Fui atender um cliente exatamente na rua Platina, quando passei em frente pensei.. Ah vou tentar de novo.. ja vou ligar marcando com a Amanda. Liguei e a moça não deu sermão como ontem pq pensou que eu já conhecesse o esquema delas.
Ela disse que a Amanda só tinha horário disponivel as 18:00. Como faltava quase duas horas, parei o carro exatamente em frente e fui dar uma volta no shopping Tatuapé. Próximo das 18:00 rumei pra la. Espera tensa do lado de fora, povo passando e olhando meio torto..rs.. mas enfim.. estava na chuva era pra me molhar (literalmente).
Com alguns minutos a moça veio abrir o portão. Ao entrar ela falou: Vc marcou com a Amanda né? bom .. é.. que.. bom.. sabe? ..kkk.. pensei.. ja vem enrolação..rss
Ela disse: "A Amanda está em um atendimento externo e por causa da chuva está presa no transito. Vai demorar de 20 a 40 minutos, mas temos outras moças na casa". Falei: "Poxa, mas eu marquei com a Amanda, deveria ter dito que ela estava fora". Ela : "Desculpe moço, mas as outras meninas são boas tb. tem 4 pra vc escolher".
Me explicou sobre as massagens..quase tudo igual, pensei, vou ver qual é a delas na tailandeza... falei..ta bom.. me apresenta elas..
Desceu a Bia, morena bonita, timida, belo corpo. Me cumprimentou com um beijo e subiu. Voltou a recepcionista e disse: Moço, mais um problema, as outras moças tem atendimento marcado, a única que pode te atender é a Bia.. o que vc achou dela. Falei..vc ta de brincadeira né? afff
Como sou brasileiro e não desisto, falei.. ta..passo com a Bia. Me levou até o quarto. Ambiente muito bonito, limpo, bem arrumado mesmo. tirei a roupa e deitei no colchão com o famoso paninho por cima..rs.. ao deitar o negócio já saiu..rs
Ela entrou e começou.. nunca tinha feito tailandeza, mas pra mim aquilo era mais um carinho. Tava quase dormindo com o barulho da água e da musica, quando sinto algo diferente passando nas minhas costas.. eram os seios dela (bem pequenos por sinal). Deu umas esfregadas e uns beijinhos de leve na minha orelha, pediu pra virar. De frente ela esfregou os seios no meninão em ponto de bala..naquele momento segurei pra não soltar tudo que tava preso. O máximo de contato que consegui foi abraça-la e passar a mão nas coxas dela, tentei passar na bunda e nos seios mas ela se esquivava. Ela deu umas lambidinhas no meu peito, umbigo e começou a massagear o pau, parece que tava com pressa pois fez de uma forma muito rapida que não consegui segurar muito tempo. Antes de gozar, sentei e tentei passar a mão nos seios dela, ela tirou minha mão e segurou meio que massageando.. deitei de novo e esperei sair o liquido, que daria pra encher um balde..rss
Só sei que a massagem que cobraram por 1 hora não passou de 40 minutos. Entrei as 18:00 e 18:50 ja estava de banho tomado me despedindo da loirinha..
Pelo atendimento, dou negativo: Horrivel marcar com a dita cuja e ela ir atender outro macho sem dar satisfação, me senti na propaganda da Pepsi: "Vai essa mesmo!"
Pela demora pra abrir o portão, dou negativo.
Negativo tb por não cumprirem o que prometeu. Até ouvi um comentário aqui que mesmo depois de gozado a Amanda complementou o tempo fazendo massagem nos ombros de um amigo aqui, bem que eu precisava, mas ela ja tratou de ir se despedindo.
Para a Bia: Positivo pq tentou ser simpatica, apesar de ter regulado passada de mão. Tem um belo corpinho, não consegui ver a bunda pq ela sempre ficava virada de lado ou de frente quando terminou a massagem. Peitinhos pequenos mas o conjunto até que é bonito de se ver.
No geral, TD neutro.
Me explicou que elas estão de mudança.. daqui a 15 dias estarão em novo endereço.
Sinceramente? Acho que não tem repeteco.. Vou respirar novos ares.. rs