Dessa vez fui de Alicia e Keiko duas gatas de tirar o fôlego e a Alicia estava num fogo, que só quem já pegou sabe kkk, na entrada vi o Rubro, virou frequentador assíduo da casa, no quarto foi aquela putaria, a Alicia vindo pra cima querendo me devorar e a Keiko no embalo, chupei a buceta da Keiko até a vadia gozar, depois peguei a Alicia e como está gostosa, as duas estavam chupando juntas o meu pau, minha vontade era gozar que nem um louco, mas com muito esforço consegui segurar, a Alicia encapou e já subiu em cima cavalgando gostoso, depois foi a Keiko e a Alicia falando besteira no meu ouvido, gozei muito..... não tinha muito tempo e tive que sair correndo kkkkk... loucura loucura loucura, as duas é demais....
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Alicia e Keiko duas gatas de tirar o fôlego e a Alicia estava num fogo, que só quem já pegou sabe kkk, na entrada vi o Rubro, virou frequentador assíduo da casa, no quarto foi aquela putaria, a Alicia vindo pra cima querendo me devorar e a Keiko no embalo, chupei a buceta da Keiko até a vadia gozar, depois peguei a Alicia e como está gostosa, as duas estavam chupando juntas o meu pau, minha vontade era gozar que nem um louco, mas com muito esforço consegui segurar, a Alicia encapou e já subiu em cima cavalgando gostoso, depois foi a Keiko e a Alicia falando besteira no meu ouvido, gozei muito..... não tinha muito tempo e tive que sair correndo kkkkk... loucura loucura loucura, as duas é demais....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- travispastrana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 443
Ver TD's
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Keiko, como não tinha feito o serviço completo no dia anterior, vim dar boas vindas a moça na putaria daquele jeito, chupei até ela gozar feito louca, depois foi só administrar a situação kkkk, falei no ouvido dela que queria ver ela engolindo minha porra e ela me solta um que delícia kkkk, meti com vontade e ela gozou de novo, quando eu já estava de pernas bambas, mandei vir tomar leite, foram vários jatos de porra na goela da puta, e ainda o que escorreu eu colocava pra dentro com meu pau, ela me mostrou e engoliu, minha vontade é de voltar lá de novo kkkkk.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bom dia,atrasado ontem fiquei esperando a Alicia furacão ai me chega daquele jeito fomos pro quarto na maior pegação lembrando na época do espaço Morumbi fez um oral maravilhoso e várias posições finalizei na boquinha dela garota show repetirei
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Sexta-feira 12/11/2021 Alycia - Não tinha o tópico aqui ainda no dia que fiz o TD...A casa inaugurou na quinta-feira dia 11/11/2021, é o mesmo local da antiga Kamna. A Alycia aparece e desaparece na mesma proporção, então quando tenho chance e ela horário, já aproveito. O anos passam mas o atendimento dela continua top, é daqueles tipos de atendimento que já estão ficando difíceis de encontrar pelas casas. Aguardei minha vez e já fui chamado para subir, ela já estava daquele jeito rs...as instalações sofreram uma grande reforma e está tudo novinho, mas deu uma nostalgia da época que a Mariana era dona e a Júlia cuidava de tudo! Tinha a Karol (que só fazia massagem tá!), a Melissa (Mel da 57), a Fabi, as irmãs Duda e Mari, e tantas outras que passaram por lá. Mas voltando para Alycia que muita gente conhece e não pega, depois muda de vida (como aquela famosinha H..) aí ficam perguntando onde está...rs. Ali não tem erro, depois do banho de ambos, colocou suas músicas e já caímos na casa...pegação forte, ela fica falando uma besteiras que dá mais vontade...rs...oral matador comigo de joelhos na casa, mas pedi o plástico e para ela vir por cima...pqp...só faço besteira, quase acabo na cavalgada mesmo rs...pedi para ela ficar de quatro, que acho ser a melhor visão...metida forte com ela falando mais besteiras e foi camisinha cheia! Ficamos conversando amenidades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 496
Ver TD's
td realizado sábado 20/11/2021
fui conhecer a nova casa SPA MOAH toco a campainha quem abre o portão uma bela loira chamada CAROL a resta coisa mais linda já na entrada encontro o meu camarada ATHENA
entro encontro o nosso amigo EROS E AMANDA peço uma apresentação depois chega a tropa KOXX O LOBINHO E SIMPÁTICO ESTRANHO TODOS NA RECEPÇÃO KOXX ME INDICOU A LINDA KEYKO fui na indicação dele a KEYKO é muito simpática toda meiga um amor de pessoa após uma ducha ela já começou os beijo bem caliente que delicia de beijos ela tem piercing no lábios da boca e no dois seios coisa mais linda que tesão ela já começou com um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela não parava de chupa o meu pau que tesão de mulher ai ela colocou a camisinha veio por cima rebolava bem gostoso depois peguei ela de ppmm e d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia de mulher sair de perna bamba quase não conseguia descer as escadas
1 hora de prazer
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2436
Ver TD's
Sextou, rumei para a Indy, friozinho perfeito para o que havia programado,
alguns petiscos e um bom vinho tinto, mas chegando lá, não rolou.
Me despedi, com um pedido de desculpas, da sempre eficiente e carismática Rubia.
Ainda vi a novidade Emma, loirinha magra de belas curvas, quase arrisco
Também vi a Caroline escorregar entre meus dedos, pegou o Manuel
Quis o destino me conduzir até a nova casa da rede Amanda Paradise
Cheguei na Moah, aquele acolhimento ímpar, da dupla de anfitriões,
Karoline e Eros
Espumante no gelo, horário reservado e batatinha no mercado fui buscar
Kivia
Aquele video do status é uma tentação irresistível
Menina alto astral, dona de uma sedução natural, ela é puro êxtase
Agora na versão cabelo loiro até a raba, seios naturais bonitos,
um par de coxas grossas e uma bunda volumosa tentadora
Na suite 3 novamente, aquela ducha relaxante, de onde saio, recebendo uma
taça, um brinde e um beijo cinematográfico, primeiro o técnico, depois o de
verdade, só para entender a diferença
Beijos envolventes, lábios soltos, boca quente, fechei os olhos para sentir,
e num piscar de olhos, estava sentindo o geladinho do espumante em outro lugar
Oral Essa mina é foda, eu ainda em pé, sentindo o gosto daquele beijo,
ela abaixa, enche a boca de espumante e abocanha, que dupla sensação,
não sei se foi o quente da boca ou o gelado da bebida, mas arrepiou
sabe provocar girando a linguinha na cabeça de baixo enquanto pira a de cima
Pegada Ela desce até em baixo num bate estaca, e na cavalgada tem malicia
no olhar, me provoca chamando para pega-la de quatro
Ai já viu, bunda escultural empinada, costas arqueadas, aquela marquinha recente
de acelerar batimento, só me restou partir para a pegada, num soca soca soca de fazer
transpirar, até encher o gorrinho e no meu momento de vingança, deixa-la sozinha sem
um beijo de despedida sequer, e ir para o meu banho
Não sem antes, encher minha taça e saborear mais um gole, brindando a alegria de
ter, ao menos por uma horinha, a paz interior, espantando a tristeza que insiste em ficar
Uma hora muito bem aproveitada, 150,00 reais em dinheiro
Na casa vi um elenco variado:
Thais a mulata globeleza, quando empinou o bundão no banquinho do bar, já arrastou
uma vitima
A presença secreta, conhecida por muitos, que vai usar nome Sarah, quando aparecer
durante a semana, não vai com minha cara, mas é bonita gostosa demais
Keiko sorriso fácil e jeitinho meigo, ainda não conheci ao vivo
Angel ninfeta bonita, uma tentação que preciso conhecer
Alycia dispensa comentários, a gostosa predadora da Moah
entre outras que esqueci agora o nome
Bati um papo com camarada, Zé do Bar, gente boa e me despedi, ainda alegre até a estação Klabin,
depois voltei a realidade
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2108
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma passadinha na MOAH, pois tinha agendado um repeteco com a Laís, cheguei na casa e sou muito bem recebido pela Carol e pelo Eros... Conversamos um pouco e já chamaram a ninfetinha para vir na recepção e subirmos para o quarto.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar e abraçar, ajudo ela arrumar a cama e já caímos deitados nela, ambos estávamos de banho tomado.
Com ela deitada comecei a chupar seu pescoço e suas orelhas, descendo para seus seios... Fico mamando um pouco neles que ficam com os bicos bem durinhos enquanto ela gemia baixinho, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela fica bem molhadinha e pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua bucetinha... Ela começou a tremer e se contorcer todinha falando que estava muito gostoso, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela ficou doida de tesão, gozou várias vezes seguidas... Ela contorcia toda e tremia ao mesmo tempo... Peço para ela fazer um 69... Ficamos chupando um ao outro até eu pedir para ela colocar o preservativo e sentar no meu pau... Ficou cavalgando por um tempo e depois coloco ela na posição PPMM e fico metendo até que ela me pede para pega-la de 4... Ela se posicionou de 4 na cama e pediu para eu socar gostoso dentro da sua buceta. Fiquei metendo e puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau e ela jogava a bunda para o pau entrar bem fundo dentro dela... Perguntei onde ela queria que eu gozasse, ela pediu para gozar na boca dela... Aumento as estocadas e quando fui gozar tirei a camisinha e ela caiu de boca no meu pau... Enchi sua boquinha com minha porra... Ela foi no banheiro fazer a higiene e depois volta pra cama e ficamos abraçados nos beijando... Bateram na porta e tinha dado o horário, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos e nos despedimos, na recepção encontro meus queridos amigos KOXX, Billzão e Lobinho 69... Ficamos conversando um pouquinho e chega a super e querida Amandinha... Demos umas risadas e depois me despedi de todos e fui embora...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
Sabadão estava em busco de novidades.
Após pesquisas no forum resolvi desbravar o local.
Localização tranquila, estava afim de uma ninfeta e pelos relatos iria encontar aqui.
Na apresentação tinha poucas meninas, a que me chamou a atenção foi a Laís, então bora pro quarto.
Garota bonito, rosto chama atenção fácil, magrinha de corpo, tudo no lugar.
No ato ela fez oral sem com boa pressão, bons beijos e teve bom encaixe na PPk.
Fator a ser considerado foi o bom atendimento no balcão recepcionistas atenciosos.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - Keiko
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não
Dia. 20/11/21 das 17h30 as 18h30.
Cheguei na clínica sáb primeira vez na clínica, depois da aquisição da Amanda excelente casa, muito bem recebido pela linda talentosa sabe gerenciar com alegria que contagia cliente deixa bem vontade Carolaine ótima recepção e Amigo Eros que ñ fica atrás ótima recepção de ambos, casa ficou muito linda tudo novo. Casa tá formando equipe hoje tava com ótima meninas.
Na chegada encontrei meus amigos queridos,. KOXX. ATHENA BILZÃO E OUTROS CONFRADE TBM. Hoje optei por uma novidade. Estávamos na resenha meu amigo Koxx me indicou mina Keiko não pensei duas vezes fui me dei surper bem.
Keiko morena rosto bonito meia mestiça, cabelo até o ombro, ela usa um piercing nos lábios, seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum médio, coxa na lateral ela tem uma tatuagem, proporcional ao conjunto, bem atraente para subi.
Suíte 2 tudo novinho cama de casal ar condicionado, chuveiro top, listerine, kit de toalha tudo lagrado. Ela já chegou me beijando show pausa para higiene de ambos nos conhecemos um pouco gente boa higiene feita.
Na cama muita pegação muitos beijos caliente fui beijando seu corpo todinho até chegar na chupei um pouco até escorrer seu melzinho na minha boca, depois peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo chupando e alternando com língua, depois troquei peguei meu vibrador fiquei um tempo ela ficou maluca gozou horrores como nunca antes em sua vida, fodi vez dela me fez um oral sem muito bom bem babado uma maestria, toquinha peguei ela cavalgando finalizei no ppmm beijando sua boca. show da menina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
TD realizado em 20/11 com a Paola
Eu já conhecia a casa antigamente como Kamna e depois como SPA relax...agora mudou para Spa Moah pois mudou de dono (e de conceito). É o mesmo dono da Indy (casa que eu ainda não conheço)..o simpático Eros.
Na recepção uma loirinha bem simpática chamada Carol da as boas vindas e chama a apresentação...
Das meninas que se apresentaram eu havia gostado da Laís e já tinha visto a Angel..mas elas já estavam ocupadas. Antes de ir embora porém, chegou uma menina nova , a Paola (Charlotte da Indy)...o sorriso dela é muito lindo e só por isso eu resolvi esperar ela se trocar e vir se apresentar...não deu outra, acabei escolhendo a garota.
A casa só tem 4 quartos, o que restringe também a quantidade de garotas disponíveis...então acabei pegando o "pior" quarto , que é o debaixo da escada...mas ok, a estrutura é boa...tem chuveiro e ar condicionado além deles terem trocado o futton pela cama. Só faltou o interfone (pq eles batem na porta avisando 1/2 e 1h).
A garota é morena clara, cabelo curtinho estilo Chanel, belo sorriso, seios m, BB grande..toda natural...é o que chamam de falsa magra... No atendimento rolou beijos, oral sem capa e várias posições com muita intensidade. Nos demos muito bem na cama, rolou uma química muito boa. Vale a pena repetir. Ela me disse que fica no Brasil até janeiro apenas...depois vai passar uma temporada fora pra ganhar em Euros (o que é totalmente compreensível)...então aproveitem pq a gata é um espetáculo.
No final, fiz meu cartão fidelidade. Por ter sido a primeira vez na casa, paguei $180 no pix por 1h, mas nas próximas serão $150 e a milhagem a cada 5 programas no sexto vc paga $100 (parte da garota).
Um bom custo-beneficio e mais uma ótima opção para os putanheiros de Moema.
***Pirroque***
Fala galera da putaria........
Visitando novamente a mais nova casa do AMANDA Entertainment Group Inc........Alias que já está fazendo maior sucesso, principalmente pelo excelente atendimento do Eros, Carol e Amanda......sabem como conquistar os cliente......Encontro a galera do bem, Mestre Athena, Lobinho, Billzão e simpatico estranho.....ótima resenha.....
Tava na na paz nesse dia, e queria algo bem tranquilo.....Qdo vi a Angel , me apaixonei......horario reservado, vamos brincar.....Ela é um Angel de pessoa, toda delicada, corpinho natural, peitos p/m, bunda M durinha......beijos deliciosos, namorando bastante, oral bem executado e delicado.....bct deliciosa, fiquei um bom tempo até cansar a lingua......EPI colocado, algumas posições .....e finalizado com uma bela cavalgada.....
Retorno sim, ótima namoradinha pra quem curte......
Abrcssssss
Jennifer - TD 1 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Nome: Jennifer
Cabelo: castanho escuro/ruivo liso
Biotipo: skinny
Estilo: namoradinha
Fui conhecer a Spa Moah, onde fui bem recebido pela Carol e o Eros. A casa é pequena, mas com tudo novinho e decoração de bom gosto. A minha companhia na estreia foi a Jennifer, gatinha magrinha estilo modelete com mais ou menos 1,70 metro de altura.
Depois da minha ducha, esperei a Jennifer sair do banho dela para os contatos iniciais com corpos colados, beijos na boca, no pescoço e nos peitinhos. O esquerdo dela tem piercing. Ganhei um boquetinho rápido e macio antes de deitá-la na ponta da cama para iniciar o meu oral nela. A Jennifer tem uma xana rosada deliciosa e curtiu ser chupada. Na vez dela de chupar, mandou muito bem, variando o ritmo, dando atenção às bolas, lambendo, babando e sugando gostoso e sem pressa até me fazer gozar.
No retorno após a pausa, beijos, mais um pouco de oral trocado para deixar tudo no ponto, plástico no pau mais do que trincando e rola para dentro da ninfa. Começamos no ppmm, passamos pela cavalgada dela e finalizamos com a Jennifer de quatro para mim, onde gozei segurando a cintura fininha da gata e enterrando o pau o máximo que podia.
Gostei da Jennifer tanto na transa como no papo e na vibe. Foi tudo bem natural e deu para sacar que ela curtiu também. Para ficar ainda melhor, só faltou ela se entregar um pouco mais nos beijos. De repente, no repeteco mais que provável, os beijos já rolem com mais intensidade.
Paguei na saída 150 reais e marquei o meu primeiro TD na milhagem da casa.
TD realizado no sábado e a garota escolhida foi a Juju. Recepção no comando da Carol e Eros, e pouquissimas garotas na casa, ao redor das 13:00, somente a Laís, Keyko e Juju.
Garota é branca, peitos P, bunda M, pubis depilado, cabelo castanho. A garota é muita educada e gente fina, deve ter por volta dos 25 anos.
Foram 2 gozadas:
1. De 4
2. Oral sem capa
Única restrição é que não faz anal, uma pena…
As instalações são novas, mas faltam alguns apetrechos, como: espelho no quarto, pia do banheiro.
$150 / hora para forista delatador, e 1a da milhagem….
Após um longo hiato fui visitar a clínica.
Instalações novas e quartos limpos e equipe bem prestativa.
Escolhi a Larissa que é loira e magra, formando um belo conjunto pra quem curte loiras magrinhas. Mto atenciosa no atendimento e retornarei em breve.
Vamis la conhecer a nova casa. Localizacao privilegiada.
Casa discreta, aconchegante e bonita
Tudo novinho e que bar lindo. Novo point sem duvidas. Parabéns e Sucesso a todos e que nos proporcionem muito prazer com as mocinhas danadinhas. Pra comecar a semana bem segunda feira de Ouro . Pedi uma apresentacao 5 meninas e la estava a Gabi. Que delicia … uma ninfetinha corpinho modelete fiquei de pau duro so de ver e la mesmo decidi vamos…. Suites top tudo novo e ar condicionado no ultimo pra mandar embora o calor infernal e aquela ninfeta tentacao me deixou louco .. mama como uma bezerra. Um sexo delicios de qualidade. Deixei a ninfeta loka com uma chupada fenomenal e depois rola naquela bucetinha molhada e sedenta…. Recomendo. Obrigado Herus e Amanda e Sucesso
-