Liguei pedindo informação, e a menina que me passou falou como funcionava a casa e os preços. Chegando lá, uma bela surpresa: eis que eu havia conversado com a Taís, que era da Lagunas. Disse que começou a trabalhar lá há alguns dias, e que foi convidada pela Bruna. Conversamos um pouco e ela me apresentou outra menina, a Jeane, mas como eu já sou cliente da Taís, subi com ela.
Lá em cima, após tomar banho, dou de cara com a Bruna!!! Dei um puxão de orelha nela por ela ter sumido e não ter me avisado, já que havia deixado meu celula com ela rsrsrs. Pena que na hora ela estava atendendo, senão ia convidá-la a fazer 4 mãos.
Bom, fui para o quarto com a Taís, e como sempre, fui muito bem atendido: acho a massagem dela muito boa, faz sem pressa e bem feita. Comunicativa como sempre, conversamos sobre diversos assuntos. O ponto forte dela é o relaxamento manual, que eu acho um dos melhores que tem.
Na saída, infelizmente a Bruna ainda estava atendendo, e não deu pra conversar com ela. Mas com certeza volto ainda esta semana pra fazer com ela, já que estou morrendo de saudades...
PS: A Taís é loira, cabelos até os ombros, lindos seios, simpática e fala bastante.
Preços: 100 massoterapia, 120 massoterapia 4 mãos e 120 tailandesa. É o esquema só de massagem + relaxamento manual, não rola programa.
Resumo: casa boa para os órfãos da Flávia (relaxe sem stress) e estilo da Uchoa/Lagunas. Sem falar na Bruna, que dispensa comentários...