Pamplona Massagens - R. Pamplona, 724 - Jardim Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 3253-6614

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goianog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RAFAELA LOIRA - RUA PAMPLONA, 724

#16 Mensagem por goianog » 26 Out 2007, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos.

Bom, me vejo na obrigação de relatar sobre este lugar na Rua Pamplona, 724, onde fui na data de ontem. TD feito, TD postado.
Liguei no telefone e falei com a Rafaela, que, no telefone, durante a nossa conversa, se mostrou muito aberta, atenciosa, etc. Quando perguntei se fazia anal, disse que sim, que fazia tudo sem frescura e sem afobação e tudo incluso no valor de R$ 150,00.
Pensei, "vou pagar prá ver".
Lá vamos nós. Cheguei as 20:45 hs (não tem estacionamento, tive que parar meu carro na rua) e fui atendido pela Rafaela (pensei que fosse melhor), já não era tão novinha e não tão bonitinha hehehe, mas as surpresas ainda estavão por vir.
Lugar pequeno (tem dois quartos, uma sala, cozinha e um banheiro). Ela me falou que trabalha com outra amiga e que a mesma estava atendendo. Já me levou para um dos quartos... aí começou meu martírio. :evil:
Parecia estar com pressa, já me pedindo para tirar a roupa, colocou um colchão bem chumbrega no chão. Pedí para tomar um banho antes e fui ao banheiro. Quando voltei, ela estava com um colant ridículo, apagou a luz e me mandou deitar no colchão. Ela tirou a roupa e veio já pegando no danado, ainda mole, e colocando a camisinha (ridiculo), nem prá fazer um carinho...hehe...
ai comecei a prestar atenção... peito molengão, toda flácida, tem uma cicatriz enorme de um lado ao outro da barriga... mas paciência...já estava lá, não ia negar fogo...
ai começou a frescura.... não pode beijar no pescoço...não pode pegar na bucetinha...não pode isso...não pode aquilo... Já sentou em cima do "ZÉ" e começou a cavalgar... ai começou a reclamar do meu pau, que era grande...que não era prá por tudo... peguei ela de quatro...ai que reclamou mesmo...(e é frescura, pois eu sou consiênte que não tenho um pau enorme e sim, na média)... já estava de saco cheiro (Literalmente)...ai pedi, conforme tinha combinado, que queria comer o cuzinho... ela teve a cara de pau de me falar que, para o anal, eu teria que pagar R$ 200,00...TÁ LOUCA... a foda não tava valendo nem os 150,00 combinado e a puta vem me cobrar 200,00 pelo que já tava no pacote... desistí...continuei na bucetinha... ai ela começou a ficar impaciente...querendo que eu gozasse logo...e me olhava com cara de impaciente mesmo...até que, em um momento, teve a cara de pau de tirar meu pau de dentro dela e começar a bater uma punheta...eu quis colocar de novo e ela falou que não, que era pra terminhar na punhetinha... Ai Fudeu... Falei prá ela...olha, desse jeito está dificil...vamos tentar terminar da melhor maneira possível...não quero confusão...vou pagar o que foi combinado com você, mas vou terminar do jeito que eu quizer...pequei ela e coloquei em cima de uma maca que tem no quarto e soquei o picão...e foi dificil gozar...tive que fechar os olhos...e, quando abria, ela estava fazendo uma cara de impaciência...putz...tirei meu pau prá fora e comecei a bater uma punheta...quando gozei, voou porra em cima dela nos peitos e no braço...MEU, A MULHER LEVANTOU E COMEÇOU A PASSAR UM SABÃO LIQUIDO E LIMPAR COM UMA TOALHA...MORRENDO DE NOJO...CARALHO...EU NÃO QUIZ NEM TOMAR BANHO...PAGUEI, POIS NÃO SOU DE CONFUSÃO, E FUI EMBORA...
É POR ESTA RAZÃO QUE O TD É NEGATIVO. ENTRE A CHEGADA E A SAIDA NÃO FORAM NEM 40 MINUTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#17 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Out 2007, 10:50

Este puteiro já tem tópico : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59400

Link:
🔗

goianog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Loira - Pamplona, 724

#18 Mensagem por goianog » 26 Out 2007, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Bom dia amigos.

Bom, me vejo na obrigação de relatar sobre este lugar na Rua Pamplona, 724, onde fui na data de ontem. TD feito, TD postado.
Liguei no telefone e falei com a Rafaela, que, no telefone, durante a nossa conversa, se mostrou muito aberta, atenciosa, etc. Quando perguntei se fazia anal, disse que sim, que fazia tudo sem frescura e sem afobação e tudo incluso no valor de R$ 150,00.
Pensei, "vou pagar prá ver".
Lá vamos nós. Cheguei as 20:45 hs (não tem estacionamento, tive que parar meu carro na rua) e fui atendido pela Rafaela (pensei que fosse melhor), já não era tão novinha e não tão bonitinha hehehe, mas as surpresas ainda estavão por vir.
Lugar pequeno (tem dois quartos, uma sala, cozinha e um banheiro). Ela me falou que trabalha com outra amiga e que a mesma estava atendendo. Já me levou para um dos quartos... aí começou meu martírio. :?
Parecia estar com pressa, já me pedindo para tirar a roupa, colocou um colchão bem chumbrega no chão. Pedí para tomar um banho antes e fui ao banheiro. Quando voltei, ela estava com um colant ridículo, apagou a luz e me mandou deitar no colchão. Ela tirou a roupa e veio já pegando no danado, ainda mole, e colocando a camisinha (ridiculo), nem prá fazer um carinho...hehe...
ai comecei a prestar atenção... peito molengão, toda flácida, tem uma cicatriz enorme de um lado ao outro da barriga... mas paciência...já estava lá, não ia negar fogo...
ai começou a frescura.... não pode beijar no pescoço...não pode pegar na bucetinha...não pode isso...não pode aquilo... Já sentou em cima do "ZÉ" e começou a cavalgar... ai começou a reclamar do meu pau, que era grande...que não era prá por tudo... peguei ela de quatro...ai que reclamou mesmo...(e é frescura, pois eu sou consiênte que não tenho um pau enorme e sim, na média)... já estava de saco cheiro (Literalmente)...ai pedi, conforme tinha combinado, que queria comer o cuzinho... ela teve a cara de pau de me falar que, para o anal, eu teria que pagar R$ 200,00...TÁ LOUCA... a foda não tava valendo nem os 150,00 combinado e a puta vem me cobrar 200,00 pelo que já tava no pacote... desistí...continuei na bucetinha... ai ela começou a ficar impaciente...querendo que eu gozasse logo...e me olhava com cara de impaciente mesmo...até que, em um momento, teve a cara de pau de tirar meu pau de dentro dela e começar a bater uma punheta...eu quis colocar de novo e ela falou que não, que era pra terminhar na punhetinha... Ai Fudeu... Falei prá ela...olha, desse jeito está dificil...vamos tentar terminar da melhor maneira possível...não quero confusão...vou pagar o que foi combinado com você, mas vou terminar do jeito que eu quizer...pequei ela e coloquei em cima de uma maca que tem no quarto e soquei o picão...e foi dificil gozar...tive que fechar os olhos...e, quando abria, ela estava fazendo uma cara de impaciência...putz...tirei meu pau prá fora e comecei a bater uma punheta...quando gozei, voou porra em cima dela nos peitos e no braço...MEU, A MULHER LEVANTOU E COMEÇOU A PASSAR UM SABÃO LIQUIDO E LIMPAR COM UMA TOALHA...MORRENDO DE NOJO...CARALHO...EU NÃO QUIZ NEM TOMAR BANHO...PAGUEI, POIS NÃO SOU DE CONFUSÃO, E FUI EMBORA...
É POR ESTA RAZÃO QUE O TD É NEGATIVO. ENTRE A CHEGADA E A SAIDA NÃO FORAM NEM 40 MINUTOS.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Marina

#19 Mensagem por Barrichelo » 16 Dez 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Beijou na Boca:SIM
Pessoal não sei se o lugar que estive neste sábado é o mesmo deste tópico, porque apesar de ser no mesmo prédio em nenhum dos relatos aqui postados informa o número do apto. Bom resolvi me arriscar um pouco e procurei uma massagem pelo jornal e depois de vários telefonemas, o que mais me chamou a atenção foi o da Marina que atende na Pamplona, 724. A garota disse que atende sozinha e realmente só estava ela no local. A garota não é bonita de rosto e nem é muito novinha ( acho que tem uns 30 e poucos anos )mas tem um corpo muito gostoso com destaque para os seios que são médios e com uns biquinhos grandes e duros que é uma delicia. A menina é do sul e tem um sotaque bem gostoso, é boa de papo, tem olhos azuis e cabelo tingido de loiro. A massagem foi leve, gostosa, boa para relaxar e no final relaxamento manual com bastante provacação, mão boba e muito tesão. O relaxamento foi manual por eu prefiro assim mas parece que rola programa e acho que está incluso no preço que é de 120,00. Pra mim valeu a pena a menina é muito gostosa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Marina

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Dez 2007, 15:18

Barrichelo escreveu:Pessoal não sei se o lugar que estive neste sábado é o mesmo deste tópico, porque apesar de ser no mesmo prédio em nenhum dos relatos aqui postados informa o número do apto.
Para verificar, seria bom saber qual o numero de telefone você ligou.

Link:
🔗

levado3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

rafaela

#21 Mensagem por levado3 » 15 Mai 2008, 10:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

bom... fui um dia de marco neste privezinho meia boca na coragem, sem consultar o gpguia...
o lugar fica em um predio ao lado do mc donalds da paulista, parece um consultorio com dois quartos...
liguei com antecedencia, e fui bem atendido pela rafaela.... fui para conferir..
a mulher nao eh feia, meio coroa, mas conservada...
fui para massagem... ficou de calcinha e sutia....
perguntou como queria o rlaxamento, e perguntei o que estava incluso nos R$ 100,00///
somente o relaxamento manual....
devia ter ficado por ai....
mas fui pensar com a cabeca de baixo.... programa completo : R$ 150,00
falei q nao tinha tudo aquilo.... q tinha mais R$ 30,00/// fechou... R$ 130,00...
porem chupou com muita ma vontade....logo perguntou como queria.... veio por cima,
deu uma cavalgada, e brochei....
fui por cima, mas o bicho nao quis subir.... terminei na punheta...

banheiro eh separado do quarto....

nao recomendo

Link:
🔗

Responder