Ontem dia 29/04 estive nesta clínica para conhece-lá por volta do meio dia. A casa é boa, boa limpeza, bons quartos, mas não tem estacionamento, tem que parar na rua mesmo. E deixou à desejar na decoração que é nenhuma. A recepcionista não é lá estas coisas, meio fria não te trata com nehuma simpatia.O plantel era restrito, só tinham 3 meninas. Porém dentre elas tinha uma com o nome de Solange. Menininha linda, 19 aninhos com um corpinho de arrasar, uma bundinha linda, grande e dura, seios grandes e firmes, um ótimo papo(muito simpática). Beija muito, não faz anal e oral c/ capote, porém das próximas vezes tenho certeza que isso vai mudar.
A parte da massagem eu pulei, pois não sou muito chegado em ficar todo grudado com aqueles cremes que as vezes não saem nem com banho, o picote foi uma delicia, transa em várias posições, geme que é uma maravilha, e não parece ser vingimento. Não reclama de nada, gosta muito da coisa. Fiquei alucinado com esta menina, estilo namoradinha.
Pelo custo, fiquei muito satisfeito, pois também não vou as clínicas para ficar olhando as decorações, e sim para ter um bom atendimento. O bacana também é que a casa não é muito movimentada, você não fica com um monte de cuecas esperando para ser atendido. Antes que eu esqueça de citar, a apresentação é ao vivo, dá para ter uma ótima noção do que você está escolhendo, coisa que eu acho primordial.
Resumindo, morreu 100 mangos sem nada de presente por uma transa muito boa, para mim valeu muito a pena e com certeza voltarei lá para passar novamente com a Solange, que é uma delícia além de ser um doce de pessoa.
Espero ter ajudado a galera e com certeza vale muitos repetecos, não pela casa em sí, mas pela Solange que é show de bola.(Muito recomendada)
E lembram-se, dinheiro bem gasto é dinheiro gasto com prazer !!!