TD Demorado pois quando tentava postar via que o tópico continuava bloqueado (para averiguação), e entre uma viagem e outra e o tópico ainda bloqueado, só hoje consegui vir postar o meu TD.
Devido "à demora" eu não me lembro a data exata do TD, mas foi em MAIO.
Cheguei na Clínia, é uma clínica simples mas bem organizada e limpa.
Atenção especial para a higiene, com toalhas lacradas e esterelizadas, banheiro com vários tipos de sabonetes líquidos e o atendimento nota 10.
A "casa" não possui suítes porque é um prédio comercial, e só tem um banheiro. Único ponto que poderia considerar como "negativo" (mas não considero) é o fato de você ter que tomar um banho fora do quarto... mas como já foi dito, as meninas se certificam antes que não há nenhum outro cliente nas "áreas comuns".
No dia em que eu fui, estavam na casa a Kelly e a Carol, ambas muito simpáticas.
Como já havia lido alguns TD's com a Kelly resolvi optar pela massagem dela, mas gostaria de provar a massagem da Carol que é uma morena magrinha, simpática e sorridente.
A massagem da Kelly é ótima. Muito profissional mesmo, gosta do que faz e faz com muito prazer. Massagem completa e bem-feita (não é "apertação"), quando partimos para o final da massagem acho que ela coloca aqueles lenços humidecidos no "dito-cujo", e para ser sincero é uma sensação diferente e prazerosa.
A princípio pedi apenas a massagem com um oral no final, mas acabei não resistindo e pedi para fazer um sexo Anal e ela atendeu prontamente (sem frescuras).
A casa promete, com certeza vou voltar para conhecer outras garotas.
Gosto mesmo da massagem com um oral no final e por esta opção, a casa atende estes requisitos. Apesar do custo X benefício talvez não ser ideal, é uma excelente opção. E para quem gosta de uma bela massagem, vale o investimento para se conhecer a casa.
O preço: R$120,00 (identificando-se como forista do GPGuia tem esse preço).
Duração: 1:30h, a sala não tem relógio e aparentemente não se regula o tempo, mas eu acho que pela "experiência", as meninas sabem quando deu o tempo.
Local: Simples mas muito confortável. A sala que eu usei tinha um som, uma maca e um sofá-cama.
Atendimento: 10
Higiene: 10
Localização: O prédio é comercial, não tem portaria/porteiro, basta tocar o interfone e pedir para abrir o portão.
Pagamento: Dinheiro ou Cartão de Crédito/Débito.
Estacionamento: Não é da casa e custou R$4,00.
NEM ME VIU!