POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme havia prometido, resolvi passar hoje na Sonia para cobrar a promessa da Raquel para fazer uma Tailandeza.
Fui muito bem recepcionado pela Sonia, como sempre, ela é uma simpatia.
Em seguida direto para a sala de massagem, e para uma gostoza ducha, quando retornei a Raquel já estava me aguardando, toda sorridente me disse: Pensei que tinhas esquecido da promessa, ainda bem que não.
Diante dessa disponibilidade da menina vi que a coisa ia ser boa.
E não me enganei, colchonete no chão, assisti deitado ela ir tirando a roupa sem nenhuma pressa, pois percebeu logo meus olhos gulosos, quando ficou só de calcinhas meu garotão já estava duro feito pedra, foi dificil para virar de bruços.
Ela começou a esfregar os peitos desde o calcanhar, passando pelas pernas, cochas, bumbum, dai para cima, alem dos peitos nas costas, ela esfregava a chana com vontade, pena que não quis tirar a calcinha, talvez na próxima vez.
Mandou que eu virasse de frente e ai foi um show, colocou o garotão entre os peitos e fez uma espanholita caprichada, foi subindo e deixou que eu chupasse aqueles peitões com vontade, depois partiu para o ataque ao garotão, pegou ele nas mãos com um carinho sem igual, manejando-o com maestria, enquanto isso eu me deliciava tambem passando a mão naquele traseiro delicioso, ficamos nessa brincadeirinha até que não aguentando mais gozei para tudo quanto foi lado.
Caprichosa, limpou-me direitinho com papel higienico com direito a pequenos carinhos intermediarios.
Dai, direto para o banho, aliás alguns companheiros reclamaram do banheiro ser distante dos quartos, realmente são, mas ela me ofereceu um belo de um roupão para que eu transitasse pelo corredor sem constrangimento.
NOTAS: Tailandeza = 10
Garota= 10
Clinica= 08
Preço= R$ 60,00 se for com massoterapia é R$ 80,00 por uma hora.
Tempo= 45m.