Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214
R$ 200,00 - 01:00 Hrs - Telefone: (23) 6649-34

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 4Não 27
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#16 Mensagem por alemao2012 » 09 Nov 2012, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais uma passagem essa semana no Tantralotus. Dessa vez passei com a priscila. Olhos claros, corpo em cima, Parece que colocou silica nos seios.
Recepção, .como sempre, nota 10.
A Priscila deve ter uns 22 anos, é bastante simpática, papo agradável.
Banho tomado, me encaminho pro quarto e começa massagem tantrica tradicional primeiro de costas depois de lado e de frente, por final Faz a lingam que ai não tem como aguentar depois vc goza como se tivesse guardado meses pq sai muita porra rsrss, depois do orgasmo, continua fazendo massagem e um carinho até voce conversar com ela e assim terminar a sessao Recomendadíssima !!!!!!!!!
R$200,00 uma hora e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Tantra Lotus - Rua Napoleão de Barros, 389 - Vila Mariana (11) 2366-4934 / 6669-9214

#17 Mensagem por ksb2 » 25 Nov 2012, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:YOLANDA

Beijou na Boca:NÃO
Agendei um horário com a Yolanda, que ainda não conhecia

bonita, simpática, está há um ano no brasil (é espanhola). A massagem é boa, sabe tocar legal nos pontos-chave, embora falte um pouco de sacanagem no processo, já que vc quase não pode tocá-la...

200,00 1h

Link:
🔗

frcsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#18 Mensagem por frcsson » 19 Jan 2013, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Final do ano passado (atrasado mas nao sonegado), passei com a Carol.
Indo direto ao ponto, péssima sessão. Cheia de nao me toques, ameaçando parar de fazer a massagem se eu continuasse a acaricia-lá. Achei ridículo isso, pois isso é muito brochaste.
Ela é bonita e tal, mas esse negocio de prestar serviços de massagem sensual sem rolar um pinguinho de putaria sequer, nao da.
Local continua o mEsmo, bem arrumadinho e limpo.

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#19 Mensagem por ksb2 » 15 Fev 2013, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nalini

Após um tempinho sem passar na casa, voltei para uma massagem com a Naline.

Na minha opinião, a melhor massagista da casa no momento. Muito simpática, parece realmente gostar de fazer a massagem. Bons movimentos tântricos, sabe realmente aplicar a massagem.

A parte ruim da casa é que não tiram a roupa de forma alguma, apenas aplicam a massagem mesmo. Mas é uma massagem que realmente vale a pena, se vc se entregar e apenas curtir.

200,00 1h

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por ingale » 09 Mai 2013, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nalini

Estava precisando de uma massagem de verdade, bem feita, com técnica e alguma sacanagem no final. Sabia que com a Nailini não ia rolar nada a mais que isso. Não tem peitinho, beijo, chupada, esfregação, nada. Mas a massagem dela é do caraleo e a gozada é espetacular.

Lá fui eu para a Vila Mariana. A Nailini deu uma engordada. Não que ela fosse fininha, mas acho que tá um pouco a mais que o normal. Mas a simpatia e o sorriso continuam em alta. Tomei uma belo banho e esperei na sala. A massagem foi feita com roupa de ginástica, top e shorts.

Como eu disse, foi uma opção minha. Ela fez uma tântrica excelente e no final soltei porra até o ombro.

Dentro do previsto, foi positivo.

R$ 220 por pouco mais de uma hora.

Link:
🔗

kild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por kild » 13 Mai 2013, 12:05

MANCADA
Nome da Garota:Alipsa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Para não deixar de relatar, estive na casa no final de abril.
Tinha vontade de conhecer essa casa pelo relato dos confrades e também de amigos.

Contudo devo confessar que foi péssimo.
Sabia que seria somente massagem, mas esperava que seria a "massagem"!
Porém, foi uma das piores massagens que recebi.
A massagista, não me recordava o nome, só sei que era "artítstico" com ares de indiano, ... só lembrei por estar aqui na lista.
Ela era cheia de falar de energia, astral e por aí vai, mas foi muito ruim em tudo isso.
A massagem não teve a menor graça, ela não soube empolgar, enfim, não deveria estar ali.
Gastei R$ 200 por uma péssima lembrança.

Não volto mais.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#22 Mensagem por sacanagem » 24 Set 2013, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Eae Brother's

Semana passada estive com a Thays. Uma das massagistas mais belas com quem passei.

Na tântrica (que não preciso detalhar) é extremamente sensual e dentro dos limites da casa faz uma ótima massagem.

Mais uma opção para quem gosta da tântrica.

250 estalecas.

Link:
🔗

robsouza9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por robsouza9 » 24 Set 2013, 14:21

POSITIVO

Meu primeiro TD. Segunda vez numa clinica de massagem na vida. Acabei de voltar de lá.

Curiosamente, tinha optado tambem pela Thays, pelas fotos do site. Estava com medo de arriscar, pois ate ontem nao havia TD sobre ela aqui no forum! Chegando lá, Thays é bem mais bonito e mais nova do que nas fotos. Deve ser esportista, barriga zerada e um corpo lindo. Cheia de tatuagens, mas delicadas. Eu namoraria facil. Super simpática, mas soube me respeitar que sou mais quieto/timido.

Começou com exercicios de yoga. Um pouco de estralas e relaxar meus ossos. Depois passou para a massagem com oleo nos pés, pernas e aquelas fisgadas no saco. As vezes chegava perto do ouvido e suspirava... era dificil se segurar.

Depois de bastante tempo da massagem de costas, passou para de lado, mas so um pouco. De frente, travou minhas pernas e comecou a massagem no menino, tocando de formas que obviamente nunca tinha visto. Pedi para ir mais leve pois ia gozar rapido e estava muito sensivel. Ela me fez segurar por duas vezes. Depois gozei com direito a tremida e tal.

Fiquei 1h. 250 reais. Sim, caro para "apenas" uma massagem e uma gozada. Mas eu pagaria ainda mais se tivesse outras coisas inclusa, claro. Alias, por um beijo ja daria uma oncinha.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por sacanagem » 01 Out 2013, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Eae Brother's

Retornei ao espaço, como a Thaís estava ocupada, escolhi a Marina e não me arrependi.

A Marina é uma jovem mulher, estatura média, cabelos encaracolados e uma simpatia de pessoa.

Fez a tantrica (que despensa apresentações) nas costas, na frente, de lado, vestida com uma blusinha e uma leg e o que me impressionou e deixou maluco foi o tamanho da bunda, pena que não é funcional...

Como citei, não me arrependi, e agora fudeu... Thaís e Marina, acho que vou fazer uma dupla...

[]'s

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por sacanagem » 22 Out 2013, 08:12

POSITIVO

Eae Brother's

Como prometido, retornei com a Thays semana passada.

Novamente uma massagem espetacular, com toques na pressão certa e um sorriso que é de largar a familia.

Esse troço é viciante, aquela musica calmante aliado a pouca luz é algo muito gostoso.

E trabalhando próximo a este local, fudeu meus vencimentos...

Sorte da Thays é que tem a Marina lá e vou revezando, senão ela tava ferrada comigo por lá semanalmente.

[]'s
Editado pela última vez por sacanagem em 22 Out 2013, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por sacanagem » 22 Out 2013, 08:19

POSITIVO

Eae Brother's

Ontem passei com a Marina, e conseguiu ser melhor que da outra vez.

Acho que porque já me conhecia do outro atendimento.

Abandonou a calça leg, me atendeu de short's e uma blusinha :shock:

Como uma massagem onde somente eu fico nú e não há envolvimento sexual entre eu e a terapeuta pode ser tão prazeroso?

Ejaculei horrores, saí de lá sem poder fechar as pernas de tanto as bolas latejarem.

Recomendo!

Link:
🔗

alemao2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por alemao2011 » 24 Out 2013, 13:26

POSITIVO

Seguindo o relato do amigo sacanagem, fui conhecer a Marina. Liguei la e marquei direto com ela. Chegando no local o mesmo de sempre, cafézinho, banho, sala com pouca luz e incenso,ai me deitei. Essa Marina é um moça bonitinha, morena com a bunda grande e bem desenhada. Ela mais bonita pessoalmente doque pelas fotos. Inicia a massagem sentado e depois manda virar de costas. a massagem tantrica é bem interessante porque com o tempo seu corpo fica formigando inteiro e com as provocações da moça nao tem quem aguente,ela fala para respirar e respira bem perto do ouvido.Quando vira de frente ela faz dos pés a cabeça denovo até que chega no Pau e começa um esquema que não é uma punheta e eu pude perceber porque fui na intenção de observar direito oque ela faz.
A manipulação é bem diferente por isso deixa qualquer um doido e quando ia gozar ela mandava respirar e diminuía a intenção como se estivesse enchendo cada vez mais o saco. Quando veio o gozo quase não acreditei na força que saiu. O foda é que dei um grito tão forte que sai de la rouco. No final ela ficou conversando comigo, é bem atenciosa e tem um bom papo. Acabei ficando quase 2 horas pelo valor de 270,00. Na saida tinha uma morena muito gostosa na recepção. perguntei pra Marina e ela disse que é a Sheila.
Logo mais vou provar.....kkkkk

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por sacanagem » 18 Fev 2014, 08:02

POSITIVO

Eae Brother's

Retornei a para minha infelicidade a Thais não trabalha mais lá. Mas a Marina continua... maravilha!

Me recebeu com seu sorriso característico, subi para o quarto e fui pro banho, quando retorno ela está lá, me esperando...

Deitei e ela veio com o tantra q é diferente de todos os que fiz. Tem sentimento, sensualidade.

Fizemos a sessão e no relaxamento a porra quase bateu na minha cara.

Nada a acrescentar dos outros td's, só que a coisa tá ficando melhor.

270,00 por uma hora e meia.

[]'s

Link:
🔗

MicaoX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por MicaoX2 » 21 Jul 2014, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Após agendar, resolvi dar uma olhada aqui no forum sobre a casa (erro meu)...

Era só massagem, mas eu queria experimentar essas paradas de tantra e marquei... Ao ligar agendei com a Bruna, simpatica ao telefone.

Ao chegar lá, ela atendeu a porta sendo meio fria, mas tudo bem... Subimos, ela conversa explicando como funciona, como eu tinha acabado de tomar banho em casa pulei o banho.

Ela se trocou, colocou um shortinho e uma blusinha preta.

Começou com exercicio de respiração, e depois a massagem em sí.

Sei lá, acompanhando os comentarios dos colegas aqui, fui com uma expectativa de algo acima da média... Não sei se foi pela garota, que fez a massagem meio sem vontade, ou pela vontade que eu estava em vê-la pelada (ela é uma delicia) eu não senti nada de outro mundo.

Reafirmando o que todos falaram, não rola nada, só massagem.

Se a massagem ao menos fosse acima da média valeria o R$250 que paguei.

Como não senti nada anormal, deixarei neutro mas não voltarei.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Despreocupado » 14 Set 2014, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Poly

Voltei neste lugar na sexta feira 12/09, de novo com a Poly. Achei que como era a segunda vez o atendimento talvez pudesse ser mais liberal (ledo engano). A única mudança com relação a primeira vez que estive com ela foi que em vez ficar de shortinho enterrado na bunda, ficou só de calcinha preta, e blusinha de regata também preta. Ela é gostosa pra caralho de bunda, e eu achei que o fato de ela ter ficado de calcinha era um bom sinal (outro engano). A massagem transcorreu normalmente até ela pedir para eu virar, quando virei ela estava sentada próxima da minha cabeça e aproveitei para por a mão na coxa dela pertinho da virilha, ela começou a me manipular e eu ali com a mão quieta louco para avançar, nisso ela sai da posição que estava ao meu lado e vai sentar-se próxima aos meus pés, pega minhas pernas e coloca sobre os joelhos dela, manobra estratégica para manter a distância das minhas mão que devido a posição não me deixavam alcançar nem seios e nem bunda. Perguntei se ela não podia tirar a blusa e ela prontamente recusou, levantei e fui em direção a ela na intenção de abraçá-la e foi aí que ela se revelou a verdadeira brasa encoberta que de fato é. Me empurrou com as duas mãos, pedindo que voltasse a me deitar, falei que só queria um abraço e ela me fulminou com o olhar e disse: Deita! Fiquei constrangido e inclusive um pouco assustado com esta reação, resolvi desistir. ela ficou tão puta que tratou logo de acabar com a brincadeira, me masturbando com força e rapidez para que logo gozasse. Dito e feito logo gozei ela pegou o papel limpou suas mãos levantou, disse que a toalha estava ali no puf e que já voltava. Deu tempo de eu tomar banho, me trocar e separar o dinheiro e só aí é que ela apareceu no quarto. Já vi que comigo não vai rolar nada mesmo que eu volte "n" vezes, e eu também não vou ficar arriscando meu pobre dinheirinho pra viver da fantasia de um dia conseguir algo mais com esta prestadora. Conclusão, posso até voltar no espaço, mas com ela nem pensar.

Link:
🔗

Responder