Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#151 Mensagem por Andre + 40 » 14 Jul 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos tudo bem com vocês? Vou relatar neste post o repeteco com a Marcela realizado ontem dia 13/07. Ela chega eu ainda estava no banho, conversamos um pouco e já deito para ela iniciar a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão das tatuagens e da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Marcela!!
1/5 Karine Programa de Milhagem
2/5 Marcela Programa de Milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#152 Mensagem por ze72 » 15 Jul 2022, 16:15

POSITIVO

Já fazia muito tempo que não ia na red nirvana.
Fiquei vendo aqui os posts e me deu vontade de conhecer a Marcela.
PQP que mulher maravilhosa, começou com uma massagem nos pés e foi subindo pelo corpo inteiro depois pede para virar de frente e começar num boquete sem capa que confesso, fazia muito tempo não tinha recebido um dessa qualidade.
Ela é uma morena de olhos claros muito bonita e muito simpática.
Massagem realizada sem pressa na pressão que eu gosto com a. Finalização no oral maravilhoso.

Link:
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#153 Mensagem por januario gereba » 17 Jul 2022, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 15/07
Aproveitando uma oportunidade resolvi visitar a Red Nirvana e conhecer uma massagista que ainda não tinha conhecido.
Paloma é uma morena linda estilo ninfeta, simpática e bem falante, uma excelente companhia.
Massagem suave e relaxante.
Sensualidade nota 10
Finalizou no oral encapado.

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#154 Mensagem por luciano1978sp » 20 Jul 2022, 09:13

POSITIVO

Bom dia Senhores, TD realizado dia 14/07.. nesse dia em especial não sei o que aconteceu naquela clinica que estava uma loucura.. tudo atrasado.. não tinha quarto disponível.. a galera estava animada esse dia.. olha.. tive que esperar desocupar.. marquei para as 15.. fui ser atendido as 15:50.. mas como eu não estava com pressa não achei ruim não.. apenas esperei um pouco na recepção.. com alguns companheiros chegando e ficando sem graça.. dei risada..rs
mas vamos ao que interessa.. bom passei com a Marcela.. nem vou descrever mais .. porque é chover no molhado.. rs.. Massagem ótima.. nossos papos sempre bons.. e saí de lá relaxado..
Como foi a minha sexta vez na casa .. tive desconto de 50%.. escolhi a tântrica.. que foi excelente.. então paguei R$ 100,00
Sempre que possível volto lá.. Td positivo pelo atendimento e pela casa.. só teve o atraso.. que pra mim não foi problema.. mas acho que pra outros poderia ser.. pois eu estava com tempo.. e entendo que muitos tem o tempo bem curto.. só fica o alerta.. :wink:

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por ze72 » 24 Jul 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Boa tarde confrades.
Sábado foi dia de visitar a Red nirvana para mais um atendimento.
Massagista Natasha, ela está diferente das fotos mas mesmo assim muito bonita.
Massagem bem realizada com uma pressão forte do Jeito que gosto.
Na sensual mandou muito bem.
Capa no menino e ela vem por cima cavalgando gostoso, finalizei assim.

Milhagem 02/05

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#156 Mensagem por kobantaf » 25 Jul 2022, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Agendamento de ultima hora com a Rafaela. Banho tomado e ela entra na sala e vai arrumando a cama. Garota branca...aparenta ser novinha...cabelos pretos longos...magra gostosa...tem um belo par de seios e uma bunda arrebitada redonda. Deito na cama e começa a massagem nas pernas..depois costas...viro de frente e ja vai massageando tudo....coloca a camisa chupa...dai vou por cima...vira de bruços e agora por tras até gozar...delicia de menina...

Link:
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#157 Mensagem por pedraosilva00 » 25 Jul 2022, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
estava na zona leste e ainda não conhecia nenhuma clínica na região
dei uma pesquisada e encontrei a red nirvana, e pra minha surpresa uma conhecida minha estava lá: a Rafa, que ja tinha tido o prazer de ter passado com ela em outra clínica

agendamento feito via whats e fui até o local
a Rafa continua linda como sempre, até mais gostosinha, ela é baixinha e tem os peitos e a bunda bem proporcionais
estilo rockeira com a ponta dos cabelos pintada de verde

fez a massagem bem provocante que já me deixou no ponto, mas como estava um pouco cansado e eu tbm já havia transado com ela antes, dessa optei pela finalização no oral
chupou com capa enquanto eu passava a mão pelo sua buceta e a masturbava, depois de um tempo não estava mais segurando, tirei a camisinha e gozei nos seus lindos peitos

o único ponto negativo é que ela não beija muito, mas valeu a pena, voltarei em breve pra concluir o serviço com a Rafa ou conhecer outras garotas =)

Link:
🔗

compaqcq50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#158 Mensagem por compaqcq50 » 25 Jul 2022, 15:00

Boa tarde pessoal. Após um bom tempo sem acessar o fórum, consegui recuperar meu acesso.

Fui no dia 16/07 e foi a primeira vez que fui na casa e gostei muito de tudo. Já estava com vontade de conhecer a Marcela desde a semana anterior quando vi o anúncio dela no Photo. Fiz o agendamento via whatsapp com a Maira, que foi super atenciosa e me explicou tudo certinho como funcionava a casa. Levei até um docinho pra ela de tão simpática que ela foi comigo.

Cheguei lá por volta das 16:30, fui para o quarto, tomei um banho e fiquei aguardando a Marcela. Quando ela entrou no quarto, a surpresa foi muito mais agradável do que eu imaginava. Ela é super simpática, um amor de pessoa e me deixou super a vontade. Enquanto ela fazia a massagem, conversamos sobre várias coisas pra ir descontraido e ficarmos mais a vontade. A massagem dela foi muito melhor do que eu imaginava... pressão na medida certa... nas costas, onde ela usa o corpo pra completar, foi melhor ainda. Deu pra relaxar bastante. Optei pela red, que é a completa. Depois partimos para a melhor parte, onde ela fez um oral sensacional, com vontade, olhando nos olhos... depois pedi pra ela deitar pra chupar ela e senhores, ali eu me perdi... fiquei uns bons minutos ali até ela gozar... Depois partimos para o sexo, que foi muito bom. Ela deitada, depois de ela de quatro... só faltou ela por cima, o que vai acontecer na próxima visita que farei.

A Marcela é 10/10 e espero voltar o quanto antes... E ela também ganhou um doce, igual ao da Maira. :D

Fidelidade da casa(e que será somente com a Marcela. :lol: ):

Marcela 1/5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Andre + 40 » 26 Jul 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Boa tarde pessoal! Vou relatar meu encontro realizado em 22/07 com a nova garota na casa.

De olho nos stories vejo uma nova garota, a Laura!! Sem perder tempo agendo! Quarto tomo uma ducha, a Laura chega, morena linda com um corpo bem definido. Começa a massagem, aonde vamos conversando sobre diversos assuntos, chega na Nuru aonde desliza o corpo todo durinho encima de você. Com o menino pronto me viro e ela cai de boca, com certeza uma das melhores partes do atendimento.

Encapou o menino, senta, cavalga, fomos de PPMM, e de 4 aonde finalizo.

Ducha e casa.

Como sempre, recomendo essa clínica, aonde tem uma qualidade incrível.

3/5 Programa de milhagem da clínica

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por ze72 » 26 Jul 2022, 17:36

POSITIVO

Hoje consegui um tempo e voltei na nirvana, confesso já fiquei cliente assíduo.
Massagem feita com a Marcela que dispensa comentários.
Hoje invertemos e começamos com a pegação.
Ela beija gostoso demais e faz um oral maravilhoso. Um dos melhores que já recebi.
Depois retribuo com um oral nela até ela gozar que bucetinha gostosa linda e cheirosa.
Capa no menino e pego ela no PPM e acabo finalizando ali mesmo.
A Chega a hora da massagem para relaxar que também é maravilhosa
Ficamos um tempo ali conversando abracadinhos que delícia.
Difícil querer passar com outra massagista.

Milhagens 03/05
.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Andre + 40 » 28 Jul 2022, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Boa noite pessoal. TD atrasado, más não sonegado. Repeteco com a Natasha! Garota loira, linda e muito gostosa. Estava no banho quando ela chegou e só de olhar a garota tinha certeza que ia me dar bem! Massagem na pressão certa vai dos pés ao pescoço com toque de sensualidade. Pede para virar e já passa bastante óleo no corpo e esfregou em mim! Adoro essa sensação e logo ela desce e já começa um oral maravilhoso onde tenho que me segurar para não me acabar ali mesmo.. Minha vez chupei ela todinha, buceta lisinha e cheirosa fiquei ali até ela gozar! Capa no menino começamos no papai e mamãe finalizando com ela de 4. Garota sensacional, vale muito pena e terá repeteco!!
Beijo Natasha!
4/5 Programa de milhagem da clinica

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2022, 11:41

POSITIVO

Mais um td ! Bela manhã de sol, tive cancelamentos dos meus clientes então como trabalho perto da clínica me bateu saudade dos belos olhos azuis da Marcela. Agendei as 11 da manhã e fui me divertir. Eu já estava deitado quando ela chegou trocamos beijos e como estava com as pernas doendo do treino do dia anterior pedi a ela que caprichasse na massagem! Dito e feito massagem ótima, pede para eu virar e já cai no oral! Capa no menino ela fica de 4 e me acabo ali mesmo!! Conversamos um pouco banho e rua!!! Repeteco sempre!!!
5/5 Programa de milhagem da clínica! e agora é só resgatar o premio!

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por ze72 » 03 Ago 2022, 08:06

POSITIVO

Mais um maravilhoso atendimento com a Marcela.
Que mulher linda, gostosa e simpática.
O perigo é se apaixonar.
Já temos uma certa afinidade então o antendimento corre bem tranquilo. Como última vez invertemos o script.
Primeiro a sensual com muito pegação.
Ela deixa vc nas nuvens com o oral dela.
Depois um oral nela também até ela gozar gostoso.
Depois ela vem por cima cavalgando gostoso e não aguento e gozo assim.
Massagem para relaxar mais um bate papo banho e rua.
Repeteco sempre

Milhagens 04/05

Link:
🔗

Condor man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#164 Mensagem por Condor man » 04 Ago 2022, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos ouvintes e fans da putaria. Depois de muito tempo passei aqui na Red para uma pequena diversão no parque de diversões adultos. Fazia uns 2 anos que não passava por aquie a equipe tá toda meninada. Um luxo. O pessoal da recepção sempre atencioso. Já de cara escolhi três meninas: 1a escolha foi Juju , atenciosa , atendimento mediano . Depois segui a Maitê com bom atendimento , bom sexo oral e sempre solicita . E por fim terminei com a Sabrina. Menina legal, atenciosa , educada bastante higiênica é bem safada . Escolhi a Sabrina para falar de meu teste drive. Bom divertimento a todos.

Link:
🔗

Ico193
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#165 Mensagem por Ico193 » 05 Ago 2022, 18:39

Queria uma boa massagem e me foi recomendado a Karine.
Pelas fotos ela não fazia meu estilo, porém, ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos ele és foi a primeira boa surpresa.
A massagem dela é espetacular, fora de série.
A segunda boa surpresa foi o boquete sem capa.
A terceira boa surpresa foi o quão bom é o boquete dela, sem dúvidas um dos melhores que já recebi.
Me.pego as vezes com tesão por ela

Link:
🔗

Trancado