Falando resumidamente do local, espaçoso com garagem para uns 4 carros, suite média para grande, chuveiro com aquecedor (em dias frios deve ser perfeito o banho por lá). O quarto tem ar condicionado, não ligamos mas eu o vi.
Apresentação de umas 8 garotas de nível médio, sendo que a maioria, pelo que pude perceber são mais velhas do que o padrão das clinicas (20 - 24 anos)!!!
Subi com a Manu, uma loirinha de cabelo curto, estatura baixa mas tava de salto compensando. Muito simpatica e gosta do que faz, começou com um oral sem capote na medida e depois partimos para a metelança... Gosta de pegada forte, variamos algumas posições, ficou bem molhadinha aquela buceta depilada dela. Disse que gozou depois de um tempo. Eu ainda não, tomei uma ducha que estava suando demais e pedi pra cair de boca no MANGAnelo e fiquei assim por uns 10 minutos até gozar com ela variando entre punheta e boquete.... Gozei que nem um jumento na mão dela e deitamos um pouco pra continuar conversado (ela adora um papo).
Ponto negativo pra mim: Ela fuma, não enquanto atende mas deu pra sentir!!
Passou uns 5 minutos e tocou o interfone, fim da festa, mais uma ducha e rua.
Ela me chamou pra assistir o jogo do Brasil na sexta com eles lá, e disse que sabado vai rolar uma festa junina. Disse que o local tem um bar (me mostrou enquanto tomavamos banho, pela janela).
No resumo uma boa foda e companhia, mas no geral esperava mais por ser uma clinica nova.
Na recepção ficou R$100 (para forista) e uma fichinha pra marcar os TD's, 10 completos o 11º é di gratis!!
Abraços a todos e um ótimo fim de semana!!