POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas, boa tarde
Hoje fui conhecer a casa nova das meninas. Tudo novo, recém inaugurado, realmente top o local.
Pedi apresentação à Jade e havia disponivel somente a Melissa e a Sarah se não me falha a memória. Mas quem me chamou a atenção mesmo foi a Melissa, morena de cabelos longos, 1,70 aperox. e um belo corpo com destaque para sua bunda, linda mesmo...
Fomos para suíte juntos e ela já no maior alto astral foi arrumando tudo e pude ir observando ela tirando a roupa para constatar o lindo corpo dessa menina. Banho dos dois, e logo engatamos beijos na boca com destaque para a lingua da Melissa, ponto positivo o beijo dessa menina.
FIquei ali ora nos beijos e ora chupando seus seios, não resisti e fui chupar aquela bucetinha, cheirosa e perfumada. Logo foi a vez dela, disse que daria um carinho em mim, pois dito e feito, chupou com maestria sem capa que não tive como segurar e acabei sendo finalizado ali mesmo.
Pausa, água, banho e ficamos conversando, com pausa para uma massagem relaxante. Ela logo se aproxima e engatamos mais beijos calientes. Enquanto isso acariciava sua bucetinha e sua bela raba. Dessa vez, pedi para ela chupar meu pau e uma vez duro ela poe a camisinha e vem por cima cavalgando com vontade. Não resisti muito e lá se vai o segundo round.
Fiquei ali um tempo deitado e o tempo esgotado, só consegui me lavar, colocar a roupa e dar um abraço apertado de despedida, mas não por muito tempo, na Melissa. Acabei não perguntando sobre o anal, até porque com aquela raba mata qualquer um.
Próxima vez preciso conhecer a Bia.
Foi 1h = R$ 220,00
Parabéns as meninas pela casa!