POSITIVO Hoje fui lá na Cherry. Muito show! Além de discreta, muito fácil de chegar, porém fica um puta trânsito na rua Vieira de Morais. A Clínica fica na rua Pascal, 2019, esquina com a Vieira de Morais (perto do Aeroporto de Congonhas). Recepção excelente! Em outras clínicas não fui atendido igualmente. Super atenciosa e prestativa. Manobrista na porta, o carro fica num estacionamento em frente. A casa está muito boa, a suíte muito aconchegante, só tomem cuidado com o piso do banheiro, um pouco escorregadio depois da massagem, mas tirando isso, perfeito!
Passei com a Rafaela, coelhinha da Playboy, extremamente simpática, bate um papo legal. Bonita e um belo corpo. Alta pra caramba... 1,75 m, de salto então, vixe...
Fiquei muito satisfeito com o atendimento. E a massagem foi muito boa o fight melhor ainda.
Avaliando eis as notas: Cherry: 9,5 (está em reforma algumas coisas, mas garanto que ficará o must!), Recepção: 10,0 (fui muito bem atendido e muito bem servido, nenhuma outra clínica é igual), Suíte: 8,5 (algumas coisas vão mudar ainda, pra melhor é claro!), Rafaela: 9,0 (quase perfeita, só não é porque para mim é muito alta, mas para os altos ela será perfeita. Fight gostoso, loucura loucura loucura, oral com capote, demais! Muito simpática!) Geral: 9,5 (tesão. mesmo nível que a Abbóbora e Antares, só não comparo com as demais grande, porque o preço nem se compara. Custo benefício vale a pena!)