Mel: 19 anos, 1,65 aprox, 54 kg (esbelta), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda tamanho médio. Uma ninfeta, com pelo sorriso e muito simpática.
Na entrevista: Beijos liberais, oral s/c (não permite finalizar na boca/rosto), anal não faz (nem deixa brincar) e massagem básica.
No quarto: enquanto tiro a roupa, ela chega e começa a preparar o ambiente. Conversa rápida, beijocas e sigo para o chuveiro. Retorno e aguardo o banho dela. Logo vêm para a cama e se deita ao meu lado e começa a me beijar. Beijos de língua... liberais e bem molhados. Tira a minha toalha e já agarra o instrumento de prazer. Desce e começa a me chupar. Oral gostoso... babado e profundo. Olho em seu rosto e percebo inclusive a saliva escorrendo pelo canto de sua boca. Gosta de mamar...
Invertemos a posição. Ela se deita e pude apreciar por alguns instantes o seu jovem e belo corpo. Deito sobre o seu corpo e a beijo por vários minutos. Passo para o seu pescoço e seios. Seios pequenos e macios e inclusive ficaram com os mamilos durinhos em resposta ao carinho dado. Sigo para a sua barriga e finalmente chego à sua buceta. Enquanto a chupo, coloco um pouco de gel e um dedo para dentro. Sem frescura nenhuma...
Novo e rápido oral por sua parte e camisinha... posição escolhida: PPMM. Ela com perna abertas e eu com o pau em sua portinha. Tesão de cena. Vou introduzindo lentamente para sentir cada centimetro de sua bucetinha. Começo a ampliar os movimentos. Alterno velocidade, profundidade e vigor. Como estava molhada e quentinha. Depois de muito tempo desta forma, resolvo colocá-la no controle... Cavalgada de frente. Com o vigor da juventude, ela senta com vontade. Movimentos bem amplos e rápidos. Vejo meu pau entrar e sair em um ritmo frenético. Ela com os olhos fechados e gemendo cada vez mais alto.
Percebo que diminui o ritmo... sinal para retomar o controle. Peço e se posiciona de quatro. Bundinha arrebitada... pena não ser funcional (rs)... Seguro em sua cintura e coloco para dentro. Entrada fácil... estocadas profundas. Gemidos mais altos. Acelero o ritmo e com o tesão no máximo, não consigo segurar por muito tempo. Gozada monstro... encho de porra a camisinha. Inclusive ela comenta sobre o volume. Caio exausto na cama enquanto ela vai se lavar. Para gastar o pouco tempo restante, peço e ganho uma boa massagem... nada excepcional, mas gostosa... em pouco tempo, toca o interfone. Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua. Saio bem leve e satisfeito do local...
Somente um comentário: com alguns clientes (segundo relatos) a guria permitiu finalizar na boca, o que não ocorreu comigo, por isto, a observação abaixo sempre é muito válida e importante... sabedoria e paciência.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie.
.