POSITIVO Nome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 31/08, aguardando reabertura do tópico...
Retorno à casa depois de um tempo. Plantel estava diminuto, já no final da apresentação apareceu a Nádia (que já conhecia de outros carnavais), a morena que além de bonita transpira sexo tem um olhar muito comunicativo... de cara já ficou claro com quem eu subiria.
No quarto foi ela entrar e mal fechar a porta para nos atracarmos com beijos quase desesperados... a mulher estava com fome, mesmo em final de expediente, parecia que não trepava há um mês... e posso dizer que rapidamente me lembrou os melhores atendimentos em clínicas que tive. Fizemos tudo que nossas mentes maliciosas permitiram, respeitando o limite do racional... porém há de se destacar o oral dela que estava mais para “campeonato de arrombamento de garganta” e o “Roto Rooter” de rabo... que aliás ela não pediu, ordenou que comesse... até gozar tão escandalosamente que só fiquei pensando no pessoal do Mercadão Natural se entreolhando na fila do caixa...kkkkkkk.
Conheci a Luthay anos atrás... já atendia bem mas evoluiu muito na putaria, tá uma devassa, baita brinquedão para usar e abusar. Volto com certeza! Pra entupir-lhe o cú de pica do jeito que gosta!
A recepção me fez pegar a fila do pão e pagar taxa civil, mesmo tendo outrora inaugurado a casa e comido o plantel todo... com a promessa de voltar ao valor GP na próxima... vamos ver.