POSITIVO Nome da Garota:Verônica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitei a casa no início do mês. Primeira vez, numa terça dia de promoção a $250 (é $300 nos outros dias), de qualquer modo acho caro comparando com outras opções. Fica numa rua próximo à Av. Paulista e metrô Paraíso.
Havia 2 terapeutas disponíveis, escolhi a Verônica. À primeira vista achei uma garota comum. Morena jambo com tom de pele mais claro, cabelos lisos e compridos, 1.70m usando salto.
Paguei antecipadamente na recepção, pode pagar depois tbm.
Ela te acompanha no quarto. Box no canto, tomo banho enquanto ela acende velas nos cantos.
Deito na colchonete, ela pergunta se já fiz tântrica. Como eu já fiz, achei que faltou algo. Movimentos meio rápidos.
A relaxante e a thai achei melhor. Boa pressão nas mãos, relaxou meu corpo. Embora de lingerie (calcinha e sutiã), esfrega um pouco a virilha e os seios belos e grandes no meu membro. Num momento vira de costas, e minha mão boba tentando acariciá-la por causa da bela visão, mas logo se distancia. Me masturba de um jeito que não aprecio muito: movimentos espirais de baixo pra cima, com o polegar pra baixo, mas é uma técnica que algumas fazem mesmo. Tento novamente passar a mão, mas aí ela se senta do lado oposto de pernas cruzadas. Aí o junior desanimou e assim terminou a sessão. Ela se despe pra tomar banho e aprecio de longe seu corpo nu.
Apesar de tudo gostei dela, fui apreciando sua beleza no decorrer da massagem. Conversamos um pouco depois do banho, é uma boa garota, gostaria de repetir com mais intimidade já que foi a primeira vez, mas já não consta no quadro da casa.
Ela me leva até a recepção que não tinha ninguém, confirma que já paguei e nos despedimos com um abraço apertado.