Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ideafix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmin

#151 Mensagem por ideafix » 06 Dez 2006, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:SIM
Estes aeroportos ... realmente estão dificultando a vida de quem fica lá esperando. Mas pelo menos próximo de congonhas existem várias opções.
Uma delas que resolvi conhecer foi o La Flor de Jour.
O local é nota 10, recebem vc muito bem, deixando a vontade.
A escolha da massagista é através de um painel com fotografias e a menina que atende na entrada dá algumas informações sobre as garotas.
Escolhi a Yasmin
Encaminhado para o quarto (boa infra com colchão, parecia, heheh banheiro dentro do quarto, chuveiro nota 10, toalhas e lençois lacrados, além de uma musiquinha ambiente relaxante.
Até o tempo da menina chegar dá pra tomar um banho tranquilo.
A yasmin é uma mulher bonita, a primeira vista um olhar meio desconfiado, mas no fundo parece ser um pouco tímida.
O corpo é bem legal, tem seios médios e uma bela bunda ! As pernas também são bem esguias e boas de tocar.
Inicio de massagem. Ela sabe fazer uma ótima massagem, realmente relaxante, pergunta onde gosta que faça massagem e procura agradar o cliente.
No fight vai muito bem, sem pressa e bastante delicada.

Resumo:
Cabelos: 10 - bem cuidados e cheirosos
Olhos: castanhos
Seios: médios, nada excepcional - 7
Bumbum: médio pra grande - 8
Fumante: acho que não
Fight: 8
Custo: 200,00
Tempo: 1h10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Luiza

#152 Mensagem por alberis » 11 Dez 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais um TD com a Luiza.

Custo: R$ 120,00 - Casa
R$ 80,00 - Perva

alberis escreveu:Vontade de um cuzinho, lembrei da Luiza. Loirinha safada, feita para a sacanagem. Oral gostoso, desencapado e com garganta profunda. Uma passadinha na xaninha e finalização no cuzinho apertado da loirinha.

Resto do tempo com a massaginha forte e relaxante.

[]s

A Luiza é loira, + ou - 1,70m, magra, peitos pequenos, cinturinha fina, barriguinha sarada e bundinha redondinha.

Link:
🔗

Bombom Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Gabriela

#153 Mensagem por Bombom Boy » 11 Dez 2006, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Aproveitando para por meus TDs em dia, lembrei de um com a Gabriela no final de novembro. Estava buscando uma clinica com um bom custo beneficio e lembrei da LFJ, R$ 200 paus por uma completa.
Chegando na clinica fui muito bem recepcionado pela atendente que é super charmosa e simpática, pena que não atende. Optei pela Gabriela, uma morena muito legal, alto astral. Começamos com ela fazendo uma massagem bem sensual, com muita sacanagem e muitos beijos. Como estava muito excitado pedi para que me masturbasse primeiro pois costumo gozar rápido na primeira. Ela atendeu de imediato e acabei gozando em seus seios e rosto.
Após a gozada tomamos um banho juntos e voltamos para o cochonete para ai sim começar um bom amasso. Fizemos oral em ambos, com direito a 69, e transamos em várias posições com destaque para ela por cima e de costas. Após uns 20 minutos metendo gozei mais uma vez bem gostoso.
Perguntei pelo seu rabinho mas ela disse que não gosta de da-lô. Sai bem satisfeito.
A Gabriela é uma morena de 23 anos, falsa magra, com uns peitos medios, uma bunda grande e coxas super suculentas. Ainda vai ter repeteco!!

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Mel e Laís (DUPLA)

#154 Mensagem por Biazon » 12 Dez 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:La?s e Mel (mudaram)

A casa continua excelente. Boas acomodações e um belo time de meninas.
Escolhi a Mel: Ruivinha, 1,56m, corpinho mignon muito bonito, seios pequenos e firmes, e um belo rosto.
Subimos ao quarto e ela falou da promoção 4 hands. R$ 300,00 por duas garotas.

Topei na hora e escolhi a Laís: Morena mignonzinho 1,57, também bonita de rosto, bundinha redondinha e seios médios um pouco flácidos, mas isso não comprometeu em nada o TD.

Começamos com uma massagem relaxante e em seguida parti pro abate.
Muitos beijos trocados, oral com camisinha; as duas se revezando: Uma chupava e a outra me beijava e vice versa.
A Mel começou a cavalgar e em seguida a Laís cavalgou. Coloquei a Laís D4 e em seguida de pé.
Depois peguei a Mel em pé e de frente (o bom de pegar essas mignonzinhos é que quase dá pra fazer malabares, rsrs).
Por fim, peguei a Mel por trás e juntei a Laís para darmos um beijo a três e soquei gostoso até finalizar.

Uma das melhores transas que eu tive nesta vida de putanheiro.

Custo da brincadeira: R$ 300,00 pagos no cartão.

Link:
🔗

Marcone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda Loira

#155 Mensagem por Marcone » 21 Dez 2006, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Sábado a tarde , fui conhecer esta clínica , atendimento bom , belas instalações , não tinham muitas garotas disponíveis , escolhi a Amanda.

Amanda é uma Loira , muito simpática , gostosa , carinhosa , faz um boquete delicioso , sem camisinha , começou com a massagem , depois um belo beijo , ficamos mum 69 maravilhoso , finalizando com ela de 4.

Pausa para um banho , bom papo , longos beijos , transamos em várias posições , finalisando com ela de ladinho.

Recomendo , tenho certeza que irão passar bons momentos com esta linda garota.

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza

#156 Mensagem por alberis » 08 Jan 2007, 07:47

POSITIVO

Precisando de sacanagem, agendei com a Luiza.

Custo Clinica = R$ 120,00
Custo Perva = R$ 80,00

Os dois podem ser pagos via cartão.

[]s

alberis escreveu:Vontade de um cuzinho, lembrei da Luiza. Loirinha safada, feita para a sacanagem. Oral gostoso, desencapado e com garganta profunda. Uma passadinha na xaninha e finalização no cuzinho apertado da loirinha.

Resto do tempo com a massaginha forte e relaxante.

[]s

A Luiza é loira, + ou - 1,70m, magra, peitos pequenos, cinturinha fina, barriguinha sarada e bundinha redondinha.

Link:
🔗

Alex/RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#157 Mensagem por Alex/RJ » 13 Jan 2007, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Galera,

De passagem por SP, fui conferir a Fleur du Jour, estimulado especialmente pela proximidade do aeroporto.

As instalações são de babar, de tirar o chapéu....os confrades locais, acostumados ao requinte e ao atendimento de primeira, por favor nem se aventurem em procurar as casas de massagem cariocas qdo em visita à minha cidade...é mais ou menos como comparar um Jaguar com um Monza 89...

Agora, o que a casa tem de melhor é o fotógrafo. Como já relatados em TDs anteriores sobre a minha acompanhante (os quais, infelizmente, só li agora), há um enorme descompasso entre a foto da GP no painel de escolha da recepção e a menina que acaba indo à cabine. Por pouco não desconfiei que tinham mandado outra.

A Yasmim não é má pessoa, mas eu acho que a experiência podia ser melhor...ela é supercarinhosa e atenciosa, além de fazer uma massagem sensacional, mas no que realmente conta, eu esperava mais...

Ela faz oral sem capote, mas com um certo recato (se solta mais com a camisinha)...beija na boca fingindo que beija (não abre a boca direito)....diz que adora anal, mas depois sugere um presentinho à parte...ou seja, a gente fica com a impressão de que é tudo meio pela metade.

Como ela realmente se dedica a agradar o cliente, considero bem positiva a experiência.

Fica um conselho à direção da casa : a Yasmin é uma menina bonita e, embora ligeiramente fora de forma, é bastante interessante. Fotos novas, por favor, pois muito da decepção vem da expectativa gerada pelo book da recepção. A gente fica esperando uma modelo de comercial e se choca quando recebe uma menina bonitinha, com cara de vizinha da casa da avó no interior...

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Luiza

#158 Mensagem por Biazon » 15 Jan 2007, 07:47

POSITIVO

Loira 1,70, peitos pequenos, corpinho sarado.

Que oral ! Desemcapado, bem molhado, com garganta profunda e uma refrescância tipo menta.
PQP nunca tinha visto isso, que sensação deliciosa! Eu não marquei o tempo, mas foi o oral mais demorado que já recebi. Bati com o pau na cara dela, na testa, judiei...
Peguei ela de pé em frente ao espelho, mas não demorei muito e já tive que voltar no oral pra finalizar na boca, rosto, pescoço, uma loucura!

Depois ela fez uma massagem, também muito boa.

Boas instalações da casa.

R$ 200,00 no cartão de crédito

Link:
🔗

alberis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza

#159 Mensagem por alberis » 22 Jan 2007, 06:32

POSITIVO

TD efetuado com a loiríssima Luiza.

[]s

Biazon escreveu:Loira 1,70, peitos pequenos, corpinho sarado.

Que oral ! Desemcapado, bem molhado, com garganta profunda e uma refrescância tipo menta.
PQP nunca tinha visto isso, que sensação deliciosa! Eu não marquei o tempo, mas foi o oral mais demorado que já recebi. Bati com o pau na cara dela, na testa, judiei...
Peguei ela de pé em frente ao espelho, mas não demorei muito e já tive que voltar no oral pra finalizar na boca, rosto, pescoço, uma loucura!

Depois ela fez uma massagem, também muito boa.

Boas instalações da casa.

R$ 200,00 no cartão de crédito

Link:
🔗

H Romeu Pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD Amanda

#160 Mensagem por H Romeu Pinto » 23 Jan 2007, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros Colegas,

Essa semana fui até a La Fleur! Pedi pela Amanda. Loira, 1,65, SEIOS GRANDES :twisted: ! É uma GP vigorosa. Aguenta bem o tranco.

Vale um TD!!!

O único porém é que as fotos são muito melhores do que ao vivo..... :oops:

H Romeu Pinto

Link:
🔗

cometoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#161 Mensagem por cometoda » 12 Fev 2007, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Bom na verdade estou postando nesta clinica, mas meu TD foi na antiga casa onde ela trabalhava, La Flour de Jour.

Loira, cabelos maravilhosos, peitos firmes e grandes, bunda redonda resumindo, muito gostosa.

Pena que esta mais longe, mas a surpresa é grata de saber onde ela anda, com certeza irei visitá-la.

Bom papo, conversa um pouco antes e depois, posições das mais variadas, mas a de quatro é com certeza a visão do paraíso vendo aquela bunda com os cabelos nas costas.

Só de pensar já dá vontade.

Só uma coisa, beijo só de selinho mas o que é um beijo para ter aqueles peitos na frente.

Transferido para o local correto, pois embora a garota esteja trabalhando atualmente na clínica Zen (onde foi postado originamente este TD), o fato ocorreu nesta clínica.

Cordialmente, em 12/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

suisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABIANE

#162 Mensagem por suisso » 13 Fev 2007, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiane

Galera fui ontem na La fleur... tinha uma porrada de massagista disponivel, e fui dar o puta azar de sair com uma que em plena segunda feira primeiro dia da semana logo depois do almoco esta com a buceta fedendo a camisinha.... é uma merda...... no inicio nao deu pra sentir o cheirinho, mas quando virou de quatro e eu fiquei bombando naquela bucetinha, nossa o cheiro foi desagradavel......[/b]

Link:
🔗

perfectvc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: FABIANE

#163 Mensagem por perfectvc » 13 Fev 2007, 23:42

suisso escreveu:Galera fui ontem na La fleur... tinha uma porrada de massagista disponivel, e fui dar o puta azar de sair com uma que em plena segunda feira primeiro dia da semana logo depois do almoco esta com a buceta fedendo a camisinha.... é uma merda...... no inicio nao deu pra sentir o cheirinho, mas quando virou de quatro e eu fiquei bombando naquela bucetinha, nossa o cheiro foi desagradavel......[/b]

todas garotas dessa clinicas fazem programas com massagem ou so algimas delas?

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Sheila

#164 Mensagem por Pernalong@ » 20 Fev 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Mais um TD atrasado mas aqui vai !!!

Depois de várias tentativas com a Sheila, finalmente consegui achar ela disponível !!!!

Confesso que esperava outra coisa, tanto que quando ela veio me comprimentar no chuveiro eu levei um susto. Não que fosse ruim mas esperava outro tipo de mulher !!!

Chegou com um pouco de bafo de cigarro, mas logo colocou uima pastilha na boca e tudo melhorou !!!

A mina é gostosa, olhos claros, seios pequenos, bunda grande e cabole enrolado !!!

Ela manda muito bem, o oral s/c dela é muito bom, a foda é melhor ainda.

A rebolada que ela deu uma ora lá foi coisa de loco !!! Adivinha, gozei na ora !!!!!!!!!

Muito bom mesmo por isso é tão requisitada !!!

Recomendadíssima !!!!!!

Link:
🔗

H Romeu Pinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma na Sheila!!!

#165 Mensagem por H Romeu Pinto » 23 Fev 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Camaradas,

Antes do Carnaval fui na Fleur de Jour para mais uma trepada com a Sheila! É uma GP de respeito.

"A Sheila é uma morena de aproximadamente 1,60 de altura, cabelos negros cacheados, seios pequenos e quadril largo. Tem um atendimento de primeira. Não fica com aquele PPP que enche o saco de quem quer somente relaxar e dar uma trepada.

Começamos com uma massagem, diga-se de passagem muito bem feita, para depois partir para o flight. Ela não regula posição e mexe com vontade. Melhor posição é de 4 na minha opinião.

Depois do flight um banho com a GP e daí o diferencial de um bom atendimento: a Sheila faz questão de retirar o creme da massagem pessoalmente.

Para quem não conhece a casa ou as massagistas, essa é certeza de um bom investimento." :twisted:

Abraços

H Romeu

Informações complementares enviadas pelo forista em 30/03/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder