Clínica Massary (ex-Dra. Cléia) - R. dos Otonis, 437 - Vila Clementino
R$ 30,00 - Telefone: 5904-3616/5904-3858/5904-2433

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Set 2006, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Outro dia, depois de ter passado novamente no numero 541 e não encontrar o que eu queria por lá, além de não gostar do atendimento do gerente de lá - que achei particularmente desagradável e pouco prestativo, assim como na visita de alguns dias antes - voltei novamente para testar a Priscila, que faz vezes de gerente na ausência da titular.

Negra de estatura média, gorda com bunda enorme (diz não fazer anal, o que é um desperdício para os aficionados do gênero que não podem deixar de serem estimulados pelo tamanho do envolto). Peitola média, dá pro gasto mas não é um modelo de firmeza, destacando-se no entanto os bicos bem grandes. A menina não é bonita, mas de uma extrêma simpatia e com papo bem safado.

Beijo muito bom. Chupetal bom (não enche o saco com historinha de taxa extra, mas até tentou para ver se pegava ...), não dos melhores mas feito com bastante gosto e sem frescura. Fight OK, sem destaque específico, obviamente melhor d4.

Por 30 pilas, não reclamo. Acho que dá pra voltar outra vez nesta casa, mas tem que garimpar bastante e acertar direto todos os detalhes antes de subir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

PRISCILA

#17 Mensagem por BOB CUSPE » 14 Set 2006, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SALVE BROTHERS!
TD REALIZADO NO SEXTA DIA 08, DEPOIS DO FERIADO
CHEGUEI UMAS 11 DA MANHÃ...CASA VAZIA - ESTAVA A PRISCILA E UMA OUTRA Q ESQUEÇI O NOME
ESCOLHI A PRISCILA, MULATA Q O GRINGO DESCREVEU NO TOPICO ANTERIOR
GTE BOA E SAFADA.....BAINHO JUNTOS E FESTINHA DE MEIA HORINHA..ORAL(COMIGO DEU UMAS LAMBIDAS NA BASE E ENCAPOU)..NOSSA Q ORAL!! MUITO BOM, ESTILO GARGANTA PROFUNDA.....PARTI PRO VAGINAL, SE NAO IRIA GOZAR NO ORAL MESMO..BOMBEI LEGAL E DEI BELA GOZADA NA BORRACHA

35,00 NO CARTÃO-1/2 HR

PS: A MINA ME CONFESSOU Q FICA DOIDA ( MAIS MOLHADA AINDA)QDO VC NAO PARA DE CHUPAR OS PEITOS DELA, ALIAS KI PEITOES
:wink:

EH ISSO E TENHO DITO
ABS

Link:
🔗

clinicamassary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Dra. Cléia - R. dos Otonis, 437 - Vila Clementino

#18 Mensagem por clinicamassary » 15 Jan 2007, 21:23

A Clínica Cléia não existe mais. No seu lugar agora funciona a Clínica Massary, com novos donos, direção e garotas. O Site é www.clinicamassary.com.br.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2007, 21:47

No site diz :

15 Massagistas a sua disposição, com atendimento no local ou à domicílio.

Mas faltam as fotos das garotas.

15 massagistas, com dois quartos ... É isso mesmo ?

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#20 Mensagem por od » 15 Jan 2007, 23:14

devem ser 15 no total.. que se revezam em horarios, dias, nomes, clinicas etc..

La tinha 3 quartos...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Jan 2007, 23:22

odasilva escreveu:La tinha 3 quartos...
Do meu TD acima :
Gringo Aposentado escreveu:Possui 3 quartos - na verdade um deles nem pode ser chamado de quarto : é a sacada que foi fechada, parece um corredorzinho com um colchonete jogado no chão. Colchonete solteiro, não tem largura para pôr um maior.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jan 2007, 05:12

Verificado in loco.

5 meninas na casa. Segundo o dono (acho que é, pois a gerente antiga permaceu), bem dinâmico e simpático por sinal, funciona em dois turnos. O plantel portanto contaria com 10.

Parte é oriunda de boate, assim como o sujeito. O nível é correto para a faixa 40/70, igual ou até um pouquinho melhor que na gestão anterior.

Política da casa é teoricamente triplo não, significando abertura possível para extorsão de taxa extra entre 4 paredes, sendo portanto aconselhável combinar direitinho com a perva antes de subir.

Instalações sem mudança. Com faixas promocional e de "Precisa-se" na fachada, dá bandeira e a rua, dependendo da hora, é bastante movimentada, com retenção do trânsito provocada pelo sinal demorado da Sena Madureira e a passagem de diversas linhas de ônibus. Procurando discreção, melhor evitar os horários de pico para não ficar sendo observado por um monte de passageiros e motoristas de carros parados.

Link:
🔗

safado06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Milena Gaúcha

#23 Mensagem por safado06 » 23 Jan 2007, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Recebi uma ligação dias atrás sobre essa clínica, me disseram que estavam sobre nova direção, com novas garotas, então fui lá dar um pulo para conferir.
Não é que é verdade mesmo!!!
O nível das massagistas deu uma melhorada legal, escolhi essa Milena Gaúcha, ela é de Curitiba, está em São Paulo segundo a perva a 2 meses. Loira, olhos claros, pele bem branquinha, seios médios para grande.
Combinamos massagem e algo mais por uma hora R$ 130,00.
Subimos, tomamos um banho, deitei na maca, e ela me relaxou bem, fez uma ótima massagem tailandesa, esfregava a bucetinha dela em mim, uma delicia, me relaxou bem, e claro me excitou muito.
Então botei a perva de 4 e soquei vara nela. Ela gemia, gostoso pedindo para eu meter mais.

Rosto 8,5
Seios 8,5
Bunda 9
Oral 10

É isso aí galera. A clinica ta com site, mas não estão com as fotos das garotas nele. Mas me disseram que em breve estarão colocando.

Fui.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

camila

#24 Mensagem por soca3 » 10 Ago 2007, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Camila(loura de no max1,65m,cabelos compridos ,fala devagar e pontualmente).Depois de esperar quase 10 minutos de seu banho,fomos a uma boa massagem(que não é ruim mas tambem não é excepcional), e em seguida ao rock in roll.
Chupou pouco e se atirou a pica.No começo um pouco padrão e com velocidade rapida,parecia até que queria que eu gozasse logo,mas foi se adaptando a trepada e ai ficou bom.
Vamos as notas;
Beleza;8,5
bunda;9,0
oral;6,0
furunfada;7,0
seios;8,0 (ainda durinhos e do tipo cabe na boca e sobra um pouco para fora).
TD no geral neutro ,já fiz outros muito melhores, nota 7,5 e vai levar neutro.
abços
soca3

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

PISADA DE BOLA

#25 Mensagem por OrientalMagicShow » 08 Out 2007, 06:04

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei lá e me informaram que o preço era 25 reais e 50 reais por meia e 1h. Cheguei lá e disseram que o preço era 40 reais e 70 reais. Não tive dúvidas e caí fora... pior coisa é ser enganado. Nunca mais volto nesse pulgueiro.

Link:
🔗

Responder