Sabendo da inauguração pela última visita na Kin, cheguei um pouco tarde por causa do transito, muito poucas garotas disponíveis... mas a primeira foi a Cléo e também a escolhida... já que não teria liberação de mais garotas antes de 30 min...
casa bem bonita e muito bacana... estilo da região... porém tenho que falar que meu quarto foi o pior... um que fica fora do ambiente dos outros e havia muita faladeira do lado de fora...
mas a maravilhosa Cléo me distraiu tanto que acabou nem interferindo...
O corpo da Cléo (kin) continua perfeito... que bunda maravilhosa e redondinha... ainda com marcas de biquini... excelente...
Após os banhos, caiu em cima com aquele majestoso boquete... enquanto eu retribuía na mesma moeda na perseguida...rsrs
ela realmente gosta mais do que lasanha...rsrs... após trabalhar muito com aquela boca deliciosa, encapotou e sentou gostoso no garoto... cavalgou muito... depois de um tempo pedi de 4, para ter aquela visão esplêndida... fortes pegadas e bombadas com ela de 4... mas consegui me segurar... mais um tempinho me aguentando, pedi então aquela bunda maravilhosa... e pedido atendido...
ficamos de ladinho e com delicadeza ela foi enrabada... assim não teve jeito... round finalizado...
ficamos deitado e conversando para descanso... acariciando aquele corpão, o meninão se animou novamente... ela caiu de boca novamente e de novo com maestria me levou ao Tesão e round finalizado naquela boca safada.
1h = 150,00 no dia de inauguração
só faltou a dança que a Vanessa disse que faria no poli dance...rsrsrs
Bjsss a rainha Cléo e bjsss a amiga Vanessa