Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3079 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1127
Oral Sem:Sim 2037Não 1183
Beija:Sim 2476Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#16 Mensagem por Perdido » 17 Fev 2004, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Adriano / Alessandra,

Primeiro, obrigado pelo pronto atendimento a minha sugestão.
E segundo, já fui conferir.
Apesar da minha pressa... Sabe como é, estava numa reunião importantíssima, que ia durar +/- uma hora, rs. Acho fiquei uns 40 minutos! Mas valeu!
:D Vou voltar com mais calma.

O único problema é que fica muito perto do escritório... vou ficar viciado!
E se for pra R$85,00 como o colega sugeriu, aí que não saio mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#17 Mensagem por Nobunaga » 21 Fev 2004, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a promoção de R$100zinho não pude evitar de comparecer à casa.Ainda mais porquê estava rolando um evento com comes e bebes à vontade e 2 rodadas de bingo.
A condição de rolar o bingo era se comparecesse no mínimo 10 pessoas valendo uma massagem e 15 valendo 2.
Participaram apenas 9 pessoas e rolou o bingo valendo apenas uma massagem do mesmo jeito e o vencedor foi o rabudo do Zé Paioça... :D
Como não ganhei no bingo catei a Rafaela do mesmo jeito. :D
Como era de se esperar foi tudo de bom.Como este foi o 2º TD nem precisamos quebrar o gelo.
Continua muito carinhosa e deliciosa.Na cama(ou no colchonete,como preferirem) melhor ainda.Difícil não fazer repeteco com ela.
Investimento muito bem gasto e aproveitado.

[]'s!!!
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:25, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

venturini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

cherry

#18 Mensagem por venturini » 25 Fev 2004, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

apesar das reformas, a equipe esta de nota dez
indico a sabrina mignon, um mulherão

Link:
🔗

cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#19 Mensagem por cool » 28 Fev 2004, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Sabrina.

Como sempre, muito bem atendido pela Alessandra...me mostrou o book e acabei esolhendo ela mesmo: Sabrina
Fui pro quarto...demorou um pouco mas ela chegou...moreninha mignon, voz realmente meio rouca.
Comçamos a massagem que foi muito boa...muito simpatica e fazendo o possivel pra me deixar a vontade....foi bem legal.
Na tailandesa, ela foi meio safadinha...fazendo carinhas de tarada...
Agora...na hora do vâmo vê....ela vira o diabo! Gosta de estocadas fortes...e conforme outro TD anterior...ela tem um marisco que é do outro mundo....uma xaninha muito das beiçudas!!!!
Corpo: bom...uma barriguinha que não compromete
Rosto: bonita
Seios: Pequenos pra médios...mas muito bons
Fight: muito bom...com enpolgação
Oral: com capote, mas muito bom tbem
Anal: não sei se faz

Vale muito um repeteco!!!
Ainda preciso testar outras meninas!!!

Abraço

Link:
🔗

Mr. Durden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rafaela

#20 Mensagem por Mr. Durden » 02 Mar 2004, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Mr. Durden escreveu:Estive ontem na Cherry, e já o atendimento pelo telefone deixou uma ótima impressão. A Alessandra listou as massagistas disponíveis e explicou o funcionamento da clínica.

A clínica possui convênio com o estacionamento (coberto) à frente, e já está construindo um anteparo para proteger os "pacientes" dos olhares dos passantes. Discrição nota 10. A recepção e sala de espera são amplos, arejados e bem iluminados, assim como o quarto. A clínica ainda possui várias massagistas que não aparecem no site, todas ótimas.

Escolhi a Rafaela, a 1ª do book. Condizente com as fotos. Menina muito bonita, um sorriso lindo, muito simpática e bem humorada. E com o bonus de ser extremamente gostosa!! Deliciosa!! Conversa muito bem e te deixa à vontade. Além do mais, faz uma massagem.... :twisted:

Gostei bastante da clínica, e ainda mais da Rafaela :wink:. Sem dúvida, vale um repeteco.
Pois é, passei hoje na Cherry. As obras já acabaram, a entrada da clínica está bem protegida, com toldo e grade :shock: !! Os quartos estão com ar-condicionado, uma benção em dias de verão. Possui convênio com o estacionamento da frente.

TD com a Rafaela, continua ótima. Dessa vez, pulei a massagem e fui direto para o fight. Demais!! Selinhos, bem carinhosa e atenciosa. Tudo encapotado mesmo, e não curte que brinquem com a xana dela :cry:. Pena mesmo, por que é bem apertada!

Fui apenas em flats antes, e o custo-benefício da clínica é o melhor, na minha opinião.

Dica: levem gorros extras, facilita na hora de dar o repeteco.

Link:
🔗

adt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela - Show!

#21 Mensagem por adt » 04 Mar 2004, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje fui lá na Cherry. Muito show! Além de discreta, muito fácil de chegar, porém fica um puta trânsito na rua Vieira de Morais. A Clínica fica na rua Pascal, 2019, esquina com a Vieira de Morais (perto do Aeroporto de Congonhas). Recepção excelente! Em outras clínicas não fui atendido igualmente. Super atenciosa e prestativa. Manobrista na porta, o carro fica num estacionamento em frente. A casa está muito boa, a suíte muito aconchegante, só tomem cuidado com o piso do banheiro, um pouco escorregadio depois da massagem, mas tirando isso, perfeito!
Passei com a Rafaela, coelhinha da Playboy, extremamente simpática, bate um papo legal. Bonita e um belo corpo. Alta pra caramba... 1,75 m, de salto então, vixe...
Fiquei muito satisfeito com o atendimento. E a massagem foi muito boa o fight melhor ainda.
Avaliando eis as notas: Cherry: 9,5 (está em reforma algumas coisas, mas garanto que ficará o must!), Recepção: 10,0 (fui muito bem atendido e muito bem servido, nenhuma outra clínica é igual), Suíte: 8,5 (algumas coisas vão mudar ainda, pra melhor é claro!), Rafaela: 9,0 (quase perfeita, só não é porque para mim é muito alta, mas para os altos ela será perfeita. Fight gostoso, loucura loucura loucura, oral com capote, demais! Muito simpática!) Geral: 9,5 (tesão. mesmo nível que a Abbóbora e Antares, só não comparo com as demais grande, porque o preço nem se compara. Custo benefício vale a pena!)

Link:
🔗

petersonfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Michelle

#22 Mensagem por petersonfoca » 09 Mar 2004, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Michelle.

Foi a primeira vez que fui lá... fui muito bem recepcionado... gostei da clínica...
Ela tem uma boa massagem, muito gente boa... simpática...

Vamus a avaliação:
- Clínica: 10, Recepção: 10,0, Michelle: 10,0 (pela sua simpatia, e pelo mulherão que é..)

Link:
🔗

cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#23 Mensagem por cool » 10 Mar 2004, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Lara.
Pra variar, muita simpatia da Alessandra e dos donos.
Bom, vamos ao que interessa:
Lara:
bonita...muito simpática e alegre. Não tava muito num bom dia ontem, mas ela conseguiu me animar.
massagem foi boa...a tailandesa tbem
no oral ela fez umas travessuras, mas no vamos ver colocou capote... mas muito bom.
fight foi bem legal...no começo tava meio seca....mas depois foi ficando bem molhada...foi muito bom mesmo...repeteco com certeza.
não beija na boca...e pelo que conversei com ela, respeito seus motivos...mas fez muita falta ontem....tava meio carente.

Resumão: foi muiot bom.

Abraços

Link:
🔗

rafakawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD - Rafaela

#24 Mensagem por rafakawa » 10 Mar 2004, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa é a mina, muito simpática, adorei. O corpo nem se fala, ela é alta, todo durinha.
Recomendo a todos, não irão se arrepender.

Abraços :D

Link:
🔗

Médico sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Rafaela

#25 Mensagem por Médico sp » 11 Mar 2004, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Caríssimos!

Sou novo aqui no GP Guia, mas de tanto ler sobre a Clínica Cherry e a Rafaela, resolví dar um pulinho lá pra ver com meus próprios olhos.
Bom, cheguei lá e fui atendido pela Alessandra, a simpatia em pessoa (e bonita tb!) que me recebeu com um sorriso e um beijo. Ofereceu-me uma bebida e fomos para o sofá para ver o book. Eu já sabia quem eu queria, mas resolví ver o book mesmo assim para conferir. Tem opções interessantes. Mas a Rafaela me parece mesmo a melhor de todas.
Fui então para a suíte, tomei um banho e fiquei aguardando a sua chegada. Rapaz! Ela é um mulherão! Alta, bonita, simpática, gostosona...Sabe muito bem o que faz com as mãos e com a boca. Deixou-me muito à vontade enquanto fazia a massagem. Depois, veio pra cima com vontade. Colocou uma camisinha no meu pau e chupou com gosto, e gostoso também... Depois, ficou de quatro e eu fui com tudo. Variamos as posições e eu digo que ela gosta da coisa, não finge nada...Bom, depois de trepar bastante, acabei gozando no velho estilo papai-e-mamãe, e foi uma delícia...prometí que volto e pretendo cumprir a minha promessa!
Quero deixar aqui a minha sugestão! Ontem, quando fui lá, conhecí a Lúcia, nova recepcionista. É show de bola!!! Deveria fazer parte do plantel também, e faria o maior sucesso! Eu mesmo, o dia e a hora que ela quiser, tô dentro! É só me dizer! rs...
Um beijo pra Alessandra que é uma graça, pra Lúcia que é uma delícia e pra Rafaela que é tudo de bom!
Fui!!!

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TD com Carol

#26 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Mar 2004, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Tarda mais não falha!

Semana passada fui na Cherry para conferir a tão falada Rafaela, mas como estava ocupada e não queria perder a viagem escolhi a Carol.
Morena, altura mediana, parecia mestiça (mas não é), muito bonita, com seios médios e um corpo muito bonito.
Começamos direto com a tailandesa e depois de algumas brincadeiras acabei gozando. Pedi uma massagem e fui muito bem atendido.
Iniciou uma ótima massagem pelas costas, descendo até os pés... depois começou a massagear minhas bolas e depois o menino, que não aguentou e levantou-se para aquela linda mulher. Oral encapotado, carícias e ela molhadinha. Deitei e ela veio por cima, começou cavalgar gostoso... pedi para ela ficar de quadro, mas ela não quis mudar até que tivesse seu orgasmo (depois ela me explicou), ai sim ela atendeu meus pedidos e "arrebitou" aquela bunda/bussa deliciosa para mim, coloquei o menino na toca e bombei até gozar pela segunda vez...

Beijos para a Carol, preciso voltar para conferir a Rafaela!

Abraços,

Link:
🔗

gptour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Cherry-Campo Belo

#27 Mensagem por gptour » 12 Mar 2004, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui conhecer a Clinica Cherry.Casa nova ,tudo limpo e clean.O unico detalhe a suite que me foi indicado,estava com o cheiro de fossa entupida vindo do banheiro,mas acontece.Fui recepcionado pela Lucia.extremamente simpatica,atenciosa,gosta de lidar com o publico.Posso afirmar que de todas as clinicas que conheço,olha que conheço as estreladas,foi o melhor atendimento.Escolhi para o fight a tão comentada Rafaela.Realmente ela possue um bom corpo,e um bom papo,mas um fight normal(nada de diferente).Aqui vão as notas:
Beleza-7
Simpatia-8
Oral-6-(com capotex)
Vaginal-6
Anal-não pedi
Obs-nas fotos ela é bem mais sensual e bonita(maldito photoshop)
Se fosse apenas pelo fight eu classificaria o TD como neutro,mas como tive uma otima recepção pela Lucia então é TD positivo,porque na minha opinião isto tambem faz parte do sucesso de uma clinica

Link:
🔗

Robuta Gleid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Robuta Gleid » 12 Mar 2004, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

OLÁ CAROS AMIGOS!

FUI CONHECER A CLINICA CHERRY EM SUA INAUGURAÇÃO E ME APAIXONEI PELAS MASSAGISTAS.
NA PRIMEIRA VEZ SAI COM A MICHELLE E FOI MUITO LEGAL,UMA MINA BONITA E SEM FRESCURAS . FOI UMA METIDA E TANTA.
NA SEGUNDA VEZ SAI COM YASMIN E CAROL FAZENDO UM FOUR HANDS QUE FOI O MELHOR DE MINHA VIDA.
NA TERCEIRA VEZ SAI COM DÉBORA E FOI FANTÁSTICO. LOIRA MUITO GOSTOSA E FOGOSA.
NA QUARTA VEZ SAI COM RAFAELA E GOZEI COMO UM ANIMAL NO CIO POIS ELA É TUDO ISSO E MAIS UM POUCO.
OBRIGADO PELA EQUIPE DE MASSAGISTAS QUE A CLÍNICA CHERRY NOS OFERECE POIS SÃO AS MELHORES COM QUEM JÁ SAI.

Link:
🔗

gptour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Cherry

#29 Mensagem por gptour » 17 Mar 2004, 13:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem novamente fui ao Cherry.Novamente muito bem atendido pela Lucia(faço parte tambem do deu fã clube)e escolhi fazer TD com a Debora(ja citada neste forum).Ela estava um pouco introvertida, ou não rolou a quimica.nao dá selinho,no fight não deixa mexer nos seios,concluindo foi uma coisa sem nenhum emoção.vamos as notas:
Beleza-6(o photoshop caprichou nela)
Simpatia-6
Seios-5(apesar de ter uma filha,estavam muito caidos)
Sexo vaginal-6(finge que é uma maravilha)
Sexo oral-4(c/capotex)
Sexo anal-não pedi
media-5

Link:
🔗

Sid
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Cherry

#30 Mensagem por Sid » 20 Mar 2004, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,
Hoje fui conhecer a Cherry. O lugar é muito discreto e o interior é bem amplo. As meninas são muito bonitas e gostosas.
Lá fui recepcionado muito bem pela Lucia.
Escolhi a Akemi (tem foto no site)
Ela é muito tesão. Começou com uma massagem muito boa e logo fomos para o fight.
Aqui vai o resumo:
Akemi
Peitos: 9
Bunda: 9
Oral: 7 (Com capote, mas chupa bem)
Vaginal: 8
Anal: Não pedi.
Gostei muito da Akemi e do lugar. Vou voltar quando tiver oportunidade.
Recomendado.
Valeu

Link:
🔗

Responder