Nilay Massagem Tântrica
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3051-8129 - (11) 99479 2884

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 38
Oral Sem:Sim 7Não 33
Beija:Sim 7Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opadre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#16 Mensagem por opadre » 03 Abr 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitando a Sara.

Educada e atenciosa. Quer agradar. Atendimento padrão com massagem das costas e leves provocadas por trás. Beijinhos na nuca e tailandesa. Depois de frente e finalização manual.
Olhos claros muito bonitos. Não chama muita atenção o conjunto, mas é bonita. Algo mais: se insistir e rolar empatia, talvez...Não tentei. Fiquei na mão boba e na massacanagem sem penetração.
Repeteco: minha religião não permite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piramaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#17 Mensagem por piramaluco » 05 Jun 2017, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Galera, estive com a Faby na última semana.

Ela é bem gata, mais gata pessoalmente que nas fotos. Tem um corpo muito gostoso, com uma bunda perfeita e malhada e um par de peitos lindos e gostosos de se chupar!

A massagem é padrão, começa com o creme pelas costas, mas ao mesmo tempo tempo vai passando os peitos (ainda com sutiã) e dai o júnior já vai dando aquela animada... Comigo de bruço, do nada ela pega meu pau e começa a chupar, dai eu já viro e e ela continua o boquete (bem gostoso e na pressão certa). Sabe o que faz! Depois do boquete, continua a massagem no peito e parte para o lingam, mesclando a massagem com espanhola (agora aqui já sem o sutiã). Não aguentei e gozei demais.

Não estava num dia legal então não pedi para comer, mas sei que ela faz com caixinha que varia de R$ 100 - R$ 150. Com certeza vou voltar! Dou nota 6 apenas pelo fato de que eu não estava num bom dia e não consegui aproveitar o potencial completo da menina.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#18 Mensagem por Athelstan » 30 Nov 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em um passado bem recente estive na casa em questão, previamente agendado com a Faby através do seu celular pessoal obtido em seu anúncio no Portal das Massagistas SP...

A clínica fica em uma rua discreta, e a estrutura é muito boa. Ao chegar aguardei um pouco na recepção e fui conduzido à suíte master pela própria Faby. Uma suíte bem legal, até banheira tinha...

Tomei um banho e quando saí ela foi tomar o dela. A propósito, eu tenho uma tara por morena de cabelos compridos, e está é uma morena linda e gostosa.

Quando saí do banho fui orientado à deitar de bruços para receber a massagem. Até este momento ela estava um pouco fria e distante, mas depois a coisa começou a esquentar... a massagem foi uma delícia, destaque quando ela me pediu para deitar de lado e abocanhou o jr por trás... que delícia.

Pedi para retribuir a massagem e os beijos, e rolou uma pequena negociação da caixinha da felicidade, fechada no valor de R$ 100. Aí nos atracamos nos beijos e beijei aquele corpanzio dos pés à cabeça, destaque para a periquitinha dela, peladinha e suculenta, uma delícia...

Jr. devidamente encapado primeiro um ppmm e depois deitei de costas e ela sentou no jr. de costas para mim, e rebolou deliciosamente... não consegui segurar muito porque os movimentos estavam deliciosos e aquela imagem daquela morena me impossibilitaram de segurar... kkk

Banho, um papo descontraído e rua...

Saí feliz da vida com R$ 400 a menos no bolso...

Link:
🔗

rkmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#19 Mensagem por rkmf » 31 Dez 2017, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

TD realizado no último dia 27/dezembro.

Local aconchegante, ducha dentro do quarto, toalha lacrada e ambiente a luz de velas.

Ótima massagem da Fabiana, tira a tensão, inicia pelos pés, pernas, lombar, costas e pescoço. Feita a massagem relaxante, passa a tailandesa / tântrica e começa a provocação. Assanhem no saco, provoca assoprando no pau, e eu não aguentando, peço pra me chupar e ela pede um presentinho que fica a meu critério. Chupada ótima s/c e também já deixa os peitos acessíveis. Gozo na sua mão. Acho q deve rolar algo mais mas foi ótimo assim mesmo.

Garota bonita, peitos grandes e bem acessível e simpática.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Jon8040
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Jon8040 » 01 Jan 2018, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Passei com a Flavia....diferente das fotos....básico...rs
enfim...garota magra com peitos gostosos de silica
Massagem padrão de tântrica....pedi pra tirar o sutien (acho que escreve assim né....bom..fodasse....kkk) , perguntou o que eu queria....fiquei no blowjob mesmo....mas dava pra comer tranquilo....não fiquei com tanto tesão .
Garota simpatica com seus 35 anos.
Ponto forte são os peitões.
Deixei 100 de caixinha.

Link:
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#21 Mensagem por Kaio m Souza » 03 Jan 2018, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Faby, morena de um corpo escultural , a casa oferece o quarto com chuveiro interno, que acho bem melhor!

Vamos a massagem que em todos lugares começam do mesmo jeito mas veremos como termina.

Tirando sua roupa no quarto , estava com um vestido verlho lindo, f já fiquei de pau duro vendo o corpo e o sorriso da morena , me viro e vamos relaxar o corpo, mãos delicadas e sensual, após alguns longos minutos , ainda de lingerie me viro e pergunto vai ficar vestida ? ela diz o que vc quer? falei quero tudo que possa me oferecer, tirou seu sutiã, seios maravilhosos que beijei lentamente ate ficar arrepiada , uma espanhola com muito tesão, estava difícil de segurar seu oral gostoso , ate que ofereço um valor a mais para sentir ela toda, que delicia, que sentada maravilhosa, morena que já estou com saudades , aproveitem, pois me disse que irá morar em campinas.

Uma pena ir pra tão longe mais certamente fará alegria e fantasia de todos que a conhecerem
Apesar de achar um pouco salgado , vale a muito a pena claro q não dá pra ir direto mais voltarei

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2018 vem com tudo

Link:
🔗

Snake898
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por Snake898 » 13 Abr 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD fresquinho, feito essa semana

Passei com a Mari q era desejo antigo e confesso q foi uma grata surpresa. A mina é exatamente como ta nas fotos, diria q ate melhor

Garota alta +- 1,70 sem salto, corpão com tudo ao, peitao, bundao

Detalhe, nao faz a relaxante soh a sensitive q eh mto boa com toques sutis pelo corpo, dao uns arrepios, da mto tesao..

Optei pela mixtai ai uma hora ela tira o top e deixa a mostra aquele belo par de tetas maravilhoso.Me disse q eh silicone mas nao parece, sao lindos, duros, empinados, pena q nao deixa mamar pq sente cocegas rsrs e eh verdade

Soh passei a lingua na beirada deles msm assim mto bom, na hora do lingham ela fica safadinha, ficou falando q queria leitinho bem gostoso e nao aguentei.. voou td longe

Mixtai eh mais cara (R$ 450,00) mas mto boa, repeteco qdo o $ permitir
Abs

Link:
🔗

Snake898
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Snake898 » 19 Abr 2019, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nossa que estranho, já eu tive uma experiencia otima com a Carol!

Atrasado, mas nao sonegado
TD agendado no periodo da manhã. Chegando lá uma grata surpresa pq a mina eh bem gata, de corpo é mais magrinha q nas fotos, mas uma delicia.

Manja aquela magra com curvas? Eh a Carol. Tava com um vestidinho curto, super justo q destacava aquela bunda empinadinha

Tomo banho, começa a massagem padrao relaxante, tem otimas mãos. Havia falado com ela antes iria querer a sensual.. No meio da massagem ela tira tudo e fica peladinha.. que corpinho eh aquele? perfeito. Os seios sao lindos, medios, durinhos, uma delicia pra chupar.. Pedi bjo na boca q foi correspondido.. Ela bjo muito bem.. Nao perguntei se fazia oral mas da proxima acho q rola..

Foi a massagem + R$ 100,00 pra tirar a roupa.. Cmg ela se envolveu bastante, vai ver q eh de lua

REPETECO COM CTZ

Link:
🔗

Snake898
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Snake898 » 19 Abr 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD feito semana passada com a Gabi, meus amigos oq eh aquilo?

Eh novata no ramo, mas leva jeito pra coisa. +- 1,70 de altura, loira, falsa magra, peitos medios-grandes e bunda grande bem durinha
Além disso, eh paraibana oq achei um charme.. ela falando com aquele sotaque tava me deixando louco rsrs

Banho tomado, deito de bruços e começa a relaxante. Pra quem eh iniciante ela tem otimas maos, pedi força média.. tem maos de fadam quase durmo. Ela eh mto simpatica, conversa sobre tudo.

Viro de frente, faz mais um pouco de massagem e começa o lingham.. essa hora ja tava morrendo d tesao. Deixa passar a mão a vontade naquele corpinho lindo dela, por cima da lingerie claro, pena q nao quis tirar o top mas deixo apertar os seios q sao naturais, uma delicia mesmo.

Ela falou q precisa ganhar a confiança dela pra liberar mais alguma coisa e tal, da proxima acho q rola um peitinho, dei um desconto por ser novata.. Virou a minha preferida da casa

Repeteco assim q o $ permitir.

Link:
🔗

Snake898
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Snake898 » 29 Mai 2019, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Estive semana passada com a minha favorita da casa, a Gabi

Falar da massagem dela eh chover no molhado, super competente, atenciosa, da vontade de levar pra casa

Pede pra virar eu nao me aguento e peço pra ela tirar o top mediante caixinha

Ela aceitou e quando tirou foi a visao do paraiso... uma delicia mamar naqueles peitos durinhos e naturais

Gozei gostoso . Repeteco sempre

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#26 Mensagem por 252 » 02 Out 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Massagem realizada com a Fernanda, as fotos do site me chamaram a atenção, com isso não resisti de querer conhecê-la. Quando ela chegou pessoalmente, não decepcionou: uma morena de cabelos lisos e longos, rosto bonito e muito simpática. Um corpão delicioso, alta (aprox 1,70) e com um belo par de pernas e um bundão.. Na massagem, ela começa com a relaxante, ela dá atenção ao corpo inteiro. Quando começa a parte que interessa, o negócio esquenta... Começa comigo ainda de costas, passadas de mão no saco e provocação no corpo inteiro. Ela atende de lingerie... Ela deixa tocá-la, o que pra mim é essencial nesse tipo de massagem. Me pareceu se envolver na massagem, foi muito bom o atendimento, para o que se propõe. Única coisa é que acho o valor alto demais, o que faz com que eu evite ir mais vezes. Creio que um valor mais justo de mercado seria 250. Atualmente esse valor está sendo cobrado somente às quartas, dia difícil para eu aparecer por lá.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por 252 » 02 Out 2019, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

As garotas que me chamaram a atenção pelas fotos eram a Fernanda e a Duda. Como consegui um tempinho em uma quarta (coisa muito rara pra mim) resolvi conhecer a Duda. Tbm não me decepcionei. Assim como a Fernanda (vide TD acima), a Duda é tão bonita quanto as fotos do site, muito gata mesmo. Na massagem ela faz com bastante carinho, ao mesmo tempo em que dá algumas provocadas que te deixa com um tesão doido... Deixou passar a mão para apreciar seu corpo, 1 hora que passou voando. Quem quiser trocar mais informações sobre as garotas dessa clínica, pode me mandar mp, tbm queria indicações e informações.

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por 252 » 20 Jan 2020, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
Fui conhecer a Larissa na semana passada, dia de desconto na casa. Quando ela chega na recepção vejo que é uma garota muito bonita, tanto quanto as fotos do site, eu diria. Ela começa a massagem com a relaxante, que ela levemente passa um creme e esfrega pelo corpo inteiro. Quando começa a thai, pude ver seu corpo todo. Aprovada, como curto mulher com mais curvas, me animo com sua bunda M/G e seus seios M. Ela dá uns beijos pelo corpo, provoca que vai fazer um oral, mas não o faz. Ela deixa pegar seu corpo à vontade, mas não tive a mesma sorte do colega acima, comigo não rolou nada além do previsto na casa, o que me deixou um pouco frustrado. Termina a massagem com um lingam padrão. Massagem nota 7, eu esperava um pouco mais, devido às boas experiências que tive com massagistas anteriores na casa que infelizmente já saíram (Fernanda e Duda). Agora não há por enquanto nenhuma outra garota na casa que eu gostaria de conhecer, esperarei por novidades... Se alguém souber por onde anda a Duda me avise por MP por favor. A Fernanda eu sei que muito provavelmente não voltará mais. Aceito sugestões de boas massagistas tântricas, ultimamente tenho achado dificuldades para encontrar. Valeu amigos.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#29 Mensagem por Athelstan » 21 Jan 2020, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Precisando de uma massagem relaxante entrei em contato com a casa. Me informaram o plantel disponível, e a Larissa era uma delas. Gostei das fotos, e me baseei no relato do colega focker.1000 e acabei escolhendo ela mesmo.

A Garota: A Larissa é muito fiel às fotos do site, linda de rosto! Quanto ao corpo, ela não é fit, acho que já é mãe, mas pra mim não compromete de modo algum. Além de tudo ela é muito gente fina, o papo flui de maneira bem natural.

O Fight: no padrão da casa. Começa com uma massagem relaxante, depois inicia a sensitive. Nessa hora o jr já estava uma pedra. Ela pede para virar e inicia a lingham combinada com um oral delicioso sem capa. Falei que queria sentir o gosto dela, no começo ela hesitou, mas depois acabou cedendo, deitei ela no futtom, tirei a calcinha e me deliciei naquela xaninha gostosa, até ela gozar com gemidos discretos. Neste interim, vários beijos na boca... Depois ela voltou à lingham com oral até eu jorrar litros.

A Clínica: já conhecia a clínica há uns dois anos, quando estive com a saudosa Faby. Eu considero o preço um pouco salgado, mas a massagem é de primeira. Nas duas vezes que fui lá saí muito relaxado e leve...

Resumo: muito positivo, apesar de ter pago R$ 300 / 1 h, da próxima vou fazer igual ao amigo e ir no dia da promoção.

Link:
🔗

Luano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por Luano » 22 Fev 2020, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:7
Visitei a casa no início do mês. Primeira vez, numa terça dia de promoção a $250 (é $300 nos outros dias), de qualquer modo acho caro comparando com outras opções. Fica numa rua próximo à Av. Paulista e metrô Paraíso.
Havia 2 terapeutas disponíveis, escolhi a Verônica. À primeira vista achei uma garota comum. Morena jambo com tom de pele mais claro, cabelos lisos e compridos, 1.70m usando salto.
Paguei antecipadamente na recepção, pode pagar depois tbm.
Ela te acompanha no quarto. Box no canto, tomo banho enquanto ela acende velas nos cantos.
Deito na colchonete, ela pergunta se já fiz tântrica. Como eu já fiz, achei que faltou algo. Movimentos meio rápidos.
A relaxante e a thai achei melhor. Boa pressão nas mãos, relaxou meu corpo. Embora de lingerie (calcinha e sutiã), esfrega um pouco a virilha e os seios belos e grandes no meu membro. Num momento vira de costas, e minha mão boba tentando acariciá-la por causa da bela visão, mas logo se distancia. Me masturba de um jeito que não aprecio muito: movimentos espirais de baixo pra cima, com o polegar pra baixo, mas é uma técnica que algumas fazem mesmo. Tento novamente passar a mão, mas aí ela se senta do lado oposto de pernas cruzadas. Aí o junior desanimou e assim terminou a sessão. Ela se despe pra tomar banho e aprecio de longe seu corpo nu.
Apesar de tudo gostei dela, fui apreciando sua beleza no decorrer da massagem. Conversamos um pouco depois do banho, é uma boa garota, gostaria de repetir com mais intimidade já que foi a primeira vez, mas já não consta no quadro da casa.
Ela me leva até a recepção que não tinha ninguém, confirma que já paguei e nos despedimos com um abraço apertado.

Link:
🔗

Responder