POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,
Fui na Calandre na ultima sexta 30/06 e gostaria de deixar meu parecer.
Cheguei por volta das 19:30hs e haviam 4 garotas, 4 delas já tinham ido embora.
O atendimento da Sra Ada é muito bom, ela oferece cerveja e Sminorff Ice, sem custo adicional.
Apresentaram as 4 garotas e o plantel não é ruim, muito pelo contrário fiquei satisfeito com as garotas e com a simpatia delas.
Acabei subindo com a Bianca, uma menina bonita que faz uma massagem fora do comum, nunca e em nenhum lugar recebi esse tipo de massagem, nota 1000.
O lugar não é super novo, as toalhas e sabonetes não são lacrados, mas percebe-se que as toalhas são limpas e o sabonete é novo.
Tomei um banho basico, foi ligado o aquecedor por causa do frio que estava naquela sexta, e a massagem............ impressionante.
Fiquei tão relaxado que sinceramente pararia por ali mesmo, além de bonita e um belo corpo a Bianca sabe o que faz e faz com gosto, rolou diversas posições, ela tem lubrificação natural, anal não rolou, mas acredito que rolava.....
O que eu achei muito legal, foi que depois de um tempo razoavel no fight, ela tirou a camisinha e começou a bater uma e eu não gozava, pedi para ela fazer uma gulosa e ela encapotou novamente o Gobervaldo, sem pestanejar e fomos novamente para o fight. Normalmente as meninas de outras clinicas não usam uma segunda camisinha e a Bianca não só o fez como continuou firme e forte até eu não aguentar mais.
O preço é acessível por se tratar de uma clinica R$ 60,00 meia hora e R$ 90,00 uma hora, a Sra Ada está disposta a dar promoção para os foristas, então convido que todos que não foram ao Calandre que vá porque realmente vale a pena, aos que foram, vale o repeteco.
O local é bem tranquilo, a casa é discreta, a frente há um estacionamento e também há guardador de rua.
Para quem gosta de relaxar de dar um bom fight esse é o lugar.
Parabéns a clinica.