POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova massagem com a Bruna. Até tentei mudar, pedindo para chamar outras garotas, mas mesmo com a Sara, que é gostossíssima, presente eu acabei escolhendo de novo a Bruna ( para não me arrepender dos 100 reais investidos).
Chovendo no molhado: A Bruna é uma morena gatinha, magrinha mas com tudo em cima, cinturinha de pilão, seios médios, novinha de idade, acho que uns 1,60 de altura e massagista de primeira linha. Pra variar, caprichou na massoterapia e judiou no relaxamento, fazendo aquelas expressões sensuais com o rosto, de quem está gostando de te dar prazer.
Agora, desde a Uchoa que não consigo nada com ela, e olha que eu tentei várias vezes (ela até me chamou de safado algumas vezes), mas pelo jeito a garota é irredutível. Beijar na boca, ela não beija; passar a mão nela, ela até deixa um pouco, mas depois dá um corte. Passar a mão na cintura já é difícil!
Boquete, então, nem pensar! (quanto mais o resto). Se tiver algum felizardo que avançou mais do que eu, favor me informar o segredo!
Vou ficando na saudade, mesmo!
Ainda assim, cada massagem com a Bruna é uma delícia.