Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5341 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1407Não 2235
Oral Sem:Sim 4903Não 708
Beija:Sim 4015Não 1257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sex-man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shangri-lá a melhor!

#16 Mensagem por sex-man » 26 Abr 2004, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, sou novíssimo neste fórum mas um antigo andarilho e amante das massagistas desta cidade e de algumas outras, mas eu me cadastrei neste excelente fórum para prestar minha homenagem a esta clínica que há anos freqüento, a Shangri-lá. Já vi entrarem e sairem várias garotas ( saudades da Núbia ... ) e confesso que às vezes estou na Zona Leste, na Zona Sul, em Santo André e até no interior de São Paulo e é sempre para cá que minha preferência me traz. Andréa, Valéria, Cláudia, Carla, Júlia ... ai, ai ! Sou apaixonado por todas ! Assim vou introduzir com um TD prá lá de positivo. E um beijão para Márcia que dirige com tanta simpatia esta clínica.[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 01 Mai 2004, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

A principio estava receoso de encontrar poucas garotas na casa. Se isto acontecesse, já tinha o endereco de mais uns 3 prives ali proximos ! haiahiaaha!!! Putanheiro prevenido é outra coisa!

Toquei a campainha e a Andreia abriu a porta. Estava como recepcionista. Como sempre, foi simpatica e conversamos sobre a clinica/foruns/etc...
Disse que haviam 4 garotas novas, sendo que 2 estavam atendendo. Apresentaram-se 5 garotas ao total, sendo 2 novatas e 3 eu já conhecia.

Como estava a fim de pegar mulherao, chamei a Claudia, com quem já fiz td. Continua com o mesmo corpao, simpatica , gostosa, para quem gosta do perfil dela.. ehehe... Não vou ficar repetindo, desta vez, conversamos mais, a massagem foi boa, a tailandesa tbm e o programa otimo! Dependendo do cliente, beija gostoso, oral com capote e transa boa, varia posicoes. Gostosona ! ehehe!! Definitivamente, valeu a pena ter akele mulherao só pra mim ! ehehe !! Peitao, bundao ...putzz.. uhú !!! ehehe !!!!

Na hora de acertar, os preços continuam os mesmos para foristas, R$80,00/1 hora massagem completa. Pena que não vi a Marcia por lá, um beijao! eheh!

Novidade: em maio, preparem-se ! Estao pretendendo fazer um evento por la’, aniversariante de uma das garotas. E evento lá, para quem já foi, sabe como que é !! hehehe!!

[]s

Eskeci de dizer que vai estar aberta no feriado dia 01/05 ... claro que nem todas estarao la', a Claudia por exemplo, vai estar de folga.. heheh!
Beijos para as garotas !!!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#18 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Jun 2004, 22:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom,
considero que putanheiro que é putanheiro tem de postar...
alguns aqui me conhecem, não vou negar que estou meio ressabiado de estar postando, mas não vou negar TD, pois confio legal no administrador e alguns moderadores que aqui aprendi a admirar e conhecer....

Fui lá sabado, TD com uma tal de Paloma

morena, baixinha, gostosa, chupa com, trepada normal..
não repito não.

FUI...!!!

Link:
🔗

safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Shangrilla

#19 Mensagem por safadão » 15 Jul 2004, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td com Valéria, meti nela de tudo quanto foi jeito, nem utilizei a tal toalha de papel, porque meti nela de quatro no sofá em pé e terminamos no chão. Ela é uma delicia e sempre que posso passo por lá, perdi as contas de tanto comer essa loira deliciosa. Ela ´bem safada e gosta mesmo de meter... Indico essa loira que gosta de uma rola.

Link:
🔗

ReporterABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por ReporterABC » 22 Jul 2004, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian loirinha(mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Como sou um frequentador assíduo das clínicas, este foi meu último TD realizado na última semana. :)

Estive na Clínica Shangri-lá na terça-feira retrasada (13/07) para além de participar de um encontro com os amigos, tb não poderia sair de lá sem um TD realizado.

A escolhida foi a Lilian que é uma loirinha de 23 anos, 1m65, cabelos longos lisos, olhos verdes e dois piercings (um na língua e outro bem pequeno no nariz). Ela é irmã da Julia que tb trabalha na clínica e tem um atendimento idêntico ao da irmã.

Logo que entramos na suíte, como a gente já se conhecia porque havia feito o programa com ela em um outro encontro nosso, massagem desta vez ficou totalmente fora de cogitação. Programa inteiramente sem frescura, é "estilo namoradinha", beija deliciosamente bem e com muita vontade, faz oral sem capote delicioso, deixa chupar a buceta dela e curte bastante, trepa muito com direito à muitas posições e finalização nos seus seios.

20º TD na Clínica Shangri-lá e o 2º TD com a Lilian e com toda certeza este nº não para por aqui. Brevemente, agendo novos repetecos com ela.

[]'s.
Editado pela última vez por ReporterABC em 22 Jul 2004, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#21 Mensagem por sacanagem » 22 Jul 2004, 13:48

POSITIVO

Atualizando...

Mês passado: Valéria

A mina é um furacão, se vc acha q não tem pinto o suficiente, nem vá! Senão vc num guenta.

Foi uma chupação danada e sexo em todas as posições.

Valeu a pena.

[]'s

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#22 Mensagem por sacanagem » 22 Jul 2004, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma e Sheyla

Atualizando:

Terça passada num jantar entre amigos: Paloma e Sheyla

Aí fudeu! Essas duas nasceram pra coisa.

Vai gostar de rola assim lá em casa. Elas chupam que parece que vão arrancar o pau fora.

E na hora da metida? Elas rebolam mais que rabo de lagartixa quando vc corta. VSF!!!!

Recomendadíssimas.

[]'s

Link:
🔗

Régis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por Régis » 22 Jul 2004, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

semana passada estive nessa clinica e escohi a Tatiane, morena jambo (quase mulata) gostei demais, ela beija como namorada e trepa como puta mesmo. é do tipo que não sossega nunca, mesmo depois de eu gozar ela ainda queria mais, parecia que ela é que estava pagando. 80 reais que valeram cada centavo.

Link:
🔗

healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tatiane

#24 Mensagem por healer » 12 Ago 2004, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Beijou na Boca:NÃO
Gente, aqui meu primeiro TD depois de varios meses so curtindo (sorry, estou com muito medo escrever errado - Gringo)!
A Ta e coisa fora do serio, confirmo tudo que ta escrito sobre ela!
Uma Massagem muito bom, como nos velhos tempos.
E o programa um show.
Vale a pena, para quem gosta uma gata brasileira..

Link:
🔗

ReporterABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por ReporterABC » 15 Ago 2004, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Galera,

Ontem à tarde, passei na Clínica Shangri-lá para fazer uma massagem com uma das garotas da clínica.

Estava intencionado em passar mais uma vez com a Lilian, mas como era o seu dia de folga, ela não havia comparecido. Como outra opção, acabei optando pela loiríssima Cláudia, com quem já havia feito uma massagem há um bom tempo e tinha gostado bastante dela.

Entramos em uma das suítes e depois de um banho que tomamos, acabei optando primeiramente pela trepada em si. Trepada totalmente sem miséria, beija deliciosamente bem, deixa chupar e lamber todo o seu corpo e gosta bastante, faz uma chupeta sem capote que é uma delícia com direito à engolir o “menino” até o talo por várias vezes, trepa muito sem frescura alguma e acabei finalizando no seu rostinho.

Como faltavam ainda 15 minutos pra terminar o período de uma hora, estava com a intenção de um segundo round, só que pelo critério de atendimento da Cláudia isto não poderia ser feito, segundo palavras ditas por ela direcionada à mim. Ou eu teria que optar pela massagem (já que não à tinha feito inicialmente) ou teria que pagar uma 2ª hora, porque de acordo com o seu critério individual, o cliente tem direito à apenas UM relaxamento.

Estranhei bastante este tipo de procedimento, porque nas outras vezes que passei com outras massagistas que trabalharam e/ou trabalham na clínica, todas (sem exceções) sempre atenderam meu pedido de tentar um 2º round e sempre saí muito satisfeito. É a 1ª vez que acontece isto comigo na Shangri-lá.

2º TD meu com a Cláudia na clínica e mesmo com este fato isolado que me deixou um pouco chateado, retorno à fazer outros programas com ela.

[]’s.

Link:
🔗

hotbaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheila e Valéria

#26 Mensagem por hotbaby » 11 Set 2004, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla e Val?ria

Estive la no dia 30 de Agosto, 15.00Hs 1ª vez na clinica, TD com a Sheila, muito carinhosa, oral delicioso,trepa muito,gosta do que faz e beija gostoso. Recomendadissima!!!!
Voltei, no dia 10 de Setembro TD com a Valéria,muito gostosa, trepa em todas as posições, sem frescura, chupa bem, mete gostoso,beija gostoso, é um fodão, volto com certeza para desfrutar deste plantel de gostosas. :roll:

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#27 Mensagem por Slikman » 11 Out 2004, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Voltei para a clínica com a intenção de dar uma rapidinha.

Plantel bacana com muitas garotas e a maioria bunduda!! :D

Quem me abriu a porta foi a Claudia, e logo pude notar seus dotes físicos....peitão e bundão! Pedi a apresentação só para constar mesmo, pois já havia decidido no momento em que ela abriu a porta.

Loira de beleza mediana, corpo muito gostoso, muito simpática, ar de safadinha e mete pra caramba! Beija muito, oral muito bom mesmo sem camisinha e me atendeu em todas as posições que solicitei no vaginal.

Enfim, recomendo e vai ter repeteco.

Slikman

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

TD

#28 Mensagem por Cadelão » 25 Out 2004, 22:34

POSITIVO

Fui esta clinica por indicao dos amigos putanheiros.

Queria so conhecer porque estava de passagem.

Fui na promoçao R$ 50,00 meia hora (sem alvara)

So tinha a valeria , como so tem tu vai com tu mesmo.

A mulher e um furacao como chupa PQP deixa gozar na boquinha , super liberal...........

Super educada mas muito teatral........e muito perva demais.......gosto de GP mais delicada..........mas valeu

Volto com mais tempo

Link:
🔗

Mineirim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paloma

#29 Mensagem por Mineirim » 25 Out 2004, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fui lá dia 21/10 para conhecer a clínica. Após as apresentações escolhi a Paloma. Moreninha com cara de safada mostrou que gosta do que faz. Oral s/c com vontade, mete em todas as posições sem deixar a criança descansar. Bem recomendada.

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Paloma

#30 Mensagem por TORERO » 26 Out 2004, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Td da semana retrasada

Paloma: morena, cabelos lisos, peitos pequenos com uma bela bunda. Tipo meio, nao e minhon mais tambien nao e cavalhona.

Acho que debe ser iniciante na massagem.

Na foda e tudo de bom, carioca safada da una zurra de buceta, chupeta ....

Anal no fiz, mais falou que da para fazer com um presentinho.

Boa escolha

Link:
🔗

Responder