Clinica Mansão Muller - Rua Marcelo Muller, 16 - Jardim Independência - (11) 2302-2652
R$ 70,00 - Telefone: 23445454

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpsycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Mansão Muller - Rua Marcelo Muller, 16 - Jardim Independência - (11) 2302-2652

#16 Mensagem por mpsycho » 20 Jul 2012, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa e subi com a Renata.
Oral com capote foi o ponto franco. O ponto forte é que a mina curte meter.
Promoção para foristas de R$70,00 meia hora.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fbeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Mansão Muller - Rua Marcelo Muller, 16 - Jardim Independência - (11) 2302-2652

#17 Mensagem por fbeto » 22 Jul 2012, 03:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, esse td realizei a mais ou menos 1 mes atras. Fui conhecer a casa e quando cheguei la, todas as garotas estavam ocupadas naquele dia, resolvi esperar um pouco e conversei bastante com o gerente Ricardo, que por sinal não conhecia o nosso forum. Tentei dar umas ideias pra ele de promoçoes para os foristas e parece que ele gostou pois agora eles estao com descontos para foristas hehe. Enfim, apos um tempo algumas garotas chegaram e outras desocuparam. Perguntei da Bia naquele dia mas ela não estava la. (Foi antes de ela ir embora). Conheci algumas e me interessei pela Fernanda, novinha, magrinha e bonitinha. Subi com ela por 1 hora e ja entramos no banho. O quarto que eu fui tinha 2 camas, creio que deve ser pra algum tipo de swing, sei la. No banho, a garota entrou no box comigo e ja foi me abraçando e roçando aquela bunda gostosa no jr. Abaixou ali mesmo e ja fez um oral sem capote maravilhoso. Depois ela levantou e se eu nao me seguro muito, acontecia tudo ali mesmo. Na minha opiniao rolou uma quimica legal entre a gente pois não estava mecanico igual a alguns lugares que ja fui, pois ela estava tão natural que percebi que ela gozou em um momento ali no chuveiro mesmo.... talvez por inexperiencia ainda, mas foi bom. Depois saimos do banho e fomos pra cama, a garota me puxava pra cima dela mas não fui ate colocarmos a camisinha. Aquela xaninha depilada me chamava pra chupa la, mas fiquei meio cismado e fomos pro papai e mamae mesmo. Apos um tempo ela quis trocar de posição e peguei ela de quatro engatando fundo, escutando ela gemer alto e vendo aquele bundão na minha frente. Finalizei com ela de quatro e descemos.
Gostei da garota, meio inexperiente ainda mas foi bom pois nao passou aquele ar mecanico, foi bem natural.

Logo mais estarei la novamente. Se der, repeteco com certeza.

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#18 Mensagem por sujeitomisterioso » 09 Ago 2012, 12:45

Pessoal, acho que esta casa fechou.

Passei por lá ontem, e estava fechada, bem no meio da tarde. Tudo trancado: portões, janelas, cortinas, etc.

Acho que não decolou, pois vira e mexe só tinham 2 ou 3 meninas, quando as vezes nenhuma, rsrsrsrssr.

Abaixaram o preço de R$140 para R$100 a hora e abriram meia hora a R$70 para foristas, mas acho que não deu resultado.

Se tiverem algo a adicionar....

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#19 Mensagem por sujeitomisterioso » 09 Ago 2012, 16:18

Passei mais uma vez em frente hoje, as 16, e está fechada mesmo.

Link:
🔗

Responder