POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabado, fui passear em Santana
novamente nesta aconchegante casa, muito bem recebido pela simpatica recepcionista gerente, meu dilema foi comer apnas uma, ou duas, ou até tres, queria experimentar a deliciosa loira Tamires, o Desno sempre reage quando vejo a boazuda da Érica, mas quando via a Manuela, uuhhhhh.... ta muito gosotosa, ta melhor ainda, que G O S T O S A !!!
ai não deu outra, uma hora com Manuela
Essa morena é linda, gostosa, e tem um corpo maravilhoso, beija muito, maõzinha sedosa, boquinha de veludo, e uma xana quentinha, ainda por cima na foda dedilha o sininho e goza, epde para ser comida tipo - vaiiii, mi comiiii, aiii, vaiiii.... dai não gtem geitio, o tio come mesmo, foram duas bem dadas...
na primeira, ela chupou delciosamente, quase acabei ali naquela boquinha, mas segurei, retribui e enterrei a cara na xana e no rabo dela, encapamos, e foi F O D A!!!, comi ela em todas as posições, de frente no farngassado extreme, ela dedilhava o clitoris e gozou muito, ai pedi seu cuzinho, ela dificilmente da, negociamos uma taxa, e lubrificamos o brioco e rola para dentro, enmtrou muito apertado, ela gemia muito, e pedia para ir com calma, cheguei a perguntar se devia continuar e ela - Sim, sim, sim, vai, come meu cúuuu, aaaaaaaahhhhh, aaaahhhh ahhh, e ai foi entrando mais, e mais, e amis e ai eu ja tava todo engatavdo enal e ela começou a piscar aquele cu no Desno, enquanto dedilhava seu clitoris e gozava mais uma zes, e eu
ducha revigorante, descanso, carinhos, conversavamos e ela ai pegou no Desno e começou a brincar, aquela mãozinha pequenina macia e o Desno subiu, pedi sua delicosa boca de veludo, ela mamou gosotoso, estava ótimo, fiquei em duvida em parava aquilo pra enterrar a rola nela de 4, mas tava tão bom que deixei ela continuar, uhauuu, qui boca, e ai não deu outra, vendo aquela princeza da baozudisse mamando o Desno, avizei, vou gozar, e
avisei por que ela disse antes que mama mas não engole
valeu, uma hora e duas gozadas, foi dificil levantar daquela cama, mas tomei coragem e uma ducha, me troquei e desci as escadas
foda numero 1 da serie 2 do bilhete picote premiado Maituna