POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
conhecendo Sofia dia 24
saindo da nara estava indo embora..cruzo a indianapolis e epa perai. indianapolis indy sofia. Zebob tinha comentado sobre ela e vários tds
liguei e perguntei se ela estava.. perguntaram se queria marcar. disse que não pois não a tinha visto ainda.. mas iria la ver.
antes comi algo e bebi que acho que repôs bem as energias..nova formula kkkkk
vejo apresentação algumas poucas. acho que rafa, tiffany eram umas quatro e vem ela Sofia, nossa bem alta pra mim...kkkk ela estava de salto ainda eita
bora escolho ela.
no quarto..ao entrar ela pergunta meu nome nos demos muito bem eu acho, rimos muito.
banhos tomados. mesmo sem parecer. mas já sabendo quem é quem rsrsrs
TD
ela vem pra cima segura na nuca e beija e que beijo beijou com vontade, sendo um pouco mais alta que eu ela se adaptou muito bem. beijos com vontade mesmo.
depois foi descendo e começou a chupar e fazendo garganta profunda. que delicia bom demais isso. vários minutos. depois pediu pra eu deitar veio ao meu encontro
e mais beijos desceu e começou a chupar bem molhado e gostoso. eu adorei. umas lambidas no saco.e para ficar melhor se posicionou meio de lado meio de 69 de
lado para melhorar o encaixe da garganta profunda. chupava e depois engolia ate a garganta e segurava ate ficar sem ar e sair lagrimas dos olhos. ela parava pra
respirar e recomeçar. em uma das vezes que ela parou fui levantar. ela falou quem mandou vc levantar
kkkkk
eita. voltei na hora kkķ. ela pegou gelzinho passou nas mãos e começou a fazer manobras tipo lingan ?
manobras interessantes. ta muito bem. senti uns choquinhos bem gostoso. depois ela recomeçou a chupar eita lambidas no saco boa da porra, pika fica dura demais.
mais gargantas profundas. interrompo e vou pro beijos peço pra ela deitar opa, deitou que sobrou na cama. rsrsrs
sai beijando o corpo da garota... novinha bem grandinha. bela mamada nos seios. ela gemeu e tremeu muito. parece ate que estava a ponto de gozar. desci e que ppk
gostoso de chupar. chupei com vontade. vários minutos. ela tremeu e gozou bem gostoso. virou meio de lado sai beijando bunda costas ela tremendo, ficou mole
mais beijos. chupou um pouco mais.e falou que do jeito que estava, era ruim pra fazer garganta profunda....me posicionei e ficou melhor ela fez mais gargantas profundas
depois falei pra ela. acho que vc nunca xxxxxx xx xxxxx xxxx. acho ela entendeu outra coisas rimos muito kkkkk
ai se ajeitou e chupei mais ela tremendo. cansei, ela diz vc parou e estava quase a gozar, puxa não acredito. ai recomecei e chupei. foi ficando intenso ela gozou denovo
tremendo muito. ai ficou mole mole mole. fui pra cima beijos nos beijos na boca..encapamos e fui por cima metendo e beijando vários minutos assim ..variando as metidas
por cima. sentia ppk pulsar. depois ficou de quatro. e se arrumou certinho pra altura. encaixe e meti logo no começo nossa... ela engatou nos movimentos intensos e rápidos
alucinantes ajudei com mãos, ppk rosinha depois assumi e fui metendo por longos minutos ate sentir o suor escorrer nas costas e no corpo
vindo uma vontade de mijar, tomei uma cerveja na outra clinica. e essa vontade de mijar tava acelerando o gozo, bem na hora ela ofereceu anal
parei e fui no banheiro, me molhei,
volto mais beijos ela deitada fico ajoelhado perto dela chego mais perto pra ela chupar e vou metendo na boca dela
propus ela deitar e meter na boca dela, metia e enfiava o pau ela tirava quando não aguentava, tudo no tempo dela, ela parou pra respirar. fui mudar
ela diz pra onde vc vai ? continua...isso foi excitante demais, depois na cama eu por cima metendo e beijando vindo a vontade de gozar. parece que ela adivinho sei la.
disse quando vc for gozar, da pra eu chupar. eita a pika latejou ao ouvir isso. ela parecia que estava quase pra gozar denovo. cansei.
mas como ela tava quase chupei lhe o grelo e ela tremeu e gozou mais uma vez. a terceira. ficou bem suadinha, Toca interfone. tempo se esgotando.
encaixo meto. quase a gozar. deito tiro capa ela começa a chupar. não me aguento e gozo demais ela continua me dando choquinhos me fazendo tremer com choques mil volts
em seguida ela pergunta algo. digo hoje não.
adorei conheçer esta novinha. foi demais