Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

RAQUEL

#1486 Mensagem por D . J » 07 Jan 2008, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
repeteco com a Raquel, desta vez tive a sorte do quarto da frente estar disponível e não pensei duas vez em usar a maca, pois fica com encaixe perfeito, e então ela começa a animação no menino, mas infelizmente logo colocou a toca no menino, um ponto negativo comigo, mas nada que atrapalhe o desempenho da garota no quesito sexo, não negou fogo em nenhum momento, quase derrubamos a parede do quarto, pois a maca fica bem encostada na parede, foi um frango assado contínuo, ela na maca e eu em pé, foi show e ela aguenta que é uma beleza e ainda pede mais e parece sentir prazer de verdade, se entrega totalmente, apesar da misola na chupeta a mina e 10

NOME: Raquel
BIOTIPO: Branquinha +/- 1,50 altura
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito com lábios carnudos.
BUMBUM: Grande e firme, quadril lindo... Uma bela Lomba.
MAMAS: Turbinada, porém proporcional, com bicos bem salientes.
VAGINA: Grande e com lábios avantajados, do tipo para mordiscar rrsss
MARCAS: Tatu logo acima da perseguida.
COMPANHIA: Prestativa
BEIJO NA BOCA: Não rolou
FELAÇÃO: somente c/ capote.
VAGINAL: Ótimo
ANAL: Não fiz..... não perguntei
ESTILO: Profissional

Bjs Sú e Bá, vc's sempre nota 10, ( Sú vc tava uma loucura naquele vestidinho )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#1487 Mensagem por eustácio » 07 Jan 2008, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Li alguns tds aqui no gpguia sobre a Vanessa e as descrições feitas batiam com as
características da Vanessa ex-Maytreia. Decidi ir lá para conferir se se tratava da mesma garota
e, para minha alegria, é a mesma garota.
A Vanessa tem rosto e jeito de menininha mas com um baita corpão, ela tem a cintura fina e
um bundão empinado e redondinho. Ela está bem bronzeada e com marquinha de bikini. Ela me
pareceu mais descontraída do que na época que trabalhava na Maytreia, não sei se a
descontração se deu porque ela já me conhecia ou porque mudou.
Td positivo e repeteco em breve.

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD - MONIQUE

#1488 Mensagem por maycol2002 » 07 Jan 2008, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD REALIZADO DIA 03/01/2008

Pra começar bem o Ano de 2008 de volta a Py e pra estreiar o ano muito bem a escolhida foi a Monique, essa vale a pena descrever todos os detalhes..... ja tinha ouvido falar dela e até tinha um certo medo de passar com ela ai resolvi tirar a prova.

A monique está um pouco diferente das fotos do site, morena, cabelo curto agora na altura dos ombros, +/- 1,70 de altura, uma mulher de tamanho documento q assusta, mas vamos ao que interessa..... entro no quarto e ela se demostra um pouco profissional pois acho q todas as garotas te tratam um pouco diferente no primeiro encontro, me manda para o banho logo de cara... banho tomado de ambas as partes ai começa um tratamento que me deixa louco.... ela me pedi pra deitar entre as almofadas e que eu fique deitado com os braços abertos e pernas fechadas, ai simplesmente ela me venda jogando o lençol em meus olhos cobrindo cada um deles me deixando cego, ai ela vira pra mim e me diz assim.... vc não pode se mexer até q eu tire a venda dos seu olhos ai vc pode fazer o que quiser comigo antes disso vc nao pode se mexer nem com os pes nem com as mãos.... ai nossa rolou algo que me deixou loco... ela começou a me beijar e me chupar inteirinho passeando pelo meu corpo e eu parado feito estatua e eu ficando cada vez mais louco e ela cada vez mais me tirando fora de si.... ai começou um oral s/c muito bom e espetacular..... ai depois de um tempo ela tirou a venda dos meus olhos ai nao aguentei e fui pra cima dela e coloquei ela deitata e comecei a retribuir o q ela tinha feito comigo, começei a beijar ela e nao aguentei... comecei a chupar ela.... depois de um tempo fiz um ppmm muito bom e nao aguentei acabei terminando o 1 round...... fui para o banho depois de um papo e quando volto estava tocando uma musica ai ela me pedi pra aumentar o volume e começa a dançar pra mim "estilo striptise" mas peladinha me mostrando aquele corpão..... mas como o tempo estava curto tentei o 2 round mas não deu tempo.... limite de tempo curto e como diz o velho ditado (a pipa do vovô não sobe mais) não deu tempo mesmo do segundo round e ela foi tomar o seu devido banho... cheguei até perguntar pra ela se ela tinha assistido o filme Atração Fatal pois esse tratamento nunca tinha recebido mas ela disse q não tinha assistido, recomendadissimo a todos... mas vão preparados para um show a parte por parte dela.
OBS: Ela me disse que é bem fogosa, a partir dai da pra vc's tirarem uma idéia de como é o tratamento da monique.
Repeteco vale a pena com certeza..... heheheheee

Ficha Técnica:

NOME: Monique
BIOTIPO: Morena, cabelo preto
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Maravilhoso
MAMAS: Perfeitas o tamanho ideal
MARCAS: Nao prestei muita atenção
COMPANHIA: Muito boa, um pouco profissional
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: somente c/ capote
VAGINAL: Perfeito, bom encaixe
ANAL: Nao peguntei
AVALIAÇÃO GERAL: Sem palavras só pelo descrevi acima ja diz tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Um bom FELIZ 2008 a todos....
Beijos a Su, Barbara e Pretinha linda......
:D

Editado pela Moderação
Aqui nã é mural de recados para putas.
grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1489 Mensagem por Boto1 » 07 Jan 2008, 18:06

POSITIVO

Sabadão fui até uma certa clínica pra passar com a Vanessa, mas estranhamente ela estava fechada. Como a pyramide é lá pertinho, dei uma esticada até lá e a clínica estava acabando de abrir.
No começo só tinham 3 garotas e entre elas eu ía escolher a Carol, uma loira cavala. Mas na última hora chegou mais uma e ao se apresentar como Vanessa, vi que era a mesma que eu estava procurando! A escolhi na hora.
Ela é uma loira tingida de com aproximadamente 1,65m, magra, peitos pequenos, cinturinha e um bundão lindo.
No quarto, quando a vi sem roupa pude ver que conjunto bom ela tem. Tá bronzeada e a combinação cinuturinha com o bundão, fica perfeito.

Banho tomado, me deitei e ela já veio me beijando, tem um jeito bem tímido, mas vai se soltando com o tempo. Depois foi um oral desencamisado de responsa, um dos top 5 eu diria.
Sem me alongar, a sequência foi vaginal de frente, de lado, de costas, de quatro e depois negociei o cuzinho que é uma delícia também. Não aguenta muito, mas valeu a pena. Finalizei na sua boca e percebi que não gosta muito não. Acabei de gozar e saiu correndo para cuspir na pia, escutei ela até ter ancia de vômito. Não a culpo nem a desabono eu mesmo não colocaria minha porra na boca :lol: .

Conversinha, outro oral, mais variações no vaginal e finalizado em seu peito.

Boa pedida.
Repetirei um dia, mas tenho outras para esperimentar.

R$ 100,00 no cartão (para foristas).

Link:
🔗

jajaponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1490 Mensagem por jajaponeis » 08 Jan 2008, 13:08

NEUTRO

td realizado a semana passada, meninda bonita gostosa, ao chegar aquela banho fmz, a mina fez o mesmo, porem so fiquei ½ hora pq a mina nao fazia oral sem, estranho q em todos os tds aq tao falando q sim, mais blz... essa semana estarei ai pra uma nova mass. vlwww

Link:
🔗

Motoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1491 Mensagem por Motoca » 08 Jan 2008, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estive hoje na clínica. Fui com a idéia de provar a Vanessa(ex-Maytrea) mas ela estava fazendo o cabelo :cry: fica pra próxima.

Escolhi a Camila para um repeteco. Morena com cabelos loiros(tingidos) bunda grande com marquinha de biquini, pernas grossas e peitinhos pequenos mas bonitos e gostosos de chupar. Tem algumas tatos pelo corpo(costas, pernas...)

O oral que ela fez hoje foi muito bom, lambendo suavemente desde a base até o topo do microfone vagarosamente para em seguida engolir inteiro e deixa-lo bastante molhado.

Retribuí no oral até ela estremecer toda e depois ela veio por cima na cavalgada de frente enquanto eu aproveitava para conferir os seus peitinhos. Pra finalizar peguei ela D4 mas aí não guentei nem dois minutos e enchi a camisola.

Vale repetecos

Link:
🔗

Mancuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1492 Mensagem por Mancuso » 09 Jan 2008, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

Teste com a Thays, fui atrás d aVanessa mas cheguei dois minutos atrasado, mas para nao perder a viagem subi com a moreninha.

Eu nao estava muito empolgado pq queria uma cavala e ela é bem pequenininha, ela é simpática, pergunta muito s e tá ou não, as vezes precisa usar a percepção e não falar tanto.

Mas ja caiu beijando e logo foi para o oral.

Apesar de eu nao esperar muito, foi bom sim.

Rosto 10
Copro: pequeno mas perfeito
Oral:7,5
Cavalgada: 8

Beijo su

veja minha milhagem heim?!

Link:
🔗

Tivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1493 Mensagem por Tivo » 09 Jan 2008, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Atrasado mas nao sonegado.
Foram dois TD com a Micheli...quando o produto é bom o cliente sempre volta.
Primeiro no dia 11.Dezembro:
Fui la pra conhecer a casa, logo na apresentacao achei muito bom o Custo beneficio.
Subi com a Micheli, morena corpaço, gente boa e faz com gosto.
Nota 10.

Segundo no dia 27.Dezembro:
Reservei com a Micheli novamente, pois estava cheio.
Foi otimo novamente.......

Obs.: Tirando o chuveiro que começou a dar choque....quarto numero 10

Link:
🔗

zire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1494 Mensagem por zire » 09 Jan 2008, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loira (mudou)

Eu ia na Clínica Maytreia, porém os posts no Fórum não animaram muito...
então o jeito foi repeteco na casa. Passei nesta quarta-feira de tarde.

Na apresentação, disponível 11 garotas.

Escolhi a GABY, uma loira de aprox. 1,76 alt, bem delicia. Rostinho muito lindo.
Ela disse que tinha iniciado na casa na mesma data, e que vinha da Clínica Maytreia.

Como o tempo foi curto (1/2 hora), banho rapidinho e a gata já foi logo tirando a roupa.

Depois já foi dando uns abraços e tal, já pegou o "garoto" e pagou um belo boquete sem capote.
Bem molhado, olhando fazendo cara de safada, socando até o fundo.

Vai daqui vai de lá, deitei e ela veio por cima, cavalgando bem gostoso, de frente e depois de costa.

Não aguentei muito e gozei logo nos peitos grandes, já que na boquinha não deixou.

Oral: 10 (sem capote, bem gostoso, até o fundo)
Vaginal: 8
Anal: não provei (porém faz com presentinho)
Corpo: 7 (precisa malhar mais e diminuir a barriga)
Rosto: 9 (bem gatinha)

Recomendo aos amigos. ;)

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#1495 Mensagem por Apollo » 09 Jan 2008, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Depois de ficar algumas semanas sem o pc, resolvi colocar uns td´s em dia a começar pela clinica pyramide.Rr
Este foi com a Monique no começo de DEZ 07, morena com corpão, show de bola, já tinha reservado com ela através do tel.
O fight foi muito bom, a mina gosta de beijar muito, oral sem, e gosta de trepar, não faz anal e nao deixa finalizar em sua boca, mas é muito gostosa.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1496 Mensagem por Apollo » 09 Jan 2008, 23:16

POSITIVO

Antes do Natal fui até a Pyramide, chegando lá a casa estava lotada é só havia 3 garotas a disposicão, então resolvir esperar aguardei uns 40 min., então a Michelli se apresentou e resolvii subir com ela, já que é uma mulata com um corpaço.
No quarto depois do banho tomado a mina caiu de boca num oral s/c e com halls, que quase gozei na sua boca, coloquei de 4 e mandei ver até encher a borracha, depois fez uma ótima massagem e fui embora.

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1497 Mensagem por Apollo » 09 Jan 2008, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Esse foi o último td feito na clinica, feito a 1 semana atrás dessa vez a casa não estava tão lotada mas estava movimentada, desta vez resolvi ir com a Camila, uma loira tingida com corpo bronzeado e encorpado com uma super bunda.
Chegando no quarto depois do banho tomado, fez um oral c/c muito bom pelo sinal, depoi foi de 4 e um ppmm, depois uma bela massagem.

Link:
🔗

Solitary Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1498 Mensagem por Solitary Man » 10 Jan 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

Vixe, TD beeeeem atrasado mas não sonegado :lol: Peço desculpas ao pessoal da casa hehehe

Minha última estadia no Pyramide foi no último sábado do ano, a casa estava bem lotada e só havia duas meninas, eu escolhi a Thays, magrinha de cabelo preto, gosto bastante de mulheres assim.

Ela é muito simpática e muito fogosa, pena que eu não consegui corresponder à altura naquele dia :? tava malzão mesmo hehehe

O único ponto negativo é que ela não faz oral sem, pois disse que tem aparelho e isso causa cortes na boca... eu entendo a situação, mas que faz um diferença faz hehehe

Até a próxima 8)

Link:
🔗

MuayThai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1499 Mensagem por MuayThai » 10 Jan 2008, 07:23

POSITIVO

Estive Pyramide pela 1a vez ontem a noite, gostei do atendimento das recepcionistas e do ambiente da clinica, estacionamento, manobrista etc, realmente otimo nivel.

Haviam 13 garotas, das quais 7 estavam disponiveis. Se apresentaram todas bonitas, na minha opiniao, mas a Vanessa, Giovanna e Michelli se destacavam (essa Vanessa eh coisa de louco).

Como estou mais inclinado para uma mulata, escolhi a Michelli.

Fomos para a sala, bom massagem nem conta, transa calma mas bem legal, tem um corpao, coxas enormes, pernas muito bonitas mesmo.

Certamente eu voltaria e repetiria com ela, mas como acabei de ver outros tds com ela (nao tinha visto antes) e vi que em todos foi oral s/c e comigo nao, entao deduzo que nao houve impatia, portanto nao vira !!!!

Agora eu volto mas quero essa Vanessa ou a Giovanna !!!!

Paguei R$100 pq me identifiquei como forista, coisa que nao curto muito fazer, mas essa clinica transmitiu confianca, eu recomendo !!!!!

Saudacoes

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

MICHELLI

#1500 Mensagem por montilla_2007 » 10 Jan 2008, 17:57

POSITIVO

T/D REALIZADO HOJE ÀS 15:30 COM ESSA MULATA DELICIOSA MICHELLI

1 ROUND : COMEÇOU COM UM ORAL MTO BOM S/C ONDE LOGO ENCAPEI E FUI NO PP/MM ONDE FINALIZEI

2 ROUND : MAIS UMA VEZ NO ORAL S/C ONDE FICOU CHUPANDO POR UM BOM TEMPO ,ENCAPEI NOVAMENTE E FINALIZEI COM A PERVA DE QUATRO

CUSTO : 100,00

PERIODO 1 HORA

Link:
🔗

Responder