Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ManRam24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#16 Mensagem por ManRam24 » 27 Mai 2014, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amanda.
Loira tingida bonitinha. Corpo esbelto. Segundo ela novata no ramo.
Queria um extra para fazer oral. Cobra uns $100 para anal. O ato em si não foi lá estas coisas. Ela não compromete mas precisa mais desenvoltura, envolvimento.

Instalações limpas e adequadas . Preço razoável. Bem localizado, principalmente próximo a pavilhões de eventos e ao parque Antárctica. Problema com horário de almoço, rua movimentada.

Poucas garotas, as 19:00 muitas talvez tivessem ido embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coisotestando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#17 Mensagem por coisotestando » 27 Mai 2014, 14:23

Esses dias fui lá e a Julia nao está mais por lá.
Alguem tem noticias?

A atendente falou que ela deve voltar em um mes...

Disse tb q tá com plantel novo. Ta até no site - http://clinicalottus.com.br/massagistas.htm

Quando fui só tinham 3, e duas atendendo, só veio a Kelly que veio com cara de desanimo, dai parti fora...

Alguem tem desbravações?

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#18 Mensagem por cagao 2 » 10 Jun 2014, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, blz?!?!?

TD realizado hoje, por volta das 16h. Vindo da região do Paraíso, decidido a receber uma chupeta magistral da Julia. Mas pra minha decepção ela não está mais na casa. De acordo com a recepcionista, disse que ela não está mais no ramo da putaria. Mas também não deu mais detalhes. Uma grande perda na arte do chupetex....
Na apresentação do plantel (de fraco pra mediano) nada que chamasse muito a atenção. Estão com novas garotas, e escolhi a Manuela, cabelo castanho claro, compridos, pele clara, aparelho na boca, estilo meninona. De acordo com ela (e com o site) é nova na casa... Disse que já trabalhou na Antares...
No fight, como eu suspeitava, não se envolveu... Tem um par de peitos bem gostosos de chupar, então fiquei me divertindo ali, enquanto ela se siriricava... Tentei dar umas chupadas na bucetinha dela mas segundo a puta, o grelo dela dói quando a chupam (essa é nova).... Como vi que a coisa teria que partir de mim, encapei minha pica e comecei a meter num ppmm gostoso. Foi aí que a menina deu uma acordada... Gozou, me beijou e me animou... Coloquei de 4 e gozei estocando forte....
Animado com o "despertar" da menina, começamos um papo furado pro descanso. Foi ai que ela veio com um balde de água fria, falando que tinha acabado de fumar um "beck" antes de me atender (eu já havia notado o cheiro e gosto de fumaça em sua boca).... Foi um desanimo só...
Pra não perder viagem, pedi pra me chupar. Ela encapou, chupou, e sentou cavalgando (isso ela faz bem), até eu gozar de novo....
Sem a Júlia lá, fica difícil querer voltar...

R$130,00 por uma hora

Link:
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por Piloto Central » 22 Jun 2014, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Camaradas da sacanagem e putaria !
Ontem fui nessa Clinica depois da recomendações daqui do GP Guia.
Para aqueles preocupados, a rua é tranquila e tem estacionamento na frente.
A recepcionista é muito simpática.

Umas 4 meninas se apresentaram mas não vou lembrar o nome de todas. Perguntei pela Michele e ela não estava trabalhando nesse feriado. Já a Julia efetivamente não está mais trabalhando no setor da putaria. #perdeu

Pedi recomendações e a recepcionista me disse que a Tainá e a Amanda tinham o mesmo estilo da Michele e da Julia. Porém tinha uma reserva naquela hora para a Amanda.

Escolhi a Tainá, morena jambo, alta, cabelo preto nos ombros, peitão e bundão. Chegando no quarto a mina foi muito simpática.
Tomamos banho separados. Já na cama ela chupou gostoso sem capote. Nesse momento passou algo chato. Meu telefone tocou e tive que atender. A mina não gostou muito, ficou com cara de incomodada. Eu pedi desculpas. O ruim é que o clima ficou chato e minha cabeça já saiu daquele lugar. A mina me ofereceu uma massagem para relaxar ! Funcionou muito bem ! A mina é muito gostosa sentando de costas e de 4. Mas eu gostei mesmo é de comer ela por cima. A gemida é meio falsa ! A gata deixa chupar o grelho, os peitos e beijar na boca sem frescura. Ela também não regula posições. No começo ela me disse que só não deixava finalizar na boca e fazer anal. Nem adianta insistir, porque eu já fiz isso !

Depois de várias posições, pedi para gozar com ela de quatro. E ai gozei Gostoso! Camisinha no lixo e a mina foi tomar banho. Pra terminar o serviço pedi uma última massagem. Ela aceitou sem problemas. Na hora da arrumação para sair a mina não falou muito e fechou um pouco a cara. Disse que era nova no ramo ! Na hora de ir embora me disse um tchau de longe e sumiu !

Com relação a higiene, o local é limpo e arrumado. Tem lençol novo, chilenos, toalha e sabonete.

Vou dar um TD Neutro porque não aconteceu nada de extraordinário, o estilo de serviço é regular.

Recomendo, porém acho que não ter repeteco com a Tainá, talvez com a famosa Michele. Preço final foi R$130 !

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#20 Mensagem por Japenco » 11 Jul 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caros colegas,

Estava há um bom tempo para ir conhecer a casa, e hoje o destino quis assim.

Chegando, gostei da casa, bem arrumada e organizada, pedi apresentação, e acabei escolhendo a Juliana, acho que não tem fotos no site.

Morena de cabelos bem longos, magra, bundão, peitinhos pequenos mas durinhos e gostosos de chupar, e o rosto bem agradável.

Fomos para a suite, e é realmente suite, quarto bem amplo, (ar condicionado com ar quente) cama, banheiro todos limpos e arrumados.

Feita a higiene ela já veio pra cima, alguns beijos, ela não coloca língua, mas não refuga, e logo ela já cai de boca e chupa meu pau já latejando no pelo. Quase não aguentando, colocou a camisinha, sentou, rebolou e gozei muito.

Pausa, higiene, e um papo enquanto não esquentava o clima de novo. Menina gente boa. Ela logo disse, vamos comecar de novo que quero que você me coma de novo! ponto positivo para ela. Ela comecou direto a chupar meu pau, que levantou rápido. Caricias pra lá e pra cá, beijamos, chupei os peitinhos dela e logo ela já estava molhada, e começamos a fuder de novo, comi ela D4 e finalizei no PPM com bastante porra!

Ia perguntar se liberava o rabinho, mas acabou nem dando tempo, mas não fez falta, por enquanto.

Resumo: garota bacana e lugar muito bom, estão de parabéns.

R$ 130,00 - 1h de fudeção

É isso ai!

Link:
🔗

montecristo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por montecristo123 » 04 Set 2014, 22:44

POSITIVO

Boa casa, suites grandes, limpas e confortaveis.

Repito as palavras do japenco. Ótimo td, menina muito animada e proativa.

Nao faz anal.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Japenco » 06 Set 2014, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Ola colegas,

Td atrasado, ha algumas semanas atras, alvara e fui para a Lottus. Poucas disponiveis e passei com a Rebeca. Ela chupou sem capa, boca de veludo, quasegozei na boquinha dela.

Como tinha pouco tempo, ela veio por cima colocou a camisinha e sentou no meu pau, mexeu de. Tudo que e jeito, e entao gozei.

Banho e rua!

Menina nao e linda, mas esta com corpinho em cima, peitos pequenos mas gosta de ser chupados.

1h - 130,00

Abs

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#23 Mensagem por wegaxbr » 14 Set 2014, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Sábado começo da tarde fui até a Lotus. Na apresentação gostei da Rebeca. Entramos e começou a festa.
A moça sabe trabalhar.
Carinhosa e delicada, te deixa à vontade e não faz frescura.
Chupa muito e gosta do que faz. Mas não deixa gozar na boca, embora chupe sem camisinha.
Buceta carnuda e com pêlos, o que me deixa maluco.
Uma das melhores massagens que recebi.
Resultado: duas gozadas.
Recomendo.

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#24 Mensagem por Antroputologista » 16 Set 2014, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tive lá e escolhi a Bruna. O que me chamou a atenção de início foi o peitão, e o cabelo de molinha. E a bundinha arrebitada, desafiando a gravidade.

O rosto não me chamou a atenção.

No quarto ela foi muito simpática. Muito mesmo. Fez tudo pra agradar antes mesmo de começar a função.

Quando tirou a roupa eu fiquei agradavelmente surpreso. O peitos são simplesmente maravilhosos. Naturais, grandes, bicos do tamanho certo, e ainda ficam durinhos ao toque. Bopei naquele peitão gostoso.

O resto do conjunto é proporcional e muito apetitoso. Bundinha durinha, média. Cinturinha gostosa. Coxa grossa.

Tesão de mulher. Podia posar pra fotos. Ainda por cima é do tipo pequenina, o que eu adoro.

Na atividade fez uma massagem bem gostosa, bem carinhosa, atenciosa.

O resto foi muito bom também, sempre muito carinhosa e tentando agradar.

Eu gostei muito dela, apesar de não ter rolado muita química sexual. Mas estou com uma forte impressão de que nas próximas vezes eu viro esse jogo.

Não conhecia o lugar e achei bem bom. Limpinho, discreto, vaga de estacionamento na frente.

Agendado pra voltar uma vez por semana. Até o salário acabar.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#25 Mensagem por Kent Floyd » 19 Set 2014, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Caros foristas,

Estava na rua pra levar um aparelho pra consertar, lembrei que havia uma casa nesta tua, procurei e achei.

Quando cheguei só 3 se apresentaram, tinha duas em atendimento. A Débora, recepcionista, falou que logo chegaria mais, resolvi esperar. Na sala, havia uma que faria entrevista, como eu ia esperar, pediu licença pra conversar com ela. Logo chegam e estava contratada. Perguntei se poderia fazer um TD com ela, mesmo falando que só começaria no outro dia.

Perguntei qual seria o nome de guerra, falou Eva.

Loirinha baixinha, como gosto, peitos medios lindos, xereca totalmente depilada, bundinha perfeita, corpo mingnonzinho.

Como a resposta foi positiva, fomos encaminhados pro quarto.

Tomei meu banho, ela antes do dela, já pede pra chupar. Ficou uns 2 minutos e foi pro banho, gostei desta recepção.

Vem beijando e logo parte pro oral sem novamente. Pena que não deixa gozar na boquinha, ficou assim até que tirei sua boca e gozei nos peitos.

Limpada básica, pedi pra chupar a xereca. Chupei muuuuuito até se contorcer, melando minha boca.

Encapotou e veio por cima, deu o peito pra eu mamar, alternando com beijos. Mudou de posição, ficando de costas. Ficamos bastante tempo, mas eu não gozava novamente. Tirou a capa, chupou um pouco , ficou punhetando e chupando meu saco, mesmo assim não consegui dar a segunda. Toca o interfone avisando do tempo, Prometi voltar outro dia, estou solteiro a semana toda, a dona patroa está viajando.

Custo de R$ 130,00 pela hora

É isto

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por wegaxbr » 21 Set 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Outra Visita na Lótus sábado antes do almoço.

Agora tem garota nova. É a Bombom. Negra linda de corpo e rosto.

Se destaca na apresentação pelo visual. Mulher de parar o trânsito.

No programa muito carinhosa e simpática.

Chupa sem capote mas não deixa gozar na boca.

Um pouco tímida, exige mais proatividade do cliente. Se estiver a fim de ser trabalhado sem esforço, só curtindo, não vai gostar.

A chupeta é bem feita, mas podia ser melhor.

No fode, deixa a desejar. Não se abre gostoso. Parece que tá com medo da rola.

Mas a beleza e simpatia, somado à chupeta razoável sem capote, vale um positivo.

Fica a dica.

Abraços aos amigo putanheiros.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#27 Mensagem por Kent Floyd » 23 Set 2014, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Caros foristas,

Aproveitando alvará enquanto dona patroa viaja, voltei na casa como prometi.

Nem pedi apresentação, já perguntei da Eva, fomos pro quarto.

Após os banhos, o TD foi parecido com o primeiro, ela chupa sem capote até eu quase finalizar, tiro a boca na hora e gozo nos peitos.

Depois foi minha vez, chupei a xereca depiladinha dela até fingir um gozo, não senti o melado desta vez. Encapotei, ela vem por cima de costas. visão linda do pau entrando, olhando a bundinha linda dela. Gozei assim, tira a camisinha e limpa com um lenço umedecido.

Ainda tinha um tempinho, ela fica chupando o saco e punhetando até o interfone tocar. Fim do TD,

Custo de R$ 130,00 pela hora.

É isto

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por wegaxbr » 26 Set 2014, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Prezados colegas;

Ontem, quinta-feira fim de tarde, tive um tempinho e fui dar uma "relaxada" na Lótus.

É a minha clínica preferida pois o local é discreto, bom estacionamento, bem localizada e a gerente Débora é excelente. Te trata bem e não faz frescura em esclarecer detalhes sobre as garotas. A Gerente da Aneesh (Rua Tavares Bastos) por exemplo, te intimida, pois parece brava e beira a grosseria.

Enfim, cheguei lá já era quase 18 horas. Casa cheia, mas tinha 05 ou 06 garotas disponíveis. Todas bem comíveis. Fora as que estavam atendendo.

Mas bati o olho na Bianca e falei na hora: é essa mesmo.

Mulher gostosa (leia abaixo), idade por volta dos 25 anos, pele branca e cabelos loiros. Rosto bonito. Mas o que me chamou a atenção foi o corpo.

Tenho que confessar, como já disse no tópico especializado aqui do fórum, que adoro uma gordinha.

E como no ramo da putaria é difícil encontrar alguma gp acima do peso, toda vez que aparece uma eu aproveito.

Então nem pensei duas vezes. Partimos pro quarto, e eu já comecei aproveitando a visão daquele bundão gostoso balançando em direção ao quarto e pensando, vou comer tudo isso.

Mas lá chegando, fiquei decepcionado.

A mulher é de fato gostosa do jeito que eu pensei mesmo, mas ruim de cama.

Não sei se por timidez ou talvez por ela mesma se achar gorda, mas ela custou a ficar pelada. Tomou banho e veio pra cama de toalha. Fez uma boa pate da massagem ainda de toalha, até que eu pedi que ela tirasse a porra da toalha.

Depois chupeta sem capa, que foi o que salvou. E já explico: só por isso não vou negativar.

Mas mesmo na chupeta não teve muito empenho.

No fode, a mesma coisa. A minha não se abria direito. Maior esforço pra enfiar o rola, pois além dela ficar se fechando, ainda tinha um tanto de "fartura" a ser vencida até colocar o "bicho" onde deveria. E quando pedia pra mudar de posição, fazia cara de saco cheio.

Enfim, a Bianca vale se você gosta de mulher gorda, como eu, e porque chupa sem camisa. Fora isso, é medíocre, não se empenha pra agradar e não se entrega. Gozar duas vezes, nem pensar.

Não vai ter repeteco.

Mais um alerta e este vai para a casa. Ontem bateram na porta no meio da massagem pra entregar um controle remoto do ar condicionado, atrasadíssimo, pois já fazia 40 minutos que estávamos na labuta.

Depois tocou o interfone e ainda faltavam preciosos 10 minutos pra acabar.

Caramba, desconcentrar não pode. E apressar o cliente pois a casa está cheia muito menos.

Dessa vez vai passar pois sou freguês e gosto do tratamento da gerente. Mas na próxima negativo.

Abraço a todos.

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por wegaxbr » 07 Out 2014, 11:14

NEUTRO

Olá colegas foristas;

Sábado passado estive mais uma vez na Lótus para um divertimento.

Dessa vez foi com uma garota nova chamada Juliana.

Novinha, alta, corpo legal e bonitinha de rosto.

Na massagem ficou a desejar.

Só chupa sem borracha se pagar extra e ainda assim não faz um boquete gostoso (nem perto disso).

Na hora da bombada não tinha lubrificante e estava tão seca que nem deu pra curtir (acabei desistindo)

Não deixava colocar a mão na xana e beijos nem pensar.

Pra esvaziar o bicho teve que ser na base dos cinco contra um (comigo jogando sozinho).

Com essa não tem repeteco.

Mas não dá pra negativar por que a casa está muito boa. Na verdade está acima da média. A gerente é competente e te deixa muito a vontade. O plantel é grande e tem sempre garotas novas. Difícil não gostar de nenhuma na apresentação. As instalações também são ótimas.

Resumo. Volto na casa mas não na Juliana, e torço por melhor sorte na próxima.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Japenco » 13 Out 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Prezados colegas, boa tarde

Alvará inesperado neste sábado, liguei para algumas garotas que queria passar, mas nada, então, como é perto de casa, rumei para a Lotus. Chegando lá e um calor infernal, pedi apresentação, e nada me interessou. Como sábado não tem muitas atendendo, esperei um pouco e se apresentaram a Bombom (mulata grandona), Luiza e Carol. Me chamou a atenção as duas últimas e como gosto de mulher com peitão, fui na Luiza.

Chegando no quarto, higiene dos dois, ela começou com selinhos, não parece ser muito chegada em beijar, passei a mão em tudo que foi nela, buceta comecou a ficar molhadinha, chupei os peitões (siliconados) e pedi para ela cair de boca no meu pau, disse que ia chupar com camisinha, e pedi para fazer sem, reclamou um pouco mas acabou cedendo (taxinha extra). Deixei ela chupando meu pau, não é a melhor chupeta que já recebi mas dá ela dá conta, chupou as bolas e a virilha. Não conseguindo segurar muito, pedi para ela botar a camisinha e soquei na buceta dela por cima, não deu para segurar e gozei. Ela deu uns toques de pompoarismo,.

Conversamos amenidades, falamos um pouco do GPguia e ela já veio pegando no meu pau e caiu de boca direto, chupou bastante, parece que da segunda vez melhorou o boquete, dei uma chupada na bucetinha e no cuzinho dela, pareceu gostar, mas não liberou o brioco. Então, pedi para come-la no PPM, bombei bastante ate´ gozar.

Resumindo: a garota agrada, tem um rostinho bonito e um belo par de peitos. Não sei se repetirei pois quando estava saindo vi a Carol com roupa civil saindo e ela parece ser minha próxima vitima, kkk aliás, recomendada pela recepcionista.

1h = R$ 130,00 (dinheiro ou cartão)

Link:
🔗

Responder