Clínica Paraíso (Ex - 150 Club) - R. Correia Dias, 150 - Paraíso
R$ 100,00 - Telefone: 5081-7549

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 12
Oral Sem:Sim 28Não 19
Beija:Sim 35Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
150 CLUB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

150 CLUB Clinica de Massagem

#16 Mensagem por 150 CLUB » 30 Dez 2006, 16:58

Prezados foristas,

Informamos que o 150 CLUB estará funcionando como clínica novamente a partir do dia 02/01/2007, sob nova gestão.

Os responsáveis serão a Andreia e o Shindão (Clinica Cherry)

Endereço:

Rua Correia Dias, 150 - Paraiso
Fones: 5549-2288/5083-9553

Horários:

Das 11:00 hs às 22:00 hs

Nossos preços:

1 Hora Completa R$ 150,00

Para foristas R$ 140,00 (Promoção especial)

1/2 Hora Completa R$ 130,00

1 Hora c/ relaxamento manual R$ 120,00

Pagamentos:

Mastercard, Rede Shop, Amex, Visa, Visa Electron e Dinheiro.
Cheque para foristas, mediante a cadastro.

Oferecemos:

Estacionamento com manobrista.
Drink cortesia: Whisky; cerveja; Refrigerante.
Salas climatizadas
Atendimento personalizado na recepção.
Ambientes para eventos e confraternizações.
Club do Whisky

Quinta especial:
As quintas feiras churrasco com direito a 2 cervejas ou 2 refrigerantes ou 1 dose de whisky (Valor R$ 50,00), caso faça uma sessão de massagem de 1 hora, não será cobrado o valor de R$ 50,00 apenas a massagem R$ 140,00.

Vantagens para foristas:

MILHAGENS

Td de 1 Hora completa = 1 milha.

2 Tds de 2 Horas completas = 2 milhagens.

E assim por diante

Totalizando 4 milhagens vc ganha 50% de desconto na 5 massagem!!!
Zera a contagem e inicia novamente mais 4 milhagens para ganhar o desconto de 50%.
Gostaria de pedir a colaboração dos foristas, pois para validar os pontos é preciso postar o TD.

Para conforto dos foristas a recepção tem o controle de TD´s, portanto ao chegar se indentifique com o nick e o forum "gpguia".

CASO NÃO POSTAR NÃO SERÁ VÁLIDO AS MILHAGENS PRO DESCONTO.

Se for cadastrado em outro forum e passar postar por aqui é só avisar q transfiro os TD´s para continuar no plano de milhagens.

Aguardamos a visita de todos

Shindão e Andreia

P.S. tópico autorizado pelo GP, prezados moderadores, conforme instrução redirecionar se for necessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Dez 2006, 20:02

Reabrindo este tópico, pois voltou a funcionar como clínica segundo post acima.

Link:
🔗

150 CLUB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas

#18 Mensagem por 150 CLUB » 03 Jan 2007, 19:18

Prezados foristas,

Estamos iniciando nossa equipe:

Marcela - 20 anos - ruiva - 1,63 m - 50 kg
Ex-Cherry (Kelly);Ex-Abbobora;Ex-Brooklin (Amanda)

Gaby - 23 anos - morena - 1,60 m - 52 kg
Iniciante

Manuela - 22 anos - morena - 1,70 m - 65 kg
Ex- Eu e Elas

Isabelle - 28 anos - morena - 1,76 m - 66 kg
Ex-Iza (São Bernardo)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... za&start=0

Kelly - 22 anos - loira - 1,62 m - 55 kg
Iniciante

Quinta feira, dia de churrasco...vide topico

Aguardo a visita de todos.

Abraços
Shindão/Andreia

Link:
🔗

jatoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Gaby

#19 Mensagem por jatoba » 04 Jan 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas
Fui conhecer a recem inaugurada.Nunca tinha ido antes.Fiquei impressionado com as instalações.Ambientes amplos, as suites idem e com camas! Moveis de qualidade e acabamento de primeira.
Atendimento 10.Só não sei até quando vai durar o whisky 12 anos de cortesia.Na dúvida , fui logo.
Subi com a Gaby, moreninha do meu tamanho.Só que bonitinha e em forma.Rosto simpático(eu diria bonito).Tipo magrinha bem torneada.Seios pequenos mas bons de chupar, barriguinha reta e coxas e bunda bem feitinhas.
Beija e chupa sem.Oferece o fio-fó mas geralmente não curto.
Lubrificação natural abundante e gosta da coisa.
Gostei e "vou ter que repetir" para usufruir a milhagem.
Recomendo a casa e as garotas , que parecem ter sido escolhidas a dedo.( de profissional do ramo).

Abs.

Jatobá

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Massagistas

#20 Mensagem por Wulfgard » 04 Jan 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela (Mudou)

150 CLUB escreveu: Manuela - 22 anos - morena - 1,70 m - 65 kg
Ex- Eu e Elas

Abraços
Shindão/Andreia
Estive na casa na terça-feira. Conheci o Shindão e fui recepcionado pelas garotas. Entre três que achei lindas, optei pela Manuela e não me arrependi nem um pouco.

Completa e liberal, trabalhou recentemente na American Center. Se tem uma crítica a fazer, é pq não a conheci antes...

Atendimento muito bom, oral sem capote, com muita vontade. Não queria que ela parasse mais... boquinha de veludo.

Posições sem regulagem ou não me toques, ela faz com muita disposição, e destaque pra lubrificação natural e achei ela apertada por demais :D :D :D .

Garota bonita, com cabelos compridos e corpo bonito. Com certeza terá repeteco.

Quanto a casa, estava bem tranquila de clientes, provavelmente por ser início de trabalhos e por esta semana ser "morta". Quanto a estrutura da casa, excelente, quartos climatizados, cama legal, toalhas lacradas (com a logomarca da casa) e banheiro com ducha legal.

O atendimento da gerência também é muito bom. Acho que começaram bem, ainda mais com a cortesia de drink's :D

Link:
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por Nero Paulista » 05 Jan 2007, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela (Mudou)

Cheguei e só estava disponivel 1 garota. Apresentou-se e quase desisto, apesar de não ser feia, mas entre outras coisas, porque estava sem referências daqui do Guia sobre dita cuja.
Acabei topando e não me arrependi. Super legal, deixa o cliente a vontade.
O oral sem camisa foi de primeira. Quase gozei. Peguei por trás e deitado por cima com ela de bruços. Como a bunda é meio grande e arrebitada, foi bom demais e não consegui segurar.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Fernanda

#22 Mensagem por lukaka » 15 Jan 2007, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive sexta-feira na casa, realmente é uma das casas mais bonitas de S.Paulo, se apresentaram 05 garotas; escolhi a Fernanda, cabelos claros, olhos azuis, estatura média (+ ou - 1,60m.), corpo bonito, e bastante simpática. No quarto depois do banho começou oral com camisinha, beijo mais para selinho, mas transa gostoso, e liberou o anal, com taxa extra. Disse ter trabalhado na Allure, por pouco tempo em 2006.
Recomendo a garota e a clínica, onde o atendimento é de primeira desde dos manobristas até a recepção.

Link:
🔗

150 CLUB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagistas

#23 Mensagem por 150 CLUB » 17 Jan 2007, 21:13

Prezados foristas,

NOVIDADES

Brenda - 21 anos - ruivaa - 1,71 m - 61 kg
Ex-Bomboa;Ex-CENSURADO

Mariana - 20 anos - loira - 1,57 m - 48 kg
Ex-Allure;Ex-flat

Fernanda - 22 anos - morena - 1,66 m - 58 kg
Ex-Allure;Ex-New Tokio;Ex-flat

Camila - 20 anos - morena - 1,67 m - 54 kg
Ex-Eu & Elas

Rafaella - 24 anos - morena - 1,68 m - 58 kg
Ex-Cocktail

Dani - 19 anos - loira - 1,68 m - 53 kg
Ex-Eu e Elas

Cleo - 22 anos - loira - 1,58 m - 52 kg
Ex-4 Estações;Ex-*censurado (Ana Paula);Ex-W

EQUIPE

Kelly
Gaby
Marcela

Quinta feira, dia de churrasco!!!

Aguardo a visita de todos.

Abraços
Shindão

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#24 Mensagem por Jackie Chan » 18 Jan 2007, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Ano Novo, TD novo, fresquinho.

Fui conhecer a 150 e acabei me surpreendendo positivamente. As instalações são muito acima da média das clínicas! Quarto grande, arejado e iluminado, cama grande, com ar condicionado, banheiro limpo e arrumado. Toalhas lacradas, chinelo descartável, enfim tudo bem cuidado!
Bem recepcionado pela Michelle (bonita por sinal), pedi a apresentação das garotas que eram 10 naquele momento. Das 10 , achei que poderia tranquilamente subir com umas 4 e acabei escolhendo a Dani:
Dani - 19 anos - loira - 1,68 m - 53 kg
Ex-Eu e Elas
Muito simpática, papo agradável. Ela tem mais idade, mas tranquilamente pode se passar por 19 aninhos!!rs Olhos verdes( não sei se são lentes), corpo delicioso, pele clara, sem barriga, todo durinho, mamas pequenas com auréolas escuras, mas boas de serem chupadas, bunda durinha e redonda, mas não funcional... Bucetinha fora de série onde perdi um bom tempo chupando enquanto ela me chupava. Aliás umas dos melhores orais que recebi, tanto é que não resisti e acabei gozando nos peitos dela! Sem camisinha e não deixa finalizar na boca.

Umas curiosidade é que ela toma banho com sapato de salto alto, calçado e pés bonitos por sinal e pra quem gosta desse fetiche é legal, pois ela não tira em nenhum momento! :shock:

Pausa para banho e um papinho, e ela toma a iniciativa e começa a chupar o meu pau mesmo mole e morto, pois nem tinha se passado 5 minutos! E não é que ela conseguiu ressussitar o dito? rs Em seguida colocou a camisinha e começou a cavalgar de frente. Logo pediru pra ser comida de 4 e prontamente atendi e bombando forte e nos olhando pelo espelhão na parede gozei forte enchendo a camisinha!

Ela adora se ver no espelho, olha o tempo todo ou pra vc ou pro espelho! Beija muito e com vontade!

Único defeito: ela te chama toda hora de "amor", o que soa um pouco forçado...Mas não atrapalhou nada!

Nota final: 9,0

Presente : 140,00 ( com promoção e milhagem) 1hora, mas nem fui incomodado com avisos de tempo acabando!

Eu: num bom dia!

P.S. - só duas sugestões para a casa:

1-o estacionamento fica de fronte à casa e o carro fica à mercê de curiosos, apesar da casa não aparentar nenhuma "casa da luz vermelha". Não sei se há algum convênio com algum estacionamento próximo, mas seria interessante para os mais encanados.

2-como a casa é nova e as meninas recém chegadas, não há uma informação prévia da garota, como o que faz ou não faz e acabe descobrindo na hora( não atrapalhou em nada) , mas pode frustrar algum colega na hora do fight. Sei que isso poderia acabar beneficiando uma garota e prejudicando outra, mas por outro lado não seria um bom termômetro ter uma info prévia pra se saber melhor a preferência dos clientes?
Bom fica a sugestão, mas não me entendam mal. Só digo isso na possibilidade de melhorar ainda mais o que já está bom! Parabéns!

Link:
🔗

150 CLUB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Promoção de Carnaval

#25 Mensagem por 150 CLUB » 20 Jan 2007, 17:28

Prezados foristas,

No 150 CLUB o carnaval já começou!!!

A partir do dia 22/01/2007 até o dia 17/02/2007 iremos funcionar da seguinte forma:

TD de 1 Hora R$ 120,00.

Conta milhagem, porém o preço da milhagem não entra na promoção e permanece R$ 70,00.
O valor da sessão de 1/2 hora é a mesma R$ 130,00, ou seja promoção só para TD de 1 hora.

As quintas-feiras nesse período funcionará da seguinte forma:

As quintas feiras churrasco com direito a 2 cervejas ou 2 refrigerantes ou 1 dose de whisky (Valor R$ 50,00), caso faça um TD de 1 hora, será cobrado o valor de R$ 20,00, totalizando assim R$ 140,00 a massagem + o churrasco.

Aproveitem para se preparar para o Carnaval 2007 no 150.

Abraços

Shindão

Link:
🔗

150 CLUB
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERIADO

#26 Mensagem por 150 CLUB » 24 Jan 2007, 19:55

Nesse feriado 25/01/2007 estaremos atendento das 12:00 hs as 19:00 hs

São Paulo faz aniversário no dia 25/01 mas quem é presenteado são os foristas.

Massagem na promoção de carnaval R$ 120,00 e churrasco (R$ 50,00 por pessoa com direito a 2 refrigerantes ou 2 cervejas ou 1 whisky). Quem fizer massagem paga R$ 120,00 na massagem + R$ 20,00 do churrasco.

Abraços

Shindão

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Aproveitando o Churras.

#27 Mensagem por samueljose » 26 Jan 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Estive no churras no dia 25-01, que por sinal estava muito bom, carne excelente, e ainda aproveitando para rever alguns foristas.

Atendimento: a recepcionista foi muito simpática e atendiosa, fui muito bem tratado.
Instalações: Geram um conforto muito grande, excelente local.
Serviços: Rápido e eficientes.

Resumo da ópera:
Garota: Kely
Biotipo: loira, pele lisinha, pernas torneadas, bunda durinha e lábios grossos.
Animação:Muito simpática, de bem com a vida, sempre sorrindo e gosta do que faz.
Beijo: Sim de lingua e com vontade, apesar de usar aparelho nem senti que tinha.
Oral: Disse que só fazia com capote, mas depois de um belo banho e uma boa análise na minha higiene, caiu de boca e que boca, aqueles lábios grossos proporcionam uma boa pressão e um oral espetacular, ela gosta de fazer e por isto faz bem, novamente nem senti que usa aparelho.
Vaginal: Várias posições, não regula.
Anal: Tem um cuizinho maravilhoso e com taxa extra, mas eu não tinha mais força para tal.
Faz o estilo namoradinhaXsafada, muito bom.
Foram duas gozadas bem dadas.

custo beneficio: vale muito a pena, principalmente pelo atendimento e pelo local.
120,00/h de pura meterola.
A garota é animada e super simpática, vale a pena, pois ela não fica regulando e nem enrolando o tempo, gosta de meter mesmo.
valeu muito e logo estarei de volta.
Já é o primeiro da milhagem.

fui

SamuelJose

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#28 Mensagem por brucutu69 » 28 Jan 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD realizado na quinta feira aniversario de SP.

Estava rolando um churrasco legal.
A casa era boate e agora está com perfil de clinica.
Porém as instalações ainda estão preparadas para o night.
Som, palco, luzez, etc...
Boa quantidade de quartos e gps.
Quartos amplos e espacosos, banheiro também espaçoso.
Chinelo descartavel, tolhas felpudas, aquele kit de motel com xampu, sabonte liquido, pente, etc...

Recepção bem agradável... Uma morena de rosto lindo(nao gosto de desgastar esse adjetivo, mas essa entra nesta categoria, pelo menos de rosto, o resto nao deu para ver porque estava bem vestida, perguntei e disse que nao atende)...
Churrasco de qualidade...
TD agradavel

A Dani participou de um streep e ai nao deu para segurar nao.
Ela estava cirulcando antes e não tinha me apetecido.
Mas durante o streep mostrou todas as suas qualidades fisicas.

Dani:
Loira, pele clara, olhos verdes(lentes), seios medios firmes e bonitos, bem torneados,
coxas medias também bem torneadas, bunda bem saliente, barriga enxutissinma, sorriso bonitos,
meiga, agradavel, perfil namoradinha.
Fez oral sem e faz muito bem, exceto pela punhetinha junto...
Anal diz que nao faz, disse que o meu era muito grande ??? Japa ??? rsrs Tudo bem nao fez falta.
TD extremamente agradavel, gostoso...

Tinha mais duas garotas que merecem um retorno...
Uma de Campinas e outra de SP mesmo.
Pena que nao dava tempo para mais...

Essa valeu!!!

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Massagistas

#29 Mensagem por BondageNinja » 30 Jan 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo (Mudou)

Ave

TD da quinta passada, no feriado, com promoção da casa.

Aproveitando a deixa das promoções da casa, foi conhecer o local. Local simpático, bom ambiente e com bom espaços para eventos. Os quartos (que eu visitei) tinham boa estrutura e estavam limpos. A casa contava com número razoável de garotas neste dia, mesmo a se considerar que era feriado.

Depois de um comer (um churras), resolvi comer (a Cleo)... :D
150 CLUB escreveu:Cleo - 22 anos - loira - 1,58 m - 52 kg
Ex-4 Estações;Ex-*censurado (Ana Paula);Ex-W
A garota já tinha chamado minha atenção na apresentação. A descrição acima é bem fiel, mas complemento que ela é uma loira um pouco "mesclada" morena; falsa magra, corpo malhado, seios médios (do tamanho da boca :D ), bumbum firme de medio para grande, a considerar a proporção de seu corpo.

A conversa para combinarmos o TD foi longa: como puxei o histórico dela na 4-estações, pude resgatar os 2 TD neutros e 1 Positivo que ela tinha lá. Já de cara notei que faz o estilo de manhosa. Para garotas do tipo, sei que as coisas tem que estar bem combinadas antes de subir para o TD. Bati na tecla que tinha que ser um TD sem frescuras: beijo na boca e oral (mesmo que encapado) bem gulosa... Bom, aparentemente as negociações para TD deram certo. :D

Ela fez um bom TD, beijou, deixou ser beijada, enfim, não se meteu a dar de fresca. Tomou um banho junto, ajudando no aquecimento, oral encapotado (mediano, não foi o forte, nada de mais, nem nada de menos no oral). Corpo pequeno, de pele lisinha e bem cuidada, seios gostosos de chupar. Variações de posição, gozando no franguinha assado. Depois de gozar, ainda fez massagens...

TD positivo, mas atento ao fato que teve que deixar bem claro os do e not do do fight na negociação.

Saldo: R$ 120,00/ 1 hora no pacotão da promoção. Boas chances para retorno, na próxima tentando experimentar outras boas opções que vi neste dia na casa.

Abraços

Link:
🔗

malavelhasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por malavelhasp » 31 Jan 2007, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Anal:NÃO
Bom fui hoje conhecer a casa no estilo massagem, já tinha ido quando era Boate.

A casa continua muito bonita e organizada, pena que cheguei pouco antes de fechar umas 21:00Hrs, se me lembro bem umas 6 Gp's disponiveis.

A que mais me chamou a atenção foi a LUANA.

Moreninha cabelos com Luzes, ~1,70m, Seios medios mas do tamanho exato para encher a boca :p

Num primeiro momento fiquei meio perdido não sabia das cortezias se não tinha tomado um Whisk, mas tomei um Bohemia e como foi meu 1º neste esquema de massagem estranhei.

Sobre o TD:

Começou com uma massagem, mas logo já começou fazendo uma gulosa nada de expecional
Beija muito sem frescuras, nas posições pouca variedades mas muito intensas :D e depois aquela gozada na barriguinha dela.

Como eu não tava muito de conversa trocamos poucas palavras mas foi muito educada.

Resumindo Gostei.

Morreu R$ 150,00

Link:
🔗

Trancado