Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nightlover24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

boa delicadeza

#16 Mensagem por nightlover24 » 20 Jan 2005, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez passei pela clinica La Fleur de Jour mas infelizmente minha querida FRESQUINHA COMO DISSE MEU CARO COLEGA estava ocupada como pode ser tao fresca e requisitada durante o dia inteiro;opa colega tem alguma coisa estrnha AI ja a sua YASMIM esta sempre livre todas as vezes que estive la ela estava sem pininho colorido que agora e um coraçaozinho.......VAMOS AO QUE INTERESSA passei com uma massagista nova chamada THAIS es ANTARES que por sinal que delicia maravilhosa um corpinho tudo em cima
UM CABELO QUE E COISA DE LOUCO QUANDO SE COLOCA UMA MULHER DE QUATRO UMA BUNDA MARAVILHOSA MUITO CHEIROSA E ATENCIOSA MEIGA.......... :lol: :D ADOREI MUITO ASSIM QUE PUDEREM POR FAVOR DEEM UMA PASSADA POR LA E A CONHEÇAO ASSIM COMO TAMBEM DEVEM CONHECER A TODAS.......Foi uma otima massagem e uma excelente transa....... :) :D :lol: :P :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitapan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por vitapan » 21 Jan 2005, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
:D :D :D :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: ATE AGORA SO E PENSAR NA YASMIM TENHO VONTADE DE VOLTAR ,MAS ASSIM QUE EU VOLTAR ESIVER NO AEROPORTO VOU CORRENDO PORQUE SO DE PENSAR MEU AMIGO LATEJA OHHHHHHHHHHH,,,,,,MENINA GOSTOSA, SE VC GOSTA REALMENTE TA AI A DICA MAS NAO DEIXA ELA CANSADA NAO QUE EU TO CHEGANDO/ :P :P :P :P :P :P :P :) :) :D :D

Link:
🔗

nightlover24
Forista
Forista
---
Ver TD's

COISA DE LOUCO

#18 Mensagem por nightlover24 » 21 Jan 2005, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
ESTIVE PELA MANHA E ME DEPAREI PELA PRIMEIRA VEZ COM A DONA DA CLINICA CUJO O NOME E SILVANA UMA MULHER ATE QUE BONITA POR SUA IDADE MAS MUITO GROSSA ........ :twisted: :evil: Achei meio harrogante a maneira como ela fala com as pessoas bom dinheiro nao compra classe nao adiantou andar muito na sociedade mas tudo bem :twisted: :evil: passeio com uma garota nova chamada GIOVANA cabelos loiros com mechas usa aparelho nos dentes que delicia de capotex com aparelho magrinha mas alta e a verdadeira falsa magra quando entrou na sala ja se abriu dizendo um oi muito gostoso um cheiro maravilhosa tem uma marquinha de apendici que e um charme tem uma otima massagem um convresar leve ao pe do ouvido que quando me dava conta ela estava nas minhas costa s sussurrando bem baixinho coisa de louco entao nao me aguentei joguei ela naquela mine maca,de massagem que eu acho um avergonha podia ser bem maior, coloquei ela por baixo de mim e rolou uns beijos alucinados maravilhosos ....... :o :D :razz: :P QUE DELICIA PENA QUE EU TIVE QUE TRAIR MINHA AMADA DENISE MAS VALEU A PENA E COM CERTEZA VOU REPETIR QUE CAPOTEX MARAVILHOSO E OS BEIJOS LOUCURAS GAROTA DE CUIDA QUE EU VOU PASSAR AI NOVAMENTE ......

Link:
🔗

nightlover24
Forista
Forista
---
Ver TD's

garota bacana

#19 Mensagem por nightlover24 » 26 Jan 2005, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Passei por volta das onze horas,da manhã pelo Aeroporto quando percebi que tinha,um tempinho sobrando passei e entrei na clinica la fleur de jour e me deparei com um quadro novo de garotas melhor massagistas mas,hoje estava a fim de experimentar uma coisa nova diferente então fui conversar com a minha queridinha recepcionista SANDRA e perguntei a ela quem ela me indicava naquele momento mas;ela muito profissional me perguntou com quem eu mais me interessei entaõ disse :POR VOCÊ ela me repondeu eu não faço massagem ....... :? :oops: MAS tornei a pedir uma indicação então ela muito sem graça me indicou um amassgista chamada KATIA ja que não pode ser você mesma então vamos tentar passei com ela KATIA muito bonita educada uma bunda que e coisa de louco .........MARAVILHOSA uma conversar agradavel um corpo expetacular uma massagem muito profissional mesmo fomos para o rala e rola que trepada uns beijinhos que é coisa de louco capotex na chupadinha mas os beijinhos compensarão muito...... :D :lol: :o :razz: :P muito muito gostosa........[/b]

Link:
🔗

JANJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

THAIS

#20 Mensagem por JANJO » 28 Jan 2005, 15:56

POSITIVO

Retornando esta clinica com a Thais; garota super simpática ; boa de papo e muito gente fina; clinica excelente; único detalhe não dá desconto para forista, mais deixei a sugestão.

Massagem não dispenso tem que ser forte - 10

Fight básico mais bem executado.

Vale Bis

Link:
🔗

ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thaís

#21 Mensagem por ccmedor » 18 Mar 2005, 18:39

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Olá,

Pelo motivo de ter que esperar a ponte aérea, nada melhor que "matar" o tempo em uma clínica próxima ao Aeroporto.

Como já informaram agora é pacote completo R$ 160,00, escolhida pelas fotos Thaís.

Bonita, magra, belos peitões, massagem boa, oral c/ capote, não beijou, o TD é positivo (detesto quando não tem beijo e o TD é positivo :lol: ) porque a phoda foi muito boa em várias posições e a bucetinha dela é bem quentinha (tem uma cesárea muito mal feita).

Um abraço,

Ccmedor.

P.S.: Na Thermas 65, foi muito melhor.....

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#22 Mensagem por Agassi » 19 Mar 2005, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Tempo sobrando para o check in no aeroporto, resolvi entrar nesse lugar pra fazer uma hora. Poucas garotas disponíveis, preço alto e mal atendimento. A porra da recepcionista já foi me empurrando uma garota, que segundo ela era a única disponível no momento, me levou até o quarto, uma merda por sinal, e nem ligou o ar condicionado, tive que chama-la pra ligar, depois de uns 5 minutos tentando interfonar. Quase fui embora, mas como estava sem saco de ir pra outro lugar, resolvi encarar a Renata (acho que o nome era esse).
A garota é loira, meio acima do peso com barriguinha, bunda grande (cheia de espinhas), peitos médios. Já foi falando que eu não podia meter o tempo todo, e que lá era essencialmente uma clínica de massagem e que a meteção era complemento (só aí você já perde metade do tesão). Não quis nem saber, não entrei nesse papo, dispensei a massagem e parti pro abraço, meti o tempo todo. Resumo garota meia boca, boquete com capote meia boca, sem anal. Só não coloco o TD como negativo, porque a garota durante o programa, apesar de todas as restrições, foi agradável.

Preço do programa: R$ 160 por 1 hora

Resumo: achei esse lugar muito caído

Abraços

Agassi

Link:
🔗

cibus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por cibus » 21 Mar 2005, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi (mudou)

Já conhecia a Rubi da antiga Abbobora.

TD positivissimo!

Já chegou beijando e fomos direto pro fight.
No final uma massagem para relaxar.

Link:
🔗

sexnet2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rubi

#24 Mensagem por sexnet2003 » 23 Mar 2005, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi (mudou)

Rubi, garota magra, +ou- 1,65, falsa ruiva, seios medios p/ pequenos e macios, bunda média e durinha e cinturinha. Massagem e tailandeza correta. No oral começa sem e depois com, roçando os dentes na cabecinha. Briga bem em todas as posições mexendo e beijando muito. A xaninha raspadinha é uma delícia. O único senão é o uso exagerado de KY. A casa é bem arrumada, garagem e rua tranquila. A suite é de medio tamanho com box adequado e kit lacrado. Somente a apresentação poderia ser ao vivo e não através de fotos no mural.
Aprovada ! =D>

Link:
🔗

Cebecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por Cebecao » 26 Mar 2005, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Mais um TD atrasado, acho que foi na quarta antes do carnaval, sei lá.

Bom, a moça é excelente, recomendo.

Link:
🔗

doutorloc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por doutorloc » 28 Abr 2005, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Estive na clinica e fiz um TD com a Vanessa... muito gata e simpatica....
oral sem no inicio...
vaginal exelente.....
ficou devendo na massagem.......

Link:
🔗

His
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#27 Mensagem por His » 03 Mai 2005, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Td feito antes do feriado

Conheço a Paula desde a época do ABBOBORA, então posso dizer que qdo vou ao LA FLEUR me sinto em casa..rs
O unico ponto negativo é que o preço da casa e um pouco puxado, mas por outro lado acaba sendo bom pois tem sempre um público seleto e as garotas parecem ser boas de uma maneira geral
Qto ao TD, dispensa comentários..sensacional !! a Paula é muito gente boa e procura te deixar a vontade..repeteco (alias ja nem sei qtos foram ..rs)

Abs

His

Link:
🔗

JANJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cinthia

#28 Mensagem por JANJO » 13 Mai 2005, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Cinthia

Apesar de a garota ser simpática; sinceramente propaganda enganosa não vale, a foto e a realidade são completamente diferentes, realmente este fotografo fez milagre.

Fleur de jour olha o Nível !!!!!!

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#29 Mensagem por Lobo » 28 Mai 2005, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Já conhecia a Milena de outras clonicas...
Como Suzana da embassy e Valéria da Brooklin;

Como sempre um atendimento de primeira... SM nenhuma e bem vagabunda mesmo... não fiz o anal porque ela crobra R$100,00 a mais e eu tava sem grana... mais valeu bem a pena...

Abraços

Lobo

Link:
🔗

sexnet2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#30 Mensagem por sexnet2003 » 06 Jun 2005, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda, creio ser esse o nome :?: :?: :?: A dúvida é pq o TD foi feito na semana anterior do feriadão em Maio. Na época ela estava loira, embora morena na foto. Lindos olhos verdes e corpo um pouco acima do peso ( pesadinha, como ela mesmo disse), nada que comprometesse pois estava um violão recheado e toda durinha. Seios médios, +ou- 1,60 e bem simpática. Oral com e gosta de uma lutinha :D . Deixa (e gosta) brincar no fiofó e não regula posições. A massagem é boa mas seria melhor ter partido p/ a briga logo de início.
É isso aí! Valeu !

Link:
🔗

Responder