Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - MEL

#151 Mensagem por SrSemVergonh@ » 20 Jul 2008, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pondo os TDs em dia, este foi realizada a pouco mais de uma semana, no dia 11/07.

Liguei pra Raissa e agendei com a Mel, quando cheguei a casa estava cheia tinha uma festa de aniversário e mesmo assim foi muito bem recebido pela Raissa que reservou o quarto da frente, longe da muvuca.

Como sempe fui muito bem recebido e tratado pela Mel, não vou ficar detalhando porque todos já sabem que o atendimento é ótimo.

Fiquei uma hora e meia dessa vez com custo de R$ 140,00 - desconto de R$ 10,00 pra foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSNI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Test Drive

#152 Mensagem por OSNI » 13 Ago 2008, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Test drive realizado hoje. com a bruna garota a 1 semana na casa.
Como já conhecia as melhores do analia franco , fui dar uma olhada na clinica lunas,

Chegando lá só tinha 3 garotas, e menos pior era a bruna morena,

Fomos para o quarto , (que por sinal esta com falta de manutenção),a garota começou com uma massagem digamos meia boca, fomos pro finalmente, ela ofereçeu ficar de quatro e eu aceitei,
fui acareciar a persiguida e já recebi um NÂO, mas continuei e enchi a borracha, para meu espanto a garota já foi para o banho, eu nem reclamei , já tava puto , me arrumei e
FUIIIIII.

Valor para as notas:

Garota um pouco acima do peso nota 7
seio um pouco caidos nota 7
massagem nota 7
infra-estrutura da casa 5
Dinheira perdido 100,00 1 hora.

A casa deveria custar no maximo 60,00 a hora pois com esta infra-estrutura e as garotas de lá, não da para competir com a ALLURE e ANALIA FRANCO na MESMA RUA.

Um Abraço

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Patricia

#153 Mensagem por exorcista » 01 Set 2008, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Anal:NÃO
Estive na clínica Lunas faz umas três semanas e subi com a Patricia, menina nova, morena,pernas grossas, seios na medida certa, faz o estilo namoradinha.
No quarto ela estava meio tímida no começo, depois se soltou, beijo no começoi só selinho depois beijou pra valer, o oral começou devagar, depois como disse antes se soltou(sem)
Diz não fazer anal, quem sabe na próxima...
Garota é bonita e simpática e vale o repeteco.
Na gerência a simpática da Raissa, fiz só 1/2 hora e paguei R$ 70,00.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

YASMIN

#154 Mensagem por exorcista » 01 Set 2008, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Voltei a semana passada na clínica Lunas, e desta vez subi com a Yasmin, disse ser de Barcelona, Espanha, ela é morena, tem um corpão, seios pequenos, pernas bonitas, tem foto no site, e é muito safada.
No quarto já começou a beijação, depois do banho caiu de boca (oral sem) muito bom. Coloquei a camisinha e comecamos um vaginal excelente em várias posições, tentei o anal, mas desta vez ela não quis fazer, na próxima não escapa.
Ela é muito gostosa e recomendada.
1/2 hora R$ 70,00

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

com Yasmim no lunas

#155 Mensagem por Longboardsurf » 03 Set 2008, 16:33

POSITIVO

Bom Pessoal ontem estive no Lunas pois dve enquando vou para conferir o plantel CONTINUA PÉSSIMO mas desta vez vi uma que se salvava a Yasmim morena cavalona e detalhe ESPANHOLA não pelos peitões pois são pequenininhos mas ele é espanhola mesmo esta a 6 anos no brasil com sutaque e o caralho bom vou com a gringa
Esforçada não regula posições valeu os 80,00 que gastei com 45 min
lembre-se não é nenhuma Deuza de rosto mas o corpão valeu

Aparência:

Rosto 5
Peitos 5 peq
Bundão 9
bucetão 9
pernas 9

Fight

Oral 9
vaginal 9
Anal disse que tenta tenta e nunca consegue dar que doi tentamos e ela desistiu portanto da e não dá rsrsrsrs

80,00 45min

POSITIVO para a garota

PARA CASA NEGATIVASSO HORRÍVEL CHEIRO INSUPORTÁVEL DE SUJO COM BOM AR TA PRECISANDO SOLTAR A MÃO A RAISSA PARA DE FINGIR QUE ESTA TRABALHANDO POIS NÃO TEM NADA PARA FAZER E CONTRATAR UMA FAXINEIRO (OBS NÃO PELAS CAMAS COM LENÇOL TROCADO OU PELAS TOALHAS LACRADAS) PELA CASA MESMO QUE ESTA SUJA OS CARPETES E ETC O PIOR E QUE A NÃO FAZ NADA DA RAISSA ENCHE AQUELA CASA DE BOM AR AI FICA PIOR

ABRAÇOS

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

A Casa

#156 Mensagem por kassabussa » 03 Set 2008, 21:17

Concordo completamente com o colega Longboardsurf, na casa sábado passado e não me animei a trepar pelo estado pelo cheiro horrível de bom ar parece que aquilo tá abandonado, apesar das meninas serem gostosinhas. Caí fora, não tive a coragem do colega.

abs

Link:
🔗

paulo10203040
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#157 Mensagem por paulo10203040 » 08 Set 2008, 15:26

NEUTRO

bom concegui fazer meu cadastro e fui la dar um voltinha
fui ver a Yasmin po falarao dela fui ver se era boa msm
nas fotos do sait ate paresse boa mas pessoalmente nao e boa nao em
mas eu ja pagei para comer coisa pior
bom nao fiz anal pq tbm nao pedi chupo bem sem camisinha apos o banho
mas oque foi orivel msm e pq ela ia ficar mestruado ou ja tinha ficado pq
tava saindo sangue da bucheta dela ai perdi o tesao mandei ela chupa ai gozei com ela batendo
umazinha mas e isso ai voltar nakele puteiro nao
ter repeteco tbm nao fuii!!!!!!!!!
teste realizado semana passada
fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

PARRUDO - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#158 Mensagem por PARRUDO - SP » 17 Set 2008, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:TA?S - LOIRA

OI AMIGOS, NO ULTIMO SÁBADO DEU UMA PASSADINHA NESSA CLINICA POR VOLTA DAS 14:30 E O PLANTEL ESTAVA FRACO TINHAM APENAS UMAS 06 GAROTAS DISPONÍVEIS....ENTÃO FIQUEI COM A TAÍS QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO POR SER A MAIS GOSTOSA E POR ESTAR DE OLHO NELA A BASTANTE TEMPO.....ELA É LOIRA, 23 ANOS, OLHOS VERDES E 61KG...SEIOS MÉDIOS E DURINHOS, E UM CORPO DELICIOSO COM DESTAQUE PARA A BUNDA QUE É BEM GOSTOSA....BEM CHEGANDO NO QUARTO JA FUI PRA DUCHA....NA SEQUENCIA FOMOS PRA CAMA E ELA COMEÇOU A BEIJAR O MEU CORPO COM BASTANTE EMPOLGAÇÃO...DEPOIS PARTIU PARA UM ORAL COM CAPOTE MAS MESMO ASSIM MUITO BEM FEITO....FICOU ALI POR UM BOM TEMPO E ALTERNAVA UMAS CHUPADAS NAS BOLAS BEM GOSTOSAS....DEPOIS VEIO POR CIMA E DEU UMA CAVALGADA COM BASTANTE VONTADE QUE ME DEIXOU LOUCO.....PULOU E GEMEU BASTANTE.....DEPOIS VARIAMOS BASTANTE, PEGUEI ELA DE TUDO QUE FOI JEITO.....DE 4, PPMM, POR CIMA, POR BAIXO...ETC....RESUMINDO A GATA NÃO REGULA POSIÇÃO E FAZ TUDO COM UM SORRISO NO ROSTO.....ISSO É BOM, POIS TEM UMAS POR AÍ QUE FICAM COM A MAIOR CARA FECHADA....E ELA É MUITO SIMPATICA....FORAM DUAS GOZADAS GOSTOSAS, UMA NA BARRIGA DELA E OUTRA NO LATEX NO PPMM......PREÇO DA BRINCADEIRA R$ 100,00 POR UMA HORA

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#159 Mensagem por exorcista » 18 Set 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Estive na clínica Lunas, e desta vez escolhi a Sheila, morena, alta, cabelos encaracoladas.
Fomos para o quarto, e depois do banho ela já caiu de boca, adora chupar, segundo ela mesma.
Encapotamos, e ela transou muito, não regulou posições, depois ela ficou de quatro no sofá, e pediu para eu comer o cuzinho dela.
Foi sensacional.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Melissa

#160 Mensagem por Davinte » 03 Out 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

em 27.09.08

No sábado passado fui até o shopping Anália Franco com o intuito de comprar um presente para a patroa e depois me presentear com uma das massagistas desta clínica. Ao toque da campanhia, abre a porta srta. Thaís que me oferece algo para beber e convoca as quatro moças disponíveis para se apresentarem. 8)

Não pensei duas vezes e chamei para entrevista pré-coito a bela Melissa, 22 anos de idade, pele morena, mais ou menos 1.62 de altura, corpo magro e uma companhia demasiadamente agradável. Fomos para a nossa suíte e recebi um atendimento de primeiríssima qualidade: beijamo-nos com paixão, oral sem latex feito com carinho até a grande explosão e fizemos amor de todas as formas possíveis.
::amando::
Apoteose final: "Maravilha de menina!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#161 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 23 Out 2008, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Prezados Companheiros de Putaria

Tem horas que eu não sei porque insisto com determinadas situações.
Já fui várias vezes nesta casa, só tive coragem de fazer o TD em duas situações, e me dei mal. Garotas fracas, instalações ruins, higiene deixando a desejar...

Porque será que resolvi arriscar novamente? Todo putanheiro é assim?

Pra não perder a viagem escolhi a Taty.

Garota novinha ( +ou- 22 anos ), cabelos castanhos, 1,60, magrinha, peitos e bunda pequenos, e quando pelada deixou amostra uma "barriguinha" salienter que vou te contar....o coisa feia.

Fala pra KCT, disse que é matogrossense.....não rolou química de jeito nenhum.

Chupou com camisinha, começou cavalgando, virei a garota de quatro, gozei e fui embora.

1/2 hora - R$ 70,00 - extremamente mal gastos.

TD Negativo pelo conjunto da obra.

Não retorno mais a esta casa............até a próxima vez :roll: :roll: :roll:

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD - Melissa

#162 Mensagem por marucon » 10 Nov 2008, 08:41

POSITIVO

Passada nessa clínica, após um tempo em luto pelo Hector, aliás que perda........... enfim passei nessa clínica e na apresentação, aliás apenas duas garotas se apresentaram, a Melissa me chamou MUITO a atenção, menina magrinha de rosto lindo, no quarto com a roupa tirada confirmou o que desconfiava, UMA DELICIA, bundinha empinadinha, peitos pequenos e linda na minha opinião. Oral bem feito e o fight foi maravilhoso.

1h - 100,00

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD - Melissa

#163 Mensagem por marucon » 14 Nov 2008, 15:35

POSITIVO

Novamente
marucon escreveu:menina magrinha de rosto lindo, no quarto com a roupa tirada confirmou o que desconfiava, UMA DELICIA, bundinha empinadinha, peitos pequenos e linda na minha opinião. Oral bem feito e o fight foi maravilhoso.
dessa vez com um pouco mais de intimidade e foi muito bom ou melhor, ela realmente é bem magrinha, fui com um amigo e ele até perguntou se eu tava certo ...... :lol: :o

mas é minha cara menininha magrinha, tudo de bom

1h - 100,00

Link:
🔗

2004sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#164 Mensagem por 2004sp » 21 Nov 2008, 10:52

POSITIVO

Fui Atrás da Sara na Anália Franco mas precisa marcar com antecedência senão é viagem perdida

Passei pra ver as minas desta clínica e me engracei com a Melissa

Menina nova
morena
magra
pequenina de tudo
seios pequenos
bunda média
linda de rosto
sorriso perfeito

beijos
oral sem
vaginal em todas posições

gostei muito e volto

Aprovada
1 hora 100,00

Link:
🔗

JBAUER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paty Anal: Não / Oral Sem:Sim / Beija: Sim

#165 Mensagem por JBAUER » 23 Nov 2008, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Entrei nesta clínica meio que por engano, fui com uns amigos e procuravamos outra clínica. Chegando lá fomos conferir o plantel. A casa é meio ruim, dá uma impressão de que está mal cuidada. O plantel de garotas tb deixa a desejar. Subi com a Paty, loirinha, estatura mediana e meio cheinha. Ela é legal, faz um oral sem capote e tenta agradar. Inclusive beija, como não gosto de beijar
  • gp
só dei um selinho.
Resumo da obra: Fiquei somente meia hora, gozada rápida e uma oncinha a menos no bolso.

Link:
🔗

Responder