@Piastri Obrigado pelo retorno amigo!
Espaço Maya -Al. Dos Maracatins 1435 - sl 1112
- 60 Min - Telefone: 11994497573
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu mencionei no meu TD da Chloe que já havia passado com a Lua (que não atende mais lá) e com a Juliana (dona do local), mas acabei não postando TDs sobre elas—um erro comum do ser humano de querer falar mal, mas não elogiar o que é bom.
Começando pela Juliana: o atendimento é mais caro do que o das demais. Acho que a nuru de 90 minutos custa R$ 600, um valor um pouco salgado, então é preciso colocar na balança. Mas a sessão que tive com ela foi excelente. Não foi no espaço dela, e sim no Hara Spa, na época em que ela atendia lá, e foi simplesmente incrível. Ela é muito linda, uma mulher surreal. Pelas fotos, dá até para duvidar se é real, mas posso garantir que é—uma beldade de fato. A sessão foi muito bem equilibrada, com o tempo certo de bruços, deslizamento, finalização lingam, etc. Além disso, a Juliana é extremamente simpática, tem uma voz maravilhosa e se envolve bastante no atendimento, tornando a conversa muito agradável. Seu corpo também impressiona: peitão, bundão, magrinha... Realmente, não tenho nada de negativo a dizer sobre ela.
Quanto à Lua, passei com ela no Espaço Maya. Pessoalmente, ela é ainda mais bonita: branquinha, olhos azuis, cabelos castanhos, bunda grande e seios médios. Além disso, foi muito simpática, atenciosa e liberal durante a sessão. Ela focou em mim do momento em que cheguei até a hora de ir embora, chegando a me auxiliar até no banho, pegando a toalha e colocando um pano seco no box quando eu estava saindo. O tempo também foi muito bem equilibrado. Fiz uma sessão de 90 minutos, e o tempo de bruços não deve ter passado de 25 minutos; o restante foi todo de frente. Realmente, foi uma das melhores sessões que já tive—uma pena que ela não trabalhe mais lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Curioso pelos relatos, decidi arriscar e conhecer a casa essa semana.
Contato fácil por WhatsApp e recebi uns pdfs com fotos das meninas.
A escolhida foi a Mel, menina nova, cabelos compridos castanho claro, bunda tamanho médio mas bem bonita e peitos tamanho M naturais, incríveis.
Começo a massagem de costas e quando ela começa a esfregar seu corpo na Nuru, que delícia, ainda mais vendo pelo espelho. Viro de frente com o pau estourando de tesão e fui deliciosamente provocado, e ela sabe fazer isso muito bem. Deixou passar a mao pelo corpo só não deixou na bucetinha.
Realmente uma novinha dessa te provocando te tira do sério, tentei insinuar um presentinho mas falou que não pode.
Gozei gostoso na lingam e vazei na sequência.
Embora não tenho rolado quase nada além da massagem, classifico como 10 pois entregou muito bem o combinado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-