Bom dia amigos.
Bom, me vejo na obrigação de relatar sobre este lugar na Rua Pamplona, 724, onde fui na data de ontem. TD feito, TD postado.
Liguei no telefone e falei com a Rafaela, que, no telefone, durante a nossa conversa, se mostrou muito aberta, atenciosa, etc. Quando perguntei se fazia anal, disse que sim, que fazia tudo sem frescura e sem afobação e tudo incluso no valor de R$ 150,00.
Pensei, "vou pagar prá ver".
Lá vamos nós. Cheguei as 20:45 hs (não tem estacionamento, tive que parar meu carro na rua) e fui atendido pela Rafaela (pensei que fosse melhor), já não era tão novinha e não tão bonitinha hehehe, mas as surpresas ainda estavão por vir.
Lugar pequeno (tem dois quartos, uma sala, cozinha e um banheiro). Ela me falou que trabalha com outra amiga e que a mesma estava atendendo. Já me levou para um dos quartos... aí começou meu martírio.
Parecia estar com pressa, já me pedindo para tirar a roupa, colocou um colchão bem chumbrega no chão. Pedí para tomar um banho antes e fui ao banheiro. Quando voltei, ela estava com um colant ridículo, apagou a luz e me mandou deitar no colchão. Ela tirou a roupa e veio já pegando no danado, ainda mole, e colocando a camisinha (ridiculo), nem prá fazer um carinho...hehe...
ai comecei a prestar atenção... peito molengão, toda flácida, tem uma cicatriz enorme de um lado ao outro da barriga... mas paciência...já estava lá, não ia negar fogo...
ai começou a frescura.... não pode beijar no pescoço...não pode pegar na bucetinha...não pode isso...não pode aquilo... Já sentou em cima do "ZÉ" e começou a cavalgar... ai começou a reclamar do meu pau, que era grande...que não era prá por tudo... peguei ela de quatro...ai que reclamou mesmo...(e é frescura, pois eu sou consiênte que não tenho um pau enorme e sim, na média)... já estava de saco cheiro (Literalmente)...ai pedi, conforme tinha combinado, que queria comer o cuzinho... ela teve a cara de pau de me falar que, para o anal, eu teria que pagar R$ 200,00...TÁ LOUCA... a foda não tava valendo nem os 150,00 combinado e a puta vem me cobrar 200,00 pelo que já tava no pacote... desistí...continuei na bucetinha... ai ela começou a ficar impaciente...querendo que eu gozasse logo...e me olhava com cara de impaciente mesmo...até que, em um momento, teve a cara de pau de tirar meu pau de dentro dela e começar a bater uma punheta...eu quis colocar de novo e ela falou que não, que era pra terminhar na punhetinha... Ai Fudeu... Falei prá ela...olha, desse jeito está dificil...vamos tentar terminar da melhor maneira possível...não quero confusão...vou pagar o que foi combinado com você, mas vou terminar do jeito que eu quizer...pequei ela e coloquei em cima de uma maca que tem no quarto e soquei o picão...e foi dificil gozar...tive que fechar os olhos...e, quando abria, ela estava fazendo uma cara de impaciência...putz...tirei meu pau prá fora e comecei a bater uma punheta...quando gozei, voou porra em cima dela nos peitos e no braço...MEU, A MULHER LEVANTOU E COMEÇOU A PASSAR UM SABÃO LIQUIDO E LIMPAR COM UMA TOALHA...MORRENDO DE NOJO...CARALHO...EU NÃO QUIZ NEM TOMAR BANHO...PAGUEI, POIS NÃO SOU DE CONFUSÃO, E FUI EMBORA...
É POR ESTA RAZÃO QUE O TD É NEGATIVO. ENTRE A CHEGADA E A SAIDA NÃO FORAM NEM 40 MINUTOS.
Código: Selecionar todos