Clínica Calandre - Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga
R$ 80,00 - Telefone: 2274-5703

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 73 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 57
Beija:Sim 46Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menphis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Tatiane

#16 Mensagem por Menphis » 28 Out 2005, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada, blz??
Sou novo aqui, portanto, se errar, me desculpem. Fui até a Calandre semana passada, pois sou cliente de lá há algum tempo. Fui ver as meninas que tinha. Fui recepcionado pela Ada, recepção esta sempre muito simpática. Me ofereceu algo pra tomar mas não quis. Tinha umas 6 meninas, todas meio derrubadas (a casa já foi melhor). Entre elas escolhi a Tatiane. Baixinha, meio loirinha, gostosinha. Fomos pro quarto. Quarto limpo, toalha limpa, sabonete lacrado. Vamos ao abate: estava a fim só de um oral básico. Logo de´início percebi que a perva não tava com boa vontade. Muda, não falava. Pedi pra fazer o boquete. NOTA ZERO. Muito ruim e sem vontade, bem burocático. Não me empolguei muito, mas já que estava lá, fazer o que.... pedi então pra ela sentar no meu pau... me arrependi, muito mecânica. voltou pro oral, sempre com capote, gozei sem empolgação, só pra não perder a viagem. Nota zero, péssima
Até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#17 Mensagem por od » 04 Jan 2006, 08:21

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Bom, espero nesse ano não sonegar tanto.
Confesso que quando entrei no gpguia até era empolgado para postar, mas acabei cainda na preguiça...

Mas voltando, TD realizado dia 2 (o primeiro de 2006) com a paulinha na calandre.

Só tinha ela e mais dois dragões no dia.

Ela tambem não é nenhuma beldade, mas da pra encarar por meia hora.

Baixinha, com uns peitos grandes, morena branquinha.

Não chupa sem.

Beijá, mas as vezes evita.

Massagem nem fiz.

Total meia hora, 15 de pegação, mais uns 15 bombando.

Tomei banho, paguei 60 e fui embora.

Não compensa o preço.

As melhores da casa estão de férias.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por od » 09 Fev 2006, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Garota nova na casa, disse ter trabalhado na Panthers, mas que agora resolveu trocar a noite pelo dia.

Achei que as garotas que tavam de férias teriam voltado.
MAs parece que voltaram, e sairam de novo. Plantel bem renovado, ainda deixa a desejar. A melhor foi a Patricia, justamente por não ter cara de gp.

É uma menina que vc nunca desconfiaria. Alta, não tem cara de safada.

Mas sabe dar que é uma beleza.

Não faz oral sem, no máximo da uns beijinhos no tronco do pau.

Ela tem peitos médios, morena de pele branquinha, cabelo meio encaracolado.

Os peitos dela aliás, tem os mamilos mais bonitos que eu já vi, igual de desenho e photoshop.

Gosta de beijar, se mostrou bem simpatica e prestativa.

Meia hora por 60,00.

Anal tem taxa extra. Não paguei, não fiz.

Link:
🔗

malucoecletico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cadê Mieko?

#19 Mensagem por malucoecletico » 18 Abr 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mieko

Conheci nesta casa há alguns anos atrás uma gata linda que atendia com o nome Mieko, apesar de não ser japonesa, parecia ser mestiça, muito bonita, alta, magra, de cabelos preto, liso e curto. Alguém sabe do paradeiro dela? Atendia muito bem e era muito simpática, além de linda.

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Gabriele.

#20 Mensagem por ButtMaster-51 » 09 Mai 2006, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive lá dia 5 depois de muito tempo sem dar as caras. O plantel é todo novo e acabei escolhendo a Gabriele, morena com deliciosos melões e bem safada. Anal ela faz (como quase todas de lá) mas com taxa extra e vc tem que acabar ficando a hora cheia. O resultado final não compensa. Ela diz que faz dupla mas é passiva.

Destaque pra interessante calça que a gerente usava. Nunca vi tão baixa. E ela ainda dá um caldo, pros nem tão exigentes mas amantes de uma boa foda.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por od » 11 Mai 2006, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei la as oito e meia da noite.
Ness horario, a maioria das garotas já foram embora.
Só tinham duas, sendo que uma estava atendendo.
Como tava afim de uma massagem rapida basica e uma gozada de brinde, subi com a Luana, que não é nenhuma beldade, mas tbm não é nenhum dragão e tem peitos firmes.

Massagem padrão esfregação de creme, acabei descobrindo que nessa casa tem a opção de fazer meia hora com relaxamento manual por 40 reais.

Foi o que pedi.

Ela tava meio sem pratica pra bater a punheta, e acabei eu fazendo o trabalho, mas me esfregando no corpo dela que é gostoso.

Acabei fazendo uma tailandesa nela, com direito a espanhola e tudo mais, menos penetração e oral.

Acabou compensando.

Quem quiser meia hora com meteção, sai por 60, e uma hora completa sai 90 reais.

Meia hora soh tailandesa, sem meter, sai 40. E uma hora só tailandesa sem meter eu ja nao sei.

Valeu pelo custo e beneficio, mas nao tera repeteco.

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Sobremesa.

#22 Mensagem por ButtMaster-51 » 19 Mai 2006, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Sobremesa com a Sheila e quase ganho uma congestão de tanto fuder...

Não a conhecia e gostei. Belo corpo, chupa bem e manda ver gostoso. Recomendo a perva.

Pelas dedadas no rabicó ela engole uma pica pelo rabo, mas como tem taxa extra, fica fora do mercado.

Link:
🔗

juniordesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila....

#23 Mensagem por juniordesp » 04 Jun 2006, 11:02

POSITIVO

Fui lá na segunda passada (29/05).... muito bem recepcionado... 3 meninas se apresentaram... sendo que uma era a famosa Sheila... bela morena, muito simpática e extrovertida...

A menina tem os dons para fazer uma bela massagem... tem habilidade mesmo... começamos com um relaxamento legal... papo agradável e depois veio com uma tailandesa....

Ai começou a loucura.... beija muito bem, fica molhadinha de verdade, beija gostoso, chupa muito bem... e transa como uma doida.... valeu muito a pena...

Agora o valor da massagem completa está por R$ 90,00... mas vale a pena... recomendo e voltarei outras vezes....

Link:
🔗

anjinhofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

sheila

#24 Mensagem por anjinhofe » 13 Jun 2006, 18:21

POSITIVO

tds atrasado........
PASSADA nesta clinica e a escolhida foi a Sheila!
começou com uma tailandesa......um esfrega esfrega um delicia !
então comecei a chupar seu corpo ela se contorcia de tesão!!!
ai endoidou......começou um oral de responsa.....
encapotou mandou sucar ........
pedi para ficar de 4.........e finalizei.
aprovada.

Link:
🔗

juniordesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por juniordesp » 18 Jun 2006, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

TD feito na quarta-feira (14/06), novas meninas na clínica... super bem recebido novamente.... entre as apresentadas, chamou-me à atenção Samantha...

Tava começando na casa aquele dia... bacana, em geral daria um 6,5 pra ela... foram 3 finalizações .... mas nada especial... mas a Clínica é legal...

abraços

Jr

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por Mortadela » 04 Jul 2006, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Caros foristas,
Fui na Calandre na ultima sexta 30/06 e gostaria de deixar meu parecer.
Cheguei por volta das 19:30hs e haviam 4 garotas, 4 delas já tinham ido embora.
O atendimento da Sra Ada é muito bom, ela oferece cerveja e Sminorff Ice, sem custo adicional.
Apresentaram as 4 garotas e o plantel não é ruim, muito pelo contrário fiquei satisfeito com as garotas e com a simpatia delas.
Acabei subindo com a Bianca, uma menina bonita que faz uma massagem fora do comum, nunca e em nenhum lugar recebi esse tipo de massagem, nota 1000.
O lugar não é super novo, as toalhas e sabonetes não são lacrados, mas percebe-se que as toalhas são limpas e o sabonete é novo.
Tomei um banho basico, foi ligado o aquecedor por causa do frio que estava naquela sexta, e a massagem............ impressionante.
Fiquei tão relaxado que sinceramente pararia por ali mesmo, além de bonita e um belo corpo a Bianca sabe o que faz e faz com gosto, rolou diversas posições, ela tem lubrificação natural, anal não rolou, mas acredito que rolava.....
O que eu achei muito legal, foi que depois de um tempo razoavel no fight, ela tirou a camisinha e começou a bater uma e eu não gozava, pedi para ela fazer uma gulosa e ela encapotou novamente o Gobervaldo, sem pestanejar e fomos novamente para o fight. Normalmente as meninas de outras clinicas não usam uma segunda camisinha e a Bianca não só o fez como continuou firme e forte até eu não aguentar mais.
O preço é acessível por se tratar de uma clinica R$ 60,00 meia hora e R$ 90,00 uma hora, a Sra Ada está disposta a dar promoção para os foristas, então convido que todos que não foram ao Calandre que vá porque realmente vale a pena, aos que foram, vale o repeteco.
O local é bem tranquilo, a casa é discreta, a frente há um estacionamento e também há guardador de rua.
Para quem gosta de relaxar de dar um bom fight esse é o lugar.
Parabéns a clinica.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por od » 06 Jul 2006, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

TD realizado essa semana ainda.
A susy é uma morena novinha, pequena, com a pele lisinha, sem nenhuma marca.

Ela tem fotos no site www.clinicacalandre.com.br

O plantel da casa tava bem fraco, com umas duas comiveis.
Pode ser que seja por causa do horario.

Chegando no quarto, depois de banho tomado, ela me pergunta se quero massagem. Respondi que nao, e ela ja chegou com a boca. Comecou chupando saco, bolas, e queria encapar pra fazer o bola-gato.

Nao deixei, pedi pra ela fazer sem, ela fez um pouco, e depois encapou e mandou ver sem timidez.

Nao beija, pelo menos na primeira vez. Disse que com o tempo q conhece o cliente, ela fica mais liberal... PPP...

Mas mesmo assim, o fight valeu.

Meia hora, 60 reais. Uma hora 90.

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Mortadela » 10 Jul 2006, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros amigos,
Lá estou eu novamente no Calandre no ultimo sabado, uma mini despedida de solteiro, a próxima sexta é a real despedida. Fui com 3 amigos meus no Calandre por volta das 15:30. O plantel não estava muito bom, a Bianca, Sheila e Sueli não foram trabalhar, dois amigos meus subiram com a Gabi e a outra menina não lembro o nome, eu subi com a Luana.
Meia horinha, banho básico, tenho que ressaltar que a toalha e sabonete são lacrados. Boquete sem capote, a minha tem um piercing na língua que dá uma sensação gostosa, corpo durinho, peitos idem. Depois do fight gostosinho, ainda recebi uma massagem. Devo admitir que a massagem da Luana ainda não é comparada com a da Bianca, mas ela vai aprender rápido.
Como sempre a dona Ada simpática, e tomamos 2 latinhas de breja cada um.
Dia 26 é festa de 11 anos do Calandre, a dona Ada disse que vai fazer um preço camarada para os foristas. Vale a pena cambada.
Aprovado e sexta estou lá novamente.
O meu amigo ficou apaixonado pela Gabi, mas eu quero a Sheila agora.

Link:
🔗

Mortadela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Mortadela » 14 Jul 2006, 17:40

POSITIVO

Caros amigos.
Confesso que estou meio assustado pelo fato de em pouco tempo estar casando, na verdade fui hoje na carreira solo no Calandre para dar minha despedida de solteiro.
Sem querer me achar o bonitão, comi muitas mulheres, lógico que não chego aos pés do Martinho da Vila, mas por não ser famoso, pobre e feio, considero que tenho uma bela galeria de beldades que já tracei, de graça e paga.
Estava na clinica ao meio dia e como sempre a dona Ada me recepciona muito bem, uma brejinha gelada e fiquei esperando pela Sheila.
Tudo o que eu colocar aqui será pouco, porque a metida foi qualquer coisa de estupenda. Além de bonita, belo corpo e inteligente, pintou uma quimica entre a Sheila e eu e confesso que se essa não foi a melhor trepada que já dei, coloco-a entre as 5 melhores.
Oral com capote, muitas posições sem frescura, um belo corpo, maravilhosos peitos, massagem estupenda, enfim ela é anormal.
Vou me arrepender no que vou escrever, mas fazer o que, quem quiser sair de pernas bambas e com sorriso de orelha a orelha, tem que fazer um programa com a Sheila, ela sem dúvida foi a melhor GP que já transei.
Conversando com a dona Ada, dia 26 vai ter a festa de 11 anos do Calandre, pessoal vale a pena.
Não sou baba ovo da clinica e nem da Sheila, mas quem não sair com essa garota não sabe o que está perdendo.
Repeteco com ela com certeza.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

SHEILA

#30 Mensagem por Mike Patton » 17 Jul 2006, 23:12

POSITIVO

Mais uma vez nessa clínica, a Ada é uma pessoa muito simpática e atende muito bem na recepção, as meninas estão mudando, a rotatividade é grande, então, sempre temos novidades.
Mesmo assim voltei com a Sheila, não dá pra passar com outra, ela é um LUXO e dá pra se apaixonar facilmente.
Não existe frescura com essa garota e posso afirmar, ela sabe deixar um cara LOUCO DE TESÃO!!
Dia 26 a clínica faz aniversário, haverá surpresa nesse dia, principalmente para foristas. Compareçam!!!
Um abraço.

Link:
🔗

Responder