega de verdade além de ser muito

gostosa , destaque para os peitos

deliciosos , sempre q tenho tempo faço

Um repeteco com ela portanto recomendo

A casa e a garota é isso fui...

Iossef _Salam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1492 Mensagem por alexsato82 » 21 Jun 2022, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita a Chanel, sempre com a Alana e Edna no comando.
Agendado com a Renata, repeteco pq ela é top! Sempre muito atenciosa e sem tempo ruim, essa morena acaba comigo.
Muita pegacao, não nega posição e ainda tem um papo muito interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1493 Mensagem por mark adrenalym » 21 Jun 2022, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabendo que a TOP das Tops estava na área, bora lá então matar as saudades. Putz mal deu uma semana e já tou lá pra me acabar nos braços da gatona, kkkkkkk, ops, braços não, boca, bunda, buceta.... kkkkkkk...

Edna e Alana no comando. Sempre gentis e cordiais... Carolzinha, ohhhh mulher linda e gostosona. Qualquer dia eu vou, kkk, só que tenho medo dela acabar comigo, kkkkkkk. Edna já me deu a letra pra conhecer uma gatinha, hehehe...

PQP! RENATA É DAQUELAS GATAS QUE PODE ACORDAR TODOS OS DIAS COM O ROSTO AMASSADO, QUE CONTINUA LINDA! E MARAVILHOSA COMO SEMPRE! MISERICÓRDIA! AH SE ELA ME DESSE BOLA!

MUITA PEGAÇÃO, BEIJOS E A GATA JÁ PARTIU PRA CIMA, AFFFFFF... CAPOTE E A GATA JÁ CONECTOU A PERSEGUIDA NO PAU. DELÍCIA ENTROU GOSTOSO!!!

DEITEI A GATA NA CAMA E ME ACABEI NA BUCETINHA. COMO GEMIA GOSTOSO A DANADA. DEU UMA GOZADA DIVIDA QUE AGARROU MEUS BRAÇOS E APERTOU MINHA CABEÇA ENTRE SUAS COXAS, KIDIMAIS!!!

PPMM COM INTENSIDADE SHOW! GATA SE ENTREGA DEMAIS!
CAVALGADA NOS MESMOS MOLDES, PORÉM COM A GATA EXCLAMANDO: VOU GOZAR!!!
MINHA NUOOOOOOOOSSA! QUE TESÃO DA PORRA VER E SENTIR ESSA GATA GOZAR, AFFFF...

D4 É UM ESPETÁCULO! ADORO QUANDO ELA ENCOSTA O ROSTO NA CAMA COM A BUNDONA PRA CIMA, AS MÃOS ORA ABRINDO A BUNDA, ORA PASSANDO NO SACO...ORA AGARRADO O LENÇOL. SE É LOKO!!!

PPMM/GALETO LEITANDO A BUCETINHA COM A GATA SUSSURRANDO E BEIJANDO MINHA BOCA, PQP!!!
BALÃO CHEIO, CORPOS COLADOS ATÉ A DESCONEXÃO, UHUUUUUU...

TD meia boca! É melhor ninguém ir conferir! Kkkkkkkkkkk... Bom, eu sou masoquista, então me deixem, kkkkkkk


Fuiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1494 Mensagem por gildutra » 21 Jun 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Carol repeteco namoradinha sem frescura encorpada bumbum GG oral sem muito bom bjs com lingua ficamos um bom tempo no meia nove hum delicia bucetinha sem odor sempre tera repeteco capa no menino várias posições finalizei de quatro Alana e Edna no comando show ate breve abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1495 Mensagem por katashi » 22 Jun 2022, 03:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei a tarde na clinica fui na intenção de pegar a Carol branquinha top bunduda e peituda, mas tbm fui ver as novidades quais garotas estavam disponíveis varias gatinhas, escolhi a Carol, ela me levou pro quarto e rolou uns beijinhos, ela é carismática sabe como levar o tempo junto interagindo fomos pro banho, depois ela fez um boquete caprichado meti nela em varias posições, comi ela D4 soquei a pica ate gozar fartamente, depois fomos pro banho e em seguida na cama fez uma chupeta gostosa pra levantar o brinquedo, depois ela subiu e cavalgou, comi ela no pp&mm e de ladinho e tbm de bruços fiquei metendo ali um pouco, em seguida coloquei a gostosa na parede segurei pela cintura e meti a rola sem dó na bucetinha dela e game over. Depois fiz um tempo na clinica ganhei uma Coca-Cola troquei uma idéia com a Edna e a Lana as garotas sempre são legais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1496 Mensagem por macho_alfa » 22 Jun 2022, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 21/06

Passada na ceci pra fugir e esperar o rodizio... fazia tempo! Na recepção Alana e Edna

Desfile de beldades... mas confesso que quando vi a Renata, não me lembro de nenhuma outra garota..kkk

Linda estilo namoradinha apaixonante! Logo que fechou o quarto ja me agarrou com muitos beijos!

Fizemos a higiene juntos e ja pulamos na cama... sensacional!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sleeve
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Fev 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1497 Mensagem por sleeve » 22 Jun 2022, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado

Domingo dia dos namorados sobrou um tempo e passei na Chanel.

Escolhida foi a Sabrina.

Mulherão com um peito G delicioso, e uma bunda gostosa.

Vamos para o quarto e já vou para o banho, conversamos para quebrar o gelo. Ela vai em seguida.

Na cama ela me dá uns beijos deliciosos, e inicia um oral sem, puxo ela para dar um beijo e ataco seus peitos e vou descendo para sua buceta que já estava molhada.

Peço para ela virar para dar umas mordidas na bunda dela Camisinha colocada vou penetrando ela, peço para virar e me acabo no ppmm.

Excelente companhia

Milhagem 3/5 (Lívia, Renata, Sabrina)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1498 Mensagem por TheMagician » 22 Jun 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de certo trabalho, finalmente consegui marcar com a Renata. E valeu a pena. Como já está muito bem descrita aqui, terei menos trabalho para postar minhas impressões.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Vamos lá. A Renata não parece ser garota de programa. Pelo menos não no "espírito". E isso é simplesmente incrível nos dois sentidos que essa palavra é definida. O atendimento com ela rolou de forma muito natural. Aquela conversa autêntica que engata e mostra interesse genuíno. Beijos, carícias, passadas de mão, aquele entrelaçamento gostoso e envolvente. Aquela entrega que, se foi interpretada, a torna uma atriz muito convincente. Eu me senti muito a vontade no quarto. A impressão que tenho é que ela pensou assim: "Já que estou aqui, vamos aproveitar da melhor forma possível. E ainda vou ganhar dinheiro com isso. Que maravilha!". Poxa, é algo tão simples. As coisas ficaram muito mescladas. Houve conversa, muito beijo, preliminares, aquela transa gostosa e foi muito difícil saber quando uma coisa terminava e outra começava.
Vivência de lado A no lado B. Acho que já deu pra entender o que achei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1499 Mensagem por rovnak » 22 Jun 2022, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 21/6/22
Nome: Bombom

BIOTIPO: negra
ROSTO: bonito
SEIOS: natural e bons
COMPANHIA: Me sorprendeu bastante para bem
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: bom sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Primeira vez com essa joia Bombom. Mulher maravilhosa, adorei essa hora de prazer maximo. Recepcao otima tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1500 Mensagem por hatcherthemaster » 22 Jun 2022, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados legionários,

Na última segunda-feira, dia 21 de junho de 2022 d.C., por volta das 20hs, na clínica Chanel, atendeu-me uma moça chamada Beatriz, a qual provavelmente usava o nome de outra atendente da casa, com outros atributos. Trata-se de uma moça mulata, negra, morena bem escura, mestiça, cheinha, novinha (aproximadamente 20 anos e 1.62 de altura), com cabelos lisos e pretos, com potencial para ser bela. Ela é nova na casa e, no atendimento, mostrou-se novata, fazendo com que eu recorresse a vários estratagemas para fazer o fight andar. Houve alguns pontos positivos: ela beijou e namorou meigamente, não refugou posição e se divertiu bastante com a ferramenta. Houve ela por cima de frente e de costas, ela de bruços, ppmm e a pinça. No oral, ela foi cheia de frescuras, concedendo-me muito menos do que estou acostumado a receber das musas que me atendem em outras casas da região. Eu achei isto frustrante, um comportamento egoísta e calculista. Senti que ela estava muito preocupada consigo mesma e com o seu ganho, pouco interessada em me agradar e muito interessada em desfrutar da situação sem correr riscos. Enfim, foi um atendimento bem inferior, por exemplo, ao da Lívia da Chanel, da Raquel, da Lia, da Niki ou da Bruna da Ceci, mas foi agradável tirar um tempinho para fazer um td com esta figurinha. Com efeito, não deixei a clínica com a sensação de ter jogado dinheiro no lixo, como já ocorreu em outras ocasiões, em outros lugares. Não sei se haverá repeteco, provavelmente não. Tudo depende da situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    252 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”