Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
R$ 250,00 - Telefone: 92193755

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 65
Oral Sem:Sim 5Não 71
Beija:Sim 12Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

td

#16 Mensagem por cacosapo » 01 Jun 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltei lá há alguns dias atrás para uma sessão sofrimento com a Bruna. a menina é uma gracinha e nós sofremos porque a coisa fica só na mão amiga, apesar do rosto de sacana enquanto ela te castiga.
a Bruna é morena mignon, boa de papo e massagem de verdade, na medida certa. para quem gosta...prato cheio.
o repeteco sempre é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna

#17 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 09 Jun 2007, 01:16

POSITIVO

Nova massagem com a Bruna. Até tentei mudar, pedindo para chamar outras garotas, mas mesmo com a Sara, que é gostossíssima, presente eu acabei escolhendo de novo a Bruna ( para não me arrepender dos 100 reais investidos).
Chovendo no molhado: A Bruna é uma morena gatinha, magrinha mas com tudo em cima, cinturinha de pilão, seios médios, novinha de idade, acho que uns 1,60 de altura e massagista de primeira linha. Pra variar, caprichou na massoterapia e judiou no relaxamento, fazendo aquelas expressões sensuais com o rosto, de quem está gostando de te dar prazer.
Agora, desde a Uchoa que não consigo nada com ela, e olha que eu tentei várias vezes (ela até me chamou de safado algumas vezes), mas pelo jeito a garota é irredutível. Beijar na boca, ela não beija; passar a mão nela, ela até deixa um pouco, mas depois dá um corte. Passar a mão na cintura já é difícil!
Boquete, então, nem pensar! (quanto mais o resto). Se tiver algum felizardo que avançou mais do que eu, favor me informar o segredo!
Vou ficando na saudade, mesmo!
Ainda assim, cada massagem com a Bruna é uma delícia.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

tdbão!!

#18 Mensagem por cacosapo » 14 Jun 2007, 17:39

POSITIVO

o tempo anda curto e a grana também por isso fui na lagunas - 100 pilas - fazer massacanagem com a Bruninha. vi que tem meninas novas, conheci uma que me recebeu na porta de nome Tais, loira, parece ser bacana, mas a Bruna é viciante. para quem não conhece ela é mignon, moreninha, toda certinha o que aumenta a tensão e o tesão na hora da massagem. mãos muito eficientes que eu precisei desta vez pois estava tenso e cansado. pedi para caprichar nas costas e pescoçõ e depois...no pescoço de baixo. meu deus! é um relaxamento diferente, especial com aquele rostinho te vendo sofrer, ficaria lá a tarde toda.
ela me disse que está atendendo direto. show!
repeteco logo logo.

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

SHEILA

#19 Mensagem por EPITAFIO » 15 Jun 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

COMPANHEIROS, ESTIVE NOVAMENTE NESTA CLINICA E DESTA VEZ PASSEI COM A SHEILA PARA FAZER UMA TANTRICA.

A SHEILA É UMA MORENA MUITO SIMPATICA, ESTATURA MÉDIA, MUITO GOSTOSA, BELAS PERNAS, BUNDA, SEIO, REALMENTE TUDO EM CIMA.

A MASSAGEM É MUITO SENSUAL, APLICADA COM CALMA E AO MEU VER COM MUITA QUALIDADE, O TEMPO TODO EXCITANDO, MUITO MELHOR QUE A SESSÃO QUE TIVE COM A SARA, UMA HORA DE PAU DURO.

RELAXAMENTO SEM PRESSA COM CARINHO, SENSACIONAL, GOZEI LEGAL.

PRA QUEM TIVER A OPORTUNIDADE, RECOMENDO, É SHOW DE BOLA A MORENA.

NA SAÍDA CONHECI A FAMOSA BRUNA, TAMBÉM É MUITO BONITA, PODIA APRENDER A FAZER A TANTRICA....

VALEU, FUI!!!!!!!

Mensagem classificada erroneamente como TD Neutro alterada para TD Positivo, conforme mensagem do forista.

Cordialmente, em 29/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#20 Mensagem por HUKK » 16 Jun 2007, 21:15

POSITIVO

O TD realizado na terça-feira.
Depois de tanto tentar, consegui agendar um horário com a Bruna nessa clínica.
Ela me reconheceu e informou que estava trabalhando nessa clínica para ajudar a melhorar o movimento, pois, pertence a mesma dona da Uchoa.
Massagem forte do jeito que gosto relaxamento como sempre muito bom.
Tive a impressão que ela tinha emagrecido pelo rosto, mas acho que era por causa do cabelo que estava solto.
Simpática como sempre.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

errei

#21 Mensagem por EPITAFIO » 18 Jun 2007, 20:05

POSITIVO

putz,

somente agora percebi, coloquei como neutro o TD que fiz com a Sheila, na verdade foi positivo.

COMPANHEIROS, ESTIVE NOVAMENTE NESTA CLINICA E DESTA VEZ PASSEI COM A SHEILA PARA FAZER UMA TANTRICA.

A SHEILA É UMA MORENA MUITO SIMPATICA, ESTATURA MÉDIA, MUITO GOSTOSA, BELAS PERNAS, BUNDA, SEIO, REALMENTE TUDO EM CIMA.

A MASSAGEM É MUITO SENSUAL, APLICADA COM CALMA E AO MEU VER COM MUITA QUALIDADE, O TEMPO TODO EXCITANDO, MUITO MELHOR QUE A SESSÃO QUE TIVE COM A SARA, UMA HORA DE PAU DURO.

RELAXAMENTO SEM PRESSA COM CARINHO, SENSACIONAL, GOZEI LEGAL.

PRA QUEM TIVER A OPORTUNIDADE, RECOMENDO, É SHOW DE BOLA A MORENA.

NA SAÍDA CONHECI A FAMOSA BRUNA, TAMBÉM É MUITO BONITA, PODIA APRENDER A FAZER A TANTRICA....

VALEU, FUI!!!!!!!

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BRUNA

#22 Mensagem por Padre » 19 Jun 2007, 20:02

POSITIVO

Ufah! Consegui marcar com a Bruna. Continua sempre linda e simpática. Ela é uma morena de cabelos longos, muito linda, peitos maravilhosos e uma bunda redondinha de parar o trânsito. Sorriso sapeca, uma simpatia a toda prova e de uma sensualidade fantástica. Não precisa saber massagear, porém, aí ela vai para o 10.
Sou suspeito para falar, pois sou apaixonada pela Bruna e largo minha batina a hora que ela quiser.
Valeu muiiiiiiiiiiiiiito.
Repeteco? SEMPRE

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#23 Mensagem por Sempre Alerta » 20 Jun 2007, 17:57

POSITIVO

Finalmente consegui marcar uma massagem com a Bruna e lá fui eu conhecer a nova clínica.

Acho que em termos de infra estrutura é bastante semelhante a Uchoa. Quartos e banheiros limpos, toalhas limpas, sabonete descartável, chileno.

A Bruna, além de bonita e simpática, continua fazendo uma excelente massagem e o relaxamento, apesar de ser manual, também dá para curtir.

Pena que não deixa avançar o sinal.

Como já disse em outros TDs, prá quem aprecia uma boa massagem, taí uma ótima opção.

R$ 100,00 / hora

É isso!!!

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bruna

#24 Mensagem por Barrichelo » 21 Jun 2007, 13:18

POSITIVO

Depois de algum tempo sem conseguir um horário com a Bruna, ontem passei por lá novamente para esquecer um pouco o trabalho. Durante a massagem conversando com a Bruna e prestando atenção no que ela falava, comecei a pensar e desenvolver a seguinte tese:
Partindo do pressuposto de que não existe mulher perfeita ( homem também não ) , e que a Bruna é perfeita, logo a Bruna não existe. Eu explico. Os momentos que passo alí são perfeitos, sem estress, recheado de carinho, tranquilidade, conversa gostosa,etc..etc..A conclusão que eu cheguei foi que a Bruna é uma Pisicóloga que está fazendo massagens para em contato com os homens conhecer e aprender como lidar com eles ( seus desejos, manias, etc.. ). Com este aprendizado ela criou um personagem ( Bruna ) que consegue agradar qualquer tipo de homem, por isso ela nunca está nervosa, não tem TPM, não é chata, não te cobra nada, não reclama de nada e o mais importante, é bem safadinha. Vocês vão concordar comigo esta mulher não existe.
Ta bom, ta bom, eu viajei, era só uma brincadeira, mas é que eu não tenho mais o que falar desta menina. Massagem deliciosa, relaxamento melhor ainda e a carinha de safada que mata qualquer um. Nem precisaria de massagem e o relaxamento, eu ficaria 01 hora só conversando com ela e olhando para aquela carinha de safada dela.

Pra não falar que eu só elogio, vou reclamar um pouco também. O negócio está ficando um pouco profissional na casa. Antes eu era recebido pela própria Bruna e na hora de ir embora ela me acompanhava até a porta e se despedia lá. Ontem fui recebido por uma recepcionista e a Bruna só chegou depois que eu tomei o banho e depois da massagem, fui tomar outro banho e a Bruna sumiu e nem se despediu. Foi chato mas continua valendo pelos momentos passados durante a massagem

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 23 Jun 2007, 00:53

NEUTRO

TD realizado esta semana, com dor no coração, por vários motivos.
1 - Porque é o primeiro TD Neutro que marco desta clínica.
2 - Porque poderia ter esperado pela Bruna, que estava ocupada nas vezes em que liguei.
3 - Porque além de tudo foi mais caro (120 reais, sendo que a Bruna cobra 100,00).
A Sheila é branquinha, altura mediana, corpo médio, nada demais. A tal da massagem tântrica que ela promete começa bem, realmente, mas depois do bom início vira um tailandesa muito sem sal. Abaixo de todas as massagistas da Kahunas, por exemplo.
Recomendo a Sara e, lógico, a Bruna, a massagista mais simpática e bonita que já vi, contando aí *censurado, The Palms, etc.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DE NOVO

#26 Mensagem por Padre » 02 Jul 2007, 19:24

POSITIVO

O que falar da BRUNA? Adoro esta menina. Corpo tudo em cima, uma gata de rosto, extremamente sensual e ainda por cima simpatica. Tenho sempre que voltar mesmo.
E dessa vez foi na sexta, quando a casa esta mais vazia e ela dá uma atenção especial.
Adorei e como sou viciado voltarei de novo,em breve, com certeza.

Estou tentando convencê-la a fazae a tântrica, vamos esperar.

TD nota 10.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#27 Mensagem por Sempre Alerta » 04 Jul 2007, 09:43

POSITIVO

Quando você tiver um dia muito corrigo, estressante, recomendo uma boa massagem com a Bruna.

É o meu caso, pois sempre que estou meio cansado, procuro agendar uma massagem com a Bruna. É verdade que sem sempre consigo agendar, mas quando consigo, a massagem é espetacular. Muito boa mesma, aliada à simpatia e beleza da massagista.

Local é tranquilo e de fácil acesso.

Na sexta consequi agendar e a massagem, como sempre, foi muito boa. O relaxamento, apesar de ser somente manual, também dá para curtir bastante.

Recomendo!

Link:
🔗

analista_002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bruna

#28 Mensagem por analista_002 » 06 Jul 2007, 22:31

POSITIVO

Este tópico já está quase mudando de nome, de Clínica Lagunas para Bruna.
Sou mais um da legião de fãs da Bruna, embora ela ainda continue cheia de não me toques. Mas talvez isso faça parte do charme dela.
Mais uma vez: ela é morena, altura de média para baixa, cabelos escuros, magra com cinturinha e seios lindos, toda certinha, gostosa demais. De rosto, é uma das massagistas mais bonitas que já vi.
A massagem é excelente, super profissional, aplicada nos lugares certos e ao gosto do freguês. O relaxamento manual é matador, a cara que a Bruna faz olhando você gozar é coisa que só vendo.
Nota dez, como sempre.

Link:
🔗

EPITAFIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#29 Mensagem por EPITAFIO » 15 Jul 2007, 21:36

POSITIVO

Companheiros,

estive nesta clinica para mais uma sessão com a Sheila, que é uma morena bonita, simpatica, belas pernas e bunda e um par de seios bonitos.

ela foi bem atenciosa e sensual, mandou ver bem na massagem, como era a segunda vez, rolou uma quimica interessante.

recomendo, embora ache que o preço esteja um pouco salgado.

valeu.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Bruna

#30 Mensagem por Barrichelo » 07 Ago 2007, 21:32

POSITIVO

Não sei mais o que falar da Bruna. Ela não muda para falar alguma coisa diferente sobre ela. É sempre linda, sempre simpática, sempre com uma massagem maravilhosa, sempre com um atendimento que te faz pensar que você é especial pra ela. Mas ela trata todos os clientes da mesma forma, é só ler os relatos dos foristas. A casa tem umas meninas novas mas eu não consigo escolher outra. Não dá para não repetir.

Link:
🔗

Responder