POSITIVO Nome da Garota:Analy (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma casa nova nessa minha eterna peregrinação pelos puteiros de Sampa...
Esta fica perto do metrô Carrão, na R. Icaraí, nº 9.
É um ponto relativamente novo, parece que antes elas atendiam na R. Souza de Menezes.
De acordo com a gerente (?) Ivone, o preço normal da casa é R$ 120,00/ 1h.
Até o final de março/2007, o preço promocional é R$ 80,00/ 1h ou R$ 60,00/ 30 min.
Em abril PARECE-ME (confirmem) que o valor continua promocional, mas a R$ 100,00/ 1h.
Creio que haja entre 8 e 10 GPs na casa, mas qdo cheguei só tinha metade do plantel. O nível é médio, sem modelos nem barangas. Mas todas se esforçam muito para deixar o cliente REALMENTE à vontade. O maior diferencial desta casa está no fato de as meninas tentarem conquistar o cliente pela simpatia, independentemente de o cara fazer programa ou não. Eu conheço 'n' casas em São Paulo, e afirmo que isso não é muito comum.
Subi com uma loira nova na casa, a Analy, que tem o corpo cheio de pêlos loiros, que na realidade são pintados, assim como seus cabelos lisos e compridos. Porém, como ela tem pele clara e olhos verdes, até parece uma sulista natural. Tem rosto bonito e belos seios, de bicos enormes e rosados, e é uma GP muito sensível ao toque. Ela se excita fácil, gosta de sexo e não demora a gozar. Ela faz mais o tipo carinhosa do que safada. Mas gosta de pegar o pau e bater uma punheta enquanto o observa. É difícil encontrar uma mulher que se excita OLHANDO para um pinto. Nesse ponto, ela é safada.
A visão frontal de seu corpo é bacana. Só o traseiro é um pouco cheio demais pro meu gosto, mas pra quem gosta de uma bunda BB, eu recomendo. Por R$ 80,00, bem dito.
Gozei 2 vezes, com direito a uma massagem nas costas entre as trepadas.
Vítima nº 136. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Enquanto existirem mulheres...
" Eu fui na Icaraí
Beber água, não achei.
Achei bela morena
Que na Icaraí deixei... "
Uma hora eu volto pra fazer um TD com a mestiça, Gabi
" Não existe mulher perfeita; existe, sim, mulher retocada pelo Photoshop ".
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=31535
TDs na Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=27251