Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 295 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 341
Oral Sem:Sim 260Não 83
Beija:Sim 233Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quiksub
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 23:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#151 Mensagem por quiksub » 03 Mar 2022, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento com a Fernanda é chover no molhado...

Massagem provocante, passa os seios na mao, lingua nas bolas e no virilha, coisa de loco essa lingua, te deixa loco kkk
Partimos para o que interessa, ja estava em ponto de bala, ela ficou de 4 e ja gozei rapidamente, satisfação garantida ..
Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#152 Mensagem por Andre + 40 » 07 Mar 2022, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tempo livre e repeteco com a maravilhosa Gabi. Ela chega eu ainda estava no banho, garota linda de rosto e muito gostosa. Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e inicia a massagem sensual, passa bastante creme e desliza aquele belo corpo no meu, me beija e logo em seguida já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Gabi!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#153 Mensagem por O bravo » 08 Mar 2022, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Hoje na hora do almoço resolvi dar uma passada na Thai, entre as disponíveis escolhi a Laura, fui levado até o quarto pela Dri, a Laura chegou quando eu estava saindo do chuveiro, arrumou tudo rapidinho e foi tomar uma ducha, assim que ela terminou de se secar, pediu para eu me virar, disse que a massagem que ela faz é do tipo relaxante, ela começou pelos Pés, depois coxa e costas, ai começou a ficar um pouco mais ousada deslizando o seu corpo sobre o meu , depois ela me pediu para me virar e começou a fazer o que era para ser a parte sensual, foi fazendo até pegar o Jr, com as mãos, massageou um pouco e começou a fazer um oral (bem fraquinho) ela usava mais as mão do que a boca estava mais para uma masturbação do que para um sexo oral ficou nessa por um tempo, depois veio beijando o meu corpo aproveitei para satisfazer um pouco nos seios dela, depois ela foi descendo até chegar no Jr e novamente voltou com o que ela estava fazendo, depois encapou o menino e começou a tentar montar nele , dava para ver nitidamente que ela não estava confortável, vendo isso pedi para ela ficar de 4, mas novamente não estava legal ao menos para mim, para terminar falei para ela se virar e terminar no básico PPMM, depois tomei uma ducha e rua.
Hoje não deu liga entre eu e ela, não sei dizer o motivo, ao menos ela foi super simpática e educada comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#154 Mensagem por ronaldo_terror » 10 Mar 2022, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana retornei a casa, e deixei agendado com a Isa.
Morena com Marquinha de biquíni, corpo violão.
Seios siliconados e bumbum GG.
Fez uma massagem boa, esfregou seus seios, passou bastante creme, e depois iniciou a tortura.
Chupou, depois invertemos, peguei de ladinho, cavalgou e finalizei assim.
Volto para conhecer as novas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorpicareta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Nov 2016, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#155 Mensagem por senhorpicareta » 13 Mar 2022, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada.

Essa semana estive na Thai Zen e dei sorte de conseguir ser atendido pela dupla Larissa e Fernanda, que por sinal, pra mim são as melhores da casa. Top mesmo, podem ir sem medo, pq são demais juntas.
O atendimento iniciou somente com a Larissa, pq a Fernanda tinha acabado de chegar e estava terminando de se trocar, comecei com uma massagem sensual de bruços, com a Larissa em cima de mim, logo após chegou a Fernanda, tomou um banho, as duas dispensa comentários que corpo, são lindas, perfeitas. A Larissa tem uma bunda, que é fora de sério, a Fernanda tem bunda, peito. Enfim, se for falar do corpo das duas vou longe. São demais mesmo.
Enquanto a Larissa me massageava, a Fernanda colocava o peito na minha mão e me fazia sentir , muita provocação, depois inverteu, e começou a tailandesa, e me pediram pra virar. Depois disso foi só provocação, beijos sem miséria, das duas. Capa colocada e a Larissa veio por cima, e a Fernanda SENTOU na minha cara, enquanto metia em uma a outra estava sendo chupada. Aquilo é o paraíso, não aguentei e enchi a borracha. E rua.
Voltarei com certeza, muito recomendadas as duas. Quero um TD individual com cada uma ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#156 Mensagem por eustácio » 15 Mar 2022, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez na casa.
Desta vez agendei previmente com a Fernanda.
Morena bonita com um belo corpão. Não é novinha, mas tem o corpo todo durinho.
Não gosto muito de massagem, mas deixei ela começar assim.
Depois que começou a fazer um oral não deve mais como continuar na massagem.
Daí peguei ela em várias posições e o tempo acabou.
Ainda deu tempo de pega-la de quatro até finalizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#157 Mensagem por Bosemini » 16 Mar 2022, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje após o almoço fui conhecer a lindíssima Vanessa, que mulher espetacular!! Loira, definida, madura e apaixonante....gamei na minha nova preferida....Voltar Eu em breve para rever essa Mulher maravilhosa. Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter69
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Fev 2021, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#158 Mensagem por pussyhunter69 » 19 Mar 2022, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO A ALGUNS MINUTOS:

Cheguei por volta das 12:40 e só havia a Laura disponivel, mas achei bem gata.
chegando no quarto, apos ducha tomada, ela inicia uma massagem pelos pes, depois panturilha, dpeois coxa.
a garota eh simpatica e tem um papo legal.

no oral chupou sem camisinha, porem achei q foi meio rapido.

depois monto e cavalgo gostoso.
aproveitei e mamei aqueles peitos maravilhosos.

depos ppmm, e finalizei com ela de 4,.

a garota tem um corpo bem gostoso pros meus padrões.

até beija na boca, porem nao se envolve tanto.

ma senfim, sai de la relaxado e com dever cumprido.

ps: a atendnete loira q estava la eh bem gata em..pqp.

da proxima vez espero poder ter pelo menos 2,3 meninas na apresentação pra poder ver as gatas.

abcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#159 Mensagem por Bosemini » 22 Mar 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi de última hora passar pra ver a loiraça Vanessa, mulherão de verdade, gostosa, tesuda, cheirosa e atendimento top!! Beijou, nos chupamos a beça, depois várias posições até gozar bem satisfeito. Queria ver ela toda semana se pudesse kkk. Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#160 Mensagem por jeba master » 24 Mar 2022, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em 21/03
Fui conhecer a tão falada Vanessa. CARALHO que loiraça maravilhosa. Simpática, linda, gostosíííííííssima. Até dispensei a massagem e parti pra desfrutar aquele corpo maravilhoso. A única decepção é que ela não aguentou o calibre. De qualquer forma vale o repeteco nem que seja só pra chupar aquela bucetinha linda e aqueles seios generosos. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#161 Mensagem por ronaldo_terror » 29 Mar 2022, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei, e tive que sair com a Vanessa, após a colaboração dos colegas.
Loira com marquinhas, siliconada, gostosa.
Já trabalhou em outras clínicas da zona sul, então já tem experiência no ramo.
Atendimento excelente, beijos, preliminares. Ficou bem molhadinha.
Oral, 69, muitas provocações.
Depois de encapado, sentou, cavalgou, peguei de frente, ladinho e a finalização foi de 4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#162 Mensagem por Bosemini » 31 Mar 2022, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como viciei na loirinha Vanessa, pqp que mulher linda, gostosa e apaixonante...beijos, carícias, preliminares e muitas posições até estourar o champanhe...lambi ela todinha, literalmente desde os pezinhos bem cuidados...gamei...E ainda fico cortejando a linda Lisa da recepção kkk..abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#163 Mensagem por O bravo » 01 Abr 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia,
No dia 19/03 a noite resolvi dar uma relaxada e passei na Thai para ver se ainda tinha alguém disponível, a Dri me informou que a Vanessa estava disponível, fui para o quarto ela chegou logo após eu terminar o banho, enquanto eu em secava ela aproveitou para tomar uma ducha e arrumar a cama, log em seguida ela já veio me para cima de mim e começamos a nos pegar, ela foi me beijando até chegar no Jr, e começou a mandar ver nele, depois de um tempo pedi para partimos para o 69 onde ficamos um bom tempo, pois estava muito bom depois, ela começou a provocação (ela é doutora nisso), meus amigos se o cara não estiver preparado não dá conta, depois de um tempo me acabei, com ainda havia tempo ela me fez uma massagem bem leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#164 Mensagem por O bravo » 01 Abr 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia,
No dia 25/03 aproveitei que estava Home e dei uma passada na Thai, entre as presentes escolhi a Melissa. Ela é bem mignonzinha, bem comunicativa ela chegou eu estava terminando a ducha, ela também tomou uma ducha, vamos ao que interessa, ela me pediu para virar fez uma massagem com boa pressão (falta um pouco de técnica, no meu caso compensou com a pressão certa, com o tempo vai melhorar bem), depois de ela começou a sensual, ela me perguntava se estava sentindo e gostando, pois como eu disse anteriormente ela é toda mignonzinha e sem silicone nos seios, depois me pediu para me virar e continuou com a sensual por um tempinho até pegar o Jr e começar a mama-lo, como estava um tanto empolgado, pedi para ela se virar fizemos um 69 (não foi tão legal quanto eu achei que seria, acho que por ela está saindo comigo pela 1ª vez poderia estar um pouco stressada), depois de um tempo paramos o 69 e ela deu mais uma mamada e pedi para ela pegar o EPI, pois eu estava quase queimando a largada, com o Menino devidamente esquipado, ela tentou montar nele, mas só entrou um pouco, ela não aguentou o calibre e tentou por um bom tempo tentar colocar mais fundo nesse sobe e desce não tem santo que aguenta e gozei.
Ela é uma mulher bem interessante, extrovertida bem comunicativa o único ponto negativo foi a fata de um lubrificante no kit dela, mas isso se resolve com o tempo, pois segundo ela a Thai é primeira casa, pois antes ela trabalhava numa academia como instrutora (ela é formada em Educação física ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#165 Mensagem por Bosemini » 01 Abr 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eita como viciei na minha namoradinha Vanessa, tudo de bom com essa loira gostosa, que me deixa nas nuvens, beijos, oral mútuo, que delícia de mulher, cavalgada, depois de pernas abertas na poltrona.. pqp...volto logo logo..abraço a todos, e a linda Lisa não quer nada comigo mesmo😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”