Milla Massagens (ex-Clínica Zeus) - R. Cantagalo, 1.507 - Tatuapé
R$ 80,00 - Telefone: 3774-0348

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD CRIS

#16 Mensagem por wandeco gp » 09 Fev 2006, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FALA AÍ GALERA!!
MEU ENÉSIMO TD, PORÉM, MEU PRIMEIRO POST!!

TD FEITO HOJE À NOITE.

COMO DISSE "EMP37", A MINA É MUITO BONITA, GOSTOSA, TIPO GATINHA DA BALADA...DAÍ O "TD POSITIVO" E UM POUCO TB PELA MASSAGEM (CLARO).

MASSAGEM MUITO BOA MESMO...MAS, NO "VAMU VÊ" ACHEI UM POUCO "DEVAGAR", BOQUETA BÁSICA, DEU UMA CAVALGADA, PPMMM, E FINALIZEI DE 4.

MAS VELEU A PENA PELA PLÁSTICA.

JÁ SUBI COM A MELISSA, ACHEI-A MUITO LEGALZINHA, HOJE ELA TAVA NA RECEPÇÃO...

VALEU PELA ATENÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#17 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 14 Mar 2006, 18:33

Já aproveitando e informando que segundo conversa telefonica com a gerente da casa, o valor postado pelo emp37, vale somente para foristas do GPGUIA. Para os clientes normais o valor para a meia foda, digo, meia hora, é de 70 latinhas.

Portanto, identifiquem-se para obter descontinhos!!!
Reforço a informação pois tem gente esquecendo!!!

Valew

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

CINTHIA

#18 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 07 Abr 2006, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:CINTHIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria

Seguindo a informação de alguns companheiros de que a esta casa havia mudado de endereço, e que estava num local maior e melhor, fui lá dar uma conferida.
Trata-se de um sobrado grande, com amplo estacionamento ( detalhe negativo para quem não gosta de se expor é que os carros ficam à mostra para a rua ).Apesar de grande a casa possui apenas 04 suites (talvez no horário do rush a coisa pegue).
Outro ponto que achei negativo foi que ao entrar na recepção não havia ninguém para o atendimento. Estava apenas uma moça, acho que a faxineira, nada contra, mas a menina ficava me olhando e não chamava ninguém para me atender. Depois de muito tempo as meninas começaram se apresentar sem que nada fosse falado, mas até aí tudo bem, talvez tenha sido uma falha naquele momento apenas.
O plantel pode-se dizer que seja interessante, nenhuma menina gatíssima, mas garotas com vários estilos: cavalonas, morenas, magrinhas, vestidas com roupas bem provocantes....legal para mexer com a imaginação.
Escolhi a Cinthia. Uma loira com 30 anos, cabelo curtinho, uns peitões e um puta bundão que vou falar uma coisa pra vocês..a mina realmente foi abençoada por Deus. E olha que já tem trintão e dois filhos e apesar do tamanho dos equipamentos, tá tudo devidamente no lugar. A MINA É GOSTOSONA, MESMO.
O único motivo de mandar um TD neutro é que talvez não tenha rolada a "tal química" entre nós. Fiz um TD de meia hora e apesar do maquinão que era a mina, a coisa não pegou:
- beijo só selinho ( sem graça );
- oral sem capote ( mas totalmente burocrático - não é daqueles de abocanhar o bruto );
- ficou lambendo meu corpo inteiro, mas sem entusiamo algum;
- Peguei ela de 4 pra ver se me empolgava com a visão de sua enorme bunda, mas mesmo assim a transa terminou sem empolgação.

De repente a culpa foi mais minha do que da Garota, vamos ser justos, tem dia que a gente não tá legal e aí não rola mesmo.
Vou voltar lá qualquer dia pra fazer um programinha de uma hora pra tentar de novo por que a mina tem um corpão que acho que vale o investimento.

Abraços.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle

#19 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 03 Mai 2006, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD atrasado mas não sonegado!!!

Na ultima sexta-feira (28/05) estive na casa para ver minha gatinha, a Cris. Ela não estava, mas como tava no apetite, pedi apresentação e subi com a Michele.

Morena clara, alta, cabelos bem pretinhos e um par de peitos grandes!!!

No começo tava meio frio mas esquentou logo, com um beijão tipo desentupidor mesmo!!!

Rala e rola legal... aprovada.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Michelle

#20 Mensagem por lancelot » 04 Mai 2006, 11:29

Pelo o que eu vi no site desta clinica esta Michelle é a mesma que atendia lá no privê da Rua Serra de Botucatu 31, mais conhecido como casa da Ellen, ela é bonita mesmo e gostosa, foi uma das minas mais gostosas e bonitas que já peguei em privê, pena que agora foi pra uma clinica que cobra o dobro do privê, confesso que não teria coragem de pagar essa quantia que dizem desta casa porque eu já experimentei ela por metade disto. Eu gosto mesmo é de privê.
Agora quem quiser gastar mais experimentá-la fica aqui a minha dica.

Link:
🔗

Wellcome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por Wellcome » 04 Mai 2006, 17:27

POSITIVO

TERÇA FEIRA FUI NESTA CLINICA PARA CONHECER LOCAL OTIMO E DISCRETO CHEGANDO LA FUI BEM ATENDIDO, E FIZERAM A APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS QUANDO DEREPENTE APARESEU UM GATINHA DE OLHOS CLAROS QUE COISA LINDA.
E LOGICO QUE FOI ESCOLHIDA, SUBIMOS FUI TOMAR UM BANHO DEPOIS ELA, MASSAGEM NAO HOUVE, ELA É MEIO TIMIDA OU FOI COMIGO EU QUE TINHA QUE PUXAR ASSUNTO, O PROGRAMA FOI TIPO MECANICO FIZEMOS EM VARIAS POSIÇÕES, EU ACHO QUE DA PROSIMA VEZ PODE SER MELHOR. VOU DAR UM TD POSITIVO POR CAUSA DA BELEZA DELA.

UMA PERGUNTA POIS SE A PROMOÇÃO ERA R$ 80,00, EU QUERIA SABER PORQUE FOI COBRADO DE MIM R$ 100,00, ENTÃO NAO TEM PROMOÇAO NENHUMA. :?

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#22 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 12 Mai 2006, 17:18

POSITIVO

TD realizado em 11/05.

E foi com a Cris. TD muito positivo e pouco a acrescentar. Ultimamente tenho pouco relatado TD's que eu realizo com ela porque para mim é chover no molhado. Sou assumidamente BOP dela. Temos uma relação bem legal de amizade, o que pode tirar a imparcialidade dos meus relatos.

Mas, temos que escrever para manter a galera minimamente informada do que a casa oferece. Então lá vai:

a promoção da casa para foristas do GPGUIA é de R$ 60,00/meia hora e R$100,00 a hora. Preços normais são R$70,00/meia hora e R$ 120,00.

O plantel conta com três garotas novas na casa, que logo que testar eu postarei aqui.

Tem gente sonegando TD's, o que é uma pena, pois sem TD's, as casas não tem porque manter os descontos oferecidos. Vamos postar pessoal!!!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cinthia

#23 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 19 Mai 2006, 13:49

POSITIVO

Prezados Companheiros de Putaria

Conforme prometido, voltei para dar uma "caprichada" na Cinthia, pois a última vez que estive nesta casa fiquei apenas meia-hora.
Como descrito anteriormente a mina é uma puta cavalona, com uns puta peitões.....e o interessante e que são grandes e firmes. Gostosona mesmo.
Comecei com uma bela massagem na maca, depois começou a rolar um carinho, começamos a nos beijar e ...rapidão pro colchonete.
Aí começou a fazer uma bela duma chupeta sem capote. Só fiquei preocupado por que a mina usa aparelho...sei lá... vai que enrosca no pau.
Comi a mina de todo quanto foi jeito: por baixo, por cima, de lado.....e terminei mais uma vez com a Cinthia de 4....que visão maravilhosa daquela bunda.....e que bunda.
Na próxima vou negociar o cuzinho. Ainda vou comer este botão.

Só o preço que não vale à pena R$ 120,00 por uma hora. É a mais cara da região, junto com a Clínica Kativa. Não é a toa que são as que tem menos posts.

Fui.

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

furada

#24 Mensagem por véiodojaça » 19 Jul 2006, 14:33

MANCADA
Nome da Garota:

TREMENDA FURADA, FUI LA 2ª A TARDE E QUAL A MINHA SURPRESA NÃO TINHA NINGUEM SÓ A LOIRA DA RECEPÇÃO. PELA PAPO DELA DEVE TER UMAS QUATRO, SEI LÁ!

Link:
🔗

Guarulhense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD ATRASADO

#25 Mensagem por Guarulhense » 20 Out 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:DIA

Fez Anal:NÃO
DIA, ISSO MESMO O NOME DA GAROTA É DIA!!
DELICIA DE MAGRINHA........BUNDINHA TODA CERTINHA.........SEIOS MARAVILHOSOS......ESTILO NAMORADINHA...CARINHOSA.......VOU VOLTAR HOJE LÁ PRA PEGA-LA DE NOVO......UM CUZINHO LINDO..............ROSADINHO........BUCETA MACIA.........
TROQUEI UMA IDEIA COM A DONA DA CASA E ELA ME FEZ O PREÇO DA PROMOCAO PARA FORISTAS....80,00/HORA......ELA DISSE QUE PAROU COM A PROMOCAO POIS O PESSOAL FOI MUITO ATE LA E NAO POSTOU NADA........
VAMOS POSTAR OS TDS !!!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tudo novo...

#26 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 23 Fev 2007, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Td atrasado mas não sonegado...

Caros amigos de putaria... apaguem e esqueçam tudo o que foi dito desta clínica pois começaram tudo de novo. Ou melhor, mudaram.

Das meninas, só sobrou a Cintia.
O plantel agora conta com umas cinco garotas, entre elas a Gabi, que é mestiça (ou parece muito, pois tem alguns traços orientais). O time agora está bom, muito melhor que da outra vez que apareci por lá.

Mas o Test Drive foi com uma tal de Tati.

Garota nova na casa e na putaria. Mais ou menos um mês. Morena bronzeada, cabelos castanhos e lisos, magra e de peitos pequenos. Mais ou menos 1,67m e um rosto bonito. Não chega a ser uma daquelas que só de ver dá aquele tesão, mas podem conferir tranquilos. Fisicamente, não era a melhor da casa, mas desculpem-me a imodéstia, escolho bem as garotas para mim. Me dei super bem com ela no quarto, que no final foi um TD até convencional, sem grandes saltos, mas de muito entrosamento.

Bem, mais importante que o test drive em si, é o fato de que os preços da casa melhoraram. Agora é 80,00/h completa para todos. Para meia hora não me lembro, mas creio que não compensa.

Boa dica

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cinthia

#27 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 28 Fev 2007, 14:42

NEGATIVO

Prezados Companheiros de Putaria.

Permitam-me discordar do amigo Nhac Nhac Nhac. Baseado no relato do amigo fui dar uma conferida nesta casa que há muito tempo ninguém do forum postava sequer um TD.
Mas a casa continua com um atendimento muito ruim, R$ 80,00 ainda é caro pelo o que a casa oferece. Chegando ao local, deixei meu carro na rua, abri o portão da garagem e entrei, pegando duas "pervas" dormindo, quase roncando nos sofas da recepção, tive que acordá-las pra ser atendido. Uma foi para os fundos da casa e a outra tomou rumo da recepção perguntando-me se eu queria apresentação. Ao dizer que sim, demorou uns 5 minutos até que as garotas viessem se apresentar, num total de 3. Uma morena ( a que estava dormindo com o bundão pra cima no sofa ), uma mestiça novinha ( devia ter comido esta ) e a Cinthia, uma GP antiga na casa ( aparenta uns 30 anos, loira, belos peitos e um puta bundão gostoso ).
Como já havia feito um TD com a Cinthia, e tinha sido bom, resolvi repetir, mas me dei mal desta vez. Um TD feito com muita, mas muita, má vontade mesmo. Massagem sem graça, chupeta sem nenhum entusiasmo ( só fez sem capote porque eu pedi ), deitou-se do meu lado e ficou esperando que eu tomasse a iniciativa. Se fico parado, acho que nos dois dormiríamos no colchonete.
Penso que se a mina escolheu ou precisa da profissão de Puta, que faça bem feito. Do contrário mude de profissão. Aliás isto não se aplica só as putas não.
E o mais triste é que a Mina tem um puta corpão legal, cavalona mesmo. Comer o cusão dela deve ser uma delícia. Vai ver que eu é que não soube dar partida na máquina. Se alguem conseguir relata aí pra gente.
Outro detalhe decepcionante é com relação a higiene do quarto e do banheiro ( não tinha nem um chinelinho ). Precisa melhorar, e muito.

Abraços.

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Analy

#28 Mensagem por Nego Bengão » 21 Mar 2007, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Analy (mudou)

Mais uma casa nova nessa minha eterna peregrinação pelos puteiros de Sampa...
Esta fica perto do metrô Carrão, na R. Icaraí, nº 9.
É um ponto relativamente novo, parece que antes elas atendiam na R. Souza de Menezes.
De acordo com a gerente (?) Ivone, o preço normal da casa é R$ 120,00/ 1h.
Até o final de março/2007, o preço promocional é R$ 80,00/ 1h ou R$ 60,00/ 30 min.
Em abril PARECE-ME (confirmem) que o valor continua promocional, mas a R$ 100,00/ 1h.
Creio que haja entre 8 e 10 GPs na casa, mas qdo cheguei só tinha metade do plantel. O nível é médio, sem modelos nem barangas. Mas todas se esforçam muito para deixar o cliente REALMENTE à vontade. O maior diferencial desta casa está no fato de as meninas tentarem conquistar o cliente pela simpatia, independentemente de o cara fazer programa ou não. Eu conheço 'n' casas em São Paulo, e afirmo que isso não é muito comum.
Subi com uma loira nova na casa, a Analy, que tem o corpo cheio de pêlos loiros, que na realidade são pintados, assim como seus cabelos lisos e compridos. Porém, como ela tem pele clara e olhos verdes, até parece uma sulista natural. Tem rosto bonito e belos seios, de bicos enormes e rosados, e é uma GP muito sensível ao toque. Ela se excita fácil, gosta de sexo e não demora a gozar. Ela faz mais o tipo carinhosa do que safada. Mas gosta de pegar o pau e bater uma punheta enquanto o observa. É difícil encontrar uma mulher que se excita OLHANDO para um pinto. Nesse ponto, ela é safada.
A visão frontal de seu corpo é bacana. Só o traseiro é um pouco cheio demais pro meu gosto, mas pra quem gosta de uma bunda BB, eu recomendo. Por R$ 80,00, bem dito.
Gozei 2 vezes, com direito a uma massagem nas costas entre as trepadas.
Vítima nº 136. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Enquanto existirem mulheres...

" Eu fui na Icaraí
Beber água, não achei.
Achei bela morena
Que na Icaraí deixei... "

Uma hora eu volto pra fazer um TD com a mestiça, Gabi 8)

" Não existe mulher perfeita; existe, sim, mulher retocada pelo Photoshop ".

TDs na Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=31535

TDs na Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27251

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Analy

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Mar 2007, 10:12

Nego Bengão escreveu:Mais uma casa nova nessa minha eterna peregrinação pelos puteiros de Sampa...
Esta fica perto do metrô Carrão, na R. Icaraí, nº 9.
É um ponto relativamente novo, parece que antes elas atendiam na R. Souza de Menezes.
A clínica Milla massagens (endereço que consta no primeiro post : Rua Souza Breves, 9) mudou de endereço, ou o post acima está em tópico errado ?

Link:
🔗

DUST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Milla.

#30 Mensagem por DUST » 26 Mar 2007, 15:23

O post não está errado por inteiro.

A Rua Souza Breves é o nome da parte da rua que começa na Rua Cel Gustavo Santiago, depois essa rua muda de nome para Rua Icarai a partir da Rua Medeiros.

Portanto o enreço correto é mesmo Rua Souza Breves, 9.

Apenas estou curioso para saber como está essa clínica desde que ela saiu do endereço antigo.

Informações mais atualizadas e detalhadas sobre a casa, intalações, preços e equipe de atendimento seriam muito bem vindos.

Dust

We are all just dust in the wind...

Link:
🔗

Responder