Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#16 Mensagem por pepsicool » 15 Set 2010, 15:31

chupameupau escreveu:Prezados,

olha o que a filósofa intelectual me respondeu...

De: gorete rodrigues ([email protected])
Enviada: quarta-feira, 15 de setembro de 2010 12:08:41
Para: chupameupau

ME DESCULPE MAIS EM LUGAR NENHUM EU MENCIONO QUE FAÇO TAL SERVIÇO . ACHO QUE VOCE ESTAR PRECISANDO DE AJUNDA DE ALGUEM MAIS INTELIGENTE QUE POSSA LER E TRADUZIR PRA VOCE.
DESCULPE

Para: [email protected]
Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010, 10:52

Dados Nome :Chupameupau: Mensagem :Bom dia, gostaria de saber se no valor de R$120 ou R$150, p/ 1:00h ou 1:30, já está incluído o programa - favor informar como é, ou seja, anal, chupetal e bucetal, etc.. Vocês fazem alguma promoção de horário ou dia da semana? Obrigado..

ela escreve mal ........mas a resposta imbecil foi pra uma pergunta idiota
Vc acha que ela iria responder suas perguntas ( chupetal ? bucetal? )
por e-mail ? você responderia ? já pensou na possibilidade dela imaginar que vc era proprietário do apto que ela aluga? ........vacilada geral.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pentium III MMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#17 Mensagem por Pentium III MMX » 15 Set 2010, 16:15

KKKK...A MINA É RUIVA?MASSAGISTA? TINHA ME INTERESSADO...SÓ QUE PELO VISTO MARKETING NÃO É O FORTE DELA...
De: gorete rodrigues ([email protected])
Enviada: quarta-feira, 15 de setembro de 2010 10:12:18
Para: xxxxxxxxxxx

TUDO DEPENDE DO CLIENTE, SE GOSTAR DO CHEIRO, IGIENE, ENERGIA E DO QUANTO TIVER NO BOLÇO

Para: [email protected]
Data: Quarta-feira, 15 de Setembro de 2010, 09:15

Dados Nome :XXXXXXXX: Mensagem :Bom dia, Na massagem tailandesa, a finalização é manual ou pode haver um contato mais íntimo?

Link:
🔗

Hardaway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: celina massagens

#18 Mensagem por Hardaway » 20 Set 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Senhores,

Estive lá..realmente ela é BEM MEIA BOCA, porém recebi a melhor massagem de todos os tempos, ela realmente é profissional da massagem, parecia que estava na Luiza Sato.
Sem pressa alguma, fiquei duas horas, estava com as costas bem ruim, ela até salompas passou, colocou cobertor elétrico nas costas, estremamente aparelhada, maca com aquecimento.
O relaxamente é manual e oral ao mesmo tempo, sem qq frescura.
Vale pela massagem e preço, e, na hora H é só pesnsar em outra mulher!!!

Abs.

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#19 Mensagem por marserenator » 30 Out 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Dia desses tentei ir com a Meli e ela não pode me atender. Pediu para a Mary me atender. Massagem normal e punhetinha no final com muito carinho. Durante a sessão, conversamos muito e acho que ela tá doida pra dar, mas não tive coragem pra pedir. Queria mesmo é pegar a Meli. Alguém sabe me dizer qual é o esquema com ela? Dá pra pegar?

Link:
🔗

arcompres1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por arcompres1 » 31 Out 2010, 20:24

passei com a val e ela me disse que a meli é do tipo fresca não rola programa tipo n me toque e nem rola relaxamento mas isso quem me disse foi a val quem quise se arriscar depois postam ai pra galera

Link:
🔗

arcompres1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por arcompres1 » 03 Nov 2010, 18:35

o esquema li é assim a gorete tem seu proprio local e no fim da rua tem uma clinica onde os outros atendem, qdo vc agenda com alguem vc é atendido na clinica e a gorete ganha uma porcentagem da massagem delas experto ela heim hahaha

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#22 Mensagem por TJ » 07 Dez 2010, 17:23

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi mudar um pouco de local. Como estava afim de uma sessão de massagem séria,
procurei no GPGUIA alguma dica. Li alguns relatos e fui até o local da Val.

Fisicamente ela é como foi ralatado. Baixa, fofinha e se fosse fazer só programas, não
teria muito sucesso. Mas na massagem ela se destaca. Atenciosa, ela pergunta que partes
do corpo você quer que ela priorize. Começa pelos pés e vai subindo até chegar aos ombros.
Durante a massagem, um bate papo sobre vários assuntos.

Ao final das massagens, ela já começa a te acariciar. Passa a mão nas bolas, e
dependendo da sua reação vai acelerando as massagens com óleo. Eu não estava conseguindo
me segurar. Pedia a ela para ir devagar, poir queria curtir isso mais algum tempo. Após
algum tempo, não consegui mais me segurar.....gozei.

Para quem precisa de uma sessão de massagem séria e mais um relaxamento, ela é
bem indicada desde que você não seja muito exigente quanto a aparência dela.

R$ 100 reais por uma hora conforme combinado.

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Bob Black » 15 Dez 2010, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Meli

Garota: Meli TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Passei com ela semana retrasada, garota até bonitinha. Tem pegada forte na massagem. Mas é muito fresca, cheia de não me toques. O relaxamento é bom mas a gente fica com a impressão de que ela não gosta do que está fazendo. Outro coisa que me desagradou muito foi a falta de privacidade, quando fui tomar banho percebi que tinha alguém no quarto, ouvi voz de homem. Dai fiquei sabendo que era o outro massagista que fica lá dividindo o flat :shock: Nossa! 120 reais a massagem e eles não tem dinheiro para alugar um flat para cada um??

Só não posto negativo porque a massagem foi boa e o relaxamento também. Mas não volto mais.

Fica o aviso.

Abraço

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#24 Mensagem por Sempre Alerta » 17 Dez 2010, 13:44

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por marserenator » 26 Dez 2010, 19:17

E essa outras duas massagistas novas que apaecem no site? A Mila, a Julia e a Angel? Alguém já passou com alguma delas?

Link:
🔗

peri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por peri » 29 Dez 2010, 02:03

Pessoal vou escrever o TD com detalhes, mas como o tempo está apertado e a informação é importante, aviso pra galera que estão com promoção nesse mês na FOUR HANDS. R$ 150. Excelente custo x benefício.
até breve!

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por marserenator » 02 Jan 2011, 21:47

Muito boa a informação! mas nos passe os detalhes. Quem participa dessa four hands? como é o relaxamento?

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Julia!!!!!!!!!!!!!!

#28 Mensagem por setubal » 05 Jan 2011, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fui ate o flat NA Al . Jau 1606 e realmente foi ruim , massagem fraquissima , telefone tocando direto , no flat ficam outras massagistas no quarto dos fundos , a mulher fica vestida ( SEM ORAL , NEM ENCOSTAR NELA PODE ) o telefone toca direto e a Julia atendia , flat caidasso , resumindo ( massagem fraca + uma punheta no final) custo 120 reais uma hora. SETUBAL

Link:
🔗

Bob Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Bob Black » 05 Jan 2011, 23:15

não sei qualé dessas massagistas. Parece que fazem a parte do relaxamento de má vontade, querem ser reconhecidas apenas como massagistas, então faz só massagem. Quero ver se cobrando 120 doletas vai aparecer alguém?

Elas não gostam de fazer a punheta mas não querem abrir mão da grana.

Link:
🔗

boxeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por boxeador » 09 Jan 2011, 10:33

POSITIVO

Estava com as costas travadas e precisando de uma massagem, então vim ao GPGuia procurar por opções... Como todos os posts positivos do tópico eram com a Val, foi com ela mesma.

Liguei e marquei um horário, sem crises. Chegando lá, quase caí pra trás: a mulher é um bucho mesmo. Deve ter uns 1,60m e, sem exagero, algo em torno de 100 a 150kg!!! Mas enfim, como queria a massagem mesmo, tirei a roupa e fui pra maca.

O flat na Al Jaú não é o mais moderno ou bonito que já entrei, mas é bom, organizado e limpo o bastante para o serviço.

Logo no começo ela pergunta se vai querer massagem peniana ou lingham, o que confirmo na hora. A mulher é profissa na massagem, usa algumas coisas diferentes como um tipo de um gelol ultra-forte e manta térmica para aquecimento, e manda mto bem no serviço. Nota 10 pra massagem. Ainda quando estava de costas ela começa a dar uma estimulada, passando a mão na virilha e no saco. Quando viro de frente ela começa uma massagem no rosto, e mto malandra, coloca um algodãozinho com arnica nos olhos - "para aliviar o stress" (só se for o stress de ver aquele bucho mexendo no teu pau hehehe). Massagem finalizada, punheta mto bem batida. Para mim ela não perguntou se queria boquete ou não, mas tb não fiz a mínima questão. Gozei, tomei uma ducha, paguei os R$ 100 e vazei.

Vale repeteco caso precise de uma massagem de verdade - o final feliz sempre cai bem de qualquer jeito. Não compensa ir lá só pela punheta.

Link:
🔗

Responder