Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3288-1818
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 134
Negativos: 6
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 37Não 72
Oral Sem:Sim 128Não 31
Beija:Sim 118Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Re: Sauna House - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1.278 - Bela Vista
td realizado em 08/06 começo da noite. garota Camila, piauense - leva para o quarto arruma a cama e sai para buscar os necesser e me deixa no banho , na volta ela no banho e deipois seção de beijo e boquete sem capa enquATO DEDINHO NO BRIOCO. depois franco assado e D 4 peço para gozar na boca prontamente atendido. papo basico e rua.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD do dia 10/06 - sala com poucas meninas , deve ser o frio da noite. e passeata na pailista. escvolhida a conhecida DUDA. banho de ambos. começa com uma sacanagem e gulosa depois pego no frango assado e ela pede para meter forte pois quer leite. depois papo em dia e rua.
detalhe ela tem um pouco de leite , diz que é por estar tomando hormonio????.
repeteco sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Karen sauna house
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD do dia 21/06 cheguei por lá por volta das 22:00 horas algumas meninas ,e logo escolhi a karen morena linda de corpo escultural 24aninhos,toda delicia ,subimos para o quarto onde ela me deixou tomando banho enquanto buscava suas coisas ,já tava de pau duro quando ela voltou ,morena gata de mais ,ela foi pro banho onde começamos a nos aquecer ,fomos para cama ela já grudou o brinquedo com a boca fazendo uma chupeta com capote mas que vale muito a pena , apertadinha e gostosa ,cavalga gostoso com cara de safada ,dificil nao gozar rapido ,valeu cada centavo,recomendo e com certeza voltarei pra comer essa gostosa.
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):
Garota: Desconhecida TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD desta semana, casa cheia de menina na recepção
vou para o balção e tomo café enquanto aprecio o desfile das menina
escolhida da vez Camila, garota magra peito pequeno natural.
me leva para o quarto e deixa para pegar as coisa enquanto tomo banho,
quando chega a vez dela. Começa uma seção de beijo e ela desce e faz um oral de matar
enquanto dedilho o brioco e ela já oferece mediante caixinha que eu topo que brioco apertADO depois de muito bombar
peço a bucetinha prontamente atendido após troca de capa. bombo muito no frango assado de pois de D4 e ela fala para não parar pois estava quase gozando. depois de ela gozar a minha vez peço a boquimha pra encher de boeminhos. quando toca o interfone e fim da brincadeira. um papo basico no banho e rua.
uma hora - R$ 290,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Karen Sauna House -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não resisti e tive que voltar ,casa com algumas meninas ,mas nao tem como resistir ao encantos e curvas da karen, repeteco de ontem ,subimos tomei meu banho e observei ela tomar o dela, dessa vez ela estava ainda mais gostosa ,fomos para a cama e começamos a brincar e ela sugeriu algo diferente , com alguns brinquedos tipo algema ,chicotes ,cremes,,confesso que fiquei meio assustado ,mas topei ,ela começou com uma deliciosa massagem com cremes esfregando suas mãos e seu corpo em meu corpo, tava doido pra comer ela ,,,fez um boquete com capote q quase gozei ,mas o melhor estava por vir , essa mulher sabe estigar os desejos de um homem ,algemas e chicotes tudo na medida certa ,delicada ,gostosa e mandona ,só por ontem fui submisso a ela e com muito prazer ,com ela o TD ésempre uma novidade ,,e cada vez mais gostoso,finalizei com as mãos algemadas e ela cavalgando na minha rola,,,,trepada mais q gostosa vale a pena ,karen é bonita simpática educada bom papo ,e gostosa pra caralho vale a pena cada centavo,o TD não tinha como nao ser mais que positivo.. .
Obs:quem curte fetiches ,dominção e massagem pode ir ,,mais q recomendada ,,,,ELA SABE O FAZ.
TD nota 1000
Garota: KAREN TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Com certeza repeteco
____________________________Obs:quem curte fetiches ,dominção e massagem pode ir ,,mais q recomendada ,,,,ELA SABE O FAZ.
TD nota 1000
Garota: KAREN TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Com certeza repeteco
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Moderação GPGuia
Junho/2016
Fui conhecer a casa numa tarde, no meio da semana. Entrada tranquila, o portão fica aberto e não precisa ficar esperando na rua. Chegando na recepção, tinham três garotas esperando nos sofás. A que me chamou a atenção de cara foi a Duda, loirinha magra e de rosto bonito. Chamei ela direto e fomos para o quarto.
Quarto limpo e bonito, climatizado. Sabonete lacrado, toalha aberta, mas limpa.
Ducha tomada, começamos com carícias e beijos em pé. Ela foi descendo e já começou um oral maravilhoso sem capa. Chupava gostoso, com vontade, passando a língua em tudo. Já deu pra saber que ia me dar bem.
Fomos para a cama. Rolou mais oral, depois pedi para retribuir. Estava lisinha e sem cheiro e ficou molhadinha rápido.
Colocada a capa, cavalgada de costas, então de frente, com muitas carícias e beijos. Primeira finalização.
Ducha rápida, massagem firme no corpo todo com gel sem cheiro, enquanto batíamos um papo básico.
Terminada a massagem, partimos para o round 2.
Beijos, mais um pouquinho daquele oral maravilhoso, capa e depois de quatro, frango assado, cavalgada de frente com mais beijos e segunda finalização.
Foi um TD espetacular. A garota é bonita, simpática, carinhosa, tenta agradar o tempo todo e não tem nenhuma frescura. Não consigo imaginar como o atendimento poderia ter sido melhor.
O preço da casa é um pouco salgado (290 por 1h), mas valeu cada centavo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado essa semana. casa cheia de menina. Recepcionada pela LIA e NAra
vou para o balcão esperar o desfile das beldades e nenhuma me atrai muito
então escolho de novo a Camila. Menina de 1,60 mts -magra - peitos pequeno
no quarto beijos de lingua e enquanto ela arruma a cama vou ao banho e rola um papo
depois a vez dela pra o banho e quando volta mais beijo de lingua e desce s começa um oral sem capa cadenciado
enquanto dedilho a porta dos fundo depois capa para pegar de D4 bombo bem devagar como gosto e depois frango assado até
ficar no ponto de gozo então peço para gozar na boquinha e sou prontamente atendido.
toca o interfone e vou para o banho um papo basico e rua
uma hora = R$ 290,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD da semana passada. Chego na casa e muita menina na sala de desfile.
recepção da LIa e Nara e me encanhinha ao bar . Olho para as meninas e
nenhuma me chama atenção então repeteco com a Camila.
Vamos para o quarto e chegando já ganho um beijo de boas vinda.
depois de banho de ambos vamos ao serviço e finhal dela e leitinho na boquinha.
para passar o tempo um papo básico até tocar o gongo.
Afim de aproveitar minha passagem por sp
Busquei conhecer uma massagem mais perssonalizada.
Conheci um spa por apresentação. Um pouco envergonhado logo escolhi a Camila. Menina magra de pouco peito que estava sentada entre tres outras na recepção.
Fomos para a sala , me mandou tomar um banho e logo de massagem rolou apenas uma passada de mão meia boca
O negócio ali é venda de programa com selo de massagem.
Ela me deu um beijo de lingua e caiu de boca na minha rola sem mesmo usar camisinha.
Ficava rebolando aquela bundinha na minha cara
Muito tesão
Gozei duas vezes seguidas
O valor é 290 reais
Para quem tem dinheirinho extra e quiser arriscar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tinha poucas meninas,não me interessei por ninguém até ter encontrado uma safadinha que me chamou a atenção,saí com a Camila,uma safada de primeira,já chegou fazendo um oral espetacular,super gente boa e gostosa,sabe atiçar um homem com aquela bundinha gostosa,senta com vontade e rebola com vontade.
Vou voltar mais vezes pois o serviço da garota foi nota 10 e valeu o custo beneficio cada centavo.Vou repetir a garota.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
Chego na casa, poucas meninas na sala de apresentações.
Vou para o balção e enquanto tomo café chega a Camila a velha conhecida. por opção escolho ela kkkkkk
No quarto beijo e banho de ambos. Ela começa nos beijos e vai descendo e começa a mamar cadenciado
enquanto fico dedilhando o brioco e pelo espelho vejo que ela gosta.
Como ela só libera mediante presentinho e ela estava piscando gostoso pedi e fui prontamente atendido.
Deixei ela D 4 e tome pau no cu dela. bombei muito e depois roca de capa pra comer a bucetinha que já estava molhado
bombei muito no frango assado até encher a capa.
um papo básico até o gongo tocar.
Essa casa é ...peculiar.
As meninas fazem um desfile para vc mas não se apresentam.
Plantel com umas 10 garotas. Talento entre médio e bom.
Escolhi a Rafa, loira, peitão, relativamente alta.
Os quartos são...vintages. Mas são bons.
Beija mas não empolga nesse quesito.
Chupou bem sem capa, cavalgou direito. De 4 e gozei.
Simpática e falante. Boa companhia.
Casa com estacionamento e manobrista.
290 no cartão.
Sai na Sema passada e só pude escrever agora.
Prometi que não iria mais para lá mas como era a única casa que estava aberta no horário optei por ir lá.
Escolhi uma morena chamada Briza
Altura aprox 1,68
devia pesar algo em torno de 60kg
Estilo mulherão
Safada, chupou sem capote me fez gozar na cara.
Depois começou a chupar novamente até ficar duro de novo demorou um pouco deu o horário e não consegui gozar pela segunda vez mas é safada e não nega posição, não comi a bunda mas acho que libera pois enfiei o dedo e ela não reclamou.
Faria um repeteco
[/quote]bigwiner escreveu:Olá,
Vc poderia dizer como está o plantel ?
Quantas meninas tinham e a qualidade ?
Qual foi o valor pago ?
Abraços.
squote="pervo"]Sai na Sema passada e só pude escrever agora.
Prometi que não iria mais para lá mas como era a única casa que estava aberta no horário optei por ir lá.
Escolhi uma morena chamada Briza
Altura aprox 1,68
devia pesar algo em torno de 60kg
Estilo mulherão
Safada, chupou sem capote me fez gozar na cara.
Depois começou a chupar novamente até ficar duro de novo demorou um pouco deu o horário e não consegui gozar pela segunda vez mas é safada e não nega posição, não comi a bunda mas acho que libera pois enfiei o dedo e ela não reclamou.
Faria um repeteco
Respondendo.
A casa continua como sempre, já está na hora de reformar. As garotas são medias, já foi melhor, no dia tinham 6 garotas medias, nenhuma para dizer ser linda, paguei 290 pois foi no cartão a vista 245. Considero caro pelo que oferecem. Tem lugares que tem a mesma qualidade e se paga no máximo 200.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado no inicio da semana
chegando ao recinto, muitas meninas sentadas na poltrona
na recepção a Lia e Nara e no bar o Vanderley
começo o desfile das garotas sem se apresentar como muitas casas
escolhida a velha conhecida CAMILA.
No quarto banho de ambos e na cama começamos nos beijos calientes, desço e começo a mamar os peitos pequenos
uma delicia desço e começo um oral matador fazendo ela se contorcer, mudamos de posição e ela começa um oral um bom tempo
peço capa e pego ela no frango assado, D4, novamente um oral matador e finalizo.
enquanto aguado o gongo vou ao banho e rola um papo banal.
cerveja e refri não é 0800 só o café/cha/ pipoca.
uma ora R$ 290,00
-