Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#151 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera, blz?!?!??!

Retornei ao Maituna na semana passada.. Dps de procurar algumas opções por Santana e ler alguns relatos aqui no Guia, voltei ao Maituna a procura da Manoela, muito bem recomendada aqui no Forum... Cheguei la e BINGO, ela estava disponível...

Morena, pele parda, cabelo liso na altura dos ombros, bunda bacana, parecia simpática. Dentre as opções que se apresentaram, era uma das que se destacavam.. Isso somado às recomendações do fórum foram suficientes para leva-la para o quarto.

Menina muito inteligente, falou sobre tudo, inclusive sobre as posições políticas e o absurdo de terem bloqueado o whatsapp mais uma vez (sim, a gnt trepou já que não tinha com quem conversar.. hahahahaha)...

Banho tomado, chupei a xaninha dela, com pelos raspados, porém já um pouco grandes, fiz ela gozar gostoso na minha boca!!! Ficou toda mole, entregue... Nos provocamos muito, muitos beijos, encapei, virei ela de 4 e bombei gostoso.. Variamos varias posições, sem reclamações.. Gozei bombando com ela no meu colo.. Delicioso....

1 hora de sexo de qualidade, por R$ 140,00 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#152 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 16 Mai 2016, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ellem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado fui a Maituna e escolhi a Ellem. Sempre sorridente, simpática, educada, baixinha, branquinha, perfumada, cabelo preto, seios lindos, bunda redonda e durinha, corpo maravilhoso...delicia. :roll: :roll: ::gostosa::

Comecei beijando aquele belo corpo, depois chupei os lindos e deliciosos peitos. Ela veio por cima bem gostoso até eu gozar. Como sempre foi uma delicia! :roll: :roll: \:D/

Custo: R$ 140,00 por 1 hora.

Merecidamente continua com certificado "IMANETRO" de qualidade. :mrgreen:

Recomendo e vou pro repeteco sempre que puder.
(1 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#153 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Mai 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabado, fui passear em Santana

novamente nesta aconchegante casa, muito bem recebido pela simpatica recepcionista gerente, meu dilema foi comer apnas uma, ou duas, ou até tres, queria experimentar a deliciosa loira Tamires, o Desno sempre reage quando vejo a boazuda da Érica, mas quando via a Manuela, uuhhhhh.... ta muito gosotosa, ta melhor ainda, que G O S T O S A !!!
ai não deu outra, uma hora com Manuela

Essa morena é linda, gostosa, e tem um corpo maravilhoso, beija muito, maõzinha sedosa, boquinha de veludo, e uma xana quentinha, ainda por cima na foda dedilha o sininho e goza, epde para ser comida tipo - vaiiii, mi comiiii, aiii, vaiiii.... dai não gtem geitio, o tio come mesmo, foram duas bem dadas...

na primeira, ela chupou delciosamente, quase acabei ali naquela boquinha, mas segurei, retribui e enterrei a cara na xana e no rabo dela, encapamos, e foi F O D A!!!, comi ela em todas as posições, de frente no farngassado extreme, ela dedilhava o clitoris e gozou muito, ai pedi seu cuzinho, ela dificilmente da, negociamos uma taxa, e lubrificamos o brioco e rola para dentro, enmtrou muito apertado, ela gemia muito, e pedia para ir com calma, cheguei a perguntar se devia continuar e ela - Sim, sim, sim, vai, come meu cúuuu, aaaaaaaahhhhh, aaaahhhh ahhh, e ai foi entrando mais, e mais, e amis e ai eu ja tava todo engatavdo enal e ela começou a piscar aquele cu no Desno, enquanto dedilhava seu clitoris e gozava mais uma zes, e eu

ducha revigorante, descanso, carinhos, conversavamos e ela ai pegou no Desno e começou a brincar, aquela mãozinha pequenina macia e o Desno subiu, pedi sua delicosa boca de veludo, ela mamou gosotoso, estava ótimo, fiquei em duvida em parava aquilo pra enterrar a rola nela de 4, mas tava tão bom que deixei ela continuar, uhauuu, qui boca, e ai não deu outra, vendo aquela princeza da baozudisse mamando o Desno, avizei, vou gozar, e

avisei por que ela disse antes que mama mas não engole

valeu, uma hora e duas gozadas, foi dificil levantar daquela cama, mas tomei coragem e uma ducha, me troquei e desci as escadas

foda numero 1 da serie 2 do bilhete picote premiado Maituna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theface
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2016, 15:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#154 Mensagem por Theface » 16 Mai 2016, 21:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas, estive novamente na casa no dia de hoje.

cheguei por volta das 18hs, tinham 3 garotas disponíveis, dentre elas, escolhi a Vitoria.

Mulata, de rosto bonito, corpo maravilhoso, seios médios firmes naturais e lindos, pernas bem torneadas, bunda grande durinha, sem marcas, empinada, coisa mais linda, verdadeira mulata bunduda.

Atendimento muito bom, não regula beijos (mas também não se entrega com lingua), já chega atacando, oral no pelo bem feito, não regula posição, foram duas bem dadas.

A primeira ela finalizou no oral, e a segunda com ela de 4.

Recomendada com certeza, custo beneficio de R$ 140 por uma hora, com direito a milhagem.
Usuario banido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#155 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 18 Mai 2016, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda-feita fui a Maituna, primeiro para parabenizar a Suely, depois escolhi a Alice.
Linda, sexy, sorridente, educada, atenciosa e carinhosa. :roll: :roll:

Depois de beijar todo aquele corpo maravilhoso, fui pro 69, depois começamos a transar, PPMM, depois peguei ela por trás até eu gozar. Sexo com ela sempre é espetacular, selvagem e delicioso. :roll: :roll:

Foi mais um passeio espetacular pelo país das maravilhas. :roll: :roll:

Custo: R$ 140 por 1 hora

Continua com certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Eu recomendo e sempre vou pro repeteco. :mrgreen:

(2 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgon
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#156 Mensagem por Gorgon » 19 Mai 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala aí confrades de putaria!!!!

Saí desta vez com a Helen.

Estou gostando bastante do local. O clima é bem descontraído a gerente muito gente fina e, antes do fight rola umas cervinhas na recepção, o que ajuda a dar uma relaxada.

Na apresentação tinha umas cinco garotas, a maioria bem bonitas e gostosas. Gostei muito da Manuela, uma morena classe A, mas ela estava com um cliente marcada e desta vez não deu.

A Sueli, gerente, falou que a Helen atendia muito bem, indicando-a.

Aceitei a indicação e não me arrependi.

Confesso que a garota não faz lá muito meu estilo. Não digo que é feia; pelo contrário. No entanto, prefiro mais as morenas. Ela é branquinha, de cabelos negros, bem tratados e bonitos baixinha, corpo com tudo em cima e usa aparelho.

Beijos tímidos, oral bem cadenciado e o sexo, propriamente dito, de muita qualidade, ela faz de acordo com o ritmo do cliente e com louvor, gostei muito da trepada.

Dei uma muito gostosa e, na segunda, a campainha soou e não deu!!!!

Tudo bem, dinheiro bem investido com bom sexo nesta casa que vem sendo a minha preferida.

Fuiiiiii!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgon
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#157 Mensagem por Gorgon » 19 Mai 2016, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí rapaziada.

Colocando meus tds em dia neste maravilhoso local.

Desta vez saí com a Manuela.

Como já dito no td anterior, visitando a clínica gostei muito do visual dela, mas estava com atendimento marcado...

Retornando, consegui marcar com a garota.
.
Acho a garota muito bonita, gostosa pra carai, fazendo bem meu estilo: morena jambo, pernas torneadas, cintura fina, boca gostosa, sorriso, apesar de tímido e com ar de seriedade, com requintes de safadeza que me deixou louco.

Como estava tomando um cervejinha ela aguardou pacientemente eu terminar enquanto conversávamos na sala íntima, logo depois da entrada do local.

Terminado fomos para o quarto.

Adorei!!!!!

A garota se entrega legal, beija muito bem. E, para minha grata surpresa, quando dedilhei sua bucetinha ela estava toda molhadinha, delícia!!!

Beijamos muito, intercalado com muita pegação. Estava morrendo de tesão.

Depois, começamos o sexo propriamente dito. Como o tesão era muito logo gozei.

Conversamos um pouco. A garota é boa de papo e bem inteligente.

Banho tomado, retornamos ao fight. Aí demorei para gozar e pude desbravar a garota do jeito que queria. Intercalamos várias posições, era claro que a química estava rolando gostoso. Por fim, peguei a garota de bruços, e soquei sem dó até gozar.

Foi muito bom.

Recomendadíssima.

Banho tomado e fuiiiii!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FodoMsm
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#158 Mensagem por FodoMsm » 19 Mai 2016, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações foristas, leitores e sonegadores

Mas uma vez neste estabelecimento na terça-feira com horário agendado, a preterida mais uma vez Érica, recepção sempre cordial minha chegada, mas vamos ao atendimento, descrição física vide meus relatos anteriores.

Atendimento:

Mais uma vez solicito o quarto número 3 aonde tem maca e dessa vez a Érica me deixou super relaxado e assistindo um filme no celular durante a sessão, muito bom a iniciativa. O caminho percorrido da massagem começou no pescoço e terminou com a peniana na cama, gozei bem. Efetuo a minha higiene de cremes e a Érica também efetua a sua, conversamos um pouco e rimos, bora animar de novo, peço a oportunidade de mamar aqueles peitos pequenos maravilhosos, cabem muito bem na boca, demando um bom tempo nesta função e já pego eu mesmo a roupa de mergulho e já engato um Ppmm até gozar e toca o interfone informando o término de atendimento.

Avaliação

Repeteco sim e recomendo, sempre atenciosa e prestativa aos meus pedidos, e claro um bumbum e coxas incríveis, mas agora darei sequência nas demais prestadoras do estabelecimento é preciso conhecer outros sabores.

2h 140 - 1h pago/ 1h free na promoção a foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#159 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 22 Mai 2016, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Maituna no Sábado e escolhi a Erica. Morena de sorriso lindo e corpo atletico.... escultural, educada, carinhosa, obediente...submissa.....deliciosa!

Beijei todo aquele corpo escultural, chupei os peitos e a buceta doce e carnuda dela. Comecei com PPMM e depois peguei ela por trás até finalizar.

Custo: R$ 140 por 1 hora.

Merecidamente continua com certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo e vou pro repeteco sempre que puder. ::gostosa:: \:D/

(3 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgon
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#160 Mensagem por Gorgon » 22 Mai 2016, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí confrades de putaria!!!

Desta vez saí com a Érica.

Não há muito o que acrescentar quanto aos vários relatos sobre a garota.

Ele é muito bonita, gostosa, com corpo atlético: pernas e bundas maravilhosas.

Chegamos ao quarto e ela já começou a me provocar ficando de bruços e empinando sua fabulosa bunda. Comecei a dar umas encouchadas e ela gemia. Até achei um pouco estranho, não estaria forçando? Depois vi que não, ela gosta de ser dominada, tanto que no beijo gostava que segurasse ela com força. É um estilo, para mim, diferente, mas me deu muito tesão.

Nos esfregamos bastante. Depois ela partiu para um oral, macio e cadenciado, muito gostoso. Retribui o oral e a garota estava bem receptiva.

Finalmente, fomos para o fight. Bombei ela de lado e depois fizemos um papai/mamãe e, não resisti, enchi a borracha.

Conversamos um pouco, tomei banho e a campainha tocou. Aí ela disse, já!!! Verdade, o tempo voou. Assim, para continuar a meteção, fiquei meia hora a mais.

Transamos bastante, intercalando entre penetrações e oral, mas o bichinho tava meio cansado e não gozei.

Apesar do tempo, parece que fiquei com um desejo de quero mais, que vai ser realizado com certeza.

Fuiiiii!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1615
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#161 Mensagem por atiradordeelite » 23 Mai 2016, 17:43

Galera!

Passando só pra avisar que a Dany, ex-prive Sensação, está trabalhando nessa conceituada casa de seg à sáb, espero revê-la também muito em breve, quem não a conhece, passem a conhecer, garota competente no que faz.

Abraço!

Atirador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#162 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 24 Mai 2016, 00:13

atiradordeelite escreveu:Galera!

Passando só pra avisar que a Dany, ex-prive Sensação, está trabalhando nessa conceituada casa de seg à sáb, espero revê-la também muito em breve, quem não a conhece, passem a conhecer, garota competente no que faz.

Abraço!

Atirador

Essa Dani é uma lorinha, mais ou menos 1,65m e com umas coxonas da Sensação de até poucos tempos atrás?
Acho q ela saiu faz uns dois meses? (é q tiveram umas 3 Danys nesse meio tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TLB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Abr 2016, 22:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#163 Mensagem por TLB » 24 Mai 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive ontem nessa casa, terceira vez no local, poucas garotas ontem a tarde, acabei escolhendo a Vitória.

Rosto: Bonita
Corpo: Mulata clara por volta de 1,75 metros, seios médios ótimos e belo rabo não funcional.
Oral: Sem capa e bem molhado, chupa com vontade.
Vaginal: Bem lubrificada e aceita bem em qualquer posição.
Anal: Não faz.

Custo R$ 100,00 / 30 minutos.

Agora só falta mais um TD para ganhar um na faixa. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#164 Mensagem por nando_cps » 24 Mai 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera,

Hoje passei na clinica por causa do meu rodízio, perguntei da Tamires, mas ela só atende de sábado, e mesmo assim não são todos os sábados. Então pedi para apresentar as meninas disponíveis. Só tinham 2.

Gostei da Clara, uma mineirinha de cabelos pretos e lisos.

Muito simpática, conversando desde a recepção até o quarto, tomamos um banho e fomos para o fight.

Logo foi beijando na boca, e beija muito.

Depois caiu de boca no meu pau, e chupou gostoso, engolindo inteiro.

Peitos muito gostosos para chupar e apertar, nada daqueles peitos caidos e muito menos murchos.

Depois de muitos beijos, chupadas, dedadas na xana molhadinha... ele sentou no meu pau, e que delicia de buceta.

Transamos muito, acho que foram uma meia hora metendo naquela buceta.

Depois de gozar gostoso, ficamos conversando um pouco e banho pra voltar pra casa.

Com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 28 Mar 2016, 04:34
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#165 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 27 Mai 2016, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça-feira passei na Maituna. Fui apresentado a duas novas garotas na casa. Escolhi a Clara (Trabalhou na Pyramide com nome de Graze).
Garota linda de pele branca e macia, cabelos negros, muito atraente.

Logo depois do banho começamos com muito beijo, fomos para ama e comecei a beija todo seu corpo, depois do 69 voltamos aos beijo e começamos a transar muito gostoso. Finalizei chupando os lindos peitos dela.
Depois ainda ficamos um pouco no quarto conversamos enquanto eu passava a mão em seu corpo branco e maravilhoso. ::gostosa::

Custo: R$ 140 por 1 hora.

Merecedora do certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Eu recomendo e de muito bom grado, vou pro repeteco.

(4 de 4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    2167 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • Clinica santana 24h
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    784 Exibições
    Última mensagem por Caio_henrique2022
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    17 Respostas
    5512 Exibições
    Última mensagem por iHiuga69

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”