POSITIVONome da Garota:Viviane (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vai aqui mais TD , foi com a Viviane ( acho que era este o nome ) , fiquei meio confuso porque na apresentação tinham umas 4 meninas e acabei confundindo os nomes .
Bom , ai vai , ela é uma morena , bem gostosa , faz uma massagem legal , sabe se esfregar bem gostoso , dá umas fungadas no pescocço para acender em baixo e logo depois partiu para um oral , começou sem capote , porem só no saco e por baixo do pimpolho , segurava a cabeça para não correr o rsico de chupar a dita sem capote , por mim tudo bem até prefiro .
Encapotou e chupou bem gosotoso , ficou uns minutinhos lanbendo e chupando , deixou que eu dedilhasse a xaninha e o cuzinho , depois montou e rebolou bastante , ela beija legal e adora umas fungadas no pescoço , engraçado é que ela tem um lado do pescoço mais sensível ( mas isto deixo por conta de voces para descobrir) levei uns 3 minutos para descobrir.
Preferi comer ela em pé , ela ficou debruçada na maca e eu por trás , ela tem uma bunda bem gostosa , mas não pedi anal , e não sei se faz , gozei bombando por trás .
Pausa , ficou abraçadinha deitada fazendo cafune e em cinco minutos partiu para mais uma só que agora eu por baixo e ela sentada em cima , começamos e animar , aí veio a porra do toque do telefone e tivemos que acelerar para não esoturar o tempo .
Em resumo , gostei , achei a trepada bem satisfatoria , e da para repetir .
Valeu