Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 579 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 74Não 400
Oral Sem:Sim 467Não 170
Beija:Sim 517Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dktpq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna

#16 Mensagem por dktpq » 10 Mai 2006, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado porem não sonegado feito semana passada.
Primeira vez nesta clínica. O lugar é muito legal, diferenciado de todas as outras clinicas em que ja estive. Apresentaram-se 8 garotas, sendo umas 2 de nivel razoável e 2 lindas!! Bruna e Carol (me aguarde!!!).
Bom, escolhi a Bruna porque me pareceu mais simpatica.
Ao TD:

A garota é muito gente boa, ótimo nivel.
Loira, tem um corpo bonito, uns 2-3 quilinhos a mais. Lindos e Grandes peitos!!! Bunda nota 8.
O fight foi razoável, não fez oral sem e nem anal (não pedi).

Vai um Td positivo porque rolou uma quimica muito boa!!

O preço: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda / nova na casa

#17 Mensagem por Ig » 16 Jul 2006, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana na clinica La isla, e sai com uma garota nova.
O nome dela é Duda, ( Eduarda, como se apresenta).
Loira, olhos verdes naturais, 1.65, um pouquinho acima do peso...bem pouco.
Resolvi sair com ela, levando em conta que era nova e mais bonita que as outras. No quarto, não quis massagem, pois ela mesmo não faz questão de fazer, prefere algo mais caliente.
Tem cara de quietinha até entrar no quarto, mas...depois vira uma puta safada, daquela de levar a gente ao delirio.
Adorei, vale a pena sair com a Duda, ela tbm adora um menage a trois.

Obs; ALEM DO MAIS SIMPATICA, INTELIGENTE, COM UM PAPO AGRADÁVEL.
BEM DIFERENTE DAS GPS NORMAIS, SEM CONTAR QUE É GOSTOSA PRA CARALHO.[/b]

Link:
🔗

Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#18 Mensagem por Mamado » 21 Ago 2006, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Anal:SIM
TD realizado em 21.08.2006, às 13:00 horas

Tinha ida no La Isla na sexta, mas estava lotado. Esperei uns quinze minutos e duas garotas terminaram o atendimento, mas não me interessei por elas.

Resolvi voltar hoje, na hora do almoço. Por um lado seria mais tranquilo, mas por outro poderia dar azar na quantidade/qualidade das garotas....

Acabei dando sorte. Tinha quatro garotas e escolhi a Sara, apesar de fugir um pouco do meu padrão. Loira, 27 anos, estilo mulherão e um sorriso lindo.

Na suite, fui pro banho e logo em seguida ela entrou. quando saiu do banho foi para a poltrona que eu estava e foi logo me dando um beijo de lingua que ativou o JR..... A partir daí o rala e rola foi uma loucura.... Lubrificação excelente....

Depois de uma sessão no tradicional ppmm, ela pediu pra ser de quatro.... perguntei se ela gostava de anal e ela disse que sim.... bem, aí não resisti.... aquele rabão alí.... resumo: ela realmente gosta de dar o cu....

Resumo do TD
Positivo
R$ 120,00 (em dinheiro - se for cartão R$130).

Link:
🔗

bigmountain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Denise

#19 Mensagem por bigmountain » 29 Ago 2006, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Denise (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Mais um TD atrasado. Na época (acho q uns dois meses) o valor era R$ 120,00. O local é discreto não tem nada que aparente ser clinica. Na recepção uma loira (acho q não é GP) te acompanha até a espera e começa a apresentar as garotas. Uma delas me chamou a atenção a Denise, tem um corpão, mas não é nehuma ninfeta, pelo contrário, deve estar na casa dos trinta.
Tem uma maca, uma poltrona toalhas lacradas no banheiro e sabonete sem cheiro (isto é ótimo para os enrolados, meu caso :lol: ).
A mulher gosta da coisa, minha escolha foi excelente :twisted: !
Vamos aos detalhes:
Rosto: não é nenhuma ninfeta, também não é feia.
Corpo: Gostoso, cuida muito bem do patrimônio.
Seios: Médios
Pele: Bronzeada e macia
Bunda: Muito boa, gostosa de apertar tamanho médio/grande

Oral: Muito bom, parece bastante com o do Pamela.
Vaginal: Curte várias posições, gosta bastante por trás e curte falar sacanagem
Anal: Faz, mas tem de merecer :twisted: ...não deu tempo pois estouramos o tempo em 20 minutos.
Massagem: Porra, que quer massagem, mas faz :lol:

Td muito bom, mulher agradável e bom papo!

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

MELHORAR O PLANTEL

#20 Mensagem por bigwiner » 21 Mar 2007, 12:52

SEMPRE FUI FÃ DESSA CLINICA, COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE AS INSTALAÇÕES LÁ SÃO ÓTIMAS.
A CLINICA AGORA PRECISA MELHORAR O PLANTEL E AUMENTAR O NÚMERO DE GAROTAS, AINDA MAIS QUE O PREÇO AUMENTOU.
SE MELHORAR VAI FAZER MUITO SUCESSO.
ALGUEM AQUI ME AJUDA A FALAR PARA ELES MELHORAREM AS GAROTAS ?

ABRAÇOS,
BIGWINER.

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

MELHORAMENTO DO PLANTEL E $$

#21 Mensagem por Procurador » 21 Mar 2007, 18:14

CORROBORO DA OPINIÃO DE NOSSO COLEGA BIWINER.

MAS ACHO QUE DEVERIAM TBM DIMINUIR P/ 130 E COLOCAR AS FOTOS NO SITE. ELE É DE ÓTIMA LOCALIZAÇÃO P/ QUEM ESTÁ NA REGIÃO DA PTA.

E AS INSTALAÇÕES SÃO REALMENTE BOAS, SÓ FALTAM ESSES DETALHES....

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CAMILA

#22 Mensagem por bigwiner » 10 Abr 2007, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

DE NOVO NA LA ISLA.
GAROTA NOVA : CAMILA. LOIRA ARTIFICIAL, BONITA, PELE CLARA, PEITOS MEDIOS E FIRMES.
FAZ ESTILO NAMORADA SAFADA.
COMO NÃO SOU HARD CORE NÃO SEI SE A GAROTA FAZ ORAL SEM, SE BEIJA NA BOCA E OUTRAS COISAS QUE O PESSOAL COSTUMA PERGUNTAR.
SEI QUE A GAROTA E MEIGA E FAZ O MEU TIPO.
CONCLUSÃO : RECOMENDO !

PS : SE A CASA PRECISA CONTRATAR MAIS UMAS 4 OU 5 DESSE NÍVEL E VAI FICAR IMBATIVEL !

Link:
🔗

Ultimatun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

La isla

#23 Mensagem por Ultimatun » 11 Abr 2007, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camile (mudou)

Fez Anal:NÃO
No inicio da semana , fui conhecer esta clinica , gostei , o local é discreto as instalações são boas , as meninas eu diria de bom nível , não vi nenhum drgão durante a apresentação .

Resolvi escolher a Camile , uma loirinha alta , não é bonita mas é graciosa , tem um corpo bonito e é muito agradavel , como eu estava chumbadão , iniciamos uma massagem muito boa e relaxante , depois , partimos para o lazer , fez um oral gostoso , parece que se excita também , ficou bem lubrificada naturalmente e até iniciou uma siririca enquanto me chupava, depois ficamos em varias posições e foi bem gostoso , como disse antes nem consegui partir para a segundona , o tempo estava no fim e encerramos com umas chupadinhas e bate papo .

ela é bem carinhosa, o que eu gosto bastante

Beijo na boca , só estalinho
Anal , diz que não faz , pelo menos por enquanto

Link:
🔗

KY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#24 Mensagem por KY » 13 Abr 2007, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Sexta à tarde. Havia 4 massagistas disponíveis, nenhuma inspiradora.
Escolhi Marcela. Morena alta, magra, seis pequenos e sensíveis, profissional, muito profissional. Não ganha concurso de beleza, nem assusta.
A garota fez o seu papel, mas não batemos. Me arrependi quando era tarde. Devo ter batido algum recorde de velocidade em atendimento.
É a segunda vez nessa clínica (a outra faz muito tempo). Ainda não foi dessa vez que valeu a pena.

Link:
🔗

Ultimatun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Ultimatun » 26 Abr 2007, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Bom , segue mais um TD , foi semana passada , tinham poucas meninas disponíveis na hora , escolhi a Marcela , me pareceu uma boa escolha pelo visual .

Bom fomos para a suite , uma massagem de 15 minutos , razoável , partimos para o fight.

Uma chupada com capote , meio mecanica , sem muito esforço para agradar e logo fez aquela encenação de "estou cheia de tesão" vem me comer logo , e ficou fazendo de tudo para acabar logo , já meio de saco cheio , nos dois sentidos , esvaziei e começei a pensar em ir embora , aí a perva vira e diz: acabamos já vou , eu olhei no relogio ainda faltavam uns 15 minutos , bom, resolvi recorrer a meus direitos de consumidor e falei que ainda tinhamos tempo e que eu queria mais um boquete , ela atendeu, mas não deu nem para engrenar porque já tava de cabeça quente.

Bom por isto vai um neutro , raramente dou negativo , tem que ser muito ruim mesmo .

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD +

#26 Mensagem por Marchelo » 11 Jun 2007, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Em terras paulistas!!
Depois de ter um experiencia negativa com uma perva paulista, resolvi arriscar em alguma clinica de massagens...Por sorte a La Isla estava a uma quadra do hotel q eu estava hospedado...Gostei do local...Bem discreto, bem acolhedor e principalmente bem higienico! Escolhi a bela morena Melissa...E melhorei o minha impressão das pervas paulistas!! A perva é morena gostosa e com tudo no lugar e o rosto bonito tb!Baixinha, estilo mignom! Começou com uma massagem deliciosa q culminou com uma chupetinha tb deliciosa!! Emendei com um fight completo com PPMM, Calvagada e por fim de quatro!!!! Depois mandou ver em outra massagem!!!A mina estava com gas e acho q foi com a minha cara...Acho q mesmo com as putas tem q rolar uma quimica e tem q ser o dia certo!
Resumindo um TD positivo!! Com certeza com repeteco!! Consegui um desconto por ser socio do guia...
Nota geral 8,5
boquete 9
corpo 8
rosto 7,5
sexo 9
simpatia 8
local 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedido para que o forista retirasse o link da sua assinatura. C.X. em 13/06/07

Link:
🔗

Ultimatun
Forista
Forista
---
Ver TD's

La Isla

#27 Mensagem por Ultimatun » 18 Jun 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane (mudou)

Vai aqui mais TD , foi com a Viviane ( acho que era este o nome ) , fiquei meio confuso porque na apresentação tinham umas 4 meninas e acabei confundindo os nomes .

Bom , ai vai , ela é uma morena , bem gostosa , faz uma massagem legal , sabe se esfregar bem gostoso , dá umas fungadas no pescocço para acender em baixo e logo depois partiu para um oral , começou sem capote , porem só no saco e por baixo do pimpolho , segurava a cabeça para não correr o rsico de chupar a dita sem capote , por mim tudo bem até prefiro .

Encapotou e chupou bem gosotoso , ficou uns minutinhos lanbendo e chupando , deixou que eu dedilhasse a xaninha e o cuzinho , depois montou e rebolou bastante , ela beija legal e adora umas fungadas no pescoço , engraçado é que ela tem um lado do pescoço mais sensível ( mas isto deixo por conta de voces para descobrir) levei uns 3 minutos para descobrir.

Preferi comer ela em pé , ela ficou debruçada na maca e eu por trás , ela tem uma bunda bem gostosa , mas não pedi anal , e não sei se faz , gozei bombando por trás .

Pausa , ficou abraçadinha deitada fazendo cafune e em cinco minutos partiu para mais uma só que agora eu por baixo e ela sentada em cima , começamos e animar , aí veio a porra do toque do telefone e tivemos que acelerar para não esoturar o tempo .

Em resumo , gostei , achei a trepada bem satisfatoria , e da para repetir .

Valeu

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Yure

#28 Mensagem por papaleguasbipbip » 16 Jul 2007, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yure (mudou)

PAssadinha na clinica La Isla, após muito tempo.
A clínica fica numa rua bem calma, porém o estacionamento é pequeno e a rua bem difícil de parar.
A clínica é bem montada, tudo bem legal.
Na apresentação vieram cerca de 4 garotas, entre elas uma japonesinha lindinha.
Yure, garota bem magrinha, peitos gostosos, oriental.
Na sala ela se solta e mete bem empolgada.
Corpo bem legal, comi em todas as posições, ela gozou e eu gozei gostoso.
Vale um bom repeteco, tô com sorte nos últimos tds

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Nao tem mais promoção

#29 Mensagem por ginger » 25 Jul 2007, 20:23

Liguei lá e a Mari disse que a promoção(R$ 120) acabou faz tempo.

Link:
🔗

blue1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

INSTITUTO LA ISLA - PROMOÇÃO P/ FORISTAS

#30 Mensagem por blue1 » 25 Jul 2007, 20:34

- A recepcionista Mari falou que não existe Promoção Nenhuma na La Isla para foristas do GP GUIA!!

Indaguei que essa informação constava no site do GP Guia, na parte de informações da clínica/TDś.

A mesma alegou dizendo que o GP Guia é um site que cada um coloca o que quiser, achei esse papo dela meio estranho mas,.......insisti sobre a possibilidade de desconto para foristas e ela voltou agora a dizer que as informações colocadas no GP Guia foram colocadas sem a autorização da La Isla,....

Peço a Administração favor confirmarem a promoção para foristas do GP na La Isla.

Essa Mari,.....

Tks, :( :( :? :shock:

Link:
🔗

Responder