Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leocavanha03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#151 Mensagem por leocavanha03 » 02 Ago 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a clínica!
Realizado ontem 01/08, Sábado.
Bem recebido!!! Escolhi a Rafaela, baixinha, com belo par de seios!!!
No quarto feito a higine, ela já vem beijando , bem carinhosa!!! Rolou uma química boa!!
Foram 2 bem dadas!!! Mamei muito os peitos delas!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 02 Ago 2020, 11:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbc470
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#152 Mensagem por bbc470 » 02 Ago 2020, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Demmy

Nota:7
Passada na Indy, bem recebido pela Amanda, apresentação feita, TD com a Demmy dia 29/07, garota muita bonita de rosto com uma beleza exótica.
No atendimento muita simpática, faz de tudo para agradar o cliente, fez um bom oral e não regulou posições.
Atendimento - 8
Rosto - 9
Seios - 7
Corpo - 6
Bunda - 7
Recomendo

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#153 Mensagem por atiradordeelite » 02 Ago 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Feito ontém à tarde.

Amanda gente boa, me atendeu ofertando uma cerva e logo subi.

Sofia deve ter 18 ou 19 anos, mais de 1,70 de altura, novinha de rosto bonito, cabelos pretos c/ mechas loiros e cumpridos, mina bem de boa e simpática, voz realmente pueril, dá impressão que é uma criança falando, achei hilário.
O corpinho pra mim ficou devendo um pouco, pelas fotos parecia tudo mais firme e tom de pele mais morena, mas é apreciável, seios médios c/ piercing em uma das auréolas, bunda média.

Atendimento muito bom.
Ela faz umas perguntinhas toleráveis, na sequencia demos um beijos labiais prolongados e fomos nos banhar.
Hálito ligeiramente nicotinoso, mas tava bem disfarçado, mais beijos e logo desce pro boquete.
Faz bastante garganta profunda pra lacrimejar os olhos, da umas lambidas nas bolas, volta pro pau sempre fazendo deep, porém, ñ baba de jeito algum, diz ela que ñ consegue produzir saliva pra melar a pica.
Algumas chupadas em um dos seios, buça e rosca, e fomos meter.
Deixei a gp por cima e depois d4, solicitei o cuzinho, ficou de bruços, lambuzou de gel e fiquei ali comendo gostoso, peço pra abrir a bunda com as duas mãos, essas hrs fiquei bem excitado, pedia com mais força, mas dava vontade de gozar, fui controlando, perguntei se queria leitinho na boca, tendo em vista a fama de cabritinha. Boquinha bem aberta, muita porra na língua dessa pervinha, pensei que tinha deixado cair no lençol, mas ela já tinha engolido tudo, ainda ficava passando o dedo num restinho que respingou fora e chupava engolindo, deu mais umas chupadas dando aquele choquinho, fomos novamente pro banho.
Ia ficar só com essa gozada, começamos conversar, ela desafiando dizendo, se eu ia ficar só em 1 😏
Nisso, ela fica alisando a rola meia bomba, começa chupar, chupar e literalmente ressuscitou o garoto.
Conversamos um pouco o lance de engolir esperma, falou que as vezes depende, achou a minha docinha ainda pedia pra beijá-la pra sentir o gosto, kkkkkkk...
Então peço pra abrir bem a boca com a língua de fora, fazer uma carinha sexy, que ia dá outra gozada na boca pra ver engolindo tudo. Rapaaaaazzz, olhando aquele rostinho querendo leite, ñ resisti e gozei novamente igual louco, ela olha, engole e pede um beijo, logo começa falar algumas coisinhas com aquela vozinha meiga e fim de uma boa foda.

$ 150/h, digo que vale a pena conhecer a moça.

QUANTO A MILHAGEM, FUI INFORMADO QUE TÁ VALENDO ATÉ COMEÇO DE SETEMBRO PARA OS CADASTROS ANTIGOS, TEM NEGO LÁ COM CARTÃO FECHADO PRA PEGAR O VIP, OUTROS COM 3 ASSINATURAS, MAS NÃO FORAM MAIS NA CASA, Amanda PEDIU PRA DÁ UM ALÔ AÍ PRA VCS.

FUI! 🎯🤪

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#154 Mensagem por Egpereira300 » 03 Ago 2020, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Demy

Nota:8
Sexta na indy no atendimento amanda super simpática, desta vez escolhi Demy, uma garota super bonita, faz lembrar um pouco a Demy moore.
1,70m
Cabelos compridos Pretos
Seios médios
Corpo na média, branquinha deliciosa.
No atendimento boquete delicioso se não se cuidar queima na largada, beijos sem miséria, anal não fiz, não nega posição, gosta do que faz, vai conforme o cliente, recomendo a todos.

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#155 Mensagem por locutus » 03 Ago 2020, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, mais uma missão de reconhecimento.
Pousei na INDY, onde fui recepcionado pela Amanda. Pela AMANDA...... PQP..... nos reconhecemos dos tempos idos (16 anos - BERMUDAS). grande AMANDA.
Papo gostoso, cervejinha e apresentação. Logo de cara Lívia, mulekona de 1,79 m., magra e branquinha.
Escolhida de imediato.
No fight extremamente carinhosa e bem humorada. Duplo sim. Gostosa pra caralho.
Dois rounds caprichados. Devidamente assimilada.
Namoradinha safada.
Repetirei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijão pra Amanda, muito sucesso e prosperidade.

Editado pela última vez por Athelstan em 06 Set 2020, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

locutus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#156 Mensagem por locutus » 03 Ago 2020, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Nota:5
Após o belo vôo rasante com a Lívia, desço e ganho mais um cervejinha e um bom papo com a Amanda.
Recordamos muitas coisas boas do passado, outras nem tanto, até a chegada de mais clientes.
Sentei num canto, comendo amendoinzinho e fiquei sapeando as apresentações.
Uma menina, Brenda, me chamou absurdamente a atenção. Pensei comigo : É O NÚMERO QUE EU CALÇO.
Apesar do alerta, carreguei pro abate.
Chegando a quarto, ela ficou 15 min. no banho.
Quando veio, deu uns beijinhos, oral gostosinho e logo me deu a camisinha pra que eu colocasse (diz que por causa das unhas). Enquanto eu encapava, ela entupiu a boceta de gel (nunca tinha visto uma mulher passando tanto gel).
Depois de uns tres minutos bombando naquela SOPA, desanimei. Arranquei a capa e dei para mamar.
Aí não tive dó. Segurei sua a cabeça e fiquei socando naquela boquinha, quase um FACEFUCK, pena que ela só aguenta dois terços do pau.
Bela gosada (CHUPETA BOA) ela sugou até a ultima gota e foi se higienizar.
Aí surpresa..... mais 15 min. de banho, provavelmente para retirar o quilo e meio de gel que ela havia colocado naquela boceta insosa.
Vou dar neutro porque a gosada no round único foi boa.
Realmente o número que eu calço, mas malandramente entrega um pé só, saí com o outro DESCALÇO.
Essa menina precisa aprender a respeitar os clientes, ou mudar de profissão ou vai acabar num vintão.

Parabéns Amanda, amei sua nova CASA.

Locutus

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#157 Mensagem por Takko » 03 Ago 2020, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Nota:10
TD 28.JUL.2020

garota_ Flávia
Morena clara | Ruiva | magrinha | em torno de 49kg | ~1.65 | seios M | bunda P redondinha | tipo namoradinha sexy

Fui conhecer a Indy e gostei bastante. Instalações novas, sem decoração exagerada, quartos confortáveis, recepção nota 10 da Amanda e boa localização.
Varias garotas interessantes, mas para a minha surpresa apareceu a Flavia (ruiva) ex-enjoy. Já conhecia dos tempos da Chanés e sempre nos demos muito bem. Sempre uma excelente escolha. Subi com ela.
Atendimento muito envolvente, papo legal e muita simpatia. Oral s/c, magrinha e seios deliciosos.
Gosto muito do atendimento dela.

Destaque positivo: Atendimento envolvente
Pontos que podem melhorar: -

Nota 9.8/10 (repetirei com certeza)

Link:
🔗

longineus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#158 Mensagem por longineus » 03 Ago 2020, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
A gente atrasa mas não sonega né!

TD feito dia 15 passado, com a delícia da Fernanda.

A menina é bem bonita, morena baixinha, seios ok, cinturinha fina e uma tava fenomenal.
A menina ficou bolada comigo, achando que me conhecia, e isso travou um pouco a transa. Se incomoda ela tá tô, bem que podia ter descido e escolhido outra, mas ela insistiu em continuar.

Beijo quase tão bom quanto o boquete, ela realmente é uma artista. Capa no menino, ela cavalga, ppmm, finalizei de quatro.

A única reclamação foi pra atitude da menina, que reclamava a cada coisinha. Bem brocante isso, mas acontece. A técnica e a beleza compensam.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#159 Mensagem por Duduca18 » 03 Ago 2020, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Paranaense

td realizado na sexta dia 31.
recepcao fantastica da querida Amandinha que me chamou pra conhecer a sua nova casa.
estruruta muito boa. quartos bem confortáveis com ar condicionado.
fiquei com a rafa paranaense.
simplesmente a mulher mais linda que ja conheci na vida!!!!
o programa vale soh de olhar esta Deusa nórdica fazendo oral em voce.
loira de estatura media 22 anos. olhos verdes naturais.
seios medios naturais . bunda grande. pele branquinha como leite
simplesmente maravilhosa
repeteco com certeza

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Duduca18 » 03 Ago 2020, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Paranaense

repeteco com a Rafa Paranaense no sabado dia 1
nao aguentei um dia sem visitar esta Deusa do Sul....rs
nossa como esta Rafa eh linda!!!
e sem maquiagem ja eh uma princesa da Disney!
ver aquele rostinho lindo te chupando realmente nao tem preço
e a visao daquela bundinha redondinha e lisinha de 4 eh outro espectáculo a parte!
pena que a Rafa ja vai embora
espero que volte logo!

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Duduca18 » 03 Ago 2020, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:9
depois de sair com a linda princesa Rafa Paranaense aproveitei pra conhecer a Livia.
menina linda de 1.80m oh my god
pele branquinha tatuagens lindas espalhadas pelo corpo. amo garotas tatuadas.
peitinho pequenininho de adolescente.
bunda grande em proporcao ao corpo esguio e sem barriga
show de bola
atendimento muito bom
beija gostoso
se envolve
faz tudo pra agradar
leitinho na boquinha e dia feliz!!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#162 Mensagem por endeavor » 03 Ago 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Em 3/08 na recepção a queridíssima Amanda ... SHOW !!!

Desfile de gatas para todos gostos ...

Primeiro tempo :

Escolhida Bella moldete, seios M naturais, magra, alta de corpo perfeito ...

Atendimento TOP , namoradinha, variando algumas posições até finalizar intensamente ...

Recomendo, gata linda demais adorei !!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#163 Mensagem por endeavor » 03 Ago 2020, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Em 3/08 segundo round breve descanso na recepção na companhia da Amanda sempre muito simpática e atenciosa ...SHOW !!!

Escolhida Gisele, seios M naturais de corpo mignon...

Atendimento, carinhosa, meiga, dança conforme a música variando muitas posições até finalizar loucamente !!!

Recomento, maravilhosa nota 1000...

Na saída alguns foristas trocando ideias com direito cafezinho e outras bebidas !!!

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#164 Mensagem por embuscasquirt » 04 Ago 2020, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

conhecendo Sofia dia 24

saindo da nara estava indo embora..cruzo a indianapolis e epa perai. indianapolis indy sofia. Zebob tinha comentado sobre ela e vários tds

liguei e perguntei se ela estava.. perguntaram se queria marcar. disse que não pois não a tinha visto ainda.. mas iria la ver.

antes comi algo e bebi que acho que repôs bem as energias..nova formula kkkkk

vejo apresentação algumas poucas. acho que rafa, tiffany eram umas quatro e vem ela Sofia, nossa bem alta pra mim...kkkk ela estava de salto ainda eita

bora escolho ela.

no quarto..ao entrar ela pergunta meu nome nos demos muito bem eu acho, rimos muito.

banhos tomados. mesmo sem parecer. mas já sabendo quem é quem rsrsrs

TD

ela vem pra cima segura na nuca e beija e que beijo beijou com vontade, sendo um pouco mais alta que eu ela se adaptou muito bem. beijos com vontade mesmo.

depois foi descendo e começou a chupar e fazendo garganta profunda. que delicia bom demais isso. vários minutos. depois pediu pra eu deitar veio ao meu encontro

e mais beijos desceu e começou a chupar bem molhado e gostoso. eu adorei. umas lambidas no saco.e para ficar melhor se posicionou meio de lado meio de 69 de

lado para melhorar o encaixe da garganta profunda. chupava e depois engolia ate a garganta e segurava ate ficar sem ar e sair lagrimas dos olhos. ela parava pra

respirar e recomeçar. em uma das vezes que ela parou fui levantar. ela falou quem mandou vc levantar :?: kkkkk :lol:

eita. voltei na hora kkķ. ela pegou gelzinho passou nas mãos e começou a fazer manobras tipo lingan ?

manobras interessantes. ta muito bem. senti uns choquinhos bem gostoso. depois ela recomeçou a chupar eita lambidas no saco boa da porra, pika fica dura demais.

mais gargantas profundas. interrompo e vou pro beijos peço pra ela deitar opa, deitou que sobrou na cama. rsrsrs

sai beijando o corpo da garota... novinha bem grandinha. bela mamada nos seios. ela gemeu e tremeu muito. parece ate que estava a ponto de gozar. desci e que ppk

gostoso de chupar. chupei com vontade. vários minutos. ela tremeu e gozou bem gostoso. virou meio de lado sai beijando bunda costas ela tremendo, ficou mole

mais beijos. chupou um pouco mais.e falou que do jeito que estava, era ruim pra fazer garganta profunda....me posicionei e ficou melhor ela fez mais gargantas profundas

depois falei pra ela. acho que vc nunca xxxxxx xx xxxxx xxxx. acho ela entendeu outra coisas rimos muito kkkkk :lol:

ai se ajeitou e chupei mais ela tremendo. cansei, ela diz vc parou e estava quase a gozar, puxa não acredito. ai recomecei e chupei. foi ficando intenso ela gozou denovo

tremendo muito. ai ficou mole mole mole. fui pra cima beijos nos beijos na boca..encapamos e fui por cima metendo e beijando vários minutos assim ..variando as metidas

por cima. sentia ppk pulsar. depois ficou de quatro. e se arrumou certinho pra altura. encaixe e meti logo no começo nossa... ela engatou nos movimentos intensos e rápidos

alucinantes ajudei com mãos, ppk rosinha depois assumi e fui metendo por longos minutos ate sentir o suor escorrer nas costas e no corpo

vindo uma vontade de mijar, tomei uma cerveja na outra clinica. e essa vontade de mijar tava acelerando o gozo, bem na hora ela ofereceu anal

parei e fui no banheiro, me molhei,

volto mais beijos ela deitada fico ajoelhado perto dela chego mais perto pra ela chupar e vou metendo na boca dela

propus ela deitar e meter na boca dela, metia e enfiava o pau ela tirava quando não aguentava, tudo no tempo dela, ela parou pra respirar. fui mudar

ela diz pra onde vc vai ? continua...isso foi excitante demais, depois na cama eu por cima metendo e beijando vindo a vontade de gozar. parece que ela adivinho sei la.

disse quando vc for gozar, da pra eu chupar. eita a pika latejou ao ouvir isso. ela parecia que estava quase pra gozar denovo. cansei.

mas como ela tava quase chupei lhe o grelo e ela tremeu e gozou mais uma vez. a terceira. ficou bem suadinha, Toca interfone. tempo se esgotando.

encaixo meto. quase a gozar. deito tiro capa ela começa a chupar. não me aguento e gozo demais ela continua me dando choquinhos me fazendo tremer com choques mil volts

em seguida ela pergunta algo. digo hoje não.

adorei conheçer esta novinha. foi demais

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#165 Mensagem por Egpereira300 » 04 Ago 2020, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
Ontem fui na indy no atendimento amanda super simpática, como sempre.
Estava de olho a algum tempo em Luiza, garota linda de apenas 18 aninhos.
1,60 m
Branquinha de um corpo delicioso de uma bunda deliciosa.
No atendimento beijos gostosos, boquete sem camisola, muito gostoso pena que não finalizar, Pepeca gostosa cheirosa gostosa de chupar, não nega posição, Boa companhia, mais confesso que tem muito que aprender, mais a gata e novinha e linda aí não tem como, vale a pena experimentar, mais a garota tem futuro na putaria.

Link:
🔗

Responder