POSITIVO Nome da Garota:Ang?lica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa!
Bom, como prometi, aqui está o TD com a melhor GP (na minha opinião, claro) das clínicas que frequentei: Angélica do Advance Vip Morumbi. Ela não tem fotos no site, infelizmente.
Esse TD é da primeira vez q peguei a Angélica, como não foi a primeira vez q fui na Advance Morumbi, então já sabia da rotina da casa. As meninas da recepção, me perguntaram se queria escolher pelo book ou a apresentação. Fiquei curioso pelas fotos, então fui ver o book. Após ver todas as fotos, fiquei meio na dúvida, então parti pro corpo-a-corpo, também conhecido como apresentação!
Uma a uma elas foram se apresentando, e como é muita mulher boa, as meninas da recepção até oferecem um papel pra anotar os nomes das melhores, q são muitas!
Mas dentre todas, eu escolhi a Angélica, foi a q mais me impressionou pela beleza (parece uma modelo!) e pela simpatia, sem contar com o sorriso lindo!
A Angélica é alta (+/- 1,70m), morena, olhos claros, seios médios (não é siliconada), quadril largo, pernas longas e rosto angelical!
Decidi encarar a "Hidro"! A recepcionista me mostrou o caminho e fiquei esperando na sala. Eu prefiro esperar a GP chegar na sala pra ir tomar banho, etc... Alguns aqui já vão direto para o banho (para economizar tempo, eu creio), vou ver se adoto essa técnica também (pq afinal de contas, tempo é dinheiro aqui!!)
Alguns minutos depois, ela entrou e para não perder tempo, já começamos a encher a hidro. Enquanto isso, ficamos conversando. Ela tem um papo gostoso e e bem alegre. Depois de papear um pouco, e a banheira já cheia, decidimos tomar banho. O banho foi bem agradável, principalmente pq ela estava junto.
Já na hidro, trocamos carícias e beijos (ela beija, e muito bem. No meu caso, foi de lingua, mas parece q não é sempre assim... depende da química/ambiente entre os 2). Nesse momento, acho q nossa química ja tinha rolado forte...
Quando já estavamos limpos e quentes, fomos até o quarto e ela começou a massagem, uma coisa q eu nao dispenso: uma massagem muito bem feita! Nem muito forte, nem muito fraca. E foi o q eu recebi da Angélica! Na tailandesa, as coisas ficaram ainda melhores! Aquele corpo roçando no meu, foi Demais!
Bom, e como ninguem é de ferro, fui aos "finalmente"! Como a Angélica é do tipo "namoradinha", fui com carinho e acariciando bem a menina. Acabando as carícias, ela já foi fazendo um oral, com capote, maravilhoso! Foi ótimo! Ela tem uma técnica muito boa! Mesmo com capote foi muito bom! Como estava quase chegando lá, virei-a e comecei a dar um trato na menina, com um oral. Ah, detalhe, ela é toda raspandinha! Um Tesão! Enquanto usava minha língua, ela gemia baixinho, muito gostoso. Como ela já estava toda molhada, e o tempo voa, começamos os atos propriamente ditos.
Começamos com o básico Papai-mamãe, bem gostoso, conforme foi avançando ela foi me beijando, vai soltando gemidos, uma delícia! Depois de várias estocadas, ficamos sentados, também muito bom! Enquanto o corpão dela subia e descia, com minhas mãos segurando o quadril dela, eu alternava chupando os seios gostosos da Angélica e beijando aquela boca maravilhosa. Após um tempo, ela me empurrou pra trás e começou a cavalgar. Fiquei com as maos nos seios dela só massageando e ela rebolando e gemendo muito! E finalmente, coloquei ela de 4 (detalhe, ela adora), e depois de muitas bombadas, finalizamos juntos! Foi muito bom gozar segurando aquele quadril gostoso! Ufa, ela me deixou exausto, mas eu também deixa-a sem fôlego!
Deitamos um do lado do outro e já de olho no relógio (o tempo estava acabando), conversamos um pouco e fomos para a hidro tomar um banho pra ir embora, infelizmente...
Nessa hora, chegou a parte ruim da história, hora de colocar a mão no bolso! Foram R$ 100,00 (mas segundo ela, o preço não é fixo, é negociável) pelo servico extra, mas valeu muito a pena! Como já disse antes, e volto a repetir, foi a melhor GP q ja conheci! Acho q muito disso se deve a química q rolou entre nós... Já retornei a vê-la várias vezes, mas serão TDs para outra hora...
Depois de me trocar, me despedi dela com um aperto no coração (queria ficar mais um tempo com ela, claro) e fui pra recepção acertar o resto da conta. Foram mais R$ 140,00 da sala com hidro (por hora). Os preços das outras salas: a "normal" é R$ 110,00 e a "master" R$ 160,00.
Detalhe importante, os preços já subiram, não tenho certeza de todos agora...
Geral
Local: 9,0
Higiene: 9,5
GP
Beijo: 10,0
Massagem: 10,0
Oral: 10,0 (com capote)
Vaginal: 10,0
Anal: Nao rolou (pq eu nem pedi, mas ela disse q e negociável)
A Angélica, eu Agarantiu e recomendiu!!!
Bom, acho q era isso... Espero q este TD tenha sido satisfatório para vcs como foi pra mim! ;P
Quem puder ir conferir, é um bom local, mas o grande problema é o preço, bem salgado...
Acho q era só... Até!