POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final do ano passado, ainda não postado pois, no dia em que já tinha escrito todo o texto, e ENVIEI, pqp, o corpo da mensagem simplesmente sumiu!!!! Tá certo que eu demorei um tempo p escrever, mas fiquei meio puto com a queda do site. Assim resolvi escrever agora, quase 1 mês depois!
Conheci a Lana há algum tempo, qdo ainda não era forista. Relendo seu tópico no ano passado, bateu uma saudade e fui rever essa bela afro-brasileira, simpática, bonita para quem gosta da etnia, e acima de tudo, excelente profissional da massagem!
Para quem aprecia uma massagem bem feita, seguida da massagem tântrica pode ir tranquilo! A moça sabe o que faz!
Inicia com massagem na maca, relaxante, acabando com todas as tensões e nódulos das costas e evolui para uma massagem tântrico-tailandesa maravilhosa!!!!!!
Termina com uma massagem no lingham, que não é só uma bela punheta bem batida, mas, movimentos muito diferentes que realmente são muito prazerosos!!!!!
É impossível não querer comer a Lana!!!!!! Tentei de tudo p convencê-la, joguei todo meu charme e conhecimentos dos vários anos de putaria..... tudo em vão, não consegui comê-la.... uma pena!
Dou positivo pois ela deixa mto claro no tel. que não rola sexo, portanto ela cumpre o que oferece!!!!!
Mas se ela associassse esse adentimento com um belo sexo tântrico - maithuna, iria lá toda a semana, sem dúvida alguma!
Realizado no endereço dos posts anteriores, sem variação no preço!!!!!
(Pagaria o triplo se ela transasse!)
Gde abraço aos confrades putanheiros,