Passando na região ,
Soube que esta clinica tinha mudado direção, recepção etc..
Cheguei no local muito bem atendido p/ Carla, agradabilíssima , vi que tinha 1 plantel de respeito cerca de 20 garotas, todas de nível, escolhi a Mirela como pode comprovar pela foto , delicia ,m/ perfil..loira alta , corpo excelente, e o melhor
s/ vícios..tomei 1 banho, quartos todos reformados , nível excelente, tipo ORO, bem diferente da m/ ultima visita no local, estacionamento , serviço copa, refri,cerveja,agua, café, malte, etc..
inclusive c/ milhagem .. a cada 5 massagens , 50% na sexta.
segundo informações isto seria a primeira promoção depois teremos mais, pois antigamente este local não oferecia nem 1 refrigerante.
Loira corpo escultural, ótima companhia, corpo fiel a foto, carinhosa,meiga, linda!!!
Gata..
Ofereceu massagem, mas pulei..já fui p/ preliminares e finalmente.
Já chegou abocanhando o esteto , s/ camisa , verificou a higiene e aprovou!!
Engasgou,babou,garganteou, foi ate o esôfago..como gosta!!!quase fui ao delírio..
Pediu p/ sentar concedi a vontade, da princesa..encapou o menino e foi para a galera..
Como sabe exercitar no sexo.. ótima, cadenciado , mordendo o esteto!! Gostosa!!
Mandei parar e troquei a posição.. peguei d4 vendo aquela visão linda!!
Senti 1 vaginomolencia da gata..nem perguntei mas senti o gozo dela.. cadenciado, feliz!!
Continuei no ritmo agora PP&MM ..recomendo e repito..
preço padrão- 240,00
paguei vazei e rua.. mas volto quero experimentar outras que vi por lá, nível meninas shopping
Recomendoo local,otimo custo / beneficio!!!
http://www.clinicacarinas.com.br/massagistas.html