Clinica Le Monde - Rua Apamás 48 - Moema
R$ 100,00 - Telefone: 5531-6135

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 47 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 2Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#16 Mensagem por ksb2 » 09 Abr 2008, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois que vi esse tópico, dizendo que a Bruna havia voltado, não tinha como eu não ir correndo para lá...

Liguei pedindo informação, e a menina que me passou falou como funcionava a casa e os preços. Chegando lá, uma bela surpresa: eis que eu havia conversado com a Taís, que era da Lagunas. Disse que começou a trabalhar lá há alguns dias, e que foi convidada pela Bruna. Conversamos um pouco e ela me apresentou outra menina, a Jeane, mas como eu já sou cliente da Taís, subi com ela.

Lá em cima, após tomar banho, dou de cara com a Bruna!!! Dei um puxão de orelha nela por ela ter sumido e não ter me avisado, já que havia deixado meu celula com ela rsrsrs. Pena que na hora ela estava atendendo, senão ia convidá-la a fazer 4 mãos.

Bom, fui para o quarto com a Taís, e como sempre, fui muito bem atendido: acho a massagem dela muito boa, faz sem pressa e bem feita. Comunicativa como sempre, conversamos sobre diversos assuntos. O ponto forte dela é o relaxamento manual, que eu acho um dos melhores que tem.

Na saída, infelizmente a Bruna ainda estava atendendo, e não deu pra conversar com ela. Mas com certeza volto ainda esta semana pra fazer com ela, já que estou morrendo de saudades...

PS: A Taís é loira, cabelos até os ombros, lindos seios, simpática e fala bastante.

Preços: 100 massoterapia, 120 massoterapia 4 mãos e 120 tailandesa. É o esquema só de massagem + relaxamento manual, não rola programa.

Resumo: casa boa para os órfãos da Flávia (relaxe sem stress) e estilo da Uchoa/Lagunas. Sem falar na Bruna, que dispensa comentários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por ksb2 » 12 Abr 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Na quinta-feira à noite voltei para a casa...

Liguei durante o dia para marcar um horário com a Bruna. Mas, infelizmente, chegando lá fiquei sabendo que ela teve um problema no dentista e já havia ido embora naquele dia, e como não tinham meu telefone, não puderam me avisar. :cry: :cry: :cry:

Pois bem, na hora estavam disponíveis a Taís, com quem eu havia passado na segunda-feira, e a Jeane, que eu não conhecia ainda. Decidi, então, passar com ela. A Jeane é loira, 20 anos e bonita. Comunicativa e simpática. Fez uma massagem muito boa, embora em algumas horas mais forte do que eu gosto (no dia seguinte fiquei com os ombros um pouco doloridos devido à força da garota). Mas também assim que eu pedi ela diminuiu a força da pegada. O relaxamento também é muito bom, faz sem pressa e bem feito.

Em resumo: fiquei chateado no sentido de não conseguir ser atendido pela Bruna, mas a Jeane foi bem competente e valeu a pena a visita. Recomendo uma passada com ela...

100,00 1h.

PS: MODERADORES: A clínica chama-se Le Monde. Sugiro a troca do nome do tópico, para padronizar-se com os outros tópicos

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#18 Mensagem por Sempre Alerta » 14 Abr 2008, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Como já comentei em posts anteriores, considero que a Bruna faz a melhor massagem relaxante de SP atualmente. Da última vez, fiz com a ThAÍS e embora não seja ruim, nem se compara com a massagem da Bruna.

A Bruna é uma morena bonita, 1,65m, seios médios, corpo bonito, simpática, enfim, uma excelente companhia.

Acrescento que é só massagem com relaxamento manual, mas mesmo assim dá prá curtir.

Quem aprecia uma boa massagem, recomendo.

R$ 100,00 por uma hora de massagem.

A clínica também é legal. Limpa e bastante higiênica; toalhas lacradas, chinelos, banheiros limpos.

É isso!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por ElPatrio » 16 Abr 2008, 00:51

POSITIVO

O bairro de Moema cheira a sexo. São casas de swing, casas de massagem, flats repletos de gps e duas boates das mais badaladas. No caminho para a clínica reparei duas sex shop com portas abertas e fachada nada discreta funcionando no começo de tarde na rua repleta de gente. Tudo naquele bairro parece natural. É tanta opção pra escolher mas acabei indo parar nessa clínica de massagem e relaxamento, sem sexo. Parece ironia mas é só uma tara recém descoberta por mim. Uma esquisitice que alimenta minha imaginação. Já falei sobre a clínica e não tenho muito mais a acrescentar. Lugar discreto e salas confortáveis. Já falei sobre a Bruna e também não tenho muito mais oq dizer. Garota bonita, morena mignon, massagem no capricho e relaxamento idem. Por isso o repeteco e 100 reais gastos numa massagem com relaxamento, e muito bem gastos.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#20 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Mai 2008, 15:12

POSITIVO

Sempre que estou precisando dar uma boa relaxada, procuro a Bruna, sem dúvida, uma das melhores massagistas de SP.

A Bruna, além de bonita, gostosa e simpática, faz uma excelente massagem.

O Local também é agradável e discreto. Quanto ao estacionamento, sempre deixo na rua (zona azul).

R$ 100,00 por uma hora.

Na minha avaliação, ótimo custo/benefíco.

Em tempo: massagem com relaxamento manual (bem feito)

É isso!!!!!

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

massagem

#21 Mensagem por cacosapo » 05 Mai 2008, 18:31

POSITIVO

estive por lá para conhecer o esquema. rua bem proxima do shop ibirapuera, parei lá e fui a pé. a entrada é discreta. conheci a Thais e a Jeane. vi as salas. são duas, com macas grandes, gostei da montagem, uma tem banheiro e chuveiro interno. a outra usa um externo. sem problemas. queria esperar a Bruna chegar, mas dado problema de horário fui fazer uma sessão com a Thais. faria com qualquer uma delas.
banho tomado, fui para a mesa. pedi massagem leve. ela gosta de fazer pesado mas mandou bem na leve também. bom papo, um pouco de pp picante, virei e confesso que não resisti muito. ela mandou super bem!
a menina é como os colegas descreveram, alias as 3 estão bem descritas.
o valor foi 100 reais, tipico das massagens com relax manual.
volto para conhecer a Jeane, matar a saudade da Bruna e relaxar de vez em quando.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por ElPatrio » 05 Mai 2008, 18:48

POSITIVO

De posse do meu cartão Renda Mínima fui até o banco, saquei 100 contos e rumei para clínica com a certeza de que hoje tenho alguma dignidade. Graças ao Lula não sou mais trash. Hoje, com minha renda ampliada por conta das assistências governamentais, posso usufluir dos serviços prestados para a classe média. E esta clinica é uma clinica tipicamente classe média. Bem localizada, discreta, toalhas lacradas, boa decoração, chuveiro quente, chinelinhos para os pés, conforto e requinte. Até talquinho para o bumbum tem, a quem possa interessar. Não é o meu caso. Apesar da minha melhora de vida ainda guardo traços de um sujeito oriundo das classes menos favorecidas, da época em que eu frequentava prediões, andava por becos escuros e fétidos atrás de alguma diversão barata que me proporcionasse raros momentos de prazer e satisfação. Portanto, tudo tem limite, talquinho já é demais. Sou macho porra!!! Ops..me desculpem a grosseria, sou um homem rude em fase evolutiva, isso que quis dizer. Eu ainda me lembro da época em que eu era apenas um número, uma estatística do banco de dados da miséria que o governo FHC fazia questão de ignorar.

Andando pelas ruas frias e chuvosas de Moema vou pensando na Bruninha e a Primavera se faz presente em pleno Outono. Oh! Bruninha, como vc é encantadora, seu sorriso, seus dentes brancos enfeitados por um aparelho dão a vc a aparência de um flor adolescente. Em cima do meu guarda chuva são pétalas que caem, uma chuva de pétalas do céu de Primavera despejam delírios fantasiosos em meu pensamento. Oh! Estou deveras encantado...Hão de me chamar de bop pois que me chamem, eu não ligo.

Massagem, relaxamento...são sonhos, e tudo se repete. Oh Bruna! Oh!!

:lol: :lol:

Gastei todo meu renda mínima nessa clínica este mês, e não me arrependo.

Link:
🔗

JGA_Palmeirense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nome : Jeane

#23 Mensagem por JGA_Palmeirense » 12 Mai 2008, 17:56

POSITIVO

Passei com a Jeane no sabado, ela está melhorando muito a sua massagem, fez uma massagem forte como gosto, nos pontos certos e sem deixar dolorido o local, no final um ótimo relachamento. Informou que está fazendo tailandesa sem programa, talvez em outra oportunidade quem sabe.

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bruna

#24 Mensagem por Baron » 28 Mai 2008, 12:33

POSITIVO

Depois da sumida repentina da moça e depois de muita busca.... fico sabendo, através do gpguia, que ela montou uma clínica sozinha.

Assim que soube, liguei pra conferir.

A clinica já foi mencionada. Pequena, modesta, mas honesta. TUdo limpinho. Sabonete e toalha lacrados, macas boas. Realmente funcional.

A bruna continua igual. Morena, baixinha, com um corpo delicioso. Seios médios para grande e uma bundinha arrebitada.

O atendimento, como de costume. Massagem excelente, frente e verso. E o relaxamento manual, bem executado. Ritmado, com sensualidade e com as caras e bocas de costume. Sempre tento dar uma avançada por que a garota realmente é tentadora... mas consigo apenas as mãos bobas de sempre.

É isso.... retorno pela massagem... Muito bem executada. Relaxamento fora do comum, quando comparado as clínicas que se propõe a fazer o emsmo serviço.

Voltei e voltarei,

Recomento.

Fui

Baron

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Jeane e Tais

#25 Mensagem por Baron » 28 Mai 2008, 12:36

POSITIVO

Aproveitei, a pedidos da Bruna, e conheci, na semana seguinte, as outras duas meninas.

Fiz um four hands.

Tais... magrinha, seios pequenos, magra, bundinha ok.

Jeane..... mais cheinha, seios pequenos também, bunda grande.

As duas juntas fazendo a massagem se entendem. Deu pra relaxar. Quatro mãos massageando realmente são mais efetivas que somente duas. O relaxamento também é gostoso. As duas alternam, e deixam brincar um pouquinho também. Sei que fazem tailandesa, mas optei pela massoterapia mesmo.

Sai relaxado.

Ainda prefiro passar somente com a Bruna.... massagem e relaxamento bem melhores. mas, como a moça quase nunca tem horário.... num estresse maior, vale a pena relaxar com as duas.

120 merréis pelo 4 hands.

1 só seria 100. Assim como com a Bruna.

Fui

Baron

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

tdmass

#26 Mensagem por cacosapo » 02 Jun 2008, 09:58

POSITIVO

estive com a Bruna em 30/05. realmente um pouco de paciencia para marcar mas acaba dando certo. senão, como o colega acima disse tem outras duas meninas q fazem o serviço. conheço a Tais e recomendo. a Jeane vou fazer da próxima vez q não der com a Bruna.
A Bruna é esse mistério de não fazer nada e ainda sim ser bom! começa com massagem e acho que sua técnica está melhor. batemos papo porque gosto de falar enquanto rola a massagem. tento provoca-lá sempre, um dia sei lá!? e por fim aquele relax manual, ela olhando ora pro pau ora para minha cara, eu passando mal, ehehe. e dá-lhe leitinho...na mão...
repeteco sempre que der!

----------------------------- ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato poderá perdero status de TD

Grato
Mr.Caos - 09/06/08

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#27 Mensagem por Mister Orion » 11 Jun 2008, 00:21

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a Bruna.

A clinica pequena, limpa e organizada. Sabonete e toalha lacrados, macas boas.

A bruna continua com um corpo delicioso. Pena que guardado a sete chaves. Seios médios e uma bundinha arrebitada.

O atendimento, como de costume. Massagem excelente, frente e verso e relaxamento manual bem executado. Com sensualidade e com as caras e bocas de costume.

A Bruna conversa bastante e é muito atenciosa.

As duas outras colegas dela fazem tailandesa tambem - 120 reais

Paguei 100 pela massoterapia e punhetinha. - 1 hora e 10 min

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ksb2 » 17 Jun 2008, 14:54

POSITIVO

Postarei resumido por estar em horário de trabalho:

Após ter dado uma sumida da casa, voltei na semana passada...

Voltei novamente com a Thaís - na minha opinião uma das melhores massagistas atualmente em sp (para quem quer fazer massagem mesmo)

Loira, baixinha, bonita. Conversa bastante e tem um bom papo. Faz uma massagem muito gostosa, bem-feita e sem pressa. O relaxamento também é excelente (pena que ficou de calcinha e sutiã - não quis tirar)

Continua o preço de 100 1hora. Recomendo para quem gosta de massagem + relaxamento (sem programa)

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

tdmass

#29 Mensagem por cacosapo » 23 Jun 2008, 14:12

POSITIVO

voltei na le monde semana passada depois de marcar com a Bruna. Ela continua a mesma que todos já sabem, agora com aparelho nos dentes, o que é um charme a mais. carinha de sacana com aparelhinho nos dentes! maravilha! a massagem é muito profissa e ela tem incrementado algumas manobras. na virada de frente ela já estende a conversa para o dito cujo que sonha um dia em se acabar dentro dela. por enquanto, 5 vs 1, caras e bocas, ela curte ver um pau gozar! 100 pilas e o horário acabou.
repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Orion » 28 Jun 2008, 17:13

POSITIVO

Repeteco ontem com a Bruna.

A clinica continua pequena, limpa e organizada. Sabonete e toalha lacrados, macas boas.

A bruna continua com um corpo delicioso e guardado a sete chaves. Seios médios e uma bundinha arrebitada.

O atendimento, como de costume. Massagem excelente, frente e verso e relaxamento manual bem executado. Com sensualidade e com as caras e bocas de costume.

A Bruna conversa bastante e é muito atenciosa.

As duas outras colegas dela fazem tailandesa por 120 reais

Paguei 100 pela massoterapia e punhetinha. - 1 hora e 20 min

Ou seja, mantém o padrão de atendimento.

Gostei de novo.

Quero esperimentar da próxima a Jeane.....

Link:
🔗

Trancado