POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, esse td realizei a mais ou menos 1 mes atras. Fui conhecer a casa e quando cheguei la, todas as garotas estavam ocupadas naquele dia, resolvi esperar um pouco e conversei bastante com o gerente Ricardo, que por sinal não conhecia o nosso forum. Tentei dar umas ideias pra ele de promoçoes para os foristas e parece que ele gostou pois agora eles estao com descontos para foristas hehe. Enfim, apos um tempo algumas garotas chegaram e outras desocuparam. Perguntei da Bia naquele dia mas ela não estava la. (Foi antes de ela ir embora). Conheci algumas e me interessei pela Fernanda, novinha, magrinha e bonitinha. Subi com ela por 1 hora e ja entramos no banho. O quarto que eu fui tinha 2 camas, creio que deve ser pra algum tipo de swing, sei la. No banho, a garota entrou no box comigo e ja foi me abraçando e roçando aquela bunda gostosa no jr. Abaixou ali mesmo e ja fez um oral sem capote maravilhoso. Depois ela levantou e se eu nao me seguro muito, acontecia tudo ali mesmo. Na minha opiniao rolou uma quimica legal entre a gente pois não estava mecanico igual a alguns lugares que ja fui, pois ela estava tão natural que percebi que ela gozou em um momento ali no chuveiro mesmo.... talvez por inexperiencia ainda, mas foi bom. Depois saimos do banho e fomos pra cama, a garota me puxava pra cima dela mas não fui ate colocarmos a camisinha. Aquela xaninha depilada me chamava pra chupa la, mas fiquei meio cismado e fomos pro papai e mamae mesmo. Apos um tempo ela quis trocar de posição e peguei ela de quatro engatando fundo, escutando ela gemer alto e vendo aquele bundão na minha frente. Finalizei com ela de quatro e descemos.
Gostei da garota, meio inexperiente ainda mas foi bom pois nao passou aquele ar mecanico, foi bem natural.
Logo mais estarei la novamente. Se der, repeteco com certeza.