Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#16 Mensagem por stuka » 29 Nov 2011, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Em sobrevôo pela região da Imigrantes , resolvi aterrisar no novo
aeródromo , para verificar a "funcionalidade" do mesmo .
Confesso ter ficado surpreso tanto pelo bom gosto das instalações ,
como pelo potencial da nova casa . Espetacular !!!
É isso aí Vany ! Parabéns pelo bom gosto , pelo capricho e pela
perspectiva de novos e intensos combates que você nos proporciona .
Responda aos mentirosos e aos invejosos de plantão com a categoria e a
classe do seu novo empreendimento .
Faço votos que você continue sempre assim , e pode contar com a minha
constante presença . Adoro você e o documento !!!
Mas agora vamos ao combate :
Após facil aterrisagem bem em frente à casa , me dirigi ao 266 ,
toquei a campainha e fui recebido pela Juliana , que emagreceu um
pouquinho e ficou mais bonita e simpática do que antes . Em seguida
esta me apresentou às gatas de plantão , logo me deixando interessado
pela Samanta , mulata , 1,60 m aproximadamente , muito bem feita de
corpo , forte , cabelos perfumados e muito bem cuidados , vestidinho
branco agarradíssimo ao corpo com aquele salto alto realçante de
buzanfa e muito simpática . Chamei-a para a entrevista inicial e esta
logo me adiantou que era adepta do namoro com carinho e não fazia
restrições , a não ser com o Roscoff , que cobrava à parte . Como não
faço questão , e gostei do jeitão da menina , resolvi arriscar .
Já no quarto , logo me dirigi ao chuveiro que estava super limpo e
cheiroso ( novinho da silva ) , com sabonte líquido e toalha lacrada .
Quando a Samanta se despiu , tirou um par de turbinas para fora que me
deixaram sem fala !!! Muito amorosa , logo veio por cima cheia de
carinhos , beijos e mais beijos , percebi que a luta iria ser árdua e
feroz . Muita agarração , muita pegação , a bundinha dela era
extremamente rígida e redonda , logo a coloquei deitada de costas e
parti para aquelas turbinas , que reagiam com os bicos excitados , com
todo o T que eu estava . Barriguinha zerada , pernas fortes e
musculosas , pézinhos bem tratados , logo dei uma primeira investida
na perereca , e me apaixonei pelo formato e pelo perfume . Por ali
fiquei uns 15 minutos , com ela vindo em seguida retribuir através de
um boquete delicioso , suave e competente . E mais beijos !!! Pedi
então um MEGA69 e ela não se fez de rogada . Que visão , meus
camaradas !!!
E já tinham se passado uns 50 minutos quando pedi para ela encapar o
88 mm , pois o controle começava a ficar perdido , quando ela resolveu
vir por cima de uma forma deliciosa , com os cabelos soltos e
balançando sobre mim . Duvido que um aviador em sã consciencia resista
a tamanha tortura sem dar aquela melada na borracha logo em seguida .
Recomendadíssima !!! Pretendo reatacar em breve , assim que me
recobrar desta luta .
01 hora = R$ 100,00 , numa relação custo X benefício excelente e inteligente .
Cambio de desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#17 Mensagem por altobomgosto » 30 Nov 2011, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

NATÁLIA

GP é - Morena
Seios - Petite.
Barriga - Tanquinho
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maravilhosa
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz.
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Menininha novinha, 18 aninhos, muito simpática, gostei do visual.

Rosto muito expressivo e pele alva contrastando com o cabelo.

Apesar dos poucos anos de vida e de sua parca experiencia no ramo, agradou na performace.

Vaginal muito bom e oral do jeito que eu gosto!

Aprovada como ninfeta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#18 Mensagem por diabolike » 01 Dez 2011, 06:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BOM DIA SRS.

APOS UM LONGO PERIODO DE RECLUSAO, FUI PRIMEIRO NO MACHADAO ONDE FUI INFORMADO QUE A VANI HAVIA INAUGURADO UMA NOVA CASA! NAO PENSEI DUAS VEZES RUMEI-ME A LA!!!

CHEGANDO NESTE NOVO RECINTO, SOU RECEPCIONADO PELA JULIA, GERENTE, ONDE ME OFERECE UM REFRESCO E PEDE EM SEGUIDA APRESENTACAO! HAVIAM UMAS 6 MENINAS NA APRESENTACAO ONDE ME DEPARAO COM A DANI! E NAO PENSEI 2X!! EH ELA!!!

FOMOS NUM QUARTO AZUL!!! BEM AMPLO COM UMA CAMA BEM GRANDE, CREIO SER UMA QUEEN SIZE! VAMOS AO BANHO, E LOGO EM SEGUIDA AO COITO!

BEIJOS ARDENTES E MOLHADOS!!!! E A MENINA VAO DESCENDO ATE ENGOLI-LO COM MAESTRIA!!! NUM RITMO CADENCIADO!!! NAO AGUENTO MUITO TEMPO E PECO PARA ENCAPA-LO PARA O ABATE!!! D4!!! D LADINHO!!! PPMM!!!

E PARA FINALIZAR!!! PECO NA BOQUINHA!!!! PRONTAMENTE ATENDIDO!! MEDIANTE A UMA TAXA!!!

AVALIACAO FINAL!!! 9,0!!!!

REPETECO: COM CERTEZA!!!

ABS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#19 Mensagem por wallygator » 01 Dez 2011, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir. A localização não é lá essas coisas, praticamente na Ricardo Jafet. Fecha cedo, 10 da noite, deve ser por isso. Se cair um toró de verão, é capaz de não poder sair dalí. A casa em si parece boa; o quarto em que fui instalado tinha banheiro; cama alta e macia; o ventilador é de chão e quebrou-se no meio da performance.
Quanto à Bia, uma moreninha +/- 1,60m, rosto agradável, corpo legal, umas tetas grandes. Disse de cara que não faz anal. Não sonega beijos, vai de lingua e tudo. Chupa bem, sem camisinha, cadenciado, a melhor qualidade no caso para mim. Chupou minhas bolas com vontade. Chupei ela e ela responde bem. A foda foi meio burocrática, mais por minha culpa. A porra do ventilador quebrou e me tirou a concentração. Me resolvi no oral. Ela cansou de chupar, com e sem, e acabei no oral encapado.
Gostei da menina, meio calada, é verdade, mas vai ver porque está iniciando. Diz que tem 19 e a cara é de.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubão2009
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#20 Mensagem por Rubão2009 » 01 Dez 2011, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros:
Fui conferir a nova casa da Fani, é na rua atrás da Esfiha Imigrantes, facil de estacionar e também de ficar preso caso aconteça uma enchente...
Muitas garotas na apresentação, perguntei pela Samantha, tão elogiada, mas ela tinha acabado de chegar e tava se arrumando.
Pedi indicação para a gerente (gente boa) ela me indicou algumas garotas mais liberais, mas insisti na Alice, uma baixinha que estava começando lá naquele dia.....resultado me f...
Melhor seria aceitar as recomendações da gerente...
Fui para o quarto e já tomei um banho e fiquei esperando a gp buscar suas coisas, demorou uns 5 minutos, mais uns 10 minutos de muito PPP e banho dela, já tava meio impaciente quando ela foi pra cama afinal....porém aí começar a lista das coisas que não fazia ou não podia...
Mencionou também que não gostava de forista do GPGuia pois já tinha uns negativos da época que trabalhou no 4 estações.
Sem beijo, oral com capote, sem oral nela ( que já me avisou que tinha terminado a menstruação naqueles dias....e assim vai).
Deveria ter me vestido e exigido troca de garota para a gerente.....
Botou a camisinha, deu umas chupadinhas de leve e tentou sentar no pau, tentou, porque não conseguiu e ficou reclamando que meu pau era muito grosso e que tava machucando....
Pediu pra ficar de 4 que seria melhor, já que tava fudido mesmo, botei ela de 4 e soquei o pau que depois de umas bombadas saiu todo lambuzado de sangue.......que merda.
Fui tomar banho e a gp ficou se desculpando e falando que não era culpa dela e tal.....realmente a culpa foi minha de ter insistido.
Nota 0 pra garota, totalmente fora do padrão de atendimento das casas da Fani....e recado pra gerente: escolher melhor as gps novas que aparecem na porta pedindo oportunidade, não custa nada mencionar qual o padrão de atendimento!!!
Paguei os $60 mais mal gastos dos últimos tempos.
Vou voltar na casa pois o plantel e as instalações são bons.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#21 Mensagem por altobomgosto » 02 Dez 2011, 06:51

Rubão2009 escreveu:Caros:
Fui conferir a nova casa da Fani, é na rua atrás da Esfiha Imigrantes, facil de estacionar e também de ficar preso caso aconteça uma enchente...
Muitas garotas na apresentação, perguntei pela Samantha, tão elogiada, mas ela tinha acabado de chegar e tava se arrumando.
Pedi indicação para a gerente (gente boa) ela me indicou algumas garotas mais liberais, mas insisti na Alice, uma baixinha que estava começando lá naquele dia.....resultado me f...
Melhor seria aceitar as recomendações da gerente...
Fui para o quarto e já tomei um banho e fiquei esperando a gp buscar suas coisas, demorou uns 5 minutos, mais uns 10 minutos de muito PPP e banho dela, já tava meio impaciente quando ela foi pra cama afinal....porém aí começar a lista das coisas que não fazia ou não podia...
Mencionou também que não gostava de forista do GPGuia pois já tinha uns negativos da época que trabalhou no 4 estações.
Sem beijo, oral com capote, sem oral nela ( que já me avisou que tinha terminado a menstruação naqueles dias....e assim vai).
Deveria ter me vestido e exigido troca de garota para a gerente.....
Botou a camisinha, deu umas chupadinhas de leve e tentou sentar no pau, tentou, porque não conseguiu e ficou reclamando que meu pau era muito grosso e que tava machucando....
Pediu pra ficar de 4 que seria melhor, já que tava fudido mesmo, botei ela de 4 e soquei o pau que depois de umas bombadas saiu todo lambuzado de sangue.......que merda.
Fui tomar banho e a gp ficou se desculpando e falando que não era culpa dela e tal.....realmente a culpa foi minha de ter insistido.
Nota 0 pra garota, totalmente fora do padrão de atendimento das casas da Fani....e recado pra gerente: escolher melhor as gps novas que aparecem na porta pedindo oportunidade, não custa nada mencionar qual o padrão de atendimento!!!
Paguei os $60 mais mal gastos dos últimos tempos.
Vou voltar na casa pois o plantel e as instalações são bons.
Fui

Ainda bem que fomos avisados, agora é boicotar essa GP!

Vaní, dê uma verificada o que está acontecendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#22 Mensagem por altobomgosto » 02 Dez 2011, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

DANI MULATA

GP é - Mulata
Seios - Petite, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,63

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Mulata bem novinha, gostei dela!

Verdadeira ninfeta!

Nota dez no quesito simpatia.

Já é uma das Top´s da casa, portanto digna de um "revival"!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.

Vaginal ela por cima, é apertadinha, mas rebola bem! Bela cadencia, melhorou muito desde meu primeiro TD

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha. Dei uma caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#23 Mensagem por stuka » 03 Dez 2011, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Céu nublado , ameaça de chuva , nada como o NewRed para aterrisar e aguardar melhores condições de tempo . Diversos colegas ( komekomegatas , altoebomgosto , entre outros ) trocavam informações de vôo na sala de entrada , o que me fez sentir na velha base aérea . Mme. Vany capitaneava as atividades e logo comandou a apresentação das gatas . Na ultima vez que lá estive , fiquei impressionado com a VANESSINHA , ninfetinha morena , baixinha, cabelos pretos compridos e bem cuidados, sorriso bonito , vestidinho branco curto e agarrado , saltão alto arrebitante de buzanfa , enfim aquela cocota que costumamos ver na praia de biquininho . Na entrevista se mostrou desinibida e disse não ter restrições a não ser no roscoff , pelo menos por enquanto . Resolvi conduzir o combate , para ver como sairia .
No quarto logo me dirigi ao banho para poder iniciar as hostilidades , sendo seguido pela gata , que havia tirado a sua roupa e mostrado um super corpinho magrinho , peitinhos duros , cintura fina e uma bundinha linda . Desinibida a princípio , deitou-se sobre este piloto , fazendo muita esfregação com beijos intercalados . Mas à medida que o combate se intensificava , a inimiga mostrava sinais de enfraquecimento , ficou completamente muda , diminuindo bastante a intensidade da luta , chegando inclusive a atender o celular que havia tocado . Beijos simplesmente passaram a ser evitados , o que me aborrece . Comecei a me sentir meio desanimado e após competente boquete , encamisei o 88mm , colocando-a montada no mesmo e me esforçando para encher a borracha , e bater em retirada . Não nego que fiz um carinho delicioso naquekles peitinhos , mas com pouca resposta . Mergulhei na perereca , mas não havia sinais de aprovação e muito menos reprovação . Em razão disto tudo , terminei a luta em menos de 1/2 hora e me retirei . Por isto a AVALIAÇÃO NEUTRA .
Não recomendo aos colegas perfeccionistas !!!
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#24 Mensagem por altobomgosto » 04 Dez 2011, 18:31

altobomgosto escreveu:
Rubão2009 escreveu:Caros:
Fui conferir a nova casa da Fani, é na rua atrás da Esfiha Imigrantes, facil de estacionar e também de ficar preso caso aconteça uma enchente...
Muitas garotas na apresentação, perguntei pela Samantha, tão elogiada, mas ela tinha acabado de chegar e tava se arrumando.
Pedi indicação para a gerente (gente boa) ela me indicou algumas garotas mais liberais, mas insisti na Alice, uma baixinha que estava começando lá naquele dia.....resultado me f...
Melhor seria aceitar as recomendações da gerente...
Fui para o quarto e já tomei um banho e fiquei esperando a gp buscar suas coisas, demorou uns 5 minutos, mais uns 10 minutos de muito PPP e banho dela, já tava meio impaciente quando ela foi pra cama afinal....porém aí começar a lista das coisas que não fazia ou não podia...
Mencionou também que não gostava de forista do GPGuia pois já tinha uns negativos da época que trabalhou no 4 estações.
Sem beijo, oral com capote, sem oral nela ( que já me avisou que tinha terminado a menstruação naqueles dias....e assim vai).

Ainda bem que esssa messalina só durou um dia na casa e foi embora! Não vai fazer falta nenhuma!
Deveria ter me vestido e exigido troca de garota para a gerente.....
Botou a camisinha, deu umas chupadinhas de leve e tentou sentar no pau, tentou, porque não conseguiu e ficou reclamando que meu pau era muito grosso e que tava machucando....
Pediu pra ficar de 4 que seria melhor, já que tava fudido mesmo, botei ela de 4 e soquei o pau que depois de umas bombadas saiu todo lambuzado de sangue.......que merda.
Fui tomar banho e a gp ficou se desculpando e falando que não era culpa dela e tal.....realmente a culpa foi minha de ter insistido.
Nota 0 pra garota, totalmente fora do padrão de atendimento das casas da Fani....e recado pra gerente: escolher melhor as gps novas que aparecem na porta pedindo oportunidade, não custa nada mencionar qual o padrão de atendimento!!!
Paguei os $60 mais mal gastos dos últimos tempos.
Vou voltar na casa pois o plantel e as instalações são bons.
Fui

Ainda bem que fomos avisados, agora é boicotar essa GP!

Vaní, dê uma verificada o que está acontecendo...
Ainda bem que a garota não trabalha mais na casa!
Editado pela última vez por altobomgosto em 04 Dez 2011, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#25 Mensagem por altobomgosto » 04 Dez 2011, 18:33

altobomgosto escreveu:
altobomgosto escreveu:
Rubão2009 escreveu:Caros:
Fui conferir a nova casa da Fani, é na rua atrás da Esfiha Imigrantes, facil de estacionar e também de ficar preso caso aconteça uma enchente...
Muitas garotas na apresentação, perguntei pela Samantha, tão elogiada, mas ela tinha acabado de chegar e tava se arrumando.
Pedi indicação para a gerente (gente boa) ela me indicou algumas garotas mais liberais, mas insisti na Alice, uma baixinha que estava começando lá naquele dia.....resultado me f...
Melhor seria aceitar as recomendações da gerente...
Fui para o quarto e já tomei um banho e fiquei esperando a gp buscar suas coisas, demorou uns 5 minutos, mais uns 10 minutos de muito PPP e banho dela, já tava meio impaciente quando ela foi pra cama afinal....porém aí começar a lista das coisas que não fazia ou não podia...
Mencionou também que não gostava de forista do GPGuia pois já tinha uns negativos da época que trabalhou no 4 estações.
Sem beijo, oral com capote, sem oral nela ( que já me avisou que tinha terminado a menstruação naqueles dias....e assim vai).

Ainda bem que já saiu da casa! Não vai fazer falta!

Ainda bem que esssa messalina só durou um dia na casa e foi embora! Não vai fazer falta nenhuma!
Deveria ter me vestido e exigido troca de garota para a gerente.....
Botou a camisinha, deu umas chupadinhas de leve e tentou sentar no pau, tentou, porque não conseguiu e ficou reclamando que meu pau era muito grosso e que tava machucando....
Pediu pra ficar de 4 que seria melhor, já que tava fudido mesmo, botei ela de 4 e soquei o pau que depois de umas bombadas saiu todo lambuzado de sangue.......que merda.
Fui tomar banho e a gp ficou se desculpando e falando que não era culpa dela e tal.....realmente a culpa foi minha de ter insistido.
Nota 0 pra garota, totalmente fora do padrão de atendimento das casas da Fani....e recado pra gerente: escolher melhor as gps novas que aparecem na porta pedindo oportunidade, não custa nada mencionar qual o padrão de atendimento!!!
Paguei os $60 mais mal gastos dos últimos tempos.
Vou voltar na casa pois o plantel e as instalações são bons.
Fui

Ainda bem que fomos avisados, agora é boicotar essa GP!

Vaní, dê uma verificada o que está acontecendo...
Já não mais trabalha na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#26 Mensagem por diabolike » 05 Dez 2011, 03:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
BOA NOITE SRS,


VOLTANDO A ATIVIDADE DE BOEMIO! ESTIVE ESSE SABANO NA NOVA CASA DA VANI, FUI RECEBIDO PELA PROPRIA VANI, ONDE PEDI UMA APRESENTACAO, ONDE HAVIA CERCA DE 5 MENINAS DISPONIVEIS NA HORA. LA ESTAVAM A DANI, VANESSINHA, MONICA, ADRIANA E BIA.

COMO HAVIA PASSADO A ULTIMA VEZ COM A DANI, RESOLVI ME AVENTURAR EM NOVAS AGUAS, ESCOLHENDO ASSIM A BIA, POIS ELA ME DISSE QUE ERAM PRIMAS A DANI E ELA.

APOS A ESCOLHA RUMAMOS A ABATEDOURO. UM LONGO BEIJO AO ME DESPIR, PARA UM BANHO REFRESCANTE, FOMOS AO ABATE:

-MORENA CLARA, PEITOS GRANDES, APROXIMADAMENTE 1,57 MT, TATTOAGEM NA BARRIGA, UMAS FLORES, BELEZA NOTAVEL.

PERFORMACE: ACREDITO SER DE FAMILIA, MAS FAZ UMA BELO ORAL, BEM CADENCIADO E PRESSAO CERTA, DEPOIS DE UNS 10 MIN NESSE QUESITO, PECO PARA ENCAPOTAR A FERRAMENTA E VAMOS AO TRABALHO, COMECANDO PELO PPMM, DEPOIS DE LADINHO, E ACABANDO POR FINALIZAR D4!!!! QUE LINDA VISTA NESTA POSICAO.

APOS O COITO CONSUMADO VAMOS A MAIS UM BANHO, NOS RECOMPOMOS E AREA.

AVALIACAO FINAL:9,0

REPETECO: COM CERTEZA!!! OTIMA PERFORMANCE


ABS! FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2010, 15:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#27 Mensagem por Kareka.sampa » 05 Dez 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira 02/12
Foi conhecer a nova casa da Vani, uma casa muito boa aconchegante, com o ótimo atendimento que é característico da Vani, fui muito bem recebido pela Julia, a casa tem ótimas suítes, as garotas são muito bem selecionadas, neste dia tinha uma verdadeira leva de ninfetas ( para quem gosta de garotas novinhas 19 a 23, pode ir e se acabar).

O td foi muito bom a Dani, me surpreendeu com um belo oral s/c trabalhando muito bem pelo pau, bolas e o principal te olhando sempre com uma carinha q pqp..

Num vou ficar chovendo no molhado, ótimo atendimento
Repeteco, sim !!!
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bully
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 25 Out 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#28 Mensagem por bully » 05 Dez 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vanis way - Dani

Sabadão fui conhecer a casa nova da Vani. O lugar é bem legal com suite, colchões novos, sala ampla, geladeira cheia de cerveja, o único problema que quando voce entra pode ter muita gente parada no posto shell em frente ou indo pra esfiha imigrantes (eh sempre bom olhar pros arredores).

As minas foram se apresentar com muita simpatia. Fiquei na dúvida da Bia e Dani (que descobri depois que são primas), escolhi a Dani pq tava com um vestinho agarrado que dava pra analisar melhor o material. É uma morena pra mulata bonita, pequeninha, pernas bonitas com uma tatuagem de fenix irada, peitos pequenos, bundinha média e redonda e bucetinha deliciosa.

Banho tomado, ficou de calcinha soh atiçando o menino. Como sou direto, pedi pra fazer logo um oral no menino. Não sei o que é melhor, ela chupando o menino devagar ou a cara de sem vergonha dela quando ela tá chupando... Depois peguei ela no 69 tb... Peguei ela de 4, depois cavalgou de frente, ppmm, cavalgou de costas por um bom tempo e no final gozei no ppmm...muito...

Como já tinha passado uns 45 minutos, ficamos só conversando ate dar o horário ... a mina tb eh muito gente boa...

Total cash - R$ 100 p/ 1 hora..

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parma
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Dez 2004, 22:27
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#29 Mensagem por parma » 05 Dez 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a nova casa da Vani, que me surpreendeu pelas instalações que são de bom gosto e aconchegantes, e o atendimento da Júlia e Vani que te deixam a vontade, é de primeira linha.Os quartos tem camas grandes e confortáveis.
Lá encontrei vários confrades como Altobongosto, Carnage e Stuka , + vários 'old school', e descobri o pai do Pyriel, o Chico joão que compartilha anatomia e a mesma tara que é ver a taquara rachar. rs :lol:

Bom vamos ao TD, a escolhida foi um filé de borboleta lidinha chamada Vanessinha, diliça, fomos pra alcova e tomamos um banho, logo apos fomos pro embate, alguns beijos superficiais e regulados, ai comecei a chupar os seus peitinhos e acariciar a perseguida que pareceu gostar e a esquentar, em seguida o parminha já em riste vestiu uma camisola eu e ela esquecemos do oral o qual não pude avaliar e ai fomos de lado, PPMM e terminando com ela de 4, o qual permaneci em cadencia média por um longo período, logo em seguida ela começa e gemer gostosinho ... ( devia ter pedido pra gravar, pra tocar no meu despertador, que delicia acordar com um gemidinho de tesão logo de manha)...não aquentei e enchi o latex.
Depois deste fato a garota deu um shut down e viajou para alpha centauri... :?

OBS. apesar de no computo geral ter dado um positivo, o mesmo raspou em um neutro, então se vc quer ir para comer um filé de borboleta e só, vai tranquilo, mais se é perfeccionista como avisou o Stuka, pra este perfil eu não recomento.

ps. Degustando um belo porto com um queijo coalhado na flor de cardo, bem acompanhado e curtindo um som de estourar os tímpanos;
Gui Boratto - Beautiful Life " A BELEZA DA VIDA DEPENDE DE COMO ENXERGAMOS O MUNDO".
[ external image ]

Fui 8)

100/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andermv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jan 2010, 20:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#30 Mensagem por andermv » 06 Dez 2011, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA MULATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conferir esta nova casa, ótimas acomodações, sala de espera, uma televisão enorme.
Apresentaram-se 6 garotas e 2 em atendimento, a minha escolhida foi a Mônica.
A garota é mulata, alta com um corpão estilo violão, e peitos pequeninos.
No quarto pouca conversa, fui p/ o banho, e ela na sequência.
Obs:O quarto em q eu fui possuia banheiro(não sei os outros, mais devem ter sim), toalha lacrada e sabonete líquido.
Em sua volta continuei gostando da opção que escolhi, ela nua é gostosonaaaa.
Começou chupando todo meu corpo, ao chegar no junior, emcapou e fez oral com camisinha, até q com boa pressão, gel na buça, subiu e cavalgou de costas, pedi p/ mudar a peguei de frente um pouco, pedi p/ catala de 4 e bombei muito vendo aquela visão maravilhosa de sua bunda, e terminei por ali msm, a garota não se envolve mtu portanto nem tentei beijala, mais não tem frescuras e cumpre com seu trabalho, não perguntei sobre anal, saí satisfeito de saco vazio, e retornarei a casa para conferir as outras novidades....Valeuuuu!!!

Tempo: 30 Min.
valor: 60 Reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por veemon24
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”