NEUTRO
Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados colegas;
Ontem, quinta-feira fim de tarde, tive um tempinho e fui dar uma "relaxada" na Lótus.
É a minha clínica preferida pois o local é discreto, bom estacionamento, bem localizada e a gerente Débora é excelente. Te trata bem e não faz frescura em esclarecer detalhes sobre as garotas. A Gerente da Aneesh (Rua Tavares Bastos) por exemplo, te intimida, pois parece brava e beira a grosseria.
Enfim, cheguei lá já era quase 18 horas. Casa cheia, mas tinha 05 ou 06 garotas disponíveis. Todas bem comíveis. Fora as que estavam atendendo.
Mas bati o olho na Bianca e falei na hora: é essa mesmo.
Mulher gostosa (leia abaixo), idade por volta dos 25 anos, pele branca e cabelos loiros. Rosto bonito. Mas o que me chamou a atenção foi o corpo.
Tenho que confessar, como já disse no tópico especializado aqui do fórum, que adoro uma gordinha.
E como no ramo da putaria é difícil encontrar alguma gp acima do peso, toda vez que aparece uma eu aproveito.
Então nem pensei duas vezes. Partimos pro quarto, e eu já comecei aproveitando a visão daquele bundão gostoso balançando em direção ao quarto e pensando, vou comer tudo isso.
Mas lá chegando, fiquei decepcionado.
A mulher é de fato gostosa do jeito que eu pensei mesmo, mas ruim de cama.
Não sei se por timidez ou talvez por ela mesma se achar gorda, mas ela custou a ficar pelada. Tomou banho e veio pra cama de toalha. Fez uma boa pate da massagem ainda de toalha, até que eu pedi que ela tirasse a porra da toalha.
Depois chupeta sem capa, que foi o que salvou. E já explico: só por isso não vou negativar.
Mas mesmo na chupeta não teve muito empenho.
No fode, a mesma coisa. A minha não se abria direito. Maior esforço pra enfiar o rola, pois além dela ficar se fechando, ainda tinha um tanto de "fartura" a ser vencida até colocar o "bicho" onde deveria. E quando pedia pra mudar de posição, fazia cara de saco cheio.
Enfim, a Bianca vale se você gosta de mulher gorda, como eu, e porque chupa sem camisa. Fora isso, é medíocre, não se empenha pra agradar e não se entrega. Gozar duas vezes, nem pensar.
Não vai ter repeteco.
Mais um alerta e este vai para a casa. Ontem bateram na porta no meio da massagem pra entregar um controle remoto do ar condicionado, atrasadíssimo, pois já fazia 40 minutos que estávamos na labuta.
Depois tocou o interfone e ainda faltavam preciosos 10 minutos pra acabar.
Caramba, desconcentrar não pode. E apressar o cliente pois a casa está cheia muito menos.
Dessa vez vai passar pois sou freguês e gosto do tratamento da gerente. Mas na próxima negativo.
Abraço a todos.