Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1687 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1583
Oral Sem:Sim 1575Não 263
Beija:Sim 1486Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Tatiane

#16 Mensagem por Dogao22 » 07 Jan 2005, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na Advance na terca feira.
Antes de descrever o TD, gostaria de comentar que o atendimento da casa está mesmo a desejar. Antes de chegar lá, telefonei e fui muito, muito mal atendido ao telefone. Mesmo assim, como teimoso que sou, resolvi passar por lá.
Como sempre, a casa estava bem movimentada, mas tinha várias opções disponiveis.
Escolhi a Tatiane.
Morena de pele bem clara, olhos castanhos claros, cabelos castanhos.
Um rosto lindo (ela disse que foi modelo dessas que fica fazendo promoção de produtos da Revlon), peitoes devidamente siliconados (mas muito gostosos), bundinha pequena, mas redondinha e uma bucetinha lindinha, parecia de adolecente.
Não deu nem tempo pra massagem, fomos direto pra tailandesa e depois pro fight.
Na tailandesa ela é bem basica, mas no fight a menina mostra que gosta do esporte, curte todas as posições e faz um estilo bem namoradinha.

Valeu a pena a grana gasta..total de R$280....

Vamos ver se o atendimento lá melhora e se a Tatiane continua lá por muito tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacamano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por sacamano » 15 Jan 2005, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Passei quinta passada nesta casa, liguei antes e reservei uma sala, pelas fotos do site escolhi a Karina.
Cabelo preto, pele branquinha, magrinha, peitos medios (cabem na mão), e uma bunda sensacional.

Profissional: fez uma massagem gostosa, conversa bem, qdo chegou na hora do fight pediu o presentinho $100.
Foda padrão, começa com ela por cima, papai-mamae, e de quatro (que ela parece gostar mais) ainda gosta de trepar de pé apoiando na maca (o que ela faz mto bem até).
Enfim meio mecanico... mas gostoso, serve para passar o tempo.
Resumo da operação:
1h $130 da casa $100 da moça
Oral com capote 7.5
Vaginal bem feito, porem sem muita opção 7.0
Anal não rolou
Não beija.

Repeteco: certamente não, por $230 tem coisa bem melhor por ai.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um TD na Advance....

#18 Mensagem por Dogao22 » 01 Fev 2005, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Depois de muito resistir, resolvi passar na Advance.
É perto de casa, e estava sem carro, então ficava meio longe pra ir na Cherry (que hoje em dia é uma das melhores, senão a melhor clinica de SP).
Chegando lá, pedi um apresentação.
Com excessão de uma ou outra, mulhereda fraquíssima....não valem R$125 da suite (a mais barata de todas) mais R$ 100 de presentinho.
Mesmo assim, estava na fissura, e escolhi a boa e velha Fernanda.
A Fernanda está na casa há uns 4 anos, é uma morena com traços meio orientais, muito, muito gostosa.
Além de um belo par de tetas, é toda malhada, corpo de quem frequenta academia todos os dias.
Ela iniciou com uma massagem boa (mãos fortes) e depois partiu pra tailandesa. Aí ela se revelou uma verdadeira safada, com umas brincadeirinhas bem gostosas.
Depois disso, veio aquela velha perguntinha: "Como vc quer relaxar? Vc sabe como funciona? Tem que dar presentinho..."
Mesmo assim, resolvi prosseguir.
No fight ela é bem gostosa, faz uns gemidos e comentários bem automáticos, mas deixa vc gozar bem gostoso.

Considero esse TD muito positivo pelo conjunto da Fernanda (muito gostosa), mas neutro pelo atendimento da casa que continua ruim, e pelo TD "automatizado".
Sendo assim, vale o TD neutro, mas não vale os R$225 gastos....

Link:
🔗

nightlover24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

puta merda

#19 Mensagem por nightlover24 » 03 Fev 2005, 14:37

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
:twisted: :evil: :twisted: :shock: :x :x Puta que pariu meu amigo essa clinica e mesmo o trror dos homens essa dona Marcia que é a dona ganha da clinica la fleur em ignorancia que bicho fora isso me arrepoendi eternamente da massagista Karina mais profissional e maquina não pode ser tem um corpo bonito mas e muito maquina pelo jeito com certeza nunca mais na minha vida forao os $250.00 mais mal gasto na minha vida não a recomendo para ninguem e se verem a dona na recepçao siao correndo ela é louca grita e outras coisas mais
:twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :x

Link:
🔗

Ed Nunesss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina - Advance

#20 Mensagem por Ed Nunesss » 15 Fev 2005, 18:52

POSITIVO

Estive na casa segunda-feira pela segunda vez e escolhi a Karina, principalmente após ter lido coisas sobre ela e a aparencia me agradou muito tb!
Durante a massagem ela foi muito simpática, tinha uma voz muito sensual. Quando começou a tailandesa, fiquei louco com o rostinho de safada quietinha dela e pedi um oral. Ela fez com camisinha, muito gostoso e me olhava bem nos olhos enquanto chupava e lambia! Não resisti e a peguei de quatro, de frente para o espelho e gozei enquanto a safadinha fazia caras e bocas!
Massagem, corpo e sexo ótimos!
Muito simpática e carinhosa!
Foi minha segunda visita à casa depois de meses e fui muito bem recebido pelos manobristas, recepcionistas e principalmente pela Karina! Muito boa!
Massagem: R$140,00
Presentinho: R$100,00

Link:
🔗

Ed Nunesss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td

#21 Mensagem por Ed Nunesss » 24 Mar 2005, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Depois de algumas tentativas consegui pegar a Mariana disponivel na Advance.
Menina tudo de bom!!! Entrou na sala com um sorrisão e quando saí do banho ela já tava peladinha no colchão! Perguntou como eu queria a massagem, falei q não queria massagem e ela começou a se esfregar. Pedi um oral com aquele bocão, ela pegou a camisinha de quatro, colocou com a boca e começou a chupar!!! Nem parecia que tava com!!! A garota tem o dom! Não tava mais aguentando, pedi pra ela vir por cima, começou a cavalgar e gozei rapidinho, olhando pra aqueles peitos gostosos, rosas e durinhos!!!
Além de tudo, depois da transa, ela ainda deu banho nas minhas costas e conversou bastante. Simpática, bonita e gostosa. Muuuuiiiiitoooo gostosa!!! Quando der ($$$), voltarei pra pegar essa gatinha de novo!

Massagem: R$140,00
Presentinho: R$100,00

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Sai fora

#22 Mensagem por giva » 30 Mar 2005, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Moro no Morumbi, então a mais próxima de mim é a advance.

Frescura a toda prova, não beija, oral sem nem pensar. Se pedir anal ela ri na sua cara.

Desde os meus 18 anos, ou até antes disso, frequento a casa.]

Já fui atendido por recepcionistas filhas da puta (na maioria das vezes) e, de vez em quando, por recepcionistas gente boa.

Com relação às garotas, a grande maioria é bonita, bronzeada, cheirosa e...........cara, carissima.

O problena é esse, vale muito mais a pena escolher uma gata na net e ir até seu flat, economiza-se dinheiro e come-se melhor.

Essa é a minha opinião.
Editado pela última vez por giva em 09 Fev 2006, 12:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jack_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Angélica

#23 Mensagem por jack_fudencio » 02 Abr 2005, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Opa!

Bom, como prometi, aqui está o TD com a melhor GP (na minha opinião, claro) das clínicas que frequentei: Angélica do Advance Vip Morumbi. Ela não tem fotos no site, infelizmente.

Esse TD é da primeira vez q peguei a Angélica, como não foi a primeira vez q fui na Advance Morumbi, então já sabia da rotina da casa. As meninas da recepção, me perguntaram se queria escolher pelo book ou a apresentação. Fiquei curioso pelas fotos, então fui ver o book. Após ver todas as fotos, fiquei meio na dúvida, então parti pro corpo-a-corpo, também conhecido como apresentação!

Uma a uma elas foram se apresentando, e como é muita mulher boa, as meninas da recepção até oferecem um papel pra anotar os nomes das melhores, q são muitas!

Mas dentre todas, eu escolhi a Angélica, foi a q mais me impressionou pela beleza (parece uma modelo!) e pela simpatia, sem contar com o sorriso lindo!

A Angélica é alta (+/- 1,70m), morena, olhos claros, seios médios (não é siliconada), quadril largo, pernas longas e rosto angelical! :lol:

Decidi encarar a "Hidro"! A recepcionista me mostrou o caminho e fiquei esperando na sala. Eu prefiro esperar a GP chegar na sala pra ir tomar banho, etc... Alguns aqui já vão direto para o banho (para economizar tempo, eu creio), vou ver se adoto essa técnica também (pq afinal de contas, tempo é dinheiro aqui!!)

Alguns minutos depois, ela entrou e para não perder tempo, já começamos a encher a hidro. Enquanto isso, ficamos conversando. Ela tem um papo gostoso e e bem alegre. Depois de papear um pouco, e a banheira já cheia, decidimos tomar banho. O banho foi bem agradável, principalmente pq ela estava junto. :lol: Já na hidro, trocamos carícias e beijos (ela beija, e muito bem. No meu caso, foi de lingua, mas parece q não é sempre assim... depende da química/ambiente entre os 2). Nesse momento, acho q nossa química ja tinha rolado forte...

Quando já estavamos limpos e quentes, fomos até o quarto e ela começou a massagem, uma coisa q eu nao dispenso: uma massagem muito bem feita! Nem muito forte, nem muito fraca. E foi o q eu recebi da Angélica! Na tailandesa, as coisas ficaram ainda melhores! Aquele corpo roçando no meu, foi Demais!

Bom, e como ninguem é de ferro, fui aos "finalmente"! Como a Angélica é do tipo "namoradinha", fui com carinho e acariciando bem a menina. Acabando as carícias, ela já foi fazendo um oral, com capote, maravilhoso! Foi ótimo! Ela tem uma técnica muito boa! Mesmo com capote foi muito bom! Como estava quase chegando lá, virei-a e comecei a dar um trato na menina, com um oral. Ah, detalhe, ela é toda raspandinha! Um Tesão! Enquanto usava minha língua, ela gemia baixinho, muito gostoso. Como ela já estava toda molhada, e o tempo voa, começamos os atos propriamente ditos.

Começamos com o básico Papai-mamãe, bem gostoso, conforme foi avançando ela foi me beijando, vai soltando gemidos, uma delícia! Depois de várias estocadas, ficamos sentados, também muito bom! Enquanto o corpão dela subia e descia, com minhas mãos segurando o quadril dela, eu alternava chupando os seios gostosos da Angélica e beijando aquela boca maravilhosa. Após um tempo, ela me empurrou pra trás e começou a cavalgar. Fiquei com as maos nos seios dela só massageando e ela rebolando e gemendo muito! E finalmente, coloquei ela de 4 (detalhe, ela adora), e depois de muitas bombadas, finalizamos juntos! Foi muito bom gozar segurando aquele quadril gostoso! Ufa, ela me deixou exausto, mas eu também deixa-a sem fôlego!

Deitamos um do lado do outro e já de olho no relógio (o tempo estava acabando), conversamos um pouco e fomos para a hidro tomar um banho pra ir embora, infelizmente...

Nessa hora, chegou a parte ruim da história, hora de colocar a mão no bolso! Foram R$ 100,00 (mas segundo ela, o preço não é fixo, é negociável) pelo servico extra, mas valeu muito a pena! Como já disse antes, e volto a repetir, foi a melhor GP q ja conheci! Acho q muito disso se deve a química q rolou entre nós... Já retornei a vê-la várias vezes, mas serão TDs para outra hora...

Depois de me trocar, me despedi dela com um aperto no coração (queria ficar mais um tempo com ela, claro) e fui pra recepção acertar o resto da conta. Foram mais R$ 140,00 da sala com hidro (por hora). Os preços das outras salas: a "normal" é R$ 110,00 e a "master" R$ 160,00.

Detalhe importante, os preços já subiram, não tenho certeza de todos agora...

Geral
Local: 9,0
Higiene: 9,5

GP
Beijo: 10,0
Massagem: 10,0
Oral: 10,0 (com capote)
Vaginal: 10,0
Anal: Nao rolou (pq eu nem pedi, mas ela disse q e negociável)

A Angélica, eu Agarantiu e recomendiu!!! :lol:

Bom, acho q era isso... Espero q este TD tenha sido satisfatório para vcs como foi pra mim! ;P

Quem puder ir conferir, é um bom local, mas o grande problema é o preço, bem salgado...

Acho q era só... Até!

Link:
🔗

jack_fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jack_fudencio » 07 Abr 2005, 14:31

POSITIVO

Opa!

Outro TD com a Angélica!

Dia chato, querendo uma BOA compania, lá fui eu marcar hora com a Angélica, minha deusa!

Cheguei lá, já na recepção, falei da hora marcada com a Angélica e foi só subir para o quarto escolhido ("normal" pq a grana tá curta) e esperá-la chegar.

Depois de alguns minutos de espera, ela chegou! Maravilhosa como sempre, com top (ou sutien, não sei) preto e uma saia também preta! Um tesão só!

Depois de um BEIJO de boas-vindas, ficamos conversando um pouco (colocando a fofoca em dia Razz) e fui tomar banho, ela chegou logo depois de arrumar o terreno! Ente carícias e beijos, conseguimos chegar no colchão (quase foi lá no banhiero mesmo, tamanho era a empolgação!) e como estava com saudades dela, deixei a massagem q tanto gosto pra outra hora, para curtir mais a Angélica.

Continuamos as carícias e beijos, até q desci até a xana e dei um outro banho de língua naquela delícia! Comecei devagar e fui almentando o ritmo, assim como os seus gemidos, até q ela não aguentou mais e me puxou pra cima, encapotou o garoto e quase implorou para começar o FIGHT !

Como não sou de negar fogo pra mulher, principalmente beldades como a Angélica, já cheguei chegando e ela gemia muito, cruzando as pernas nas minhas costas e pedindo mais! Loucura, loucura, loucura!!! (tm daquele narigudo q vcs sabem quem é)

Papai-mamãe ótimo, com muitos beijos, lambidas e carícias. Como queria botar as mãos naqueles seios gostosos, me apoiei neles, massageando e continuei a bombar! Ela gostou e gemeu muito e pediu mais!

Depois passamos para o D4 e fui uma delícia como sempre! Estocar aquele quadril grande, segurando aqueles seios lindos é uma beleza! Fora ela gemendo de prazer! Não demorou muito pra gozar juntos!

Ficamos um tempinho deitados juntos conversando, beijando e se acariciando... Quando percebi, já tinha passado de 1 hora! Fui tomar banho e me aprontei para ir embora, sem antes daquele BEIJO e do presente (R$ 200,00) pra Angélica, pq ela merece! E mais R$170,00 pra clínica (1h 1/2 no "normal")

Geral

GP
Anal: Ah, nem deu tempo...

Até!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Dogao22 » 03 Jun 2005, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Tava mto cansado pra ir na Cherry, então resolvi passar na Advance só pra ver o plantel.
De umas 25 garotas apresentadas só uma ou duas prestavam. O resto, mto, mto barangas.....
Escolhi a Erica, mais ou menos 1,60, cabelos castanhos, magrinha e seios naturais e grandes.
Massagem e fight nada de mais. Pra dizer a verdade, bem padrão.
Ela nem se esforçou muito.........
O atendimento da Advance continua o mesmo, frio.....
Até na padaria da esquina sou melhor atendido....

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#26 Mensagem por Plugado » 27 Jun 2005, 15:32

Decidi dar uma passadinha na Advanced Vip, pois a localização deles seria estratégica para mim. Não sou cliniqueiro, mas fica aqui meu ponto de vista e, quem sabe, a casa não vê isso e melhora.

Cheguei e estava rolando uma apresentação e vi apenas parte do plantel. Realmente a qualidade visual das garotas é boa. Segundo fui informado, a casa conta com algo em torno de 25 garotas. A infra-estrutura do local também é, no que consegui ver, boa. Mas também acabam aí os ponto positivos. A própria infra-estrutura acaba causando algum constrangimento, pois o portão só abre ao comando do segurança e, logo na entrada, tem uma câmera da qual não dá para se esconder. O tratamento foi absolutamente frio. Se estivesse comprando um carro, um celular ou mesmo fechando um grande negócio a relação não seria tão formal. Eles não tem um book com as garotas e só fazem apresentação para quem já marcou um programa, ou seja, você tem que comprar o serviço completamente no escuro. Fiquei imaginando se tivesse que comprar um carro sem saber a cor, fabricante, modelo ou acessórios. Nestas condições, é mais fácil ligar para uma agência. O preço é bem salgado, pois inclui somente o "relaxamento manual", como fui informado. Acabei nem reparando direito no preço, pois já estava meio decepcionado por nem poder ver as garotas, mas a massagem com "relaxamento manual" fica em mais de cem reais. O resto, pelo que entendi, deve ser acertado com as garotas. Digo "pelo que entendi" porque o atendimento é tão formal que nada fica claro... até parece que alguém vai entrar ali sem saber o que realmente rola. Resumindo: mulherada com bom visual e casa com boa estrutura, porém atendimento muito formal, entrada filmada, programa que deve ser marcado sem sequer ver as fotos das garotas e preço (se consegui entender) acima do praticado pelo mercado.

Link:
🔗

jack_fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angélica

#27 Mensagem por jack_fudencio » 30 Jun 2005, 15:06

POSITIVO

Opa!

+ 1 com a Angélica!

Como sempre, fui pra Advance querendo uma boa massagem com direito a extra!

Liguei antes pra reservar a minha GP preferida, a Angélica, e no horário marcado cheguei no estabelecimento para a massagem.

O atendimento normal (minha opnião), e já fui encaminhado pra sala (normal, pq a grana está mais que curta) esperar a GP.

Entrei, já fui pro banho e quando estava começando ela chegou. Veio me cumprimentar no chuveiro e após uma rápida conversa, ela foi arrumar o quarto enquanto terminava de me lavar.

Quando saí, já estava tudo preparado e ela já sem o vestido preto, só esperando eu me deitar pra aplica aquela massagem.

Feita a massagem do jeito que eu gosto, com bastante conversa, ela começou a se esfregar em mim, me deixando em ponto de bala pro fight!

Não aguentando muito a anciedade, pedi uma boa chupada naquela xana lisinha! chupei com gosto e depois inverti e deixei ela se esbaldar com o meu garoto, devidamente emcapado.

Depois de várias sugadas, fomos consumir o ato. Começamos com um beijo demorado e gostoso, com direito a carícias e tudo mais. Ai, primeiro de 4, agarrando aquela bunda grande e gostosa. Várias bombadas e mudamos para o papai/mamãe revesando com o Frango-assado, segurando aquelas pernas longas, foi ótimo e dando uns beijos. Ai, bateu uma canseira e mandei ela subir e cavalgar, enquanto coloca as mãos e a boca nos peitos gostosos da Angélica. Foi tão bom q acabei gozando junto com ela assim mesmo!

Depois, conversamos mais um pouco e mais um pouco de massagem, terminamos, pq já estava quase na hora. Dei o presente pra Angélica, R$100, e + R$140 pro quarto.

Geral

GP
Anal: Só com adicional

Até!

Link:
🔗

Profissionalll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kátia

#28 Mensagem por Profissionalll » 02 Jul 2005, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Sábado de sol, fui à Advance, minhas massagistas preferidas sumiram ou estão d folga... Blz... Resolvi conhecer melhor uma loira q sempre me chamou a atenção mas algo nela não me agradava... Não tinha muitas outras opções (caiu bastante o plantel da Advance), escolhi a Kátia.
Loiraça, corpão muito malhado, detalhe para as coxas, bem torneadas e os seios, grandes, naturais e muito bonitos.
De rosto, destaque para a boca, lembra um pouco a Claudia Schifer, mais cavalona...
Tem uma ótima massagem, conversa muito bem, mineira sem sotaque, se deu bem aqui em São Paulo, ótima tailandesa, pele gostosa, pelinhos loiros nas pernas, corpo saradaaaaassoooooo!!!
Pedi relaxamento completo, pegou meu pau, começou a bater, depois pegou a camisinha e começou a chupar. Perguntei se ela fazia sem camisinha, ela deu uma gargalhada e voltou a chupar. Chupa muiiiitoooo!!!!! Segura o pau e te olha com uma cara de puta mesmo... Irresistivel!!! Fode muito tb!!! Todas as posições, geme gostoso, fala putarias no ouvido, tem uma voz muito gostosa!
Aprovada!!!
Atualmente, uma das melhores da Advance!
Beleza:8
Corpo:9,5
Oral: (com preservativo) 9,5
Vaginal: 10
Anal: faz, mas não rolou, cobra $$$300!
Presentinho:100
Valeu!!!
Mulheraça!!!

Link:
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#29 Mensagem por Japa_que_fode » 04 Jul 2005, 02:47

POSITIVO

Fodi a Angélica. Gostosa, bonita de rosto, alta, morena, cabelos longos, pernas compridas, quadril largo, seios médios, gostosos de chupar, xana raspada e cheirosa. Chupa bem o Danado, mesmo com capote. Boa de papo, mas melhor de se comer. Por trás de quatro, melhor ainda! Queria arrombar o Briocó, mas tem q pagar extra. Vale mais uma foda!
Massagem: sei lá
Beleza: 9,0 (belo rosto)
Corpo: 8,5 (está em forma)
Oral: 8,0 (com capote)
Vaginal: 9,0 (apertada)
Anal: pagar mais não rola
Facada: R$100 + o quarto
Geral: Volto pra foder de novo!

Link:
🔗

sinal