Passei por lá para conferir, e só haviam 02 gps, disponiveis, uma branquela com a dentadura aparecendo , e uma outra baianinha com sotauqe de baiano carioca, que tbem não deu para encarar, FUJAM, O LOCAL É UMA TREMENDA ROUBADA...!!!
ABS...!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
---------Rotorooter escreveu:Fechou no antigo endereço, agora funciona no apartamento da dona.
Na Alameda Barros, mesmo, vc liga no 3667.3415 e ela autoriza vc a subir, mas é a maior mancada, porque o porteiro do prédio e o zelador ficam te manjando.
Atualmente está cobrando 80 reais, por meia hora e normalmente só tem uma mina pra atender.
Cada dia é uma diferente, às vezes vale a pena.
Da última fiquei com Luana, meio loira, xana peluda, mas faz um oral sem de primeira, deixa finalizar.
De corpo não era grande coisa.
Custo total: 80 mais 10 do estacionamento.
Pinter escreveu:---------Rotorooter escreveu:Fechou no antigo endereço, agora funciona no apartamento da dona.
Na Alameda Barros, mesmo, vc liga no 3667.3415 e ela autoriza vc a subir, mas é a maior mancada, porque o porteiro do prédio e o zelador ficam te manjando.
Atualmente está cobrando 80 reais, por meia hora e normalmente só tem uma mina pra atender.
Cada dia é uma diferente, às vezes vale a pena.
Da última fiquei com Luana, meio loira, xana peluda, mas faz um oral sem de primeira, deixa finalizar.
De corpo não era grande coisa.
Custo total: 80 mais 10 do estacionamento.
Será que vale a pena?
30 min - 80 conto?
Sei não...