Como prometido, voltei à esta casa de tolerância uns dias atrás. Depois de um TD muito ruim no final do ano passado em outra localidade, não é possível que teria mais um TD negativo.
Estive portanto na Nanquim para um test drive e tudo continua indo muito bem por lá. Boa recepção e tudo mais (tem uma gostosa que as vezes fica na recepção e ela claramente tem plena noção do quanto um sorriso faz a diferença na qualidade de um lugar e ser recepcionado pelo sorriso dela é algo que faz diferença.
Na hora em que tinha ido (tarde, aproximadamente entre 14h30-16h00), na apresentação o plantel encontrava-se reduzido, mas uma observação importante, plantel de um nível muito bom! Haviam duas garotas, uma alta, magrinha, branquinha, cabelos castanhos, lindinha até! Deu vontade mas achei que parecia um pouquinho mal humorada naquele momento) e outra que demonstrava mais afeição e era igualmente bela e gostosa. Pra me certificar de não haver aborrecimentos, acabei escolhendo a Raquel, loirinha, gatinha, gostosa, estimo ter 27-29 anos, tudo na medida certinha! Me pareceu não fazer nada por obrigação e demonstrou gostar do que faz quando se dedica a esta nobre atividade milenar. Sabe bater um bom papo (além de bater outras coisas) e é muito simpática por natureza. Mandou uma massagem espetacular (detalhada e profissional) e no fight não deixou absolutamente nada a desejar. Fiz apenas 30 minutos, mas muito bem proveitosos do meu ponto de vista! Recomendado! >>> "Recomendádis" já diria Mussum!
Abraços,
O caçador de esmeraldas - EmeraldsHunter.

"Diga não à sonegação de TDs, eu diria...!"
PELÉ, el rei.